Fim da jogabilidade do WoW?

Guerreiro Gnomo 90
18855
18/01/2013 15:19Citação de Hectashaman
fazer com que o jogo volte a ser o que era na época do BC.

Uma época terrível que não se conseguia core para quem começava no meio da expansão a menos que tenha amigos RL ou Gold para comprar vaga em Karazhan, BC mto épico ¬¬...
Não entendo pq as pessoas cultuam uma época que sinceramente foi a pior para se jogar...
Depois que minha guilda se quebrou, parei de jogar por alguns meses e quando voltei, unica coisa possível a se fazer era pvp.

Quem ta batendo mais? E ai ele vai lá e cria um char. Mas, esse não seria um raciocínio de alguns players que jogavam em servidores privates? Será que daqui uns tempos vai vender itens também? Não queremos isso, afinal, acreditamos na seriedade que é a empresa Blizzard, e sabemos que isso deve ser mudado.

O Que a seriedade da empresa tem a ver com os privates boys que querem jogar de com a classe mais OP do jogo? e diga para mim o que isso tem a ver com a venda de itens e no que afeta a jogabilidade do jogo?!

Vamos acordar, repensar nas mudanças do patchs e passar a ouvir e ler o comentários daqueles que realmente entendem do jogo

Falou o Shaman que tem "9 anos" de wow e ainda empacou nos 3235 pts de achiev... Ensine-me mais sobre o jogo, ó meste.
Responder Citar
Maga Humana 90
21280
Gostaria de salientar que é a visão de uma pessoa que joga wow a 9 anos e que vivenciou cada um dos patchs.

Mais um pseudo-oldplayer que não conquistou absolutamente nada em nove anos. Acho engraçado hoje em dia que qualquer discussão sobre World of Warcraft termina em: "Eu jogo desde a BC", "Eu jogo desde o Classic". Como se isso fosse parâmetro pra medir conhecimento.

90% dos que falam "jogo desde a bc" começaram a nove meses atrás e falam isso pra pagar de manjador.

E por fim, jogou BC em private? por favor amigo, seu conhecimento não vale de nada. Tópico mimimi e sem sentido. cya

(Acabo de perceber uma coisa, wow tem oito anos, porem o jovem é HARDCORE OPEN-BETAPLAYER, parabéns 9anosboy)
Editado por Harwyn em 19/01/2013 10:43 BRST
Responder Citar
Bruxo Morto-vivo 90
7320
Cara, essa questão de leveling é muito banal ... Pra que competição de leveling? Foda-se se o cara pega 90 em uma semana, mais players pra você jogar no end-game meu amigo! No WOW não existe essa merda de barreira entre nível e isso é um ponto muito positivo, outros MMO's cobram lvl cap pra TUDO, vivo dando exemplos aqui ... vou falar novamente (Ragnarok, Dofus, Lineage) tenho ao menos 1 lvl máximo em cada um desses jogos, que peguei por obrigação de aproveitar alguma coisa do jogo.
Você diz 3 meses pra upar Max lvl? Ha ... ha ... ha, meu amigo na old school desses jogos que citei era no mínimo 8 meses pra pegar max lvl, isso sim é modo hard. Nem vou escrever mais nada, esse tópico não tem significado algum.
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Orc 60
655
legal é ver essa caralhada de troll "porra olha só, ele quer mudar a opniao de 9 milhoes de pessoas HUEHUEHUE" O cara simplesmente veio dar a opniao DELE, em nenhum momento ele citou que os 9 milhoes estão insatisfeito, ele falou que ELE esta insatisfeito, nao gostou do topic? simples, não comente, nos delicie com seu silencio.
Responder Citar
Monge Pandaren 90
6570
Aqui esta senhor,sua dose diária de UHEUEHUEHUHEUEH BR BR.

