Fim da jogabilidade do WoW?

Maga Humana 90
LP
15870
haahaa, piada ein, se você gosta de ficar 3 meses upando do 85 pro 90 ok, desbalanceamento pvp, se joga wow a 2 semanas pvp desbalanceado era pre bc e classic, onde tinha nego com gear de raid que dava one shot em todo mundo (Swifty) e outros, estranho você jogar a 9 anos eu só tenho o achive de 8 anos de wow o de 9 creio que só fim do ano, hehe...
Responder Citar
Ladino Elfo Sangrento 90
13725
Jogo wow des que lançou o BC, na época em Private... depois de 1 ano jogando no "MOCOCA" e " WOW BRASIL" resolvi vir pra Blizz cheguei aki mais ou menos na época que anunciaram o WOTLK, "Rëgulus - Xamã ORC no Azralon" depois dei a conta pro meu irmão quando comecei a faculdade e recentemente com MoP comprei uma nova key e to jogando.

O Jogo ta ótimo ! consegue atender a vários gostos e ta bem divertido, a Blizz talvez poderia dar mais um incentivo pros caras conhecerem os mapas ou coisas assim ... ou ... dar mais XP pra quem upa em quest nos mapas do que pra quem vai só Dungeon e menos quests por mapa dai os caras iriam correr o mundo todo.

Alguns boss vagando pelos mapas classicos tbm seria legal pra atrair players.

Eu curtia antigamente, chamar os brother pra ir pra porta da dungeon dai summonava e entrava todo mundo junto, sabe... acho que os LFR, LFG meio que tiram a essência do jogo e os caras ja nem jogam wow mais, chega a noite do trampo, fica sentado no vale das flores eternas, e vai um BG, uma dungeon .. e vai dormir.

só queria isso... um aumento na dificuldade em ir e vir dos lugares, e mais chamativos para todos os mapas do jogo, dar umas recompensas legais pra Facção que manten as torres em algums mapas do clássico.

enfim ... motivar o pessoal a sair do sedentarismo dentro do jogo kkkkkkkk

As dificuldades são legais a partir do momento em que você tem tempo para elas

a grande maioria da base de jogadores do wow trabalha e estuda, e não tem tanto tempo disponível para se dedicar ao jogo

o RF e o DF ajudam justamente essa grande parcela do publico, que quer experimentar o que o jogo tem pra oferecer sem ter que perder boa parte do seu tempo de jogo percorrendo caminhos....

Na minha opinião o jogo está num nível legal, e ele está muito completo tanto em opções casuais como em opções hardcore
Editado por Jekkvallar em 21/01/2013 12:38 BRST
Responder Citar
Cavaleira da Morte Humana 58
5080
linkei minha acc com 3 pessoas, tenho explorer e fiz tanta quest q passei mal, meu qnd tava upando meu main, peguei cooking 525 no 70, nao tenho o que falar mais, so que concordo com o que vc disse, mudou muito .
Responder Citar
Ladino Morto-vivo 90
5240
18/01/2013 15:19Citação de Hectashaman
Uma pessoa na mesma acc com ally e horda, é algo sem noção. Uma vez eu cheguei a questionar: Será que vai abrir um chat para as facções se comunicarem? Porque eu vejo ally e horda no mesmo lugar e se comportam como amiguinhos! Cadê a rivalidade gostosa do jogo?

