Desabafo

Cavaleiro da Morte Orc 90
10950
É Alore, pode ser que eu tenha me expressado mal, acho que dificil não foi a palavra certa de usar e sim algumas vezes chato demais, muito repetitivo.
E Hiks, acho que é bem isso mesmo. Desculpa ai...
Responder Citar
Guerreiro Humano 90
7945
18/01/2013 16:52Citação de Alore
meteoros para os racionalistas

Made my day
Responder Citar
Maga Pandarena 90
14060
É Alore, pode ser que eu tenha me expressado mal, acho que dificil não foi a palavra certa de usar e sim algumas vezes chato demais, muito repetitivo.
E Hiks, acho que é bem isso mesmo. Desculpa ai...

O jogador torna o jogo repetitivo. Não quer fazer quests hoje? Não faça. Ao contrário do Cata, MoP tem muito conteúdo, inclusive um mini-Pokémon.
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Humano 90
9845
Acho que a criatividade e a inovação está em falta! Basicamente isso!

Tenho criticas a outras coisas pontuais!

Acho que a Blizzard deveria implementar algo que melhorasse o nível de diversão! É indiscutivelmente massante fazer as diárias em N facções.

Há pontos positivos também nessa expansão:
- a batalha de pets é uma grata surpresa, é um joguinho dentro do jogo, é engraçado e viciante (quem n gostar n joga simples assim e não interfere na dinâmica principal do jogo);
- o Modo Desafio é bem interessante, e com recompensas equivalentes de transmorg;
- Loot em área;
- benefício de guilds é bom e poderia ser muito mais explorado;

=

Acho que WoW só vai melhorar quando a Blizzard investir mais em PVP, mais de 70% do jogo é voltado para o PVE.
Um exemplo claro é a falta de uma progressão bem estruturada e uma premiação proporcional (em gold e em itens) por desafio para o PVP.
Responder Citar
Xamã Orc 90
12535
Nossa o cara que fez o vídeo literalmente não sabe de p0rr4 nenhuma...

Depois eu bato um papo com o lutem xD

EDIT: Só pra constar, o cara falou mal pra cacete do Pandaria (dizendo que é pra criança e que é mais do mesmo) e o video é do tempo do cata ainda... Pandaria não tinha nem saído...
Editado por Mahriuzitoh em 18/01/2013 17:42 BRST
Responder Citar
9845
Ah sim outra coisa, a maioria que reclama tem um perfil mais adulto, e naturalmente clama por mais aventura, mais sangue, mais efeitos e desafios épicos.

É nesse sentido que vejo que uma renovação gráfica teria ótimo efeito. Aos apegados a estes gráficos, sinto muito, mas voces vivem no passado, e a Blizzard se mantém na contramão do desenvolvimento dos MMO também por este aspecto.
Responder Citar
Bruxo Troll 1
0
Ah sim outra coisa, a maioria que reclama tem um perfil mais adulto, e naturalmente clama por mais aventura, mais sangue, mais efeitos e desafios épicos.

É nesse sentido que vejo que uma renovação gráfica teria ótimo efeito. Aos apegados a estes gráficos, sinto muito, mas voces vivem no passado, e a Blizzard se mantém na contramão do desenvolvimento dos MMO também por este aspecto.

HUEHUEHUEHUEHUEUHEHUEUHEHUEHUEUHEHUEUHEHUEUHEHUEUHEUHEUEEEUHEUHEUHEUHEUHEUHEUHEUEUEEUHUEHUEHUEHUEHUEUHEHUEUHEHUEHUEUHEHUEUHEHUEUHEHUEUHEUHEUEEEUHEUHEUHEUHEUHEUHEUHEUEUEEUHUEHUEHUEHUEHUEUHEHUEUHEHUEHUEUHEHUEUHEHUEUHEHUEUHEUHEUEEEUHEUHEUHEUHEUHEUHEUHEUEUEEUHUEHUEHUEHUEHUEUHEHUEUHEHUEHUEUHEHUEUHEHUEUHEHUEUHEUHEUEEEUHEUHEUHEUHEUHEUHEUHEUEUEEUHUEHUEHUEHUEHUEUHEHUEUHEHUEHUEUHEHUEUHEHUEUHEHUEUHEUHEUEEEUHEUHEUHEUHEUHEUHEUHEUEUEEUHUEHUEHUEHUEHUEUHEHUEUHEHUEHUEUHEHUEUHEHUEUHEHUEUHEUHEUEEEUHEUHEUHEUHEUHEUHEUHEUEUEEUHUEHUEHUEHUEHUEUHEHUEUHEHUEHUEUHEHUEUHEHUEUHEHUEUHEUHEUEEEUHEUHEUHEUHEUHEUHEUHEUEUEEUHUEHUEHUEHUEHUEUHEHUEUHEHUEHUEUHEHUEUHEHUEUHEHUEUHEUHEUEEEUHEUHEUHEUHEUHEUHEUHEUEUEEUHUEHUEHUEHUEHUEUHEHUEUHEHUEHUEUHEHUEUHEHUEUHEHUEUHEUHEUEEEUHEUHEUHEUHEUHEUHEUHEUEUEEUHUEHUEHUEHUEHUEUHEHUEUHEHUEHUEUHEHUEUHEHUEUHEHUEUHEUHEUEEEUHEUHEUHEUHEUHEUHEUHEUEUEEUHUEHUEHUEHUEHUEUHEHUEUHEHUEHUEUHEHUEUHEHUEUHEHUEUHEUHEUEEEUHEUHEUHEUHEUHEUHEUHEUEUEEUHUEHUEHUEHUEHUEUHEHUEUHEHUEHUEUHEHUEUHEHUEUHEHUEUHEUHEUEEEUHEUHEUHEUHEUHEUHEUHEUEUEEU br?

