SV ou BM

Caçador Pandaren 100
21070
20/01/2013 14:33Citação de Kurattan
Sou MM, e quem usa BM hoje em dia tá jogando de hunter bm só pq ta OP. Enfim

Falacia.
Responder Citar
Caçador Pandaren 100
21070
Hunter MM está tão bom quanto o Surv e o BM e com rotação muito mais simples. Quem não entendeu ainda as modificações do 5.1 que continue como BM.

só que jogar de MM é chato para caramba. Sempre achei muito monotono.
Responder Citar
Caçador Elfo Noturno 90
7610
Na maioria dos tópicos sobre o maior problema de Suv pra PvP a resposta era porque os dots dele são facilmente dispeláveis e eu ficava com um dúvida: qual dot não é facilmente dispelável? Eu jogo a pouco tempo (desde que saiu o wow no Brasil) e ainda não conheço bem todas as classes, então...

No cata, lembro que falavam que MM era melhor pra pvp principalmente por causa do Disparo Silenciador, já que o Intimidação do BM quebrava facilmente. Agora que a skill ficou liberada pra qualquer spec o Suv não seria uma boa opção pro PvP também?
Responder Citar
Caçador Elfo Noturno 100
11085
Hunter MM está tão bom quanto o Surv e o BM e com rotação muito mais simples. Quem não entendeu ainda as modificações do 5.1 que continue como BM.

só que jogar de MM é chato para caramba. Sempre achei muito monotono.

Ainda não entendi a ''aventura'' de se jogar de BM
Responder Citar
Caçador Humano 90
7970
Nunca gostei de hunter BM, jogo desde TBC em privatee na blizz desde Wotlk e nunca joguei de BM so SV, ja tentei jogar de BM mas nao me adaptei e essa da blizz buff hunter BM achei mta sacanagem detono os dps do hunter nas raides pra buffar BM no pvp mas tamos ae.
Responder Citar
Caçadora Humana 100
8265
25/01/2013 22:47Citação de Smichtzel
Nunca gostei de hunter BM, jogo desde TBC em privatee na blizz desde Wotlk e nunca joguei de BM so SV, ja tentei jogar de BM mas nao me adaptei e essa da blizz buff hunter BM achei mta sacanagem detono os dps do hunter nas raides pra buffar BM no pvp mas tamos ae.

²
Editado por Femalekiller em 26/01/2013 09:31 BRST
Responder Citar
Caçador Anão 90
2380
@Callavera

valeu
Responder Citar
Caçador Anão 90
13350
Na maioria dos tópicos sobre o maior problema de Suv pra PvP a resposta era porque os dots dele são facilmente dispeláveis e eu ficava com um dúvida: qual dot não é facilmente dispelável? Eu jogo a pouco tempo (desde que saiu o wow no Brasil) e ainda não conheço bem todas as classes, então...

No cata, lembro que falavam que MM era melhor pra pvp principalmente por causa do Disparo Silenciador, já que o Intimidação do BM quebrava facilmente. Agora que a skill ficou liberada pra qualquer spec o Suv não seria uma boa opção pro PvP também?

- Unstable Affliction, de Warlock, te dá dano mais silence se for dispellado;

- Vampire Touch, de Shadow Priest, te dá um Fear se for dispellado;

- Bleeds em geral, como os de Druida Feral, não podem ser dispellados.

Mas enfim, nem acho que isso seja um problema. O dano de Flecha Negra é uma droga de qualquer jeito e o seu DoT de maior dano sempre será o "Picada da Serpente", que custo só 15 de focus, não tem CD, pode ser reaplicado quantas vezes você precisar, dá dano inicial quando é aplicado/reaplicado e ainda pode ser aplicado com Multi Shot.

Sinceramente, acho que Suv pode se sair muito bem num RBG DoT Cleave.