Quer dizer que se meu main é da horda, não posso ter alts na aliança? Assim como sou mais player da horda, não posso falar com ngm da aliança? Isso é um jogo, não vou parar de falar com as pessoas só pq jogam na aliança.
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Elfo Sangrento 100
3335
ai galera raid pra horda quem n tem onde bater papo.. vo deixa um serve pra quem quiser entrar lah e usar e free... 5033972
Responder Citar
Guerreiro Morto-vivo 100
13470
Concordo com alguns pontos, mas falar que o wow piorou é uma bobeira...
cada vez mais a coisa ta se tornando mais casual, hoje em dia ninguém precisa mais jogar 24hras por dia pra conseguir alguma coisa interessante e se divertir... galera que trabalha/estuda ou tem outros compromissos eram prejudicadas, agora o jogo consegue agradar os 2 lados, pois pra quem quer jogar casualmente, existem opções que permitem acesso a várias outras atividades in-game que não precisam de tanto tempo jogando e claro que as recompensas não são tão boas quanto as oferecidas aqueles que vão se dedicar mais.
Como por exemplo o LFR, que da a possibilidade a qualquer player (como gearscore baixo) conseguir entrar em um grupo, fazer as raids, conhecer as dung e participar do loot.
Assim como no pvp, as coisas mais básicas são adquiridas de forma mais tranquila... as novas mudanças previstas ainda serão melhores!
O lfg do lvl 15 é espetacular... conhecemos quase todas as dungeons possíveis, antigamente apesar da dificuldade interessante, da locomoção, muitas vezes vc deixava de conhecer algo, por preguiça, fora a demora ate que chegassem no lugar e sumonassem.
Eu já pensei desta forma também... mas basta entender o lado de quem não joga wow há tanto tempo, tanto quanto quem não tem tanto tempo para jogar... a blizzard apesar de tudo está tentando agradar todos os lados ao mesmo tempo!

PS: desculpem-me pela parede!!
Editado por Zombbie em 21/01/2013 16:02 BRST
Responder Citar
Sacerdotisa Humana 90
9090
Priest disc pvp , video não finalizado.

http://www.youtube.com/watch?v=u9YspsQyRkI&feature=share
Responder Citar
Caçador Troll 90
6045
Concordo com o Zombbie.

Jogo há pouco tempo (5 meses), mas fechei as quests da maioria dos mapas e dá pra ver que depois do BC o jogo vem ficando mais fácil pra quem joga casualmente e mais difícil pra quem joga muito.

De acordo com a blizzard deve haver um equilíbrio para que os que jogam muito não sejam infinitamente superiores aos que jogam pouco. Mas ainda sejam superiores.
Responder Citar
Maga Humana 90
14700
Nossa o cara tem 9 anos de jogo e 3k de achiv, e vem falar de APROVEITAR O JOGO??? WTF????

Por mim só o primeiro char da conta deveria ter que upar. Alts já poderiam iniciar no lvl 85 :)
Responder Citar
Caçador Orc 100
6020
não sei como alguem upa ate o 85 em um dia mas enfim, pra min que tenho faculdade e trabalho em apenas um dia e entro no jogo as 11 da noite e jogo ate 1 hora da madrugada no maximo é otimo! no fds consigo pega um bom lvl e mesmo assim ainda levo umas 3 semana pra upa um char, acho que a blizzard nao tem que muda isso, ate pq todos player que conheço nenhum gosta de upa, é chato e leva muito tempo ate mesmo hj em dia. se vc gosta de se mata em quest tem as diarias pra vc se mata o dia todo :P ja sobre a jogabilidade do wow mesmo nao jogando a 9 anos como vc (kkkkkk) jogo a 5 pra mais e pra min so melhoro o jogo, fico mais facil mas sem perde a graça :)

edit: 5 anos de wow mas apenas 2 na blizzard grande erro da minha vida foi joga em servidor pirata :s
Editado por Malakø em 22/01/2013 11:38 BRST
Responder Citar
Maga Humana 100
4085
Entende tanto do jogo mas morre pra mage em 3 hits, lamentável...
Responder Citar
Paladino Anão 100
8360
Apesar de não concordar com tudo que ele disse, entendo o sentido do texto.
Como o cara falou acima: Era show ter que "correr" atrás para fazer party e dar um jeito para entrar nas DG...
Realmente o jogo perdeu isso e isso era uma das partes mais massa...
Agora 2 coisas que eu vejo que são TRISTES:
1 - Gente reclamando que sua classe não é a mais "matadora" ( sempre tem o mané querendo matar até o Varian com 1 hit... -.- )
2 - A maioria das classes/raças estão caminhando para a "mesma coisa" ( calma.. está entre aspas... ) Explicando: Me expliquem como que rogue tem HoT ? Pq o hunter tá com "invisibilidade" ? O lock "virou um tanker" ??
Entenderam??? De tanto a Blizz mudar as coisas ( a pedidos de chorões ) o jogo não é mais heterogeneo ( como deveria ser ) ... sei que cada vez está mais balanceado ( em eterno processo, ok... ) mas tá triste ver que o game tá se perdendo no que diz o lado rpg da coisa...
Um exemplo besta mas que expressa o que quero dizer é: Dwarf tem resistencia a Frost... Meu, quem é que lembra que isso existe in-game? Quase ninguém. Pq ? Pq não há importancia nos "resistence"... Algo que era BEM explorado no Vanilla e BC...
Bom... escrevi tudo isso na esperança de que WoW não vire um jogo como qualquer outro...
Onde existe dificuldade, existe a felicidade da conquista =D
Responder Citar
Druida Tauren 100
10050
Acho que um warlock 85 matou ele facilmente dai ele entrou em NERG RAGE ashuahuaahushuauhsa

