Garrosh - Uma Incógnita

Guerreiro Orc 85
3225
09/01/2013 17:01Citação de Alieksey
É, em Theramore só viviam soldados...

se vc leu o livro sabe que todos os civis foram embora em barcos e pelos portais
Responder Citar
Ladino Morto-vivo 90
5240
08/01/2013 08:51Citação de Phodeu
Assim, a Horda passa de ser aquela "vilã" honrada, orgulhosa, para se tornar simplesmente a vilã da história, uma vilã sem motivos senão a própria vilania. Com tantos ótimos contatores de história no WoW, honestamente isso é o melhor que eles conseguiram pensar para tornar a Horda "malvada"?

Não concordo sobre a horda ser vilã, pelo menos não a horda do Thrall, acredito que tudo seja questão de ponto de vista. A horda atual, sob o comando do Garrosh, está se tornando vilã por conta dos atos impensados e dementes do nosso atual líder.

Na minha opinião, Garrosh só pode estar sendo este completo imbecil por influências dos Shas de Pandária. Influências que iniciaram-se de forma quase que imperceptível, e foram crescendo exponencialmente com o tempo e com a proximidade dele com Pandária. Não me pergunte como os Shas fariam para influenciá-lo de Pandária a Kalimdor, eu estou propondo uma teoria, não uma explicação.

Garrosh, sob esta influência maléfica (seja do Medo, da Raiva, da Dúvida, ou de todos eles), começa a traçar e a por em prática planos para fortalecer a Horda a todo o custo, para defendê-la contra as ações de inimigos fictícios (neste caso, a Aliança). E estas influências também justificariam a Dúvida que ele sente sobre a lealdade das demais raças da Horda, ameaçando-as para manterem-se sob seu comando.

Esta é a minha teoria.

Não concordo com sua teoria, porque Garrosh já está agindo assim muito antes da descoberta de Pandária.
Responder Citar
Xamã Pandaren 90
8975
SPOILERS
.
.
.
.
.
.
.

09/01/2013 17:06Citação de Syegfryed
se vc leu o livro sabe que todos os civis foram embora em barcos e pelos portais

Se você leu direito, sabe que não só soldados morreram.
Rhonin e Kinddy, por exemplo. E independentemente de serem soldados ou não, o ataque do Garrosh foi cruel, vil e para um orc, UM ORC PURO, extremamente desonroso. Não há nada PIOR para um orc do que ofender sua honra.

edit: mal ae garoto que viu o spoiler :(
Editado por Alieksey em 09/01/2013 17:35 BRST
Responder Citar
Druida Elfo Noturno 90
4800
Quando falamos do Garrosh, falamos de um herói de guerra, não o líder da Horda. Ele é muito bom "estrategista" (quando se quer obter sucesso a qualquer custo), mas o seu temperamento não ajuda (como falado já aqui).

Eu acho que isso deveria terminar com um fim estonteante, não só com uma "corrupção", algo mais complexo, como os rumores das terras de Tirisfal.
Na minha opinião, esse desfecho (base para) deveria ser do tipo: Garrosh convoca os líderes da Horda, inicia uma discussão (briga), todos se confrontam, inicia-se um confronto civil (leve, sem baixas), Eitrigg tenta manter a ordem, não consegue, sai de fininho, tenta contato com Thrall, Thrall recebe a mensagem, e vai à Orgrimmar. Thrall acalma os líderes em discussão, todos se atentam ao que o Líder dos Clãs irá falar, Thrall faz uma proposta de paz e re-união, Garrosh se exalta, Thrall o confronta, Vol'jin protege Thrall e chama Garrosh para um Mak'gora, Vol'jin acerta Garrosh num ataque à distância e de oportunidade, Garrosh morre, e Trhall se posta para lhe dar um sepultamento digno. Thrall o leva a Nortúndria, onde Garrosh obteve uma de suas maiores glórias. Depois do drama, todos voltam para seus respectivos tronos, e se concentram em um propósito maior (atual lore), porém, um grupo de Forsakens remanescentes em Nortúndria (que exaltam Silvannas) tratam de impregnar o corpo do Garrosh com a praga (plague/não sei), e ocorre uma segunda traição (essa a qual eu não saberia como explicar, talvez de alguém lá de Xoroth), Garrosh se torna um Boss do tipo abertura de expansão, o pessoal mata ele, descobre a parada de Xoroth e começa uma nova jornada numa nova expansão.

