Fim da jogabilidade do WoW?

Xamã Pandaren 90
5095
Venho expressar a minha indignação com o que vem acontecendo com o World of Warcraft. Gostaria de salientar que é a visão de uma pessoa que joga wow a 9 anos e que vivenciou cada um dos patchs. Todavia, é de extrema importância que as pessoas se manifestem neste tópico, pois, só dessa forma, poderemos enfim, fazer com que o jogo volte a ser o que era na época do BC.
Eu me lembro muito bem de que demorava em média de dois a três meses para chegarmos ao level 60 no classic, e que para o 70, era mais ou menos mais um mês. Hoje, o cara em um dia pega level 85, incrível não é? Agora se pergunte: Será que esses players que iniciam com acc lincada, pergaminho da ressurreição conhecem os mapas do WoW? Acredito que não! afinal, só precisa pegar lvl 15 para ficar fazendo DG o tempo todo e sair com seu lvl 85 delas. Porém, não podemos esquecer que isso acabou com a jogabilidade que existia. Para se ter uma ideia hoje uma pessoa que vai começar na Blizzard ela faz a seguinte pergunta: Quem ta batendo mais? E ai ele vai lá e cria um char. Mas, esse não seria um raciocínio de alguns players que jogavam em servidores privates? Será que daqui uns tempos vai vender itens também? Não queremos isso, afinal, acreditamos na seriedade que é a empresa Blizzard, e sabemos que isso deve ser mudado.
Uma pessoa na mesma acc com ally e horda, é algo sem noção. Uma vez eu cheguei a questionar: Será que vai abrir um chat para as facções se comunicarem? Porque eu vejo ally e horda no mesmo lugar e se comportam como amiguinhos! Cadê a rivalidade gostosa do jogo?
E que tal deixar que os players decidam com qual spec ele vai fazer PVP ou PVE?!
Warlocks imortais, Mages que matam com 3 hits, dentre outras classes que abusivamente estão superiores as outras.

Vamos acordar, repensar nas mudanças do patchs e passar a ouvir e ler o comentários daqueles que realmente entendem do jogo e que apenas que novamente sentir prazer em jogar WOW, pois, até isso, já estamos perdendo.

Enfim, peço que se manifestem apenas àqueles que tem uma visão parecida comigo, pois, esse tópico é sério e não queremos palavras de calão e nem desrespeito.
Responder Citar
Xamã Goblina 90
6045
Um TL;DR seria ótimo.
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Humano 90
6065
vc postou em um forum e so quer que pessoas q tem a msm visão q vc?
ridiculo...
vc quer uq levar 8 meses pra poder chegar no nv maximo?
se vc axa q dungeon upa rapido demais n entre nelas, se vc acha q as quest dao mt xp e n da pra vc aproveitar o mapa simplesmente trave a xp.
Responder Citar
Maga Pandarena 90
14060
18/01/2013 15:23Citação de Tecurei
Um TL;DR seria ótimo.

Aqui:

18/01/2013 15:19Citação de Hectashaman
fazer com que o jogo volte a ser o que era na época do BC

só precisa pegar lvl 15 para ficar fazendo DG o tempo todo e sair com seu lvl 85 delas

Uma pessoa na mesma acc com ally e horda, é algo sem noção.

Cadê a rivalidade gostosa do jogo?

Warlocks imortais, Mages que matam com 3 hits

Ou seja, uma m**** vomitada em contraste com o tópico falando que o jogo está difícil demais. lol
Responder Citar
Paladino Humano 100
12965
Viram como o HUEHUEBrismo independe de tempo de jogo? É algo marcado n'alma do camarada.
Responder Citar
Monge Pandaren 27
12085
/facepalm
Responder Citar
Monge Pandaren 90
8245
Po... ta virando moda agora todo mundo que não gosta de algo vim escrever no forum como se fosse o dono da razão, ve se acorda e para de reclamar... se voce não gosta tem mais 9 milhões que gostam...
se enxerga cara....
Responder Citar
Druida Elfo Noturno 90
13635
Cara o que tu fala da maneira de upa é tosco. Pega como exemplo um jogador que ja joga a 2 anos. Tu acha mesmo que esse cara vai querer ter dificuldades em upar pro 90, que é onde o jogo inicia??

Cara eu sou loremaster, e não tenho o menos saco de upar pro 90 com um outro char. Simplesmente por que demora demais. Se desse pra dar criar alt lvl 90, eu criaria na hora, só pra não perder tempo de jogo upando.

O jogo tá bom como tá, upa rápido em dungeon e tudo mais.
Responder Citar
Bruxo Troll 1
0
Venho expressar a minha indignação com o que vem acontecendo com o World of Warcraft. Gostaria de salientar que é a visão de uma pessoa que joga wow a 9 anos

O jogo tem 9 anos cara? Tu é foda ein! Bem mentiroso vc....HUhuauhaaua

LOLBR's....

Esse ae é mais 1 que eu daria ban por ser tão mentiroso e débil.
Responder Citar
Mago Morto-vivo 100
18725
É engraçado como as pessoas querem ter a vontade delas imposta sobre a vontade das outras... será que os 9 milhões de jogadores do WoW querem de volta essa dificuldade que você tanto fala? será que todos querem conhecer a lore inteira do jogo e visitar todos os mapas?

Quem realmente tem interesse nisso, como eu, vai upar com calma e visitar os lugares tranquilamente... um dos meus passatempos preferidos é fazer achievements, descobrir novos lugares no jogo, curtir os mapas, os NPC's, etc... mas nem todos tem o mesmo gosto, muitos vão preferir ficar o dia todo na arena, outros se dedicam a progressão nas raids... isso que é legal do WoW hoje, você tem milhares de maneiras de curtir o game...
Responder Citar
Sacerdote Elfo Sangrento 100
11610
Sdds tópicos do tol barad
Responder Citar
Ladino Elfo Sangrento 90
13725
18/01/2013 15:43Citação de Darnel
Venho expressar a minha indignação com o que vem acontecendo com o World of Warcraft. Gostaria de salientar que é a visão de uma pessoa que joga wow a 9 anos

O jogo tem 9 anos cara? Tu é foda ein! Bem mentiroso vc....HUhuauhaaua

LOLBR's....

Esse ae é mais 1 que eu daria ban por ser tão mentiroso e débil.

O cara deve jogar wow a 9 anos em private só pode, onde você dava fear no cara e ele caia atravessava a parede e caia no infinito....
Responder Citar
Monge Pandaren 90
8245
Ele disse que joga ha 9 anos, isso quer dizer que ele até esteve no beta, já que o jogo foi disponibilizado para américa do norte em 2004, sendo assim, espero que este não seja o main char dele, porque se uma pessoa joga a 9 anos como ele disse.... té bem fraquinho de archiv e outras coisas....
Responder Citar
Guerreiro Morto-vivo 90
6885
O jogo ficou bem mais "rápido" agora, mas não necessariamente acho isso ruim. Acho bom, na verdade.
Quem quer curtir ainda pode fazer as quests (e depois de certo level ser morto em world pvp)

18/01/2013 15:52Citação de Taylong
porque se uma pessoa joga a 9 anos como ele disse.... té bem fraquinho de archiv e outras coisas....

Parando pra pensar... é.
Responder Citar
Ladino Humano 100
17705
18/01/2013 15:26Citação de Jekkvallar
Você não jogou no BC pra falar que sente saudades ou não.

O cara jogou em WOW pirata, então por isso jogou no BC.

@Topic

Engraçado que tem um cara chorando em outro tópico pq diz que ta muito difícil.
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]