Fim da jogabilidade do WoW?

Druidesa Taurena 90
3405
Meu amigo, nada a falar sobre você, simplesmente vc não passa de um pseudo-oldplayer como disse @Harwyn, vc é aquele tipo de player que começou a jogar em tal época e não se adaptou simplesmente isso, mas se voltar lá (que nem eu fiz, voltei pra tbc para testar e ter uma visão mais ampla) vc vai achar uma droga, um lixo e dentre outras coisas.
agora vc vai dizer "ah mas naquela época vc poderia usar sets inferiores" (Argumento usado por alguns amigos pseudo-oldplayer) mas wtf alguém iria querer usar sets inferiores quando se tem a maravilhosa ferramenta de transmogrification.
UP demorado, quem diabos iria jogar um jogo um UP demorado, se fosse eu já largava mão, além de upar no wow ser chato pra caramba.
na minha opinião ficar dentro da cidade marcando "dg, bg" é muito mais fácil e pratico de entender e jogar o wow.
conforme o tempo vai passando em World Of Warcraft ele vai ficando melhor, sem dúvidas.
mas como brasileiro não para de brasileirar, começam a criar tópicos inúteis como este.
Até mais, e um abraço.
-----------------------------------EDIT----------------------------------------
ninguém iria pagar outra conta pra ter um alt na ally ou na horde, a blizzard pensou justamente nisso, para deixar o jogo mais acessível.
Editado por Orihiime em 20/01/2013 00:00 BRST
Responder Citar
Guerreiro Humano 90
8715
É muito mimimi pra um fórum só
Responder Citar
Guerreiro Humano 90
5870
Muitas pessoas gostam de jogar wow, querem jogar wow mais tem faculdade, trabalho e tudo mais, e facil pra alguem de 15 anos chega ae e fala, "ta muito facil" sendo que as vezes no maximo posso jogar 2 hrs por dia, dependendo do dia ainda!
Responder Citar
Caçadora Humana 90
5095
Fala merda não Immorius! Sou pai de família com 26 anos e sustento a minha família com meu trabalho! não dependo de pais não! Outra coisa, como eu disse: Peço desculpas a quem não gostou e bola pra frente!
Responder Citar
Caçador Anão 87
5790
18/01/2013 15:19Citação de Hectashaman
Cadê a rivalidade gostosa do jogo?

Quanto choro...
Editado por Malucubeleza em 20/01/2013 03:53 BRST
Responder Citar
Ladina Morta-viva 90
6585
Comecei a jogar no cata,e na minha opiniao wow é realmente um bom jogo,nao vou dizer que é perfeito,afinal tudo tem algum defeito,mas quando comecei gostei do cata,mesmo do end game gostei,por mais que digam que foi fraco,talvez por eu nao ser um jogador old,ou hardcore,acabei gostando sim,jogo pra me divertir,faço quests lendo tudo,exploro e nao perco cada detalhe do mapa,tanto que minha progressao nao é tao boa,visito as raids antigas pra conhecer melhor esse game,no mop realmente sao muitas dailies,mas gostei da expansao,a blizzard tem uma seriedade com os clientes extremamente positiva,quem ja jogou outros jogos e foi tratado feito bosta,sabe do que estou falando.....WoW é bom,infelizmente players old school sempre irao ter saudades do game como era antes,mas ele evolui,o jeito é se divertir,seja la qual a forma que vai fazer isto,afinal acho que jogar por obrigaçao é errado (nada contra quem faz isto)...WoW é um lazer.....
Editado por Tukriegshiel em 20/01/2013 04:25 BRST
Responder Citar
Ladino Elfo Sangrento 90
13725
Depois reclamam que só tem troll no fórum , que não tem tópico bom...

Olha o tipo de tópico que rende aqui....
Responder Citar
Monge Pandaren 90
5855
Creio que não seja o fim da jogabilidade, xamã. Um dos pontos fortes do World of Warcraft é que é um jogo muito personalizável, ou seja, um jogo onde você pode fazer da sua maneira. Se um jogador quiser conhecer os mapas do jogo ele vai upar com calma, completando todas as quests, explorando tudo e por aí vai... Mas agora, se ele quiser upar rápido pra aproveitar o end-game, ele tem essa opção das masmorras, pergaminho da ressurreição e etc. Essa é a fórmula de sucesso do jogo e acho que nunca será substituída.
Editado por Hyatso em 20/01/2013 04:58 BRST
Responder Citar
Paladino Draenei 90
6085
As coisas mudam, você é obrigado a adaptar-se a elas.

https://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=rd5wGidcB6w
Responder Citar
Guerreiro Orc 90
10065
Olá Hectashaman...
Eu não entendi bem o real motivo das suas reclamações mas vamos lá..

