Sugestões para um jogo melhor

Xamã Pandaren 90
8035
Oi pessoal, beleza? Meu primeiro tópico no fórum e, pra não começar com o pé esquerdo queria falar sobre um assunto um tanto amplo mas que, com a ajuda de vocês pode ser facilmente abordado: o jogo em si. Tópico vai, tópico vem, reclamação vai e vem, briga vai e briga vem e até agora não vejo uma coisa concreta, um tópico que resuma todas as necessidades do jogador para com o jogo.

Como sou um tanto novo no WoW (comecei a jogar no Cataclysm e, mesmo lá, só fui me "fixar" no jogo bem no final da expansão), não tenho muita experiência e sinto que meu conhecimento sobre o jogo é bem pequeno comparado à pessoas que frequentam o fórum e que sabem como era e o que mudou nesse período de existência. Portanto, não quero sugerir algo aqui; este não é o objetivo do tópico. Quero ler as sugestões de vocês, as ideias de vocês sobre o jogo. Talvez, com um tanto de sorte este tópico seja encaminhado para o setor correto e tenhamos algumas de nossas ideias realizadas.

Acho que não é necessário a abordagem do PvP neste tópico. Claro que todas as sugestões são bem vindas, mas já temos muitos tópicos que falam sobre este modo de jogo.

Para tentar ajudar quem estiver lendo o tópico à comentar, podia se pensar da seguinte maneira:

Estou feliz com o jogo? Se sim, com o que? Se não, o que há de errado com ele? Há alguma maneira de mudar?

Seria legal também abordarmos as missões, a história do jogo, o cenário que ele apresenta. Aliás, estou criando este tópico baseado em alguns comentários sobre o teaser do patch 5.2 em que muitos jogadores, revoltados, pediram a remodelagem das raças mais antigas, a remodelagem do jogo em si (expansões passadas)... muita coisa foi comentada.