Caraca, quase um Jênio!!!!!!!!!!!(ahh vah que eh com G).

Vou nem argumentar, que pelo nível intelectual da criança, não deve ter passado no teste psicotécnico pra dirigir.
Responder Citar
9845

HUEHUEHUEHUEHUEUHEHUEUHEHUEHUEUHEHUEUHEHUEUHEHUEUHEUHEUEEEUHEUHEUHEUHEUHEUHEUHEUEUEEUHUEHUEHUEHUEHUEUHEHUEUHEHUEHUEUHEHUEUHEHUEUHEHUEUHEUHEUEEEUHEUHEUHEUHEUHEUHEUHEUEUEEUHUEHUEHUEHUEHUEUHEHUEUHEHUEHUEUHEHUEUHEHUEUHEHUEUHEUHEUEEEUHEUHEUHEUHEUHEUHEUHEUEUEEUHUEHUEHUEHUEHUEUHEHUEUHEHUEHUEUHEHUEUHEHUEUHEHUEUHEUHEUEEEUHEUHEUHEUHEUHEUHEUHEUEUEEUHUEHUEHUEHUEHUEUHEHUEUHEHUEHUEUHEHUEUHEHUEUHEHUEUHEUHEUEEEUHEUHEUHEUHEUHEUHEUHEUEUEEUHUEHUEHUEHUEHUEUHEHUEUHEHUEHUEUHEHUEUHEHUEUHEHUEUHEUHEUEEEUHEUHEUHEUHEUHEUHEUHEUEUEEUHUEHUEHUEHUEHUEUHEHUEUHEHUEHUEUHEHUEUHEHUEUHEHUEUHEUHEUEEEUHEUHEUHEUHEUHEUHEUHEUEUEEUHUEHUEHUEHUEHUEUHEHUEUHEHUEHUEUHEHUEUHEHUEUHEHUEUHEUHEUEEEUHEUHEUHEUHEUHEUHEUHEUEUEEUHUEHUEHUEHUEHUEUHEHUEUHEHUEHUEUHEHUEUHEHUEUHEHUEUHEUHEUEEEUHEUHEUHEUHEUHEUHEUHEUEUEEUHUEHUEHUEHUEHUEUHEHUEUHEHUEHUEUHEHUEUHEHUEUHEHUEUHEUHEUEEEUHEUHEUHEUHEUHEUHEUHEUEUEEUHUEHUEHUEHUEHUEUHEHUEUHEHUEHUEUHEHUEUHEHUEUHEHUEUHEUHEUEEEUHEUHEUHEUHEUHEUHEUHEUEUEEUHUEHUEHUEHUEHUEUHEHUEUHEHUEHUEUHEHUEUHEHUEUHEHUEUHEUHEUEEEUHEUHEUHEUHEUHEUHEUHEUEUEEU br?

Caraca, quase um Jênio!!!!!!!!!!!(ahh vah que eh com G).

Vou nem argumentar, que pelo nível intelectual da criança, não deve ter passado no teste psicotécnico pra dirigir.

http://img841.imageshack.us/img841/2463/parabensf.gif
Responder Citar
Maga Pandarena 90
14060

http://teakdoor.com/Gallery/albums/userpics/48788/implied-facepalm1.jpg
Responder Citar
9845

parabéns Skeith vc foi detectado http://img16.imageshack.us/img16/1030/ni100.gif
Editado por Maxïmus em 18/01/2013 18:47 BRST
Responder Citar
Maga Pandarena 90
14060

parabéns Skeith vc foi detectado http://img16.imageshack.us/img16/1030/ni100.gif

Cara, isto:

Brigará feio no final do ano pela frase mais imbecil dita neste fórum em 2013.

