Sugestões para um jogo melhor

Xamã Pandaren 90
8035
Oi pessoal, beleza? Meu primeiro tópico no fórum e, pra não começar com o pé esquerdo queria falar sobre um assunto um tanto amplo mas que, com a ajuda de vocês pode ser facilmente abordado: o jogo em si. Tópico vai, tópico vem, reclamação vai e vem, briga vai e briga vem e até agora não vejo uma coisa concreta, um tópico que resuma todas as necessidades do jogador para com o jogo.

Como sou um tanto novo no WoW (comecei a jogar no Cataclysm e, mesmo lá, só fui me "fixar" no jogo bem no final da expansão), não tenho muita experiência e sinto que meu conhecimento sobre o jogo é bem pequeno comparado à pessoas que frequentam o fórum e que sabem como era e o que