Fim da jogabilidade do WoW?

Druida Troll 90
10810
o cara joga a 9 anos?LOL
teve duas contas hackeadas e nao ligou pra blizzard para recupera-las?
ah vah cara, larga mão de ser ridiculo.
Editado por Conspiracion em 20/01/2013 15:28 BRST
Responder Citar
Druida Elfo Noturno 90
5510
Tinha que ser do Lol Bara... ops. Mêmesis.
Responder Citar
Monge Pandaren 90
11105
Ninguem linko isso ainda????

http://www.youtube.com/watch?v=gUeeIjyI7QQ
Responder Citar
Mago Morto-vivo 100
12830
o cara joga a 9 anos?LOL
teve duas contas hackeadas e nao ligou pra blizzard para recupera-las?
ah vah cara, larga mão de ser ridiculo.

Pois é... lol
Responder Citar
Sacerdote Goblin 100
10975
Todo mundo sabe que o jogo começa no level 90 . Quer dificultar o jogo para as pessoas não vira a casaca trocando de facção ??? Que lembrar como o jogo era a 40 anos atras kkkk quem vive de passado e museu ou arqueologo vai upar essa profissão não dependa do jogo dos outros jogue da maneira que você achar melhor .
Responder Citar
Paladino Elfo Sangrento 100
9360
Jogo wow apenas a 2 anos e minha acc vale mais que a desse dono de tópico!

¬¬'
Responder Citar
Mago Elfo Sangrento 90
12455
18/01/2013 15:19Citação de Hectashaman
uma pessoa que joga wow a 9 anos

e só tem 3200 achiv. pra mim vc começo mês passado

eu vejo ally e horda no mesmo lugar e se comportam como amiguinhos!

liga o pvp que vc vai vê os amiguinhos

Mages que matam com 3 hits

mas morre por ter baixa defesa então isso equilibra

vai vender itens também?

se fosse assim eles não cobrariam mensalidade

só podia ser da ally isso
Responder Citar
Sacerdote Elfo Sangrento 90
3655
ja q n deu em nada
ajuda eu ai
a partir de q lv eu ganho bonus em bg?
o bonus diario lah tipo 90 pela vitoria e 45 pela derrota
Responder Citar
Sacerdote Humano 90
2085
Ninguem linko isso ainda????

Chorei... Na boa. kkkkkk'
Responder Citar
Paladino Humano 93
12250
Está saudade da época do BC é só travar no lvl 70 e fazer raid e dg com quem está upando. Faça isso eternamente e seja feliz!

Responder Citar
Sacerdotisa Draenaia 90
11130
Eu concordo com o criador do tópico em diversos aspectos. Joguei vários outros MMOs antes de vir pro WoW, e devo dizer que antes de começar a jogar tinha uma ideia completamente diferenciada do que era jogar WoW. É um jogo popularmente conhecido por deixar as pessoas sem vida, no entanto o que eu vi foi um jogo no qual você sendo um player casual pode adquirir diversas conquistas facilmente.
Discordo que as coisas devam ser inalcançáveis, no entanto o nível de dificuldade atual está realmente muito baixo. Comecei a jogar há mais de um ano, em dupla, com um amigo que jogava comigo outro MMO e tivemos absurda facilidade pra subir de nível e descobrir a mecânica do jogo, afinal estávamos acostumados com o estilo de game hardcore.
Na minha opinião, um MMO não deve ser impossível, mas deveria sim haver a diferenciação entre players casuais e hardcore. Quantas vezes já não desisti de raidar por que nos cores sempre tinha um sujeito que "não tem tempo para pegar equipamento no LFR pois tem família e trabalha". Ou então aqueles que uparam tão rápido que nem chegaram a aprender a rotação do char.
Essa bagunça inclusive me faz praticamente quitar o WoW.
Responder Citar
Paladino Draenei 90
12680
A criança nem 90 pegou e vem chorar...
Responder Citar
Paladina Elfa Sangrenta 90
4775
Pessoas como você que aposto que na época do BC também reclamava que o jogo era dificil...
Nunca esta satisfeito com nada.
Editado por Only em 21/01/2013 08:16 BRST
Responder Citar
Druidesa Worgenin 100
13470
Eu também jogo a 9 anos, e gosto de como o jogo evolui.

U Mad bro?

Dica:
http://www.lalalalalalalalalalalalalalalalalala.com/

You've been watching this for 0:25:46. Have another beer!

Que merda viciante.. não consigo desligar...
Editado por Patada em 21/01/2013 08:45 BRST
Responder Citar
Monge Pandaren 90
7230
*WoW é e sempre foi focado em PVE, ao qual está na melhor fase desde o início.

*PVP é um a mais no jogo e vem sendo tratado assim desde o começo.

*WoW é jogo de end game. Na expanção atual quase todo conteúdo é para quem está no lvl 90, não há motivo para aumentar o tempo de lvling.

*Opcionalmente vc pode fazer um lvling lento fazendo cada uma das quests e formando grupos para fazer dung sem o bonus de xp do finder.

*As promoções, scrolls e conta linkada são ferramentas criadas justamente porq wow é jogo de end game.

*O principal problema da exp cataclysma foi justamente porq faltou conteúdo para o lvl cap em detrimento da grande quantidade de conteúdo criado para os lvls iniciais porém pouco foi aproveitado.

PRÓXIMO
Editado por Kronio em 21/01/2013 10:31 BRST
Responder Citar
Bruxo Orc 90
8010
Pq? Pq reclamacao de up lento sao infinitamente maiores que as de up rapido. mudaram e fim.
Responder Citar
Guerreiro Worgen 90
5580
Jogo wow des que lançou o BC, na época em Private... depois de 1 ano jogando no "MOCOCA" e " WOW BRASIL" resolvi vir pra Blizz cheguei aki mais ou menos na época que anunciaram o WOTLK, "Rëgulus - Xamã ORC no Azralon" depois dei a conta pro meu irmão quando comecei a faculdade e recentemente com MoP comprei uma nova key e to jogando.

O Jogo ta ótimo ! consegue atender a vários gostos e ta bem divertido, a Blizz talvez poderia dar mais um incentivo pros caras conhecerem os mapas ou coisas assim ... ou ... dar mais XP pra quem upa em quest nos mapas do que pra quem vai só Dungeon e menos quests por mapa dai os caras iriam correr o mundo todo.

Alguns boss vagando pelos mapas classicos tbm seria legal pra atrair players.

Eu curtia antigamente, chamar os brother pra ir pra porta da dungeon dai summonava e entrava todo mundo junto, sabe... acho que os LFR, LFG meio que tiram a essência do jogo e os caras ja nem jogam wow mais, chega a noite do trampo, fica sentado no vale das flores eternas, e vai um BG, uma dungeon .. e vai dormir.

só queria isso... um aumento na dificuldade em ir e vir dos lugares, e mais chamativos para todos os mapas do jogo, dar umas recompensas legais pra Facção que manten as torres em algums mapas do clássico.

enfim ... motivar o pessoal a sair do sedentarismo dentro do jogo kkkkkkkk
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]