Adultos querem mais sangue? Só pré-adolescentes/adolescentes imbecis que querem bancar os crescidinhos acham que sair espirrando sangue é coisa de adulto. Não é conteúdo que precisa, precisa é de gente decapitada e sangue espirrando na tela.

Troféu joinha pra você.

Well, hora da aula.
Responder Citar
Ladino Elfo Noturno 90
6800

Adulto joga Super Mário (coisas de sua infância). A criançada de hoje que tá afim de jogar Call of Duty!

Quanto a criador do tópico, vá jogar Farmville.
Responder Citar
Guerreiro Worgen 100
14820
18/01/2013 14:38Citação de Lutembarckk
O QUE A BLIZZARD ESTÁ QUERENDO DIFICULTANDO TANTO PARA SE CONSEGUIR AS COISAS NO JOGO?

Assim cara ó.

Antigamente, você olhava um drop épico, o cara que passou horas jogando, ou se especializando, e dizia: "caraca, que foda", e continuava jogando, porque não era a sua realidade e você sabia que não tinha tempo, coragem, dedo, ou internet pra isso.(quem tinha internet de 300kb naquela época era muito rico). Você ADMIRAVA, entende?

Pegar o título diplomat? Era um saco!

Vinha acontecendo no Cata, que tudo tava muito fácil, você queria um coisa, em uma semana conseguia.

Aí a Blizz caiu em si, e via que tudo muito fácil enjoa e não tem emoção.

Pensou daí voltar um pouco como era antes, dificultar algumas coisas. Só que a maioria dos jogadores são novos, não estão acostumados com um certo nível de dificuldade ou maturidade, e tudo que o amiguinho ao lado tem ele também quer.

E hoje ela vive nesse dilema, na armadilha que ela mesmo plantou.
Responder Citar
Caçador Troll 90
9295
Não entendi bem...

Você joga tem 4 anos ? Sério isso ? pois NINGUÉM LIGA. NINGUÉM. E que porcaria de distúrbio mental você tem para achar o WoW atual difícil ? Você é anencéfalo ?

E a 4 anos atrás a dificuldade do jogo era mais estupenda que esse, e você vem reclamar agora por que ? E outra: o que o Marcelluz Gamer fala em partes é verdade, se destacando que o WoW é feito para engolir sua vida. Você farma o que tem pra farmar, pega tudo o que tem pra pegar, e depois de algum tempo há um novo patch para ser lançado começando tudo de novo.

E você, que joga tem 4 anos, NUNCA PERCEBEU ISSO ? Acho que hoje em dia, a primeira regra para um LOLBR criar um tópico retardado como esse é falar que joga tem tal tempo ou que é das ''antigas''. Ah mew, vai arranjar o que fazer.
Responder Citar
9845

Cara, isto:

Brigará feio no final do ano pela frase mais imbecil dita neste fórum em 2013.

Adultos querem mais sangue? Só pré-adolescentes/adolescentes imbecis que querem bancar os crescidinhos acham que sair espirrando sangue é coisa de adulto. Não é conteúdo que precisa, precisa é de gente decapitada e sangue espirrando na tela.

Troféu joinha pra você.

Well, hora da aula.

Só me resta lamentar por vc cara http://img138.imageshack.us/img138/7720/12x512.gif
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Elfo Sangrento 85
2950
18/01/2013 15:20Citação de Mozani
Skeith disse tudo

O jogo nunca foi tão fácil...

Houve um tempo que um jogador chegava de montaria voadora em SW e a cidade parava pra ver.
Meus amigos me ajudaram fazendo vaquinha para eu comprar a licença de montaria terrestre.
Hoje qualquer um tem tudo o que é possível.

O problema do WOW hoje em dia é justamente o contrário.
Não existe um jogador que tenha 1 item exclusivo,1 montaria super rara e invejada.
Ou um jogador que se destaque no jogo.

Temos 10 kk de players nivelados.
A exceção são uns 2 k de players que fazem 25m Heroica e uns PVP 2400 +.

O resto é resto.
Negativei esse tópico também..

