Fim da jogabilidade do WoW?

Xamã Pandaren 90
5095
Cara, essa aqui é a minha terceira acc!!! Minhas duas outras foram hackeadas!
Responder Citar
Guerreiro Tauren 1
0
18/01/2013 16:11Citação de Hectashaman

LooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooL.

Não.
Responder Citar
Maga Pandarena 90
14060

http://i.chzbgr.com/completestore/2011/8/7/8aefc079-3516-4dfb-9a91-247d99d03fa7.jpg
Responder Citar
Ladino Elfo Sangrento 90
13725

LOL, claro que foram, sempre é culpa dos hackers...
Responder Citar
Monja Elfa Noturna 90
10845
Detalhe: todos os tópicos de "desabafo" são de pseudos jogadores OLD SCHOOL, jogo a 25 anos, roots e etc..

ai ai ai...
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Orc 82
1280
HAHAHAHAAHAHA

Pegar lvl 85 em um dia.... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Responder Citar
Guerreiro Humano 20
490
Cara... eu jogava há 5 anos atras tb em outra conta. joguei ate o TBC e depois fui pra privates por falta de grana... dai voltei agora no MOP, por isso comprei uma conta nova, tendo em vista pet e montaria, etc...
e tenho que dizer O WOW ESTÁ MUITO BOM... realmente gostei muito das modificações do jogo, tornou muito mais objetivo e "frenético".
A única coisa que não gostei foi a nova lógica de talentos... antigamente dava pra fazer mais builds diferentes, entao por exemplo eu era warrior arms de 2 armas de 1 mao... e gostava mt da minha build, agora não da mais pra fazer isso.
Mas como disse. Gostei muito das modificações do jogo.

só um pensamento para fechar o raciocínio e terminar:
"O wow avançou, como tudo na vida. Evoluiu , melhorou. Assim como a máquina de escrever virou computador, o classic virou mop, e nunca ficará perfeito. A máquina de escrever é menos prática que o computador, porém o computador precisa de energia! Nunca ficará perfeito!"
Editado por Borommir em 18/01/2013 17:02 BRST
Responder Citar
Guerreiro Humano 20
490
Só lembrando ...
Os que reclamam de ter Ponto de Voo em todos os lugares são os mesmos que reclamavam de ter que andar muito.
Os que reclamam q upa mt rapido são os mesmos q reclamavam da demora do up.
Os que reclamam das dgs toda hora sao os mesmos que reclamavam de ficar 2 horas na fila!

Não sejas hipócrita!
Responder Citar
Cavaleira da Morte Humana 90
7615
me diz como 9 anos véi wow nem tem isso
Responder Citar
Ladino Humano 90
14825
Sai dos Piratex pra vir pra Blizz no final do Cata, mas o que sempre vi no forum foi:

Cata: "Pô, WOW ta muito facil, nada pra fazer e rapidinho conclui o conteudo, dificulta aew Blizz"

MOP: "Pô, WOW ta muito dificil, muita coisa pra fazer e demora muito pra concluir o conteudo, facilita aew Blizz"

Sempre vai ter gente reclamando independente do que a Blizz faça.

Só posso dizer que em relação a outros jogos que jogo e outros que ja joguei WOW é facil e que pode-se conseguir jogar de boa sem se dedicar muito.

18/01/2013 17:00Citação de Driver
me diz como 9 anos véi wow nem tem isso

O cara é um dos desenvolvedores e jogou antes do WOW ser lançado no mercado, simples.
Editado por Hikz em 18/01/2013 17:04 BRST
Responder Citar
Ladino Elfo Sangrento 90
13725
18/01/2013 16:04Citação de Hikz
Você não jogou no BC pra falar que sente saudades ou não.

O cara jogou em WOW pirata, então por isso jogou no BC.

@Topic

Engraçado que tem um cara chorando em outro tópico pq diz que ta muito difícil.

Continua não jogando, wow em private é um jogo, no oficial é outro....
Responder Citar
Ladino Humano 48
590
É bem simples:
Tá fácil vai jogar algo mais difícil.
Tá difícil, vai jogar algo mais fácil.

Ta gostando e tendo orgasmos enquanto joga? Então continua no WoW (Ou então pede pra namorada não parar!!)
Editado por Commandus em 18/01/2013 17:06 BRST
Responder Citar
Ladino Humano 90
14825
18/01/2013 17:03Citação de Jekkvallar

O cara jogou em WOW pirata, então por isso jogou no BC.

@Topic

Engraçado que tem um cara chorando em outro tópico pq diz que ta muito difícil.

Continua não jogando, wow em private é um jogo, no oficial é outro....

Eu sei, eu fui irônico =P

Eu comecei no WOW jogando BC num pirata (uns 3-4 anos atras), mas sempre que falo considero como eu tendo iniciado no WOW na epoca que eu vim pra Blizz.
Responder Citar
Sacerdote Troll 100
14450
18/01/2013 15:52Citação de Taylong
espero que este não seja o main char dele, porque se uma pessoa joga a 9 anos como ele disse.... té bem fraquinho de archiv e outras coisas....

Não faz diferença se é Main ou Alt. Conquistas são ligadas à conta, se ele jogasse WoW desde a era pré histórica como ele fala, ele teria as conquistas dos outros personagens por aí. Mas não tem, sendo assim, o cara só jogou wow em servidor private, solava Naxxramas no nível 60, e agora deseja nos banhar com toda a sua experiência sobre as expansões passadas.
Responder Citar
Bruxo Morto-vivo 90
9410
Irrelevante o tempo de jogo.
A discussão proposta não altera em nada o jogo! Só mais um mimimi de fórum como muitos e muitos outros.

18/01/2013 16:13Citação de Ignan
Não se preocupe, você não é o único que anda expressando sua indignação pelo fórum!!!!

Só lembrando ...
Os que reclamam de ter Ponto de Voo em todos os lugares são os mesmos que reclamavam de ter que andar muito.
Os que reclamam q upa mt rapido são os mesmos q reclamavam da demora do up.
Os que reclamam das dgs toda hora sao os mesmos que reclamavam de ficar 2 horas na fila!

Não sejas hipócrita!

E isso mostra o quanto a comunidade ainda tem que caminhar no seu fórum.
Responder Citar
Mago Worgen 90
8395
18/01/2013 15:19Citação de Hectashaman
Venho expressar a minha indignação com o que vem acontecendo com o World of Warcraft. Gostaria de salientar que é a visão de uma pessoa que joga wow a 9 anos e que vivenciou cada um dos patchs. Todavia, é de extrema importância que as pessoas se manifestem neste tópico, pois, só dessa forma, poderemos enfim, fazer com que o jogo volte a ser o que era na época do BC.

vc joga a 9 anos e so tem 3.8k de conquistas? tem algo errado ai.
Responder Citar
Guerreiro Worgen 96
13840

Cara, todo mundo que joga WoW a um tempinho, sabe que é só entrar em contato com a Blizz. É melhor que abrir outra conta e pagar todas as expansões de novo. Foi aí que tu te entregou.

Se pelo menos você falasse que vendeu a conta e tudo mais... Mas fica pra próxima.
Responder Citar
Maga Pandarena 90
14060
18/01/2013 18:32Citação de Othelon
Se pelo menos você falasse que vendeu a conta e tudo mais... Mas fica pra próxima.

Aí ele poderia perder a conta atual =p

Vender = ban.
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]