@Topic:

Nem BM, nem SV e nem MM... Pra mim as três specs estão boas e a Blizzard tem melhorado MM a cada Patch. O que muda de uma spec pra outra é o estilo de jogo:

- BM: Bate principalmente com o Pet e tem a vantagem de continuar batendo mesmo em LoS, contanto que o Pet se mantenha no target. Da pra finalizar um cara com Lampejo + Kill Command mesmo estando em LoS. Em compensação você é preso a mobilidade do Pet e, se eles tiver dificuldades no terreno, você também terá.

- MM: Dano forte e constante e grande mobilidade. Baseia-se no dano dos seus tiros que sempre têm uma chance de procar um tiro extra graças a maestria. Sempre mantém seus alvos em slow e têm uma boa cura com Tiro Quimérico.

- SV: Dano baseado em DoTs. Tem a vantagem de dar roots com as Traps de Gelo e de Cobras. Ótimo para comps DoT Cleave.
Editado por Orionte em 29/01/2013 11:07 BRST
Responder Citar
Caçadora Humana 100
8265
Sou MM, e quem usa BM hoje em dia tá jogando de hunter bm só pq ta OP. Enfim

Falacia.

Desculpe mais é maior das verdade

Pq antes 80% dos hunter era mm no cataclyms, quando lançou mop BAM!!! 95% viro bm...

70% dos hunter bm só joga por ser modinha ou porque quer uma classe de 2 botões
igual bm esta hoje em dia
(alias sempre foi neh)

Um Sábio uma vez disse:
Markmanship: Seu dps é instantaneo e forte
Survival: Dps mediano e continuo com ajuda de dots e armadilhas de cc
Beast-mastery: Seu dano e noobisse é extremamente alto, e só
Editado por Femalekiller em 31/01/2013 22:30 BRST
Responder Citar
Caçadora Humana 100
8265
21/01/2013 08:32Citação de Kurattan
enquanto vc que continua SV ou MM ter toda hora uns whisps aleatorios, dizendo rpa eu trocar minha spec e talentos. Mano isso é totalmente irritante, nao sei como nao tomei algum report ouc oisa do tipo.

i feel your pain bro :(
Responder Citar
Caçador Troll 90
4575
Eu ainda prefiro SV pra pve, o dano de sv é constante, ja o do bm é so burst...
porm antes que digam "arh, so joga de BM pq ta fortinho..." e quem é que num quer jogar com a spec melhor no pvp? fora que ja vi muito mm dando trabalho em arena 2x2 e 3x3...
Responder Citar
Xamã Draenei 90
13350
31/01/2013 03:12Citação de Femalekiller
porque quér uma classe de 2 botões

uma classe de 2 botões

2 botões

- Comando para Matar; (só BM)
- Intimidação; (só BM)
- Fogo Concentrado; (só BM)
- Ira Bestial; (só BM)
- Habilidades Exóticas dos Pets; (só BM).
- Flecha Negra; (só SV)
- Tiro Explosivo; (só SV)
- Tiro Firme; (só MM)
- Tiro Quimérico. (só MM)

Então vejamos, pelas minhas contas BM têm pelo menos 3 botões a mais para bindar e se preocupar do que as outras duas specs. BM também precisa administrar a vida e a movimentação do Pet, já que para os BMs não dá para simplesmente por o Pet no passivo, como fazem os nossos colegas MM e SV em alguns casos.

Todas as demais habilidades (não passivas) e preocupações, tipo administrar o DoT da PdS, são universais das 3 specs, sendo que de SV é bem mais fácil fazer Muiti-DoT e de MM é mais fácil dar Slow em área.

