Wr vs Dk

Caçador Elfo Noturno 90
7160
Olá, estou começando a cansar de jogar de hunter por motivos que não vem ao caso e queria upar algum dos meus chars secundários, tenho um dk e um wr ambos no 85. Não sei qual upo, gosto de ambos mas vi os nerfs do wr. Sempre gostei de jogar de fury que sempre foi nerfado até o talo e com o novo nerf que já vai fu** o arms imagino como ficará o coitado do fury. Na opinião de vocês hoje, visando o 5.2 seria melhor upar o meu wr(fury) ou meu dk(unholy) pra pvp/pve? Lembrando, gosto de ambos, queria resposta como 'depende do seu estilo de jogo' já que gosto dos dois, se não não estava aqui pedindo opinião :(, desde já. Grato.
Responder Citar
Guerreiro Humano 90
5280
Sobre Fury tem uma discussão boa nesse tópico: http://us.battle.net/wow/pt/forum/topic/7414952397

Fury tem seus problemas, mas é muito recompensador quando vc começa a entender as mecânicas, limitações e vantagens da spec.
Responder Citar
Guerreiro Orc 100
7885
Eu acho fury mto bom, mas demora um pouco pra pegar a moral da spec, ja arms é mais fácil, só que vc ta vendo os nerfs que estão vindo consecutivamente e Deus sabe lá quando vai parar isso, todo patch muitas specs que estão peculiariamente boas eestão sendo buffadas e incrementadas e warr decaindo cada vez mais.
Se você quer curtir o jogo desde o começo recomendo que upe o seu dk e deixe ele com frost, se enjoar tenta unholly que é mto boa também (a melhor spec dessa expansão na minha opinião).
Outra classe que ta gostosa o jogo também é rogue mas recomendo upar com a mesma spec pra ir pegando os esquemas dela e familiarizando de início
Responder Citar
Guerreiro Anão 100
6820
Depende, se for pra pve o fury tá destruindo, em pvp ainda acho melhor o arms, mas com o 5.2 eu não garanto mais nada...se pá fury vai estar melhor mesmo.

Mas jogue com a que você gostar mais, ambas estão viáveis, não tem mais aquela diferença enorme do arms pra fury do cataclysm.
Editado por Eddas em 07/01/2013 01:30 BRST
Responder Citar
Guerreiro Morto-vivo 90
6885
Qualquer classe é boa se você aprende como jogar com ela.
Agora vai a questão: você quer upar um char pra Tank ou DPS e quer para PVP ou PVE?

Como jogo com a classe vou puxar um pouco a sardinha, para tank Guerreiro está bom tanto para PVP quanto para PVE. DPS PVE também não está ruim.
Para DPS PVP o DK leva a vantagem pelo Death Grip, que nunca faz falta em RBG e Arena.

Agora a escolha é contigo.
Editado por Algoz em 07/01/2013 09:27 BRST
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Worgen 100
11600
Seguinte man, ambas classes estão boas, acho warrior muito OP e que os nerfs são apenas um modo de arrumar as coisas (OPINIÃO MINHA NÃO ME XINGUEM XD)

A blizzard vai dar up nos dks unholy por 2 motivos.

1º- Apenas 14,7% dos DKS jogam de Unholy, por estar com o burst BEM MAIS COMPLICADO DE SER USADO( calma irá dos warrios, eu quiz dizer que o burst dos dks unholy é demorado para ser suado pro causa das necrotics, gargula,pet etc).

2º- Todos sabem que dk frost é faicl de jogar não tem oque fazer dk frost é igual hunter 4 ou 5 skills no maximo. Dk Frost bursta instant a cada 1 em 1 minuto. Tem duas DEATHS RUNES infinitas, facilitando o burst como por exemplo no 1º burst de dk frost ele pode usar 6c obliterate sua skill mais poderosa. jsa Unholy leva tempo pra parender espiral da morte guargula dentre outras coisas, então a blizzard vai FACILITAR a meneira de jogar de unholy ( Icy Touch dando death rune) e buffar seu burst(gargula 0 runic power e shadow damage).

Finalizando AMBAS as classes são boas, Warrior só vai ficar mais dificil de jogar o dano deles não será nerfado os nerfs de dano são BAIXOS.

Dk Unholy = Dificil de Jogar Dk Frost = Facil
Warrior Arms = Facil de Jogar(atualmente) Fury = Dificil

Espero que tenha ajudado.
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Worgen 100
11600
Você não está levando em conta a jogabilidade e sim os buffs de proxiam expanssão.

Cara aprenda uma coisa Dk Unholy é foda de jogar num é para qualquer um assim como WARRIOR FURY, Warrior firy não tme condição de vencer de vencer Unholy que manja... Unhoyl que manja é foda más lembresse 1x1 não presta

PARA O WARRIOR QUE POSTOU ACIMA.
Editado por Sigman em 24/01/2013 13:34 BRST
Responder Citar
Guerreiro Elfo Sangrento 100
14840
Você não está levando em conta a jogabilidade e sim os buffs de proxiam expanssão.

Cara aprenda uma coisa Dk Unholy é foda de jogar num é para qualquer um assim como WARRIOR FURY, Warrior firy não tme condição de vencer de vencer Unholy que manja... Unhoyl que manja é foda más lembresse 1x1 não presta

PARA O WARRIOR QUE POSTOU ACIMA.

Com meus cds ups, de bladestorm, bloodbath, root, eu solo no reckstorm um unholy com mesma gear (e skill) que eu de 100 a 0 com ele soltando todos os cds defensivos. Se não morrer no bladestorm, sobra um execute de 69% de crit, critando normalmente 90k.

Já tentei fazer isso num cara com gear full elite (o que quer dizer gear e skill > eu), eu não consegui fazer nada, nem mesmo criar a oportunidade pra usar o reckstorm :X O cara jogava com um range maior que o meele mas não tão grande pra eu dar um charge, só encostava pra dar necrotic, o pet e a garloyle me jogavam nos 35% e o soul reaper finalizava. Depois de duas vezes desisti de jogar contra ele dhasouhduasdhauhdau
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]