Fim da jogabilidade do WoW?

Druida Worgen 90
4455
Uma coisa é certa,
todo mundo que vem aki para falar mal de quem criou o post são os mesmos que todos os dias, só vem no forum para ficar reclamando do que os outros postam.
não possuem nada em mente a não ser "vou ver no forum alguem para criticar, pq idéia própria não tenho" então parabenizo o dono do post pq ele ao menos tem embasamento para suas ideias, ao contrário da grande marioria que só sabe bajular.
Responder Citar
Guerreiro Worgen 90
9060
Venho expressar a minha indignação com o que vem acontecendo com o World of Warcraft. Gostaria de salientar que é a visão de uma pessoa que joga wow a 9 anos

Gostaria de salientar que é a visão de uma pessoa que joga wow a 9 anos

joga wow a 9 anos

9 anos

O jogo fez 8 anos... em novembro. World of Warcraft foi lançado em 23 de novembro de 2004... agora me diz, como você joga a mais tempo que o próprio jogo. Já começou sua opinião aumentando seu tempo de jogo, para que sua opinião se torne um ad verecundiam? Quer ser autoridade no jogo, é isso?
Responder Citar
Guerreiro Humano 90
10630
3 Tópicos lolbr mais visitados do dia.

2 do azarão, 1 do nemesis.

Junta tudo e joga fora Blizz, plz...
Responder Citar
Monja Pandarena 40
2735
penalizar o UP é coisa de MMO coreano, e daqueles bem antigos.
.
tenha em mente que a ideia básica de se jogar algo é a diversão e WOW está sempre evoluindo nesse sentido.
.
Ou vc acha divertido upar 6 horas por dia com tarefas repetitivas e ganhar 0,02% de XP? Lembrando que isso NUNCA foi difícil, era apenas chato.
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Elfo Sangrento 90
15510
O engraçado mesmo é a necessidade das pessoas de trollar um tópico. Acho que elas ficam dando f5 pelo menos umas 3h por dia na página de fóruns (Geral), caçando um tópico "suspeito". "Caralho, olha lá um tópico! gogo ver qual o servidor do cara. Hm, Tol barad? Certo, anotado, chama o pessoal e manda todo mundo RÁPIDO trollar o cara HUEHUEHU".

@Topic
Como o cidadão falou ali em cima, eu não teria paciência em passar meses e meses upando para pegar o nível máximo, já que o jogo começa realmente no 90.

18/01/2013 15:47Citação de Whïplasher
Quem realmente tem interesse nisso, como eu, vai upar com calma e visitar os lugares tranquilamente... um dos meus passatempos preferidos é fazer achievements, descobrir novos lugares no jogo, curtir os mapas, os NPC's, etc...

O foda é que depois ficam reclamando da comunidade brasileira. E como não reclamar? Se cada tópico que uma pessoa criar, for bombardeado de flames, trolls etc a pessoa vai se sentir desencorajada a partircipar do fórum!

Não gostou do assunto do tópico? Achou o assunto do tópico 'HUE HUE BRBR' demais? Simples, passe a página e procure outro tópico para honrar com o seu comentário.

Fica a dica.
Editado por Arathi em 18/01/2013 22:37 BRST
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Elfo Sangrento 90
15510
18/01/2013 16:11Citação de Hectashaman
Cara, essa aqui é a minha terceira acc!!! Minhas duas outras foram hackeadas!

Essa minha conta foi hackeada duas vezes ano passado. Liguei pra lá, mandei ticket, em menos de um dia, nas duas vezes, já tinha meus pertences de volta.
Responder Citar
Guerreiro Orc 85
3225
18/01/2013 15:19Citação de Hectashaman
Uma pessoa na mesma acc com ally e horda, é algo sem noção.

so acho que não poderia ally e horda no mesmo reino, isso sim sria interessante

mas o resto do seu topico so foi besteira e ninguem se importa
Responder Citar
Paladina Humana 90
8150
18/01/2013 15:19Citação de Hectashaman
uma pessoa que joga wow a 9 anos

HUEHUEHUEHUE
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Humano 90
5795
Achei que wow só tinha 8 anos
Responder Citar
Bruxo Elfo Sangrento 90
16280
Por que vc se importa tanto com a velocidade de upar e facilidade do jogo?

Eu hein.
Responder Citar
Xamã Anã 100
10865
MIMIMIMIMIMMIMIMIMI
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Humano 90
9845
01 - acho que todos que vem reclamar no fórum tem razão

02 - Os trolls de plantão também tem razão, mesmo que tenham um cérebro limitado e mesmo sendo ridículos!

03 - Aqueles que acham que o WoW está maravilhoso também tem razão

04 - Todos os 5 milhões de jogadores que deixaram de jogar WoW também tem razão.

Afinal cada um tem seu ponto de vista e não aceitam e nem respeitam a opinião alheia. Parabéns Comunidade!
Responder Citar
Guerreiro Elfo Sangrento 86
4425
01 - acho que todos que vem reclamar no fórum tem razão

02 - Os trolls de plantão também tem razão, mesmo que tenham um cérebro limitado e mesmo sendo ridículos!

03 - Aqueles que acham que o WoW está maravilhoso também tem razão

04 - Todos os 5 milhões de jogadores que deixaram de jogar WoW também tem razão.