Eu me lembro muito bem de que demorava em média de dois a três meses para chegarmos ao level 60 no classic, e que para o 70, era mais ou menos mais um mês. Hoje, o cara em um dia pega level 85, incrível não é?

Cara, acredito que a Blizzard tenha feito isso para deixar o jogo mais rápido. Até onde sei, a maior parte do público que joga wow, a galera das "antigas", não está mais no colégio ou na faculdade. Muitos tem trabalho, família e outras responsabilidades. Esses, assim como eu, não dispõem de muito tempo pra jogar, e tdos nós sabemos que o wow é um jogo que consome MUITO tempo. Cá entre nós, acho que essas mudanças ficaram muito boas, pq vc não perde tempo se locomover de um lugar a outro e nem upando personagens. Pensar em upar personagens me leva a uma crise crônica de azia.

Será que esses players que iniciam com acc lincada, pergaminho da ressurreição conhecem os mapas do WoW? Acredito que não!

Cara.. eu não acho.. eu tenho certeza que 99% desses não conhecem os mapas. Mas isso é um problema deles e não acho que vc deveria queimar neurônios se preocupando com isso.
O WoW tem uma linha de aprendizado muito longa, se os players novatos não se empenharem em conhecer e aprender mais sobre o jogo, o próprio sistema se encarrega de "deixa-los de lado".

Porém, não podemos esquecer que isso acabou com a jogabilidade que existia. Para se ter uma ideia hoje uma pessoa que vai começar na Blizzard ela faz a seguinte pergunta: Quem ta batendo mais? E ai ele vai lá e cria um char.

Quanto mais players pensarem assim, mais frags teremos nas arenas e BG´s, e também maiores serão as blacklists para Raids e Masmorras. Esses não se preocupam em saber as limitações e vantagens das classes que criam ou sobre a dinâmica do jogo, logo, serão frags.

Será que daqui uns tempos vai vender itens também?

Não me preocuparia com isso messsmo. Mas se acontecesse eu seria o primeiro a abandonar definitivamente o WoW...

Uma pessoa na mesma acc com ally e horda, é algo sem noção. Uma vez eu cheguei a questionar: Será que vai abrir um chat para as facções se comunicarem? Porque eu vejo ally e horda no mesmo lugar e se comportam como amiguinhos! Cadê a rivalidade gostosa do jogo?

Acho besteira esse comentário. Se fosse assim não teria sentido se comunicar via Real ID ou Battletag. A rivalidade está no comportamento de cada jogador. Se vc quer um World PvP junte uns amigos ou membros da guild e ataque um vilarejo próximo a alguma grande cidade da facção rival. Isso sempre foi feito desse jeito desde o Classic..

E que tal deixar que os players decidam com qual spec ele vai fazer PVP ou PVE?!

Nisso sim eu concordo. Acho que a Blizzard poderia manter um único set para pvp e pve com atributos equivalentes... mas whatever..

Warlocks imortais, Mages que matam com 3 hits, dentre outras classes que abusivamente estão superiores as outras.

Desequilíbrio no jogo sempre vai ter, isso é inevitável.. por isso existem os nerfs.

Bom Hectashaman... Acredito que os representantes da Blizzard estão a par das reclamações dos jogadores sim. O problema é que nem sempre da para responder todo de tdos os tópicos né. Recomendo assistir essa entrevista que foi feita com o Rhastion no canal do Pedroca. É um pouco longa mas acredito que vá ser bem proveitoso.
Link abaixo:
http://www.youtube.com/channel/SWqXq1DmL6Yr0
Responder Citar
Caçador Anão 90
8560
Eu me lembro muito bem de que demorava em média de dois a três meses para chegarmos ao level 60 no classic, e que para o 70, era mais ou menos mais um mês. Hoje, o cara em um dia pega level 85, incrível não é?

- É muito ridículo vc como jogador de wow a 9 anos vir aqui dizer isso:

1 - O jogo só começa mesmo no nível máximo, pois tem milhares de coisas pra se fazer no nível máximo, é quando você começa a se equipar, fazer todas as conquistas e tudo mais e isso leva bastante tempo, meses ou ate anos. Não há necessidade de ficar meses só upando um personagem pra chegar ao nível máximo (perda de tempo). Wow não é igual aos demais jogos que depois que vc chega ao nível máximo vc não tem mais quase nada pra se fazer, pelo contrario, no wow quando se chega ao nível máximo tem coisas de mais pra se fazer;

2 - Nível máximo no wow não é nada, vc ainda é muito noob;

3 - Se vc quiser conhecer o jogo upando, é só vc travar a XP e ir fazendo todas as quests de todos os mapas do seu nível, mas vc tb pode fazer isso no nível máximo, não é igual aos outros jogos que depois que se passa os níveis não se pode mais fazer nada dos níveis inferiores.
Responder Citar
Guerreiro Orc 90
6420
Enfim, peço que se manifestem apenas àqueles que tem uma visão parecida comigo, pois, esse tópico é sério e não queremos palavras de calão e nem desrespeito.

