mudança de fase e montaria

Caçador Worgen 20
110
Entrei no jogo com meu filho fazendo download do mesmo sem ter problemas ate o nivel 20. A partir dai, não conseguimos mais evoluir o personagem. Meu filho então pediu para comprar o mistery of pandarian. ok. Jogo comprado, varios dvd, cds, embalagem linda. O personagem continua sem evoluir. Minha dúvida: precisa pagar uma mensalidade para poder evoluir após nivel 20 ?
Responder Citar
Maga Humana 90
5295
Acredito que sei o que aconteceu, caso você não saiba, o jogo World of Warcraft é pago, como assim? Você deve pagar 15 reais por mês para poder joga-lo

Você: ué, isso não é errado? Não deveria ser grátis?

Eu: Vai por mim, jogo assim é muito melhor, caso não saiba, jogos da empresa da Level up são gratis, mas para querer seu o 'top' você precisa pagar pelo Cash(dinheiro usado para comprar armaduras, armas épicas), ou seja, pay to be the best, já no WOW todos podem ter o mesmo nível de EPICNESS se conseguirem pagar pela mensalidade

Entre en sua conta e vai em configurar assinatura, a conselho você a pagar a mensalidade usando cartão de crédito ou débito, devido aos problemas da compra por boleto no Dinheiro Mail(site usado pela Blizzard para comprar certos produtos), lembrando que, você pode optar por comprar promoções, etc.

Espero ter ajudado, desculpe pelos erros de português, bom jogo =D
Responder Citar
Guerreiro Humano 90
2395
OQ aconteceu foi que vc compro logo a ultima expansão e não na ordem sendo assim vc tem que compra em ordem : Batllechest (base+burncrused+lich king), caraclysm e por ultimo o mist of pandaria
Responder Citar
Paladino Humano 20
510
compre jogo digital e mais facil e na hora que conpra vc vai ter um mes gratis
e quando passar mes e so pagar se quiser rsrsrsrs.
Responder Citar
Paladino Humano 85
10100
Likantor

Acho que houve uma inversão na ordem dos produtos que vc comprou...

Imagino que vc estava com Starter Edition, que é uma versao de demostracao do jogo que tem varias limitacoes (evoluir só até o nivel 20 é uma delas).

Para comprar o jogo com todas as Expansoes vc vai ter q adiquirir os seguintes produtos:

• Battle Chest (que inclue o jogo original + as duas primeiras expansoes - BC e WotLK)
  • 3º Expansao - CTC
  • 4º Expansao - MoP - Pelo visto essa vc comprou

Vc precisa obrigatoriamente ter o "jogo original" tbm conhecido como Vanilla para poder comprar as demais expansoes.
O Battle Chest é uma especie de promocao onde vc compra o jogo Original, mais as duas primeiras expansoes e ainda ganha 1 MES GRATIS.

Com esse Batttle Chest vc pode jogar tranquilamente o seu mês gratis... Vc pode fizer como eu fiz e comprar as outras expansoes quando vc tiver lvl suficiente para poder usa-las de fato.

O importante é vc guardar o Serial que vc comprou do MoP para poder usa-lo futuramente.
Responder Citar
Caçador Worgen 2
0
pantera de jade
[item="montaria" /]
Responder Citar
Caçador Worgen 2
0
pantera de jade
[item="montaria" /]
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]