Não atualiza

Paladino Humano 4
0
Bom eu comecei a jogar recentemente gostei muito do jogo vcs tão de parabéns , e então quando eu tento abrir o WoW aparece uma janela escrita "Atualizando inicializador do Blizzard" e não carrega ja vi tópicos mas não entendi o que tinha que fazer , me expliquem como resolver esse erro . Obs : é Starte Edition eu acho se não é Mist of Pandaria
Responder Citar
Support Forum Agent
OI kalashipi,

Gostaria que tentasse as dicas deste artigo.
Se não resolver o problema, responda a este tópico com os passos dados, para decidirmos o que falta tentar.
Obrigado.
Responder Citar
Paladino Humano 20
390
Por favor... Estou a 2 dias sem Jogar e Uso Windows 7. Mande Algumas Sugestões Para Windows 7 Por favor.
Responder Citar
Support Forum Agent
Paalalikee,

Descreva o problema. Não saberei como lhe ajudar se não souber exatamente o que está vendo em sua tela.

Ishnu-alah!
Myrna K.
-------------------------------------
Lok'tar ogar!
Serviço ao Consumidor - Blizzard Entertainment
Responder Citar
Paladino Humano 20
390
Quando eu Abro o World Of Warcraft. Aparece uma Janela Escrito Atualizando Inicializador Blizzard. Ja Aconteceu Varias Vezes. Mas agora estou a 2 dias sem conseguir Jogar... Por-favor me ajude. Meu Sistema é Windows 7 32 Bits
Responder Citar
Support Forum Agent
Paalalikee,

Normalmente, quando isso acontece, pode ser um erro nas permissões do próprio Windows. Para resolver isto, tente executar o Launcher como administrador. Com o Windows 7, precisa somente clicar com o botão direito do mouse e executar como administrador.

Ishnu-alah!
Myrna K.
Lok'tar ogar!
Responder Citar
Paladino Humano 20
390
Myrnaku Isso Funcionou Ontem . Mais Hoje tentei executar como administrador e não funcionou... Mais Alguma Dica?
Editado por Paalalikee em 31/01/2013 09:08 BRST
Responder Citar
Support Forum Agent
Paalalikee,

O erro é o mesmo? Para em atualizando ferramentas necessárias ou o erro é diferente?

Ishnu-alah!
Myrna K.
Lok'tar ogar!
Responder Citar
Paladino Humano 20
390
Ele para Em Atualizando Inicializador Blizzard... Hoje mesmo Tentei Executalo Como Adminstrador Mais Não funcionou.Isso que eu tento no Windows 7 32 bits.
Editado por Paalalikee em 02/02/2013 09:00 BRST
Responder Citar
Paladino Humano 20
390
Responda me Rapido Por favor.
Responder Citar
Paladino Humano 20
390
o
Responder Citar
Druida Elfo Noturno 90
6310
Eu Tbm estou com o mesmo problema aparece o "Atualizando inicializador do Blizzard" e para no meio, e nao continua mais... ja realizei limpeza de disco, executei como ADM, desativei o firewall e o antivirus, fechei programas em segundo plano... mas o problema continua...
Responder Citar
Support Forum Agent
OI Ðarkterrør,

Do artigo sugerido acima, existe alguma coisa nele que ainda não tenha testado?
Obrigado.
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Tauren 100
13545
Ola efetuei todos os testes apresentados porém o problema continua, somente estou conseguindo jogar executando o WoW.exe, porém quando tento executar o laucher trata no inicializador blizard
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]