Postura!!!

Cavaleiro da Morte Worgen 90
4535
A Postura do Personagem atualmente é Baseada no Racial ( ja vem com uma postura propria cada raça)

Gostaria de ouvir sugestões sobre mudar a postura. (?)

Eu Mesmo sugiro que a postura seja vinculada a classe! DK = inponente e forte, Mago = Magro e misterioso ( e se acha invencivel), Gerreiro = forte serio e descompromissado) ....
Responder Citar
Monge Pandaren 27
12085
http://24.media.tumblr.com/153e778deaf4f2b14f4e3ae727792582/tumblr_meor52pRt11rlzpheo1_1280.png
Responder Citar
Caçadora Humana 13
0
Eu acho que eles poderiam implementar algo como tem em todos os jogos, se eu quiser ser gordo, fico gordo, se quiser ser magro, fico magro, cabeludo, barbudo, topete, moicano, cicatriz, tatuagem, brinco, etc. Eu gostaria que o personagem tivesse um certo tipo de postura dependendo da classe, exatamente como você falou.
Responder Citar
Ladino Elfo Sangrento 90
13725
10/01/2013 13:59Citação de Pandamme
http://24.media.tumblr.com/153e778deaf4f2b14f4e3ae727792582/tumblr_meor52pRt11rlzpheo1_1280.png
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Morto-vivo 90
8880
10/01/2013 14:00Citação de Hóffmann
Eu acho que eles poderiam implementar algo como tem em todos os jogos, se eu quiser ser gordo, fico gordo, se quiser ser magro, fico magro, cabeludo, barbudo, topete, moicano, cicatriz, tatuagem, brinco, etc. Eu gostaria que o personagem tivesse um certo tipo de postura dependendo da classe, exatamente como você falou.

Yes
Responder Citar
Xamã Troll 90
8745
Eu gostaria de ver mudanças na aparência mesmo. Novas SKINS. E, mesmo sonhando, seria muito legal que cada classe tivesse suas peculiaridades nas raças. Por exemplo, um Sacerdote Humano evocar poderes da Luz e um Elfo noturno evocar de Eluna. Só mudar os nomes das magias para se adequar a história e animação delas. Isso seria louvável. Também na parte do sonho eu gostaria de ver cada especialização de classe se diferenciando de si mesma, assim veríamos algo assim:

Cavaleiro da Morte Profano: Cor de pele mais esverdeada e aspecto mais sombrio. Armadura com brilho roxo e verde. É o mais baixo e menos robusto (até por depender de PET). É quase um bruxo bomabado usando placas.

Cavaleiro da Morte Gélido: Cor de pele acizentada e com olhos brancos. Armadura com respingos de Gelo. Um pouco mais alto que o Profano e com porte normal.

Cavaleiro da Morte Sangue: O mais 'vivo' dos 3 cavaleiros da morte. Olhos vermelhos Berseker Style. É o mais forte, robusto e alto.

Um exemplo do que imagino ser bacana no jogo.

A ideia de maior customização do personagem é meio que uma obrigação. A Blizzard melhorará isso. Assim espero.

Sonhar é livre de qualquer forma.
Responder Citar
Bruxa Elfa Sangrenta 2
0
eu acho o orc muito corcunda e baixinho '-'
Responder Citar
Sacerdotisa Pandarena 30
3205
10/01/2013 13:59Citação de Pandamme

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Responder Citar
Ladino Humano 90
14670
10/01/2013 13:49Citação de Teâncum
Eu Mesmo sugiro que a postura seja vinculada a classe! DK = inponente e forte, Mago = Magro e misterioso ( e se acha invencivel), Gerreiro = forte serio e descompromissado) ....

E se eu quisesse um Mago bombado? Eu não teria direito?

Acho que poderia ter mais costumização na hora da criação, mas não deixar fixo devido a classe.
Responder Citar
Monge Pandaren 90
8245
10/01/2013 15:24Citação de Hikz

Você quer ter um mago bombado ???? hummmmmmmmmm.............
Sai que este corpo não te pertence kkkkk
Responder Citar
Ladino Elfo Noturno 90
8695
10/01/2013 15:24Citação de Hikz

Ter um mago bombado é um direito seu amiga! Abaixo à homofobia!
Responder Citar
Bruxo Elfo Sangrento 90
16280
Esses humanos cada vez mais B.elficos. S2
Responder Citar
Druida Elfo Noturno 90
13635
Sou obrigado a concordar que ficaria massa. Poder colocar um pouco de quilos num mago humano seria engraçado hehe
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]