Wr vs Dk

Caçador Elfo Noturno 90
7160
Olá, estou começando a cansar de jogar de hunter por motivos que não vem ao caso e queria upar algum dos meus chars secundários, tenho um dk e um wr ambos no 85. Não sei qual upo, gosto de ambos mas vi os nerfs do wr. Sempre gostei de jogar de fury que sempre foi nerfado até o talo e com o novo nerf que já vai fu** o arms imagino como ficará o coitado do fury. Na opinião de vocês hoje, visando o 5.2 seria melhor upar o meu wr(fury) ou meu dk(unholy) pra pvp/pve? Lembrando, gosto de ambos, queria resposta como 'depende do seu estilo de jogo' já que gosto dos dois, se não não estava aqui pedindo opinião :(, desde já. Grato.
Responder Citar
Guerreiro Humano 90
5280
Sobre Fury tem uma discussão boa nesse tópico: http://us.battle.net/wow/pt/forum/topic/7414952397

Fury tem seus problemas, mas é muito recompensador quando vc começa a entender as mecânicas, limitações e vantagens da spec.
Responder Citar
Guerreiro Orc 100
7885
Eu acho fury mto bom, mas demora um pouco pra pegar a moral da spec, ja arms é mais fácil, só que vc ta vendo os nerfs que estão vindo consecutivamente e Deus sabe lá quando vai parar isso, todo patch muitas specs que estão peculiariamente boas eestão sendo buffadas e incrementadas e warr decaindo cada vez mais.
Se você quer curtir o jogo desde o começo recomendo que upe o seu dk e deixe ele com frost, se enjoar tenta unholly que é mto boa também (a melhor spec dessa expansão na minha opinião).
Outra classe que ta gostosa o jogo também é rogue mas recomendo upar com a mesma spec pra ir pegando os esquemas dela e familiarizando de início
Responder Citar
Guerreiro Anão 100
6820
Depende, se for pra pve o fury tá destruindo, em pvp ainda acho melhor o arms, mas com o 5.2 eu não garanto mais nada...se pá fury vai estar melhor mesmo.

Mas jogue com a que você gostar mais, ambas estão viáveis, não tem mais aquela diferença enorme do arms pra fury do cataclysm.
Editado por Eddas em 07/01/2013 01:30 BRST
Responder Citar