Tenha um bom dia.
Responder Citar
Paladino Humano 90
11990
A verdade é que esses nobres anencéfalos sempre hão de reclamar... Como todos os seres humanos, que é natural, o confronto de idéias, não é diferente no jogo. Mas é sempre importante que ao começar um debate e expor idéias, que se tenha o minimo de argumentos sólidos. Meu camarada, com esta sua pontuação em conquistas me parece q vc esta jogando a 9 meses isto sim KKKKKKKK. Uma dica: com 9 anos de WOW segundo vc, USE UM AUTENTICADOR!!! supra sumo Oraculo do WOW KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.
Wow com 9 anos de existência ^^ de certo o camarada ja desenvolvia o jogo e não criou patente :D
Editado por Tanatus em 19/01/2013 12:43 BRST
Responder Citar
Bruxo Morto-vivo 90
5720
Gostaria de entender uma coisa:
Pq a maneira que as pessoas upam hoje acaba com teu divertimento?
Responder Citar
Druida Tauren 90
3375
Sobre o "antigamente que era bom" eu não sou experiente igual o maninho que joga a 9 anos, mas leio muito a respeito de qualquer jogo que eu me aventure.
.
meu primeiro contato com WOW foi a alguns anos, um amigo que jogava me convidou para jogar 1 mes gratis, não lembro que expansão era, mas meu hunter ainda usava Mana (que acabava com 2 skills) e tinha que dar comida ao Pet toda hora.
.
na epoca não vi nada demais no wow, quests manjadas, instancias longe pra caramba e visualmente inferior a outros jogos. larguei por volta do lv 35
.
.
com o anuncio do jogo em português eu resolvi testar novamente e a 1º coisa que notei foi uma reformulação grande nas quests que ficaram mais dinâmicas e divertidas, os buscadores de BG e DG também simplificaram muito a formação de Partys, que era um problema na minha 1º experiencia.
.
enfim do meu ponto de vista limitado o WOW se tornou um jogo mais atrativo para o publico casual (eu) mas sem deixar de manter e criar conteúdo para os jogadores mais hardcore.
Responder Citar
Druidesa Elfa Noturna 90
8690
ele não falhou, ele não se enganou em alguma informação, ele veio aqui e mentiu descaradamente para dar mais mérito a ele mesmo, veio querer dizer que tem o cavalo maior, só que o animal é ele mesmo :p
Responder Citar
Ladino Humano 90
14730
Entao galera, jogo WOW a 40 anos e naquela época tudo era melhor, cs são tudo novatos em comparação a minha experiencia de jogo, aham. u.U
Responder Citar
Sacerdote Humano 90
8620
Se tá fácil, vá zerar Alex Kid in miracle world sem perder uma vida.
Upar nunca foi dificil, só tomava muito tempo. Agora que deu uma facilitada nego reclama, pelamordedeus ¬¬
Responder Citar
Xamã Tauren 90
6795
18/01/2013 15:29Citação de Ousado
Viram como o HUEHUEBrismo independe de tempo de jogo? É algo marcado n'alma do camarada.

esse tipo de comentário.... Deveria haver uma punição de pelo menos 15 dias sem usar o fórum pra quem fica escrevendo essas meerdas em praticamente TODOS os tópicos do fórum...
Responder Citar
Sacerdote Humano 90
4950
Venho expressar a minha indignação com o que vem acontecendo com o World of Warcraft. Gostaria de salientar que é a visão de uma pessoa que joga wow a 9 anos e que vivenciou cada um dos patchs. Todavia, é de extrema importância que as pessoas se manifestem neste tópico, pois, só dessa forma, poderemos enfim, fazer com que o jogo volte a ser o que era na época do BC.
Eu me lembro muito bem de que demorava em média de dois a três meses para chegarmos ao level 60 no classic, e que para o 70, era mais ou menos mais um mês. Hoje, o cara em um dia pega level 85, incrível não é? Agora se pergunte: Será que esses players que iniciam com acc lincada, pergaminho da ressurreição conhecem os mapas do WoW? Acredito que não! afinal, só precisa pegar lvl 15 para ficar fazendo DG o tempo todo e sair com seu lvl 85 delas. Porém, não podemos esquecer que isso acabou com a jogabilidade que existia. Para se ter uma ideia hoje uma pessoa que vai começar na Blizzard ela faz a seguinte pergunta: Quem ta batendo mais? E ai ele vai lá e cria um char. Mas, esse não seria um raciocínio de alguns players que jogavam em servidores privates? Será que daqui uns tempos vai vender itens também? Não queremos isso, afinal, acreditamos na seriedade que é a empresa Blizzard, e sabemos que isso deve ser mudado.
Uma pessoa na mesma acc com ally e horda, é algo sem noção. Uma vez eu cheguei a questionar: Será que vai abrir um chat para as facções se comunicarem? Porque eu vejo ally e horda no mesmo lugar e se comportam como amiguinhos! Cadê a rivalidade gostosa do jogo?
E que tal deixar que os players decidam com qual spec ele vai fazer PVP ou PVE?!
Warlocks imortais, Mages que matam com 3 hits, dentre outras classes que abusivamente estão superiores as outras.