Afinal cada um tem seu ponto de vista e não aceitam e nem respeitam a opinião alheia. Parabéns Comunidade!

O foda é que depois ficam reclamando da comunidade brasileira. E como não reclamar? Se cada tópico que uma pessoa criar, for bombardeado de flames, trolls etc a pessoa vai se sentir desencorajada a partircipar do fórum!

Não gostou do assunto do tópico? Achou o assunto do tópico 'HUE HUE BRBR' demais? Simples, passe a página e procure outro tópico para honrar com o seu comentário.

Fica a dica.

Quem sou eu para falar alguma coisa, os caras aqui em cima "já rebentou a boca do balão".
Os caras nem espera ver se é a primeira vez que o cara posta,já arrepia o pião na pancada .
Concordo com o que ta ai em cima, a galera se diverte trollando todo mundo ahahahaha.
Responder Citar
Druidesa Elfa Noturna 90
8690
o cara começa o tópico dizendo que joga há 9 anos e tem gente que ainda quer defender o cara pra não ser trollado?

heheheh, custa nada dizer a verdade, PO
Responder Citar
Mago Elfo Sangrento 90
3055
eu também jogo a mais de 9 anos

soqnao.
Responder Citar
Caçador Elfo Noturno 90
3675
Não creio que seja o fim da jogabilidade, um dos bons atributos do WoW é a mesma e duvido que venha a acabar. Hectashaman, compartilho em certa parte com vc, "upar" no jogo está realmente facil mais não é preciso muito pra acabar com isso, a retirada do localizador de masmorras resolveria o problema. E o que vc disse sobre players não conhecerem o mapa do WoW é um fato. Temos player com char lvl max com mais de 350k de hp que se perguntarmos onde fica Dalaran pra ele, o msm responderia que fica em Outland.
Responder Citar
4425
o cara começa o tópico dizendo que joga há 9 anos e tem gente que ainda quer defender o cara pra não ser trollado?

heheheh, custa nada dizer a verdade, PO

No meu caso apenas concordo com os caras não defendo ninguém
Só que no geral você não pode falhar em nada ,ta todo mundo esperto .
Bobeou dançou negão ahahahaahahahahah
Em partes é engraçado, só alimenta os trolls e desestimulá os outros a criar tópicos.

Já vi tópico bom no Geral,mas sempre é trolado.

Editado :Caraca fui dar uma pesquisada no Geral ,putz a coisa tá feia ahahahahaahahaha ^^
Editado por Otavioh em 19/01/2013 05:24 BRST
Responder Citar
Guerreiro Orc 85
3225
19/01/2013 04:19Citação de Kierdock
Não creio que seja o fim da jogabilidade, um dos bons atributos do WoW é a mesma e duvido que venha a acabar. Hectashaman, compartilho em certa parte com vc, "upar" no jogo está realmente facil mais não é preciso muito pra acabar com isso, a retirada do localizador de masmorras resolveria o problema. E o que vc disse sobre players não conhecerem o mapa do WoW é um fato. Temos player com char lvl max com mais de 350k de hp que se perguntarmos onde fica Dalaran pra ele, o msm responderia que fica em Outland.

Ai não cara, resolveria o problema parando de fazer as masmoras e indo pras missões que ainda tão lá, remover o localizador de masmorras que é uma otima ferramenta pra upar os alts? fazer as mesmas missões em o que, 10 chars? gaster milhoes de tempo?LOL

Ser quer upar a moda antiga as missões ainda tão lá, se quer ir mais rapido tão lá tambem, faz o que bem quiser

Não importa que o cara não conheça lugares, personagens, as vezes da raiva mesmo, (um dia desses no chat perguntaram quem era o Grom) mas cada um com seu cada qual, fica pra pessoa querer entrar de cabeça no jogo mesmo fazendo todas as missões ou simplesmente rushar e fazer o conteudo final e os pvps que muitos se interesam, privar a galera de fazer o que quer não é legal
Responder Citar
4425
19/01/2013 05:21Citação de Syegfryed
Ai não cara, resolveria o problema parando de fazer as masmoras e indo pras missões que ainda tão lá, remover o localizador de masmorras que é uma otima ferramenta pra upar os alts? fazer as mesmas missões em o que, 10 chars? gaster milhoes de tempo?LOL

Eu não conheço nem 2% das quest do Wow,mas se não estiver enganado da para upar pelo menos uns 3 a 5 chars de forma diferente,digo quest diferentes até o level 60.

19/01/2013 05:21Citação de Syegfryed
Ser quer upar a moda antiga as missões ainda tão lá, se quer ir mais rapido tão lá tambem, faz o que bem quiser

Ai ta algo muito bacana,jogar a sua maneira muito bom.
Responder Citar
Xamã Pandaren 90
5095
Aceito o comentário de vocês! Afinal, vivemos num país democrático. Todavia, àqueles que me trollam, um dia criarão tópicos que serão trollados e vocês saberão o quão difícil é ser ouvido.
Enfim, nós Brasileiros precisamos ter discernimento para saber separar as coisas, e ser educado por mais que em determinada situação você não concorde. Afinal, educação não é para todos!

Fica a dica!
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]