Dito isso, pergunto:

De onde você tirou sua idéia de que BM é uma spec de 2 botões ou mesmo mais fácil de jogar do que as demais?
Editado por Menitham em 31/01/2013 10:34 BRST
Responder Citar
Caçador Elfo Sangrento 100
17365
Pra mim hunter no geral está legal, o que peca pra mim em MM e SV é uma falta maior de self heal, que BM tem graças ao spirit mend.
Agora o meu sonho de verdade é ver Silencing Shot ser baseline, porque convenhamos, por melhor que seja Wyvern Sting e Binding Shot, a GRANDE maioria das pessoas não vai se livrar de Silencing Shot... Então não adianta nada termos CCs interessantes se eles estão no mesmo tier de talentos que uma skill que é quase mandatória. A mecânica de traps não é tão interessante, gastamos 2 GCDs e dois CCs pra prender alguém em uma trap que um único hit de um DOT tira, enquanto chovem fears e semelhantes que parecem não sumir jamais com dano.
Pra mim hunter está quase perfeito, mas está um pouco abaixo no quesito CC, eu lembro que no beta do MOP tinha muita coisa interessante, Arcane Shot com efeito de concussive shot, a trap que transformava quem pisava em beast... Como eles jogaram muitos CCs pra todas as classes, só essas duas que seria um buff tremendo pra BM foram tiradas, porém não colocaram outra coisa no lugar...
Podemos ter um ótimo burst, e uma sequência grande de CCs gastando Readiness, mas quando isso termina nosso poder cai MUITO, com a quantidade de fear e stun que tem hoje, está praticamente impossível kittar...

Agora ON topic, eu particularmente fico com BM, motivos?
.Burst indiscutivelmente maior, e isso é mandatório atualmente.
.Pets com utilidade maior, muitos te dão um buff + uma skill útil. Eu particularmente sou fã dos Spirit Beasts.
.1 stun grátis (Intimidation)

Agora, eu já joguei com as 3 roles, e particularmente acho SV muito mais simples de se jogar.

Sinto saudades de quando Explosive Shot não explodia que nem uma birimbinha.
Editado por Daniie em 31/01/2013 13:52 BRST
Responder Citar
17365

Falacia.

Desculpe mais é maior das verdade

Pq antes 80% dos hunter era mm no cataclyms, quando lançou mop BAM!!! 95% viro bm...

70% dos hunter bm só joga por ser modinha ou porque quér uma classe de 2 botões
igual bm esta hoje em dia
(alias sempre foi neh)

Um Sábio uma vez disse:
Markmanship: Seu dps é instantaneo e forte
Survival: Dps mediano e continuo com ajuda de dots e armadilhas de cc
Beast-mastery: Seu dano e noobisse é extremamente alto, e só

Olha, eu queria saber quem é esse "suposto sábio", não acho que joguem de BM porque está OP, está longe de ser OP, FOI OP no começo da season devido ao bug de stampede em arena, PONTO. Depois veio aquele stealth nerf que diminuiu o dano de 175% pra 25%, isso antes de descobrirem o bug, quando arrumaram o bug, não mudaram stampede, stampede hoje tem mais efeito visual e utilitário do que dano, só faz cócegas hoje.
E quem joga sério não joga de BM porque é modinha, mas simplismente porque as outras roles não estão boas o suficiente, MM e SV peca em burst, tem um stun a menos e menos focus. Atualmente eu sou mais focado em PVP, e já experimentei as 3 roles diversas vezes. Te garanto que gasto muito mais dedo jogando de BM, um jogador ordinário de BM não será melhor do que outro hunter de outra role que jogue bem, mas o contrário não se aplica hoje.

Eu mesmo gostaria que BM fosse totalmente refeito, uma em que o dano do pet fosse similar as outras roles, mas que tivessem outras skills específicas, algo mais selvagem, bestial. Demonology é uma "role de pets" e funciona muito bem por exemplo.
Editado por Daniie em 31/01/2013 14:02 BRST
Responder Citar
Caçadora Humana 100
8265
31/01/2013 14:01Citação de Daniie
Te garanto que gasto muito mais dedo jogando de BM

Realmente tem que ter muito dedo para apertar.

Ataque do lampejo + comando para matar = 40% ou 60% da vida de seu target
UAUUUUUUUUUUU! EU TENHO MUITO DEDO.

