Desabafo

Paladino Elfo Sangrento 90
12320
Bom, a 4 anos atrás Wotlk foi lançado.

E pra ser sincero foi a xpack mais facil que já existiu.

Ele deve ter se baseado nisso.

Só se for pra você, comecei jogar no final do TBC(só deu pra aprender a jogar mesmo), no WOTLK era uma tranqueira pra raidar, levei seculos farmando a shadowmourne e mesmo assim não fechei o conteudo 25HC.
Só era fácil no PvP, jogava de DK unholy, era só pular no meio de 5 e sair matando ^^
Responder Citar
Xamã Anã 90
10380
FACEPALM !
Responder Citar
Sacerdotisa Elfa Sangrenta 90
16155
assistir video de marceluz gamers!
#MURRI
votem ja para mudança nome de realm pra azraLOL
Azralon + Tolbarad
pq a quantidade de lolbaradi transferindo pra la OMG
esse marceluz ai nao passa de 1 cone ate eu era inscrito dele no inicio, ai chego lançamento de gw2, ele deve ter apanhado bem na bg começo a fala mal do wow e simplesMENTE quebro a cara pq o game é 1 merda e o MOP(com razao) superou ele. Agora ele vem paga pau do MOP '' ahh pq todos podem jogar menos eu''
da dó mas nem ligo faz o seguinte cara assista '' pokemon'' é mas legal e interresante!
votando ao assunto
#cansei desses topicos!!!
ALGUEM JOGA A MANA BOMB!
Responder Citar
Xamã Draenei 90
12550
tinha outro tópico essa semana de um cara reclamando que estava muito fácil...e agora um que está achando difícil...

ninguém mesmo sabe o que quer neh...kkkkk

ah pelo amor..ninguém merece isso não.

deixa a blizz fazer o trabalho dela..pq as pessoas nao sabem o que querem.
Responder Citar
Paladina Draenaia 90
3805
Acho que o seu problema não é nem com o jogo e sim com os jogadores, em parte eu concordo com o autor desse video que vc postou, e vc quer jogar tranquilamente sem pressão, sem se dedicar, só por diversão e quer que todos joguem assim? Isso vc pode esquecer, tem muita gente que gosta desse estilo de jogo, de se dedicar pra poder dizer o quanto bom é etc etc. Eu mesma se tivesse tanta vontade gostaria de ser assim, *!*%%#** yea, top em tudo, mas não consigo pq creio que seja impossivel fazer isso jogando 1 a 2 horas de jogo ( seguidas ), e 30 minutos a cada umas 3 horas, por dia e isso pq eu tenho 15 anos, não trabalho , me enjoa ficar na frente do computador mais que isso. E sempre tem coisas pra fazer, amigas pra conversar.
Então conselho, faça como eu, jogue por diversão, encontre algo que te diverte, não fique pensando no que os outros fazem ou deixa de fazer, o que tem ou o que não tem, afinal vc nem conhece essas pessoas, não fazem parte da sua vida. Jogue, se divirta com seus amigos e esqueçao que os outros fazem, e se seu problema for exclusivamente com o jogo em si, o que não falta é mmorpg por ai.
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Tauren 90
4055
''quero um jogo que não seja pay to win e nem hardcore'' meu amigo seu jogo não é um MMO... ;/
Responder Citar
Xamã Pandaren 90
8035
18/01/2013 14:38Citação de Lutembarckk
O QUE A BLIZZARD ESTÁ QUERENDO DIFICULTANDO TANTO PARA SE CONSEGUIR AS COISAS NO JOGO?

Parei aqui.
Responder Citar
Bruxo Humano 90
14125
Para mim, WoW nem está fácil e nem está difícil, está na medida certa.
Acredito que as pessoas não estão conseguindo planejar o futuro, já que agora, muitas vezes, é necessário escolher o que se quer alcançar primeiro, igual ao que fazemos na nossa vida "offline".
Por exemplo, pra quem não pode fazer todas as quests de todas as facções, o que resta é saber definir prioridades.
Da mesma maneira, pra quem acha que o jogo está fácil, não será porque você só está buscando o que pode ser conseguido facilmente?
Responder Citar
Sacerdote Gnomo 90
9445
Parei de ler em: Marcelluz Gamer. :D
Responder Citar
Maga Elfa Sangrenta 90
14000
Vi o vídeo que o autor do tópico colocou e cheguei a uma conclusão: Para mim, WoW não dá mais. Tudo que o autor do vídeo disse é verdade. Estou jogando por obrigação. Tenho que fazer inúmeras missões diárias extremamente massantes para que, em cada missão entregue, ganhar 5 pontos de bravura, onde um item pode vir a custar mais de 2000 (tá, eu sei que tem as masmorras e os cenários que ganham mais pontos, mas não ganha tanto assim e já ficou enjoativo também fazê-los).

Também tem o lance da batalha de pokemons, onde NADA acrescenta ao jogo.

