Mago Arcano - DPS

Maga Elfa Sangrenta 90
3110
Boa Tarde Galera.

Sou novo no jogo e devagar estou aprendendo a jogar. Leio muito e o pouco que sei foi fuçando nos fóruns, mas em tese sei muito pouco. Minha dúvida no momento é a seguinte.

O mago arcano para atingir um valor consideravel de DPS, precisa queimar a mana e usar a Invocação, certo. Tenho feito isso e tem dado certo, mas eu gostária de saber se existe alguma forma de queimar essa mana mais rápido. Atualmente queimo a mana usando apenas o impacto arcano e ocorre que quando encontro outros dps eu demoro pra queimar ela. Baixei o addon ManaBar, e ele marca a mana em 35% e o CD da invocação, porém eu dificilmente consigo chegar a esses 35%. Como estou com dificuldade, e o máximo que tenho conseguido fazer é descer a mana até 75%, faço a invocação. Aguardo o CD da Invocação e mando novamente. Existe alguma forma de queimar ela até os 35% com facilidade ou outro modo mais viavel pra eu perder menos tempo na fase que chamamos de " Queima"?

Agradeço desde já
Responder Citar
Ladino Elfo Sangrento 90
13725
Fórum errado, existe um fórum especifico para sua classe.

http://us.battle.net/wow/pt/forum/3868656/
Responder Citar
Maga Elfa Sangrenta 90
3110
Obrigado!
Responder Citar
Maga Trolesa 90
6075
Você postou no fórum errado, amigo.

Mas Mage arcane, atualmente, exige uma rotação bem diferente da do Invocation. Mas isso é papo para o fórum do Mage ;)
Responder Citar
Mago Morto-vivo 90
4215
e impressao minha ou a maioria dos players novos começam no gallywix ?
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]