Desabafo

Xamã Pandaren 90
8035
Vou me lembrar disso quando eu enfrentar um boss numa raide ou um jogador full dominação numa arena. Quem sabe se eu mostrar um bichinho fofinho para ele, seus olhos brilham, sua boca vomita um lindo arco-íris e ele não me ataca?

E quando a pessoa perde o argumento...
O que um jogador de PvE faz quando fecha seu cap de bravura, faz todas as suas raides de Localizador, está livre das atividades da guilda/PUG e afins? Já terminou (ou nem faz!) suas diárias? Fica fazendo... o quê? Tem gente que gosta de upar seus mascostes e fazer o que você julga ridículo.

Enfim, não achei nenhum motivo para responder o seu quote, foi apenas pra mostrar que seu argumento aqui acaba.
Responder Citar
Paladino Draenei 90
6085
https://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=rd5wGidcB6w
Responder Citar
Bruxa Morta-viva 90
11035
18/01/2013 14:38Citação de Lutembarckk
Ai eu pergunto: O QUE A BLIZZARD ESTÁ QUERENDO DIFICULTANDO TANTO PARA SE CONSEGUIR AS COISAS NO JOGO?

ˆˆ Pessoa que não jogou nem o Vanilla nem o TBC.

Ahhhhhh as diárias do TBC... as quests pra pegar a chave de Kharazan... o rep grind pra pegar as chaves das heróicas... as quests de classe pra pegar as montarias... andar a pé até o nível 40...

Esse povo noob do LK e Cata definitivamente NÃO SABE o que é dificuldade.
Responder Citar
Mago Morto-vivo 90
11005
20/01/2013 14:03Citação de Msweatherwax
Ai eu pergunto: O QUE A BLIZZARD ESTÁ QUERENDO DIFICULTANDO TANTO PARA SE CONSEGUIR AS COISAS NO JOGO?

Ahhhhhh as diárias do TBC... as quests pra pegar a chave de Kharazan... o rep grind pra pegar as chaves das heróicas... as quests de classe pra pegar as montarias... andar a pé até o nível 40...

Exatamente.
Responder Citar
Caçador Worgen 90
12200
18/01/2013 14:38Citação de Lutembarckk
Virei um fã de WoW há uns 4 anos atras e acho (ou pelo ao menos achava até ser lançado o pandaria)

Engraçado, dizer que 4 anos atras tava mais facil que hj, é meio controverso, ou voce nao jogou a 4 anos ou voce tava jogando outra coisa

hahaha justo, nao reclamo da situação atual, o jogo evolui algumas coisas pra o bem outras pro mal, mas me lembro de muita coisa que gostava na epoca q comecei a jogar.

me recordo que meu primeiro alt no tbc foi um druida, so pra pegar forma de travesia no lv 30, fora que era complicado voce pegar a skill de 100% no lv 60 com primeiro char, custava mais de 600g, numa epoca em que farmar gold era muito mais dificil que hoje(Com o gold que hj compramos as 2 licenças de voo do lv 60 e umas 10 mounts, quase nao dava pra comprar a skill de 100% antigamente).

Gostava muito das quests de classe, era lock fazendo quest pra pegar infernal, pala pra pegar ress, druida pra forma urso e voadora, fora que especializações nas profissoes realmente faziam algum sentido naquela epoca (atualmente so alchemy é interessante nesse quesito), hj vc pode ter itens de qualquer especialização.
Editado por Sovatt em 20/01/2013 14:53 BRST
Responder Citar
Mago Orc 90
12330
matar toda semana quase 15 boss em RF tentar se equipa e não cair nada... é de estressar qualquer um. Quero um jogo pra me divertir, não pra passar raiva.

Agora me diz, queria o que? fazer 2 vezes raid finder e sair com a gear completa? ou um sistema '' tadinho dele ele matou os 10 boss mais o item tem 10% de chance de cair.... bora dar um de presente pra ele porque 15 boss é muita coisa''

e ainda criaram a bendita moeda......

ah cara por favor, se não quer jogar arrume outra forma de pegar itens ou pare.
Responder Citar
Xamã Pandaren 90
8035
20/01/2013 18:22Citação de Magolinos
matar toda semana quase 15 boss em RF tentar se equipa e não cair nada... é de estressar qualquer um. Quero um jogo pra me divertir, não pra passar raiva.