Sei lá, não acho esse o final perfeito, mas se encaixa em todos os "rumores" que eu ouvi/li até agora.
Responder Citar
Ladino Morto-vivo 90
5240
Se você leu direito, sabe que não só soldados morreram.
Rhonin e Kinddy, por exemplo

A kinndy morre?? Pior spoiler que eu recebo, eu gostei dela =(
Responder Citar
Druida Elfo Noturno 90
4800
E ainda... A Blizzard está criando uma ilusão de horda vilã. Não estou gostando NADA das questlines da Ally (ainda que eu não as tenha completado, mas tenho minhas fontes). Cada vez mais vejo a Aliança antiga, dos Humanos, Anões, Gnomos, e High Elfs. Não tenho percebido um papel muito crucial da Tyrande/Malfurion, a não ser pelo envio das Sentinelas, e nem dos Draenei (tirando o treinamento do Anduin por Velen). Os Worgens estão sendo injetados na sociedade humana, e é um saco fazer missões "Pela Luz"
Responder Citar
Ladino Morto-vivo 90
5240
08/01/2013 12:31Citação de Xikinha
Independente do motivo, ele tá lascado de qualquer forma. Eu só torço pra que ele não morra. No máximo volte pra Nagrand.

@Xikinha, ele é final o boss da expansão, concerteza morre.
Responder Citar
Ladino Morto-vivo 90
5240
08/01/2013 12:38Citação de Gàrrosh
Quanto ao futuro chefe da Horda eu concordo que o Caerne seria o melhor líder no quesito de ser um cara sábio e ver ambos os lados que estão em jogo e ele como um Tauren teria o apoio de todos os membros da facção

@Gàrrosh, desculpa a pergunta, mas você ta preso numa bolha temporal? O Cairne morreu, o atual líder dos taurens é o Baine, filho dele. É ele que você quer dizer que poderia ser o novo Warchief da horda, certo?
Responder Citar
Druida Tauren 90
5495
MoP iria ser uma expansão sobre a guerra entre as facções, beleza!

Mas por*a tem que ser desse jeito?! A horda não poderia estar junta chutando a bunda gorda desses allies fedidos?! Pelo amor de Goku, velho! Caga a lore do bagulho toda!! Tem que ter um fim muito bom para compensar esse meio que fizeram!!

No final do WoW, vocês vão ver que tudo foi um sonho de Sargeras e nada disso aconteceu!
Responder Citar
Guerreiro Orc 85
3225
09/01/2013 17:25Citação de Alieksey
Rhonin e Kinddy, por exemplo.

ficaram pra lutar e morrer defendendo, next

09/01/2013 17:25Citação de Alieksey
E independentemente de serem soldados ou não, o ataque do Garrosh foi cruel, vil e para um orc, UM ORC PURO, extremamente desonroso. Não há nada PIOR para um orc do que ofender sua honra.

Isso depende, do ponto de vista, esperamos theramore entupir de soldados ee generais da aliança pra fulminar todos de uma vez, a raiva do garrosh(e minha) da aliaça fez fazer isso, não era necessario vide que poderiamos muito bem ter destruido theramore se o reforços que o Garrosh deixou não chegasem a theramore, foi mais pra mostra o poder belico da horda, se iam morrer de todo jeito não importase como
Responder Citar
Xamã Pandaren 90
7970
MoP iria ser uma expansão sobre a guerra entre as facções, beleza!

Mas por*a tem que ser desse jeito?! A horda não poderia estar junta chutando a bunda gorda desses allies fedidos?! Pelo amor de Goku, velho! Caga a lore do bagulho toda!! Tem que ter um fim muito bom para compensar esse meio que fizeram!!

No final do WoW, vocês vão ver que tudo foi um sonho de Sargeras e nada disso aconteceu!

Eu discordo. Pandaria é justamente o motivo da guerra entre as facções acontecer. Ela está lá. E pós Cataclysm, com o mundo todo feliz pq o Thrall salvou o dia, precisava de algum catalizador ae pra botar fogo nesse conflito de novo. Ou era um Garrosh surtado ou era uma Sylvannas tocando o puteiro. Caso contrário ia ficar tudo "felizes para sempre".

