shado-pan e celestias majestosos

Cavaleiro da Morte Humano 90
5180
onde eu encontro os npc's das diárias dos shado-pans e dos celestiais majestosos, fui viajar e agora nao os acho mais :S
Responder Citar
Guerreiro Anão 90
4955
Cara acredito que Shadon-Pan seja em Towlong Steppes e August Celestials seja em Krasarang. Mas acho que com seu lv, ou pelo menos esse char ai por enquando não vai da não! Rsrs
Responder Citar
Paladino Tauren 90
6930
Quando você chega no nivel 90, você ganha missões para os Klaxxi e os Lopus Dourado, mas as missões com os Shado-Pan e os Celestiais Majestosos ficam bloqueadas... você precisa chegar a reverenciado com o Lopus Dourado para abrir as missões com eles.

Os Shado-Pans ficam nas estepes de taolong, na guarnição Shado-Pan. Proximo ao templo de Niuzao, é uma area que se pode voar. La todos os dias você podera cumprir uma série de missões em 3 areas diferentes. (contra os mantídeos, os youngóis e mogus).
Você também recebe alguns aliados para te ajudar, os que ajudam contra os youngóis são tanques, os que ajudam contra os mogus são classes magicas e contra os mantídeos são ladinos e caçadores.

Ja os celestiais...

Todo dia, no santuario das duas luas ou sete estrelas, você recebera uma missão que te envia para uma area aonde você pode ajudar os celestiais majestosos (cada um em uma area diferente escolida aliatoriamente todo dia).
Xuen, o tigre branco: Templo do Tigre Branco, ele so quer que você entre em um campeonato de força, se não me engano são 4 lutas, e 8 conjunto de oponentes.
Yu'lon, a serpente de jade: O Sha se encontra do lado de fora do templo da serpente de jade, o objetivo é ajudar na porrada.
Niuzao, o touro negro: Fica no templo de Niuzao, tem um monte de mantídeos invadindo o tempo todo.
Chi'ji, a garça vermelha: Fica no berço de Chi'ji, essa é a unica que tem grande foco na campanha dos celestiais, todos os dias que você completar missões com Chi'ji, ela te botara para brigar com um discipulo, a unica diferença é que segue um discipulo diferente por dia, seguindo uma linha na lore.

Todas as informações que podia dar, dei.
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]