Mago Arcano - Queima de Mana e DPS

Maga Elfa Sangrenta 90
2745
Boa Tarde Galera.

Sou novo no jogo e devagar estou aprendendo a jogar. Leio muito e o pouco que sei foi fuçando nos fóruns, mas em tese sei muito pouco. Minha dúvida no momento é a seguinte.

O mago arcano para atingir um valor consideravel de DPS, precisa queimar a mana e usar a Invocação, certo. Tenho feito isso e tem dado certo, mas eu gostária de saber se existe alguma forma de queimar essa mana mais rápido. Atualmente queimo a mana usando apenas o impacto arcano e ocorre que quando encontro outros dps eu demoro pra queimar ela. Baixei o addon ManaBar, e ele marca a mana em 35% e o CD da invocação, porém eu dificilmente consigo chegar a esses 35%. Como estou com dificuldade, e o máximo que tenho conseguido fazer é descer a mana até 75%, faço a invocação. Aguardo o CD da Invocação e mando novamente. Existe alguma forma de queimar ela até os 35% com facilidade ou outro modo mais viavel pra eu perder menos tempo na fase que chamamos de " Queima"?

Agradeço desde já.
Responder Citar
Maga Trolesa 90
6075
Baixe o Addon "Arcanemetter".
Vai te ajudar bastante.

Então, até o level 90 a rotação é: Arcane Blast 4x + Arcane Missle 2x + Arcane Barrge.

Não tem o que fazer.

A partir do 90:

Bomba(de acordo com as quantidades de mobs e etc) + Arcane Blast 6x - Arcane Missle 2x + Arcane Blast + Renovar bomba + Scorch + Arcane Blast + Scorch/Arcane Missle + Bomba + Arcane Blast + Scorch e assim vai.

Usando sempre Rune of Power e sem deixar seu stack de 6 cair. Nunca deixe cair. :)
Responder Citar
Maga Elfa Sangrenta 90
2745
Cara, Obrigado por Responder.

Uma dúvida, o que é Rune of Power?

Vlw!!
Responder Citar
Maga Elfa Sangrenta 90
2745
Uma Runa.

Já vi.

Valeu mano!!

Abraço!
Responder Citar
Maga Trolesa 90
6075
Runa do Poder.
Talento do Tier 90 que te dá 100% de regeneração de mana + 15% de attack power.
Responder Citar
Mago Troll 90
4920
Porque é inviável jogar de Arcano, com critico alto? alguém já tentou?

Eu reforjei 900 pontos de critico para maestria e aceleração e da impressão que meu dano até diminuiu... rsrsrs mas só deve ser impressão...

Se colocar um critico alto fica ruim?
Responder Citar
Maga Trolesa 90
6075
Porque crítico não tem utilidade pra mago arcano.

O dano do Mago Arcano se baseia na Mastery/Mana. Sendo que você tem a opção de usar uma build toda reforjada para Haste, aumentando o número de casts e procs de Bombas que você usa.
Sem falar que a Haste influencia na quantidade de mana "gerada" quando você está em cima da Runa do Poder, por exemplo.

Ou você joga com build de Mastery usando o softcap de haste, ou você joga de haste e usando talentos secundarios pra Mastery.
Responder Citar
Mago Humano 90
5835
Queimar mana e recuperá-la com evocation era nas expansoes anteriores... hj no pandaria a melhor rotaçao em PVE é 6 impactos arcano, 2 missil e o barrage (lembre-se que se caso vc obter 2 procs de missil antes de atingir 6 cargas, use um deles para que vc n perca procs futuros). Você fará isso até o 90, mas em lvl baixo... os BOSS morrem ANTES de vc conseguir pegar 6 cargas, entao siga a build do nosso colega ali em cima usando o proc de missil caso vc atinja dois antes de chegar a 4 cargas. Quando vc tiver o arcane power (e o glifo, caso vc for usar) queime usando somente impacto arcano durante o buff do arcane power (isso até vc chegar até o 80 onde vc ganhará seu mastery, só ter cuidado de por sua mana denovo no maximo).

OBS: essas rotaçoes sao válidas até o 90 quando vc pega a rune of power PARA PVE e segue a rotaçao que nosso outro colega falou ali ^^
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]