Bom... você tem a comodidade de ir à todas as raides disponíveis da expansão em sua versão de Localizador de Raides. Espera um tempo e... pronto! Não há discussões para loot, você ganha ou não ganha, simples assim; você tem moedas também, pra gastar com a devida sabedoria e, não bastasse isso...
Responder Citar
Caçador Worgen 90
12200
20/01/2013 18:22Citação de Magolinos

RF nao é pra se equipar, voce se equipa nos modos normais e heroico, RF serve vermos o conteudo, item é secundario (tem 3 semanas que nao dropo nada de rf e nao to chorando aqui).
Ate mesmo num core heroico voce disputa token e item com pelo menos outros 3 players, é certo que nao vai pegar um item por boss nesses modos tambem.
Pra mim isso é mimimi de player que quer se equipar em 1 semana.
Responder Citar
Bruxo Humano 90
14125

Agora me diz, queria o que? fazer 2 vezes raid finder e sair com a gear completa? ou um sistema '' tadinho dele ele matou os 10 boss mais o item tem 10% de chance de cair.... bora dar um de presente pra ele porque 15 boss é muita coisa''

e ainda criaram a bendita moeda......

ah cara por favor, se não quer jogar arrume outra forma de pegar itens ou pare.

Eu ri bastante quando li sobre o Sistema Tadinho (ST). Acho que isso resume o que essas pessoas realmente estão querendo, um ST que ajude a pegar equipamentos, reputação, upar e matar os outros no PvP.
Responder Citar
Monge Pandaren 90
6915
O fórum agora virou divã de psicólogo pras pessoas desabafarem? Dá pra fazer tudo de boa sem muito tempo de jogo. O que não pode é pessoas que jogam pouco tempo desmerecerem o trabalho de pessoas que passam muito tempo no jogo.
Responder Citar
Paladino Draenei 90
12680
Porque todos os tópicos com "Desabafo" no título remetem a choro!?
Responder Citar
Guerreiro Humano 90
7755
21/01/2013 07:36Citação de Honeybrew
O que não pode é pessoas que jogam pouco tempo desmerecerem o trabalho de pessoas que passam muito tempo no jogo

Bem nessas, q nem ontem um cara chorando no guild chat prq ele não era rushado "ai q nessa guilda não tem união mimimimi, ninguém ta disposto a baixar seu próprio rating para aumentar o meu mimimimi"

q nojo dessa gente, são piores q baratas e ratos de esgoto
Editado por Althaus em 21/01/2013 10:14 BRST
Responder Citar
Bruxo Orc 90
8010
http://4.bp.blogspot.com/_fDWZvQuSt5E/TM2K5-IlZcI/AAAAAAAAACE/Y0FNl6YSwHg/s1600/vassoura_bruxa.jpg
Responder Citar
Druida Elfo Noturno 90
4800
Nunca ouvi tanta merda em um vídeo.
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Elfo Noturno 90
8300
Parei de ler aqui.

Povo chora que quer WoW de volta para o Classic. Onde jogadores como você... talvez até eu... jamais veria um drop épico na VIDA. Onde matando um boss 40 man renderia 2 itens. Ah, e você tinha que passar dezenas de horas farmando e farmando e farmando, fora as 8568496845 horas para upar, além dos attunements.

Hoje qualquer um, qualquer um pode ficar full epic. Qualquer um pode entrar numa raid, nem que seja pelo modo ridículo do LFR.

Negativei seu post. Piada. Quando a Blizz criar uma nova Sunwell, onde 0,5% do jogadores pisaram nela quando era conteúdo atual, venha chorar.

No mais, voto neste tópico como o mais ridículo da semana.

Tenho que concordar, o jogo está estupidamente FÁCIL cara.

Todo mundo tem acesso a tudo de maneira muito rápida.

Negativado também.
Responder Citar
Caçador Morto-vivo 92
10925
DIFICULDADE?????????????/

jogo wow a 4 anos e comecei na blizzard no final do cataclisma e sinceramente aqui e mais facil de se equipar do que em private...
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Elfo Sangrento 90
2815
ai galera raid pra horda quem n tem onde bater papo.. vo deixa um serve pra quem quiser entrar lah e usar e free... 5033972
Responder Citar
Ladino Elfo Sangrento 90
13725
21/01/2013 15:42Citação de Jackdaniells
ai galera raid pra horda quem n tem onde bater papo.. vo deixa um serve pra quem quiser entrar lah e usar e free... 5033972

Iagodk é você?
Responder Citar
Bruxo Orc 90
8010
21/01/2013 15:44Citação de Jekkvallar
Iagodk é você?

hsuaHUuhsuh
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]