Aí, os puxa-sacos da Blizzard vem falar: Mas você não é obrigado a fazer nenhuma dessas diárias.

Pois bem. Se eu não fazê-las, não conseguirei me equipar (por não ter os itens de bravura) e ninguém vai querer fazer raides comigo se eu não tiver um bom equipamento.

Então, você realmente é obrigado sim a fazer as diárias.
Responder Citar
Xamã Pandaren 90
8035
19/01/2013 18:03Citação de Kaleema
enho que fazer inúmeras missões diárias extremamente massantes para que, em cada missão entregue, ganhar 5 pontos de bravura

Não sei como vocês conseguem dramatizar o cap de bravura TANTO assim; no meu caso, quando inicia uma terça-feira (ó, dia glorioso) se vai para o Localizador de Raides. Após terminar tudo, fico com aproximadamente 450-500 de bravura. Em apenas um dia consigo fechar esse cap tão terrível (claro, jogando todo o dia de terça-feira após manutenção até por volta de meia-noite). Mas, se não jogam todo o dia de terça-feira, vocês tem uma semana pra fazer tudo isso! É tãããão massante assim?

Claro que acrescenta algo ao jogo; muitas pessoas gostaram e, só porque você não gostou, não lhe dá o direito de falar nada. Se fosse assim, seu comentário não acressentou NADA no tópico.

Pois bem. Se eu não fazê-las, não conseguirei me equipar (por não ter os itens de bravura) e ninguém vai querer fazer raides comigo se eu não tiver um bom equipamento.

Como eu disse no primeiro quote, faça masmorras, cenários... não é necessário fazer diárias. Faço elas, no meu caso, apenas para fechar reputação, pegar a montaria e ganhar gold (não sou um workaholic do jogo, meu dinheiro vem de quest).
E o jogador não é forçado à ter equipamento de bravura; os equipamentos de Localizador de Raide estão aí, prontos para serem pêgos (ou não, dependendo da sorte).
Editado por Pöh em 19/01/2013 18:44 BRST
Responder Citar
Maga Elfa Sangrenta 90
14000
Claro que acrescenta algo ao jogo; muitas pessoas gostaram e, só porque você não gostou, não lhe dá o direito de falar nada.

Eu comprei o jogo e pago mensalidade como todos os outros aqui. Então eu não tenho o direito de usar o fórum e expor a MINHA opinião só porque ela é diferente da sua?

Belo pensamento o seu...
Editado por Kaleema em 19/01/2013 19:13 BRST
Responder Citar
Xamã Draenei 90
12550
quem tá indo...

<< gold for email here.
Responder Citar
Xamã Pandaren 90
8035
19/01/2013 19:11Citação de Kaleema
Eu comprei o jogo e pago mensalidade como todos os outros aqui. Então eu não tenho o direito de usar o fórum e expor a MINHA opinião só porque ela é diferente da sua?

Em suas palavras:

Seria bom, então, falar "não acrescenta nada ao MEU jogo", não ao jogo em si. Você comprou o jogo, você o paga e você pode, sim, expor as suas ideias. Mas não da forma como fez, como se a opinião dos outros fosse lixo e a sua reinasse.
Editado por Pöh em 19/01/2013 22:43 BRST
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Elfo Sangrento 90
7495
Adoro jogo dificil, mas chato é tenso...
Responder Citar
Caçador Worgen 90
12200
quantos desabafos essa semana, tsc tsc .....

18/01/2013 16:50Citação de Jekkvallar
Esse marcelluz é ridículo... ele quer jogar um MMO, onde ele seja bom instant, onde não tenha que farmar, nem gastar tempo.....

Pensei que so eu nao dava credibilidade pra esse marcelluz, nunca gostei dos videos dele.
Responder Citar
Maga Elfa Sangrenta 90
14000
Claro que acrescenta algo ao jogo...

Vou me lembrar disso quando eu enfrentar um boss numa raide ou um jogador full dominação numa arena. Quem sabe se eu mostrar um bichinho fofinho para ele, seus olhos brilham, sua boca vomita um lindo arco-íris e ele não me ataca?
Responder Citar
Xamã Tauren 90
6545
O que você falou é verdade e o que a Blizzard faz hoje não é, nem de longe, a melhor maneira para manter os players presos no end-game. Acredito até que pioraram, já que para pegar gear e fazer progressão tá muito mais chato e mecânico. Eu acreditava e muito que essa expansão seria bem melhor que Cata, mas foi um ledo engano. Melhorou sim em relação ao Cata, mas ainda assim, tá avacalhando em coisas que poderiam ser bem melhores.

Fazer Daily Quest é um saco, é uma forma ilógica de se "criar" conteúdo end-game. Não faz sentido algum ter que fazer as mesmas quests, todos os dias durante... vejamos... uns 30 dias para pegar uma boa reputação? Que maneira mais desconfortante de matar um jogo, não acham?
Responder Citar
Caçador Anão 87
5790
13 minutos de video de um cara reclamando sabe-se la do que.
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]