Eu gosta da epóco do BC, mas era por que eu tinha tempo, pra quem como eu ficou velho 28 anos o atual WOW esta muito bom, eu tinha que ir voando para a dungeon, tinha que ficar voando pra todo local era um saco...
Responder Citar
Druida Tauren 100
10050
Meu char nome EGYTO fez 1000 vezez karazan e não marca nada alguém sabe quando começou os achievs? 2008?
Responder Citar
Caçador Elfo Noturno 90
3925
Ai não cara, resolveria o problema parando de fazer as masmoras e indo pras missões que ainda tão lá, remover o localizador de masmorras que é uma otima ferramenta pra upar os alts? fazer as mesmas missões em o que, 10 chars? gaster milhoes de tempo?LOL

Ser quer upar a moda antiga as missões ainda tão lá, se quer ir mais rapido tão lá tambem, faz o que bem quiser

Não importa que o cara não conheça lugares, personagens, as vezes da raiva mesmo, (um dia desses no chat perguntaram quem era o Grom) mas cada um com seu cada qual, fica pra pessoa querer entrar de cabeça no jogo mesmo fazendo todas as missões ou simplesmente rushar e fazer o conteudo final e os pvps que muitos se interesam, privar a galera de fazer o que quer não é legal

Vc não entendeu todo o comentário, a ideia não é acabar com as masmorras, e sim limitar o Localizador de Masmorra, mantendo o Almanaque de Masmorrar pra todos ficarem bem informados sobre a localização delas e o que vão encontrar nas msm. Só poderia usar essa ferramenta no momento que estiver na frente da dg, ai o localizador procuraria pessoas dos outros server pra completar a pt, ou ir com uma completa, e talvez ressuscita a pedra do encontro(se for esse o nome certo) que deve ter gente que nem sabe o que é.
Responder Citar
Monge Elfo Sangrento 55
490
Hectashaman issu foi a nove anos atras,hoje em dia ninguem mais tem tanto tempo assim para jogar WoW ,tem que ser uma coisa mais rapida , concordo sim que a blizzard facilitou muito o jogo e tem que sim rever certas coisas.
Responder Citar
Guerreira Pandarena 90
9000
Jogo desde o BC, passei por guildas top no Warsong e nunca cheguei a ser Hardcore jogando no máximo 1 ano cada expansão... voltei em Dezembro a jogar.
PVE - Minha modesta opinião é que muito BRs que jogam o WOW vindo de servers privades não sabem aproveitar o conteúdo que ele oferece. Reclamam do sistema para conseguir reputação nas facções. Queria ver farmar reputação com Ogrila... fazer dungeon heroica onde quem não tinha CC (Shaman, Paladino) tinha dificultade para entrar em grupo, pois era preciso neutralizar mobs.... hoje é tank e spank.
Não tem gear PVE, logo não raidam...
PVP - As classes estão muito balanceadas atualmente, mas falta DEDO... gear/gema/encant/reforg errado... ou quando não usam, pois não conhecem...

O WOW mudou, mas o conteúdo é gigante para quem curte MMO como eu e outros. A progressão é a mesma.... vai derrubar boss no modo heroico para ver como é "fácil".

Tenho um char na Horda e a guilda só faz Archiev, porquê?
Wipar no Lich King no modo heroico... players com lvl 480 na média... é simplesmente /lol e /facepalm

Fato.. o WOW está morrendo... se não tivesse facilitado através das expansões tinha sido pior.... para a Blizzard.
Responder Citar
Sacerdotisa Draenaia 90
5310
Concordo com o autor [em partes].
Ficou rápido upar e por isso tá cheio de noob sem experiência.
Nego upa rapidinho e não conhece quase nada do jogo.
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]