Vamos acordar, repensar nas mudanças do patchs e passar a ouvir e ler o comentários daqueles que realmente entendem do jogo e que apenas que novamente sentir prazer em jogar WOW, pois, até isso, já estamos perdendo.

Enfim, peço que se manifestem apenas àqueles que tem uma visão parecida comigo, pois, esse tópico é sério e não queremos palavras de calão e nem desrespeito.

mimimi
Responder Citar
Druidesa Elfa Noturna 90
8690
19/01/2013 14:55Citação de Hikz
Entao galera, jogo WOW a 40 anos e naquela época tudo era melhor, cs são tudo novatos em comparação a minha experiencia de jogo, aham. u.U

era tenso mesmo nessa época, todo fim de semana eu tinha que viajar pra sede da blizzard pq não existia internet ainda e tals, ai só dava pra jogar diretamente no servidor deles
Responder Citar
Caçador Troll 90
7225
O jogo é do jeito que vc quiser.
Se vc acha que o jogo é facil então torne ele dificil
Se vc acha que o mage mata com 3 hit, cria um mage e mate geral ( eu duvido muito pq as classes são balanceadas, só depende do player! Agora se vc joga com controle de Atari que só tem 1 botão vc vai ser um lixo sempre)
Agora querer que o jogo seja do jeito que vc quer, faça um para você!

Tudo na vida tem solução.
Responder Citar
Caçador Humano 90
8865
19/01/2013 14:55Citação de Hikz

Também joguei naquela época e era muito bom mesmo...Tenho um amigo que parou de jogar naquela época =/

E pra quem não acredita:
http://img651.imageshack.us/img651/9152/wowscrnshot010313125724.jpg

19/01/2013 16:29Citação de Thaigon
era tenso mesmo nessa época, todo fim de semana eu tinha que viajar pra sede da blizzard pq não existia internet ainda e tals, ai só dava pra jogar diretamente no servidor deles

Eu tinha até uma cama na calçada em frente a blizz...Bons tempos.
Responder Citar
Cavaleira da Morte Elfa Noturna 90
12910
@Harwyn tem 18k de Achivement trolou o feio...
Já podia ter fechado o post nesse momento
Responder Citar
Paladino Humano 90
12660
19/01/2013 15:46Citação de Reirom
Viram como o HUEHUEBrismo independe de tempo de jogo? É algo marcado n'alma do camarada.

esse tipo de comentário.... Deveria haver uma punição de pelo menos 15 dias sem usar o fórum pra quem fica escrevendo essas meerdas em praticamente TODOS os tópicos do fórum...

Responder Citar
Caçador Humano 90
2890
Isso tudo, eu ja vi em outros jogos... Eu jogo a pouco tempo WoW e ja noto o mesmo... É simples, passa um tempo, e a pessoa, simplesmente enjoa do jogo, e não tem mais vontade de jogar...

No caso de WoW, assim como outros jogos que eu vi que apresentaram algum nivel de mudança no gameplay, o pessoal diz que "antes era melhor" e bla bla bla bla... Já em outros, que não há mudança nenhuma, ai ja dizem que o problema é que o jogo é sempre a mesma coisa... Não muda nada... Quando na realidade, não há nada errado com tais jogos... O cara que simplesmente cansou de jogar...

Eu começei a jogar no Cataclysm, no oficial, recentemente entrei em alguns Privates BC e LK que vários caras que jogavam a mais tempo que eu falavam que era muito melhor, e tudo mais e simplesmente, não gostei.
Responder Citar
Druidesa Taurena 90
3405
em questão do leveling, o leveling do wow é muito chato, sempre a mesma coisa.
é como dizem "o wow só começa no level máximo"
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]