Qual o seu estilo de jogo no PvP?

Xamã Anão 90
4245
Oi amigos, beleza?
Só pra prosear com a galera, conte aí como é o seu estilo de jogo no WoW.

Inaugurando o assunto... eu tinha uma forma de jogar bem agressiva. Mesmo xamã DPS não tendo, reconhecidamente, muito boa sobrevivência em caso de zerg, em world pvp e [R]BG e arena eu sempre ia na linha de frente tentando empurrar nos adversários.

Acontece que com as seguidas frustrações, e os adversários me empurrando, nesta season eu tenho tentado fazer um estilo menos agressivo, bem mais comedido. Reconheço que antes eu era um berserker, nem pensava muito não, só descia o aço e muito por isso as derrotas. Agora eu deixo os mais fortes abrirem a caixa de ferramenta na frente (guerreiros, magos, caçadores...) e vou comendo pelas beiradas, com mais entendimento da situação e menos abafo. Só chego empurrando forte em healers, porque xamã DPS em healer mete pressão.

Engraçado parar e pensar que eu jogo agressivo em muitos outros jogos também, não apenas WoW. Jogo L4D2 com amigos e sempre eu vou puxando o bonde, metendo tiro com força.

É isso aí. Passe um pouco para a comunidade sua forma de jogar. :-)

Floodem com parcimônia.

Abraço.
Responder Citar
Xamã Pandaren 90
8900
Bom, minha experiência com PvP vem de um warrior, então eu sempre joguei de forma agressiva. Mas, de shaman a gente aprende a nos conter, jogando mais como suporte do que como linha de frente. Atualmente, com meu shaman, eu fico num meio termo, com exceção dos momentos de burst onde eu sei que preciso bater.

Interessante a discussão apontada porque serve pra nos basearmos em outros jogos também!
No dota2 eu sou esse meio termo também. Raramente jogo de hardcarry mas raramente jogo de full suport, prefiro sempre um semi carry ou um hero ganker/supporter, que é o meu estilo de jogo, acredito eu.
Responder Citar
Bruxo Morto-vivo 90
7305
Lol, eu sou um player kamikase cara ... Sempre chamo as Inc, tudo certinho, mas quando se trata de atacar e defender é outra coisa =p. Eu ligo um "Welcome to The Jungle" no meu PC e vou pra cima mesmo, quando tem muitos atacantes e eu morro eu revivo com pedra de alma e uso uivo do terror... tudo pra atrapalhar mais ainda a vida dos meus amiguinhos da aliança, e as vezes as pessoas vêem um tumulto ao longe e vem em grupos, no final agente acaba dominando um lugar assim. XD

Quando olha no placar final tá lá (Alore-Gallywix - Inimigos Mortos: 16 Mortes: 9), não to nem ai pras mortes, meu gear não estraga mesmo, jogar assim me faz feliz =D

(Obs: Isso quando jogo como bruxo, por que quando jogo de dk eu mato pra ver cair)
Editado por Alore em 19/01/2013 10:38 BRST
Responder Citar
Guerreiro Orc 100
5965
Eu jogava de Rogue mas sempre me sentia mal ao ter que jogar furtivo e aguardar oportunidades pra atacar, eu gostava de chegar abalando.

Encontrei tudo que eu queria no Warrior. Estou eu e meu time correndo, olho pra trás e vejo 2 healers aliados próximos, olho pra frente denovo, confiança nos olhos, e dou um HEROIC LEAP bem no meio do grupo do adversário e começo a algazarra, me sinto bem mais feliz e realizado fazendo PVP desse jeito, indo na frente e abalando ou aguentando hits pros outros fazerem seu trabalho (Locks com Bolt, Mages etc).
Responder Citar
Sacerdote Gnomo 90
9445
Não gosto de arena, então fico mais nos campos de batalha. Sou do tipo estrategista. Estou o tempo todo olhando as bases, fico atento às movimentações de ataque e defesa. Também tenho uma disposição para ser ofensivo, mas tenho que me conter, pois algumas vezes não tem ninguém defendendo bases e só me resta ficar defendendo.
Responder Citar
Druida Elfo Noturno 90
13635
Moonkin