Perdeu aqui.

Você é muito ingenuo para achar que apenas quem concorda com você vai postar aqui.

Enfim, sobre o seu tópico:

Tem gente que não tem tanto tempo para jogar, gente que trabalha, estuda, tem mulher e filhos, a Blizz facilitou o up para essas pessoas, sem falar que algumas pessoas são viciadas em fazer alts, eu mesmo adoro criar vários personagens, e a maior parte do jogo é lvl máximo, lvl baixo praticamente só tem DGs, Quests e BGs... enquanto lvl 90 tem Cenarios, DGs, Raids, Arenas, BGs, RBGs, Dailys, Reputação, etc... muito mais coisa, então por que demorar um tempão para upar se a melhor parte do jogo começa no lvl 90?

só precisa pegar lvl 15 para ficar fazendo DG o tempo todo e sair com seu lvl 85 delas.

Eu não sei por que você se incomoda com isso, você pode escolher se faz quests ou DGs, eu faço Quests por que acho muito mais divertido, parece que você está mais se preocupando com a maneira dos outros jogarem, parece que você não gosta que as outras pessoas upem fazendo DG, parece que você quer que todo mundo upa do jeito que você upa.

Uma pessoa na mesma acc com ally e horda, é algo sem noção.

Isso eu concordo, os desenvolvedores deveriam estar drogados quando resolveram fazer isso.

E que tal deixar que os players decidam com qual spec ele vai fazer PVP ou PVE?!
Warlocks imortais, Mages que matam com 3 hits, dentre outras classes que abusivamente estão superiores as outras.

Outra coisa que eu concordo... é muito ruim você querer jogar PvP com aquela spec mas não achar nenhum time de Arena ou RBG que queira ela.
Responder Citar
Paladino Draenei 90
6250
Uma pessoa na mesma acc com ally e horda, é algo sem noção. Uma vez eu cheguei a questionar: Será que vai abrir um chat para as facções se comunicarem? Porque eu vejo ally e horda no mesmo lugar e se comportam como amiguinhos! Cadê a rivalidade gostosa do jogo?

com isso eu concordo, o principal do jogo é a guerra entre ally e horda e vem cara criar um char de cada facção, realmente isso não tem sentido.

você pode, a unica coisa é que tem specs que são melhores para pvp, mas não significa que não possa ser utilizada no pvp também.

Gostaria de salientar que é a visão de uma pessoa que joga wow a 9 anos e que vivenciou cada um dos patchs.

3235 pnts de achiev? tá de zueira né?
Responder Citar
Sacerdote Humano 90
2085
18/01/2013 15:52Citação de Jekkvallar

O jogo tem 9 anos cara? Tu é foda ein! Bem mentiroso vc....HUhuauhaaua

LOLBR's....

Esse ae é mais 1 que eu daria ban por ser tão mentiroso e débil.

O cara deve jogar wow a 9 anos em private só pode, onde você dava fear no cara e ele caia atravessava a parede e caia no infinito....

Não diria todos, mas a maioria aqui ja passou por algum Private na vida, nem que fosse só pra ver como era o jogo e vir pra cá. Então por favor, não sejamos hipócritas a ponto de cuspir no prato que comemos.
Responder Citar
Bruxo Troll 90
13595

Continua não jogando, wow em private é um jogo, no oficial é outro....

Unica diferença eh os bugs @_@
Responder Citar
Paladino Humano 90
12180
3235 pnts de achiev? tá de zueira né? [2]
Editado por Kzz em 20/01/2013 13:44 BRST
Responder Citar
Bruxa Morta-viva 90
11035

O cara faz um post IMENSO chei de mimimi copiado de outros posts pra só neste ponto chegar ao único interesse dele, como sempre acontece com os losers lolbr, "MIMIMI EU APANHO QUERO MATAR TODO MUNDO E SER OP!!!!!11111!!!ONEONEONE"

Aff.
Responder Citar
Bruxo Morto-vivo 90
5555
Sobre a rivalidade da Horda e Aliança eu concordo.

Sobre todo o resto eu discordo, inclusive sobre Warlock's imortais, classe mais papel não existe, acho que você foi pwned por um Warlock e ficou frustrado.
Responder Citar
Druidesa Taurena 90
3405
o dano do lock está absurdo no PvP, mas não o dano constante, somente o burst.
Responder Citar
Mago Morto-vivo 90
15835

Continua não jogando, wow em private é um jogo, no oficial é outro....

Unica diferença eh os bugs @_@

Bugs, falta de atualização, falta de suporte, bugs, servidores caem toda hora, venda de cash item, staff corrupta, lag, sem contar os bugs né.
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]