Mago Arcano - Queima de Mana e DPS

Maga Elfa Sangrenta 90
2745
Boa Tarde Galera.

Sou novo no jogo e devagar estou aprendendo a jogar. Leio muito e o pouco que sei foi fuçando nos fóruns, mas em tese sei muito pouco. Minha dúvida no momento é a seguinte.

O mago arcano para atingir um valor consideravel de DPS, precisa queimar a mana e usar a Invocação, certo. Tenho feito isso e tem dado certo, mas eu gostária de saber se existe alguma forma de queimar essa mana mais rápido. Atualmente queimo a mana usando apenas o impacto arcano e ocorre que quando encontro outros dps eu demoro pra queimar ela. Baixei o addon ManaBar, e ele marca a mana em 35% e o CD da invocação, porém eu dificilmente consigo chegar a esses 35%. Como estou com dificuldade, e o máximo que tenho conseguido fazer é descer a mana até 75%, faço a invocação. Aguardo o CD da Invocação e mando novamente. Existe alguma forma de queimar ela até os 35% com facilidade ou outro modo mais viavel pra eu perder menos tempo na fase que chamamos de " Queima"?

Agradeço desde já.
Responder Citar
Maga Trolesa 90
6075
Baixe o Addon "Arcanemetter".
Vai te ajudar bastante.

Então, até o level 90 a rotação é: Arcane Blast 4x + Arcane Missle 2x + Arcane Barrge.

Não tem o que fazer.

A partir do 90:

Bomba(de acordo com as quantidades de mobs e etc) + Arcane Blast 6x - Arcane Missle 2x + Arcane Blast + Renovar bomba + Scorch + Arcane Blast + Scorch/Arcane Missle + Bomba + Arcane Blast + Scorch e assim vai.

Usando sempre Rune of Power e sem deixar seu stack de 6 cair. Nunca deixe cair. :)
Responder Citar
Maga Elfa Sangrenta 90
2745
Cara, Obrigado por Responder.

Uma dúvida, o que é Rune of Power?

Vlw!!
Responder Citar
Maga Elfa Sangrenta 90
2745
Uma Runa.

Já vi.

Valeu mano!!

Abraço!
Responder Citar
Maga Trolesa 90
6075
Runa do Poder.
Talento do Tier 90 que te dá 100% de regeneração de mana + 15% de attack power.
Responder Citar
Mago Troll 90
4920
Porque é inviável jogar de Arcano, com critico alto? alguém já tentou?