Geralmente eu me foco em causar muito dano, se eu vejo que tem algum healer comigo fica um morango. não curto me jogar sozinho pra cima dos caras, então se tu me ver no bg onde não tem healer não espera muito de mim :D
Sou meio genioso e detesto fica morrendo ><"

Healer

dá pra ti ter uma liberdade bacana, resto druid e mto chato de matar, então tu consegue ficar dando um olé no time rival enquanto eu fica curando nos hots. Eu sou muito chato para curar, só curo quem tem gear e está fazendo alguma diferença no bg. Se o cara é sem gear e é um bob esponja da vida eu nem perco tempo, fico no aguardo esperando ele kita.

geralmente começa o bg e eu ja dou report AFk, as vezes do sorte deles sairem e dar lugar pra pessoas com gear.

'-'
Responder Citar
Guerreiro Orc 100
6585
Warrior, liga um heavy metal, levanta a arma e sai pra porradaria, usando apenas raiva *-*

Uma classe mele que tem direito de ir na frente porque vai causar canfusão
Responder Citar
Guerreiro Orc 100
5965
Uma classe do barulho que vai aprontar altas confusões com uma turma da pesada de RBG.
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Worgen 90
2840
Estilo kamikaze no CATA com DK Blood imortal no meio dos enemy, agora tenho que ser mais cauteloso chego so pra matar com DK frost pq se tomar três tapa morre, mas de vez enquando ainda me jogo nos cara.
Responder Citar
Xamã Anão 90
4245
hehhehehe...legal ver as respostas da galera.

Engraçado notar uma coisa: amigos meus que são extremamente atirados fazendo mountain bike (*) dentro do game são verdadeiras damas! :D Parece que têm mais medo de morrer ingame que fora dele!!! hahahahahaha...

(*):
Lexxus: "E então cara? Este morro parece que tá dureza de descer. Vamos dar a volta e descer por trás?"
Amigo do Lexxus: "Quem chegar por último é mulher do padreeeeeee!!" - VUSH!
Responder Citar
Bom, minha experiência com PvP vem de um warrior, então eu sempre joguei de forma agressiva. Mas, de shaman a gente aprende a nos conter, jogando mais como suporte do que como linha de frente. Atualmente, com meu shaman, eu fico num meio termo, com exceção dos momentos de burst onde eu sei que preciso bater.

Interessante a discussão apontada porque serve pra nos basearmos em outros jogos também!
No dota2 eu sou esse meio termo também. Raramente jogo de hardcarry mas raramente jogo de full suport, prefiro sempre um semi carry ou um hero ganker/supporter, que é o meu estilo de jogo, acredito eu.

Sou igualzinho gosto de ajudar o time mas quero bater também mas as vezes jogo de carry ou suporte.
Responder Citar
Guerreira Draenaia 100
17300
Eu sempre tive um estilo de jogo agressivo, e muito disso por ser tank e ter aquela idéia de 'eu não morro'
Isso virou um transtorno, qnd eu tentei jogar de Arms, apanhei mto na cara até aprender que arena n é só bater até morrer, tem toda uma estratégia, tem momentos que recuar é necessário! Aprendi a ser gente em arenas graças ao Kodiv :D
Em BGs eu me foco estritamente no objetivo, fico o tempo todo olhando o mapa, protegendo bases, indo atrás de FC, protegendo FC, quebrando portão, quebrando carro... nada me importa mais do que a vitória
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Elfo Sangrento 90
15510
Cara, quando eu vou bg/rbg, boto um mix tipo http://www.youtube.com/watch?v=zBYrMEW9-Rw, pra deixar tudo com cara de filme sabe.

Meu estilo é mais estrategista, não ligo muito pra matar (pelo menos em bgs tipo Arathi Basin ou Guilneas), tento ajudar meu time sempre, chamando incs, dizendo quantos allys tem em tal base, falando que atacar tal base é melhor, essas coisas.

Mas quando tem aquelas bgs em que você vê que não dá pra ganhar, você esquece tudo e fica só no pvp, independente de ganhar ou não.
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]