Fim da jogabilidade do WoW?

Sacerdote Humano 90
11795
Não li todos os comentários..
Só acho engraçado como alguém que joga há 9 anos tem só 3k de achiev..
Não tem nenhum achiev de aniversário da Blizzard.
Não ganhou 100 partidas de Warsong Gulch...
Fez as raids do clássico, BC, só agora em 2012...

Ps: Achievs agora são compartilhados, meus alts tem os mesmos achievs que o Priest.
Editado por Feanim em 22/01/2013 14:28 BRST
Responder Citar
Cavaleira da Morte Worgenin 90
2720
Cada um com os seus problemas, eu curti muito a mudança ed wow....ta bom de mais....
Responder Citar
Xamã Troll 90
10010
concordo com Hectashaman... esse povo burro nao tem um senso critico nem idade para falar nada... os deles estao maravilhosos, nao sabem pensar nos outros, pvp morreu do tbc para frente, lk ainda deu gostinho de jogar e ainda tinha seu porem... hj entra em uma bg leva um stum ja foi metade do hp leva segundo ja foi down... jogo virou muito fora de cogitaçao... isso aki era bonito n ver uma classe soltando mil e uma ccs...
http://www.youtube.com/watch?v=kOiieJFkJNg
Responder Citar
Guerreiro Humano 91
14300
Comecei a jogar no finalzinhu do WOTLK, peguei o 80 duas semanas antes do CATA.

Fikei Alegre e triste ao mesmo tempo, pq sabia q em duas semanas seria ate o 85 XD

enfim...

tem gente, como eu que gosta da lore pra karalho... entao com meu main... eu fui e fiz quest por quest para ir pra Northrend, e deixei qualquer dungeon pra depois... ( tanto que nas datas de meus archives de quest, começaram apos o lvl 70, msm as do classic) entaao, fui uma @#$% upada sofrida... chegando em lvl alto um amigo, que jogava a mais tempo comigo me disse: _ Otimo lvl 80, parabens... agora o jogo começa de vdd... - PQ apartir dali q o pvp era cruel, e as raids e dungeos ficavam feias...

ja com meus alt chars, foi itens de herança na veia...e dg direto... pra subir pro 85 pra ir pras dungeons e raids pegar gear....fazer o pvp... etc...

cara que escolhe char por ser bunitinhu... facil de jogar... upar rapido... vive tomando arrebento em dg man...

Se vc apanha pra gente assim... reveja sa movimentação, rotação e talentos... pq vc tah pecando mto... se voce joga a 9 anos... alguma coisa vc deve ter aprendido XD
Responder Citar
Monge Elfo Sangrento 90
7410
esse tópico se resume a isso:

http://www.youtube.com/watch?v=gUeeIjyI7QQ
Responder Citar
Guerreira Humana 100
14715
O cara reclama das mudanças mas joga de Shaman na Ali rsrs
Responder Citar
Sacerdote Goblin 100
9270
Isso ainda ta valendo e só juntar seu povo e ir voando . Eu curto o DF me facilita e não demora achar grupos tenho muita coisa pra fazer .
Responder Citar
Sacerdote Humano 90
11795
Rpz, resolvi comentar sobre o q vc escreveu pq estou cansado de ver argumentos parecidos com o seu aqui.

De fato nosso amigo deve ter exagerado nos 9 anos.

Uii não precisa ficar nervosinha..
Pelo menos não crio tópico pagando de old player master fodão, que ve o jogo um lixo com toda jogabilidade estragada.
Sim, comecei a jogar no começo do cata, final de 2010 com outro char..
O que eu quero dizer é que duvido que o shaman começou no vanilla realmente, entende?
Se um cara que realmente jogou vem e reclama é uma coisa, mas vejo muita gente reclamando porque os old school reclamaram e levam isso como uma verdade, talvez porque sua classe no momento está nerfada ou outras questões.

E não estou comparando achievs, muito menos falando que sou o Master pik das galáxias porque tenho 11k de achiev.. eu farmo e pego pq acho bacana...
Responder Citar
Ladino Humano 90
14650
Ai ai... ainda estão discutindo pq o cara falou que joga a mais tempo do que o WOW existe? O cara só quis parecer mais experiente pra ganhar credibilidade no post, azar dele foi não se informar direito na hora de inventar a historia.
Responder Citar
Sacerdote Humano 90
4950
O jogo é do jeito que vc quiser.
Se vc acha que o jogo é facil então torne ele dificil
Se vc acha que o mage mata com 3 hit, cria um mage e mate geral ( eu duvido muito pq as classes são balanceadas, só depende do player! Agora se vc joga com controle de Atari que só tem 1 botão vc vai ser um lixo sempre)
Agora querer que o jogo seja do jeito que vc quer, faça um para você!

Tudo na vida tem solução.

Autas resposta curti
Responder Citar
Sacerdote Draenei 33
955
18/01/2013 15:19Citação de Hectashaman
Enfim, peço que se manifestem apenas àqueles que tem uma visão parecida comigo, pois, esse tópico é sério e não queremos palavras de calão e nem desrespeito.

Apoio totalmente eu penso que a rivalidade é algo que tem que existir, eu comecei jogando de undead e passei com o tempo a odiar a Aliança mas depois de testar umas classes na Aliança esse ódio passou a se perder pois eu comecei a compreender os dois lados (embora eu ainda odeio Worgens lol) e isso não aconteceria se eu não pudesse criar char na Aliança.

Eu vejo a maior proximidade das duas facções como o futuro do wow, por que? É simples, logo logo vai sair o Titan, o wow já não é o mesmo pois tem muito menos players e a cada dia fica pior a situação ai o que acontece a longo prazo? Muito menos players o que implica que procurar grupos aleatórios vai ser muito mais demorado, o mercado vai decaindo pouca oferta etc qual seria a solução para manter o wow? Juntar as duas facções, com certeza isso não seria legal vendo-se pelo lado da lore do jogo realmente iria terminar de acabar com o wow mas desta forma juntando as duas facções poderia manter a atividade no jogo, os grupos aleatórios agora aceitando as duas facções seria muito mais rápido achar grupo teria mais oferta no mercado mais possibilidade de fazer amizades e tudo mais.

Ridículo? Talvez mas wow não vai ter players para sustentar duas facções separadas por muito tempo...
Editado por Julgamento em 17/02/2013 10:11 BRT
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]