31/01/2013 10:29Citação de Menitham
SV é bem mais fácil fazer Muiti-DoT

Voce tem razão vo entrar na arena e spamar multi shot e ver se mato alguem.
Falando de pve? seu mult shot faz seu pet atacar em AOE
Fora o pet "minhoca" que tem um AOE a +

MM é mais fácil dar Slow em área.

??? Me tarzan u jane? ?????

Porque eu iria dar mult shot pra procar slow?(fora que gasta focus)
Temos traps para isso.

- Tiro Firme; (só MM)
- Tiro Quimérico. (só MM)

- Tiro Certo

- Fogo Concentrado; (só BM)

Alguem usa isso?
Fora que ira bestial e intimidação Vc só vai apertar de 1 em 1 minuto..

- Flecha Negra; (só SV)
- Tiro Explosivo; (só SV)

Realmente Deixaremos de usar o nosso maior CC de pvp contra melees [Entrapment].

- Habilidades Exóticas dos Pets; (só BM)

Todo pet tem skill
Ta falando daquela cura?
Precisa de tanto dedo assim pra dar /macro e digitar
/cast [@Seunome] (nome da cura) ?????.

Spec do meu pet é astucia e uso essa mesma macro que citei com o [rugido de sacrificio].

31/01/2013 14:01Citação de Daniie
stampede hoje tem mais efeito visual e utilitário do que dano, só faz cócegas hoje.

Queria mais alguma coisa? Com glifo menor do sanha e tendo uma fera espiritual vc cura 60%+ da sua life.

BM também precisa administrar a vida e a movimentação do Pet

Vida não é problema, Todo pet tem [Acorvardar] reduz em 50% o dano que ele toma.
Ele tem mend pet cura 12k por segundo.
Se o pet for ferocidade (oque acredito que seja) tem [Heart of phoenix].
Glifo da ira bestial. Seu pet não pode ser morto.
Fora que se vc tiver o glifo do camuflagem, é só voce ficar inv e dar ress nele Sem problema algum.

E não acredito que vc esteja reclamando da movimentação do pet,
Comando para matar o pet da um ''mini charge'' em direção a sua target
Fora ataque do lampejo que ele da um blink e da dano

E se quiser ainda tem o glifo do mend pet, que tem chance de tirar slow dele
Editado por Femalekiller em 31/01/2013 22:09 BRST
Responder Citar
17365
Hunter no geral tem muitas skills situacionais, mas de longe bm é o que tem mais botões amigo... Eu uso Focus Fire sim, que inclusive quando ativo te da um buff BEM generoso, já fui salvo graças a isso + revive pet.
Eu realmente não entendo a sua raiva da spec de BM, você ta tentando convencer o pessoal aqui de uma coisa que não existe, um mundo onde é mais fácil jogar de BM do que de SV, e não é verdade... Ainda mais agora que os ticks de ES não são engolidos se spammados em conjunto. Em questão de rotação, MM definitivamente é a mais complexa atualmente, e isso ainda é uma situação mais atrelada ao PVE pois na arena vai depender de um chain de skills fortes e procs, ou um bom opener, mas devido as skills extras de BM, você vai precisar de mais keybinds no teclado sim, além de ter que cuidar de uma manutenção extra com o pet... Não estou falando de situações aonde ninguém targeteia o seu pet pra NADA. Estou falando de situações de igualdade, e hunter BM sem o pet, é hunter praticamente morto se não conseguir fazer um CC pra ressuscitar ele.
Tanto o glyph Mend Pet e Bestial Wrath são Major Glyphs, dificilmente serão a primeira escolha de muita gente, estou falando de situações reais em um aspecto geral, tem coisa mais útil.
Cura, cura 60% sim, mas com HOT que leva um tempo, em um CD de 5 minutos, e CASO spirit mend esteja fora do CD, uma skill de 5 minutos que faz cócegas e tem um efeito bem situacional que nem sempre vai te salvar, é, bom pra c###### mesmo.
Blink Strike e Kill Command só vai arrancar 60% do life de alguém mal equipado e se crittar, além disso pra isso acontecer você vai ter que gastar BW e Trinket.
Você está comparando situações fora da realidade amigo, me falando de pet minhoca em arena? AOE EM ARENA? Sério, eu joguei de SV a expansão passada inteira, e atualmente jogo mais de BM e MM, principalmente BM. Até aqui no level 90 ainda experimentei bem as 3 specs, BM é tão complexo quanto qualquer outra spec de hunter, a maioria das skills são situacionais e vai depender de como você maneja teus CDs de defesa E ataque pra matar, ponto. Isso porque hoje sobra offheal e CC, principalmente em área, o que te da uma janela de oportunidades mais estreita. BM tem sim uma necessidade maior de keybinds, e a dificuldade aí varia de pessoa pra pessoa, eu praticamente uso até macros diferentes de skills iguais em diferentes locais do meu teclado, com modificador, e tem gente que simplismente não consegue oras....
No seu mundinho é, de fato SV é mais difícil de se jogar do que BM. Mas no mundo real, não cara, não....
*tinha que ser humano*.
Responder Citar
Xamã Draenei 90
13350
@Femalekiller

Você só disse como você usaria as habilidades.

Ficar denegrindo ou desmerecendo a jogabilidade de BM não muda o fato de que SIM, os BMs tem mais botões e habilidades pra usar dos que as outras duas specs.

Se você não gosta ou não quer usar uma determinada habilidade de suas specs, aí já é um problema seu.
Editado por Menitham em 01/02/2013 09:48 BRST
Responder Citar
Caçador Anão 90
7310
Sou MM, e quem usa BM hoje em dia tá jogando de hunter bm só pq ta OP. EnfimEu estou me dando bem como MM nos 2, e SV em PvE é muito bom também, já PvP não sei se SV tá se dando bem por puramente não saber mesmo, já que só vejo hunter da horda como BM.

Para de falar merda. Todo tópico vejo vc querendo dar uma de fodão. Eu jogo de BM desde o cata, quando BM era esculaxado. Mesmo todo mundo falando q hunter pvp, tinha q ser MM, mas nunca gostei de MM. Isto é de cada um. Não fale merda quando vc não sabe o q se passa na cabeça dos outros. Todo comentário seu não acrescenta nada. Sempre críticas. A Jintra mesmo já fez críticas a vc, mas vc deve ser q nem um burro q n aprende nunca e só enxerga para frente.
Responder Citar
Caçador Anão 90
7310
Editado por Femalekiller em 31/01/13 22:30 (BRST)

Sou MM, e quem usa BM hoje em dia tá jogando de hunter bm só pq ta OP. EnfimFalacia.Desculpe mais é maior das verdadePq antes 80% dos hunter era mm no cataclyms, quando lançou mop BAM!!! 95% viro bm...70% dos hunter bm só joga por ser modinha ou porque quer uma classe de 2 botõesigual bm esta hoje em dia(alias sempre foi neh)Um Sábio uma vez disse:Markmanship: Seu dps é instantaneo e forteSurvival: Dps mediano e continuo com ajuda de dots e armadilhas de ccBeast-mastery: Seu dano e noobisse é extremamente alto, e só

Não fale besteira. Tem pessoas q sempre jogou de BM e sempre jogará de BM, agora tem as pessoas q jogam de MM pq gostam do estilo de n depender tanto do pet e por qualquer outro motivo e pessoas q jogam para serem mais competitivos em pvp. Agora dar uma da fodona pq joga de MM. Isso sim é ser nub. A pessoa tem q jogar no estilo q gostar mais. Independente da opinião dos outros.Se joga clicando, ou com binds, problema dele. O q vale é o desempenho dele.
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]