Desabafo

Cavaleiro da Morte Orc 90
10795
Boa tarde galera. Apesar de eu não gostar de ficar levantando assuntos para discussões em foruns, desta vez eu não pude evitar e resolvi comentar algumas coisas aqui.

Virei um fã de WoW há uns 4 anos atras e acho (ou pelo ao menos achava até ser lançado o pandaria) o melhor MMO já lançado no mundo. Divertido, sem as apelações de itens por cash e um lugar onde vc alem de jogar consegue fazer muitos amigos. Mas muita coisa mudou depois so pandária, pelo ao menos para mim. Ai eu pergunto: O QUE A BLIZZARD ESTÁ QUERENDO DIFICULTANDO TANTO PARA SE CONSEGUIR AS COISAS NO JOGO?

E a única resposta que eu achei, e diga-se de passagem, a mais real está neste vídeo do Marcelluz Gamer (um jogador das antigas de wow que eu respeito muito e tem um otimo canal sobre jogos no you tube)

http://www.youtube.com/watch?v=IcQSNGsjN2Y

Assistam este vidéo e deem suas opniões. Porque, serio mesmo, vc ficar se matando o dia todo fazendo diaria mais por obrigação que por diversão, matar toda semana quase 15 boss em RF tentar se equipa e não cair nada... é de estressar qualquer um. Quero um jogo pra me divertir, não pra passar raiva.

Adoro este jogo, mas parece que a Blizzard está fazendo de tudo pra perder seus jogadores das antigas e pegar novos. Jogadores novos, que tem tempo disponivel pra ficar 24 horas na frente do computador jogando e melhorando seus chars. Tenha dó, ficar fazendo quest diaria de pegar penas, cogumelos, vermes não visto a olho nú... façam uma quest onde vc tenha que matar algum boss em grupo e que de pontos de bravura, do que ficar fazendo zilhoes de quest que dão 110 de exp ate vc conseguir pegar a comanda da facção pra ai conseguir ganhar 220 e terminar (o que já esta praticamente feito) que é ficar exltado com TODAS as facções do jogo.

Bem esta é a minha opnião, claro que alguns entenderão, mas vários discordarão. Mas peço que assistam o vídeo, é interessante.

Vlw...

OBS: o link do vídeo de novo....

http://www.youtube.com/watch?v=IcQSNGsjN2Y
Responder Citar
Ladino Elfo Sangrento 90
13725
AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH

Ta reclamando de dificuldade e ainda se diz jogador das antigas

O mimimi nesse fórum as vezes é hilário

eu faço isso tudo que você falou em umas duas horas de jogo por dia no maximo...
Responder Citar
Maga Pandarena 90
14060
18/01/2013 14:38Citação de Lutembarckk
O QUE A BLIZZARD ESTÁ QUERENDO DIFICULTANDO TANTO PARA SE CONSEGUIR AS COISAS NO JOGO?

Parei de ler aqui.

Povo chora que quer WoW de volta para o Classic. Onde jogadores como você... talvez até eu... jamais veria um drop épico na VIDA. Onde matando um boss 40 man renderia 2 itens. Ah, e você tinha que passar dezenas de horas farmando e farmando e farmando, fora as 8568496845 horas para upar, além dos attunements.

Hoje qualquer um, qualquer um pode ficar full epic. Qualquer um pode entrar numa raid, nem que seja pelo modo ridículo do LFR.

Negativei seu post. Piada. Quando a Blizz criar uma nova Sunwell, onde 0,5% do jogadores pisaram nela quando era conteúdo atual, venha chorar.

No mais, voto neste tópico como o mais ridículo da semana.
Editado por Skeith em 18/01/2013 14:46 BRST
Responder Citar
Xamã Goblina 90
6045
18/01/2013 14:45Citação de Skeith
Povo chora que quer WoW de volta para o Classic. Onde jogadores como você... talvez até eu... jamais veria um drop épico na VIDA. Onde matando um boss 40 man renderia 2 itens. Ah, e você tinha que passar dezenas de horas farmando e farmando e farmando, fora as 8568496845 horas para upar, além dos attunements.

Bom, a 4 anos atrás Wotlk foi lançado.

E pra ser sincero foi a xpack mais facil que já existiu.

Ele deve ter se baseado nisso.
Responder Citar
Monja Elfa Noturna 90
10845
Skeith disse tudo, produção!

Por favor, fechem o tópico antes que vire uma verdadeira guerra entre o OP e o pessoal.
Responder Citar
Bruxo Troll 1
0
Mais um tópico de "DESABAFO"? Virou moda essa birosca é? Os LOLBR resolveram criar a campanha: "POSTE 1 TÓPICO COMEÇANDO POR "DESABAFO" E DEIXE O FORUM MAIS IDIOTA DO QUE ELE É!"?

Meu deus cara. Das antiga só se for seu cérebro, que deve ser da idade da pedra, logo, não se tem um QI acima de 70, ou seja, um chimpanzé.

Passar bem LOLBR.
Responder Citar
Druidesa Elfa Noturna 90
8690
O QUE A BLIZZARD ESTÁ QUERENDO DIFICULTANDO TANTO PARA SE CONSEGUIR AS COISAS NO JOGO?

tópico encerrado, só pode ser trollagem
Responder Citar
Bruxo Humano 90
11970
18/01/2013 14:48Citação de Aliria
Skeith disse tudo

O jogo nunca foi tão fácil...

Houve um tempo que um jogador chegava de montaria voadora em SW e a cidade parava pra ver.
Meus amigos me ajudaram fazendo vaquinha para eu comprar a licença de montaria terrestre.
Hoje qualquer um tem tudo o que é possível.

O problema do WOW hoje em dia é justamente o contrário.
Não existe um jogador que tenha 1 item exclusivo,1 montaria super rara e invejada.
Ou um jogador que se destaque no jogo.

Temos 10 kk de players nivelados.
A exceção são uns 2 k de players que fazem 25m Heroica e uns PVP 2400 +.

O resto é resto.
Negativei esse tópico também..
Responder Citar
Monge Pandaren 27
12085
http://us.battle.net/wow/pt/forum/topic/7593403272
Um fala que está facil. Este fala que está difícil.

http://gifsoup.com/view5/2411748/sheldons-disapproval-o.gif
Responder Citar
Ladino Humano 90
14640

Resposta: Atender as muitas pessoas que no Cata reclamavam que tava muito facil completar o conteúdo do jogo e que rapidamente não tinham mais o que fazer.

Cara, WOW é um jogo muito fácil de se fazer as coisas mesmo hj no MOP se vc comparar com outros jogos do mercado. WOW ja foi hardcore, hj qualquer pessoa com 2hs por dia pode jogar tranquilamente e conseguir fazer todo conteúdo mesmo que demore mais.

Pessoal reclama das diarias, mas quer fazer todas as diarias com 900 personagens diferentes pô, dai chega uma hora que o cara não aguenta mais obviamente.

Eu ja joguei muitos outros jogos e WOW é de longe o mais fácil de se fazer e conseguir as coisas que eu já joguei.

É muito MIMIMI desse pessoal que acostumou a jogar MU pirata e chora pq tem "dificuldade" no WOW.

Recentemente intalei o Star Wars por curiosidade visto que ficou free, joga ele la que tu vai ver como sua opinião vai mudar e tu vai achar o WOW mamão com açucar.

EDIT: E tem gente que acha que até hoje o Tol Barad é o serv mais HUEHUE BR...
Da-lhe Azralon!
Editado por Hikz em 18/01/2013 15:50 BRST
Responder Citar
Xamã Draenei 90
13540
Realmente é difícil de entender as pessoas, um reclama que o jogo é muito difícil, sendo que ele já foi bem mais, outros que é muito fácil, sendo que não tem conteúdo nenhum atual terminado, se é fácil porque não consegue fazer?

Na verdade o problema e que muitos querem 15 min de fama e gostam de entrar na corrente onde eles acham que vão conseguir, no mais como sempre falo quer jogo difícil vai upar sem item de herança, sem fazer bg e masmorra, se acha fácil e faz pve, termina terraço no heroico que depois conversamos(estou bem longe disso) mas para alguém falar que é fácil tem que ter feito, então sem mais.
Responder Citar
Cavaleira da Morte Humana 90
7615
Os tópicos de desabafo estão bombando.
Responder Citar
Sacerdote Elfo Sangrento 90
10065
Tem outro tópico bombando ali, onde o cara diz que o jogo está fácil demais.
Responder Citar
Ladino Humano 90
4375
18/01/2013 16:03Citação de Driver
Os tópicos de desabafo estão bombando.
logo acima tem um topico de desabafo reclamando da facilidade do jogo...

e agora? qual sera a decisão da blizz? facilitar? ou dificulta?

Veja no proxmo episodio...
Editado por Ðarkterror em 18/01/2013 16:25 BRST
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Tauren 90
4980

E a única resposta que eu achei, e diga-se de passagem, a mais real está neste vídeo do Marcelluz Gamer (um jogador das antigas de wow que eu respeito muito e tem um otimo canal sobre jogos no you tube)

Esse marcelluz gamer misteriosamente começou do nada a falar mal do wow o qual ele sempre exaltava como melhor jogo do mundo e misteriosamente falar bem de gw2

De boa desda chegada da blizzard no Brasil a venda por sites de terceiros de wow vem caindo mais gw2 dois ainda não chegou aki, pare e pense nisso.

E se vc joga a 4 anos sabe que o conteúdo acaba rápido e fica cansativo fazer a mesma coisa então não se prenda em fazer apenas uma coisa cansou de fazer quest vai upar seu pokemom, fazer uma arena com um amigo, fazer uns dos mais de 12k de achivs que existem, fazer uma das raids antigas, conteúdo no wow não falta, o que falta é vontade.
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Orc 90
10795
Blz.. vlw pessoal, já consegui matéria que eu queria com os comentarios. Era bem nisso que eu queria chegar mesmo.

E me desculpem os que ficaram nervosos ai... "Ta nervoso... vai pescar" e aproveitem para ficarem exaltados em PESCADORES... tem uns peixe mutantes chatos de pegar
Responder Citar
Bruxo Morto-vivo 90
7320
Meu jovem o jogo está fácil demais até, já respondi um tópico sobre estar "um inferno upar no WOW" essa semana. Nada de bom cai do céu (satã para os religiosos, meteoros para os racionalistas), seja na vida ou em um jogo de MMO, como você pode reclamar da dificuldade do jogo se você é da época Wotlk que era muito mais difícil de se ter acesso até aos lugares do mapa, eram incontáveis raids pra se upar um nível. A única coisa mais fácil daquela época era pegar honor points, era moleza demais rsrs.

Ninguém é "obrigado" a pegar reputação, tudo que você precisa pra se dar bem no jogo está nas raides e nas arenas. Mesmo se você for hardcore PVE Player isso é uma coisa que vem com o tempo, faça as daylies quando estiver afin ...
Editado por Alore em 18/01/2013 16:55 BRST
Responder Citar
Ladino Humano 90
14640
18/01/2013 16:51Citação de Lutembarckk
Blz.. vlw pessoal, já consegui matéria que eu queria com os comentarios. Era bem nisso que eu queria chegar mesmo.

Agora fiquei na duvida, queria chegar ond? Num flamewar ou que o pessoal te provasse como o jogo ta facil pra vc se animar de novo a jogar?

Se era animo, continue jogando, WOW ta fácil e se tu mudar pra outro jogo tu vai sofrer mais que aqui XD
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]