Pra mim não é cagar na lore ampliá-la mais. Até pq se o nome da expansão é "Mists of Pandaria" não dá pra colocar esse continente e tudo o que é pertinente a ele, de forma menor...
Responder Citar
Paladina Draenaia 91
10500
09/01/2013 17:32Citação de Thundarios
Não tenho percebido um papel muito crucial da Tyrande/Malfurion, a não ser pelo envio das Sentinelas, e nem dos Draenei (tirando o treinamento do Anduin por Velen)

Valen ira para pandaria depois do Garrosh atacar o amenduim.

@descontração
Thrall é xama certo ? Varian é guerreiro certo?
acho que nessa expansao saberiamos quem e mais forte facil facil xD
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Elfo Noturno 100
10720
09/01/2013 17:06Citação de Syegfryed

.

Mas hem? acho que li o livro errado só pode.
Responder Citar
Xamã Pandaren 90
8975
09/01/2013 17:57Citação de Syegfryed
a raiva do garrosh(e minha) da aliaça fez fazer isso

Isso aqui não é discussão RP não, cara, estamos falando sobre a lore. Se tu tem ódio da aliança, procure um terapeuta.

E o que você não entende (ou não quer entender), é que o ataque a theramore é totalmente contrário ao que os orcs prezam.
Responder Citar
Sacerdotisa Goblina 4
0
@Xikinha, ele é final o boss da expansão, concerteza morre.

Fala isso não, meu lindo. A esperança é a última que morre e sonhar é de graça. xD

Eu gosto dele não apenas pela história, mas por muita coisa no próprio jogo.
Bom, eu joguei muito tempo na Horda e me diverti com cada missão que fiz e por cada mapa em que passei. E eu definitivamente não quero vê-lo morrer. Não depois de fazer todas as missões em Nagrand (rezando para algum mob dropar Prozac ¬¬'), lutar sob o comando dele em Tundra Boreana, encontra-lo em ICC, quase me borrar quando ele "dispensa" o general e vira furioso pra mim, defender a pele dele nas invasões mesmo que pra isso eu morresse 15 vezes e ainda camperava no castelo Grommash durante o véu de inverno para evitar que atirassem nele com uma arminha de brinquedo. Fora as outras missões em que ele aparece, como a da Selva de Krasarang, em que matavamos npcs da aliança enquanto eu gritava "pelo amor de Deus, Garrosh! Bate como homem! %$#&!!" hahahaha. Eu me diverti muito fazendo essas coisas. =)
Editado por Xikinha em 09/01/2013 21:32 BRST
Responder Citar
Guerreiro Goblin 87
4880
Em Nagrand, Garrosh, parecia ser um cara muito triste e muito preocupado com a grande Mãe Geyah... totalmente diferente do atual.

Um link interessante é esse: http://portalwow.com.br/porque-garrosh-nao-deveria-morrer/
Editado por Chrystoffer em 09/01/2013 21:37 BRST
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Elfo Noturno 90
1475

Mas isso não vem ao caso aqui. Garosh já havia planejado jogar a bomba, com ou sem civis (o que interessava eram os generais da Aliança).

Se não houvesse a evacuação ele evitaria jogar a bomba? Posso estar errado, mas acredito que não.
Responder Citar
Xamã Draenei 90
16755
Ele apenas foi esperto , ele sabia que boa parte dos generais da aliança iria para theramore ,
porém essa " esperteza " custou caro até para a própria horda.
Responder Citar
Xamã Draenei 90
16755
Valen ira para pandaria depois do Garrosh atacar o amenduim.

@descontração
Thrall é xama certo ? Varian é guerreiro certo?
acho que nessa expansao saberiamos quem e mais forte facil facil xD

Lembre de quem salvou a porra toda no cataclysm foi um shaman :P

* e mais os aspectos antes que fale.
Editado por Archimønde em 09/01/2013 23:39 BRST
Responder Citar
Caçadora Elfa Sangrenta 100
12810
TENHO FEITO ESSAS MISSÕES DO PONTO DE DOMINAÇÃO, E ATÉ ONDE FUI, THERON ESTA QUASE PARA ABANDONAR A HORDA E IMAGINO SE ELE ABANDONA, FORA O BAINE QUE ESTA DE OLHO NELE E VOLJIN NA QUAL ELE O REJEITOU E ABANDONOU, FALTA O GALLIWYX e a SYLVANA PARTICIPAR NAUM...TO ACHANDO Q A BLIZZ VAI UNIR HORDA E ALIANÇA FUTURAMENTE...SERÁ....????????
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]