Me corrija se eu estiver errado mas sobre a parte "Houve um tempo que um jogador chegava de montaria voadora em SW e a cidade parava pra ver" ,você esta claramente sitando o cataclysm onde as montarias voadoras foram liberadas para SW, mas pelo que eu sei mesmo na época do cata a licença para voo custava apenas 250g e era liberada apartir do nivel 60, então até o mais ferrendo dos noobs que tinha a expanção conseguiria uma montaria voadora para voar em SW e não teria motivos para a cidade toda parar para ver .-.
Responder Citar
Guerreiro Worgen 100
14820
Me corrija se eu estiver errado mas sobre a parte "Houve um tempo que um jogador chegava de montaria voadora em SW e a cidade parava pra ver" ,você esta claramente sitando o cataclysm onde as montarias voadoras foram liberadas para SW, mas pelo que eu sei mesmo na época do cata a licença para voo custava apenas 250g e era liberada apartir do nivel 60, então até o mais ferrendo dos noobs que tinha a expanção conseguiria uma montaria voadora para voar em SW e não teria motivos para a cidade toda parar para ver .-.

Quando eu cheguei em Shattrah e olhei um cara montado num dragão... Me emocionei hahahaha
Responder Citar
Guerreiro Worgen 90
9060
18/01/2013 21:24Citação de Scybéar

O jogo nunca foi tão fácil...

Houve um tempo que um jogador chegava de montaria voadora em SW e a cidade parava pra ver.
Meus amigos me ajudaram fazendo vaquinha para eu comprar a licença de montaria terrestre.
Hoje qualquer um tem tudo o que é possível.

O problema do WOW hoje em dia é justamente o contrário.
Não existe um jogador que tenha 1 item exclusivo,1 montaria super rara e invejada.
Ou um jogador que se destaque no jogo.

Temos 10 kk de players nivelados.
A exceção são uns 2 k de players que fazem 25m Heroica e uns PVP 2400 +.

O resto é resto.
Negativei esse tópico também..

Também havia reparado nesse post -.-

Well... apenas um retardado pode dizer que o jogo está fácil demais... e igualmente, um retardado pode dizer que o jogo está dificil demais. Chega ser ridiculo encontrar opiniões tão contraditórias NA MESMA EXPANSÃO. Eu diria que o jogo está fácil, nem demais, nem de menos. E pra mim, tá ótimo.

Pensou daí voltar um pouco como era antes, dificultar algumas coisas. Só que a maioria dos jogadores são novos, não estão acostumados com um certo nível de dificuldade ou maturidade, e tudo que o amiguinho ao lado tem ele também quer.

E hoje ela vive nesse dilema, na armadilha que ela mesmo plantou.

Concordo em gênero, número e grau, caro colega de raça... só que como todos sabemos, é impossivel agradar todo mundo. Deixe gregos e troianos se degladiarem, se a Blizzard continuar se importando tanto com clientes retardados, ela vai perder seu carro chefe de lucro...
Responder Citar
Ladino Humano 90
4375
se continuar com tanto desabafo asim... logo logo, a blizz vai ter um numero para voce ligar e desabafar... a, e um de alto ajuda tbm :)

desabafa galera... solta esse mal, que te aflinge
Editado por Ðarkterror em 18/01/2013 22:51 BRST
Responder Citar
Guerreiro Orc 90
6420
18/01/2013 14:38Citação de Lutembarckk
Jogadores novos, que tem tempo disponivel pra ficar 24 horas na frente do computador jogando e melhorando seus chars.

HAHAHAHAHA é rir para não chorar mesmo. Depois dessa frase nem vale a pena tentar comentar, não vou gastar meu tempo tentando explicar pra um cara desses... mas eu vou tentar.

Meu amigo presta atenção, é axatamente o contrario, hoje a Blizz está deixando o jogo mais facil por que muita gente trabalha e estuda, antes a dificuldade para upar era 10 vezes maior, antes existiam raids com 40 pessoas, antes não existia LFR, antes só podia usar montaria lvl 40, entre MUUUUUUUUITAAAAAAAS outras coisas. O WoW antes era para pessoas que realmente tinham muito tempo, hoje não, as coisas se facilitaram muito, até exagerado as vezes. Agora se você acha esse jogo difícil assim vai jogar the sims ou sei lá mais o que.

Ah, só para finalizar, não vai acreditando em tudo que esse Marceluz gamer fala não, pelo que sei ele antes só puxava o saco da blizz e depois de uma hora para a outra começou a xingar e xingar seus jogos, até que algumas de suas teorias tem sentido, mas não quer dizer que é verdade. Por exemplo, quando ele fala que a blizz fez MoP para apenas puxar saco dos Chineses... tem sentido... mas se vermos do outro lado, os trolls foram criados para puxar saco dos brasileiros? Uldum foi criada para puxar saco dos egípcios? E Ulduar para os nórdicos? Apenas não acredite em tudo que te diga e POR FAVOR... NÃO CRIE MAIS TÓPICO COM O NOME "DESABAFO"!!
Editado por Kar em 19/01/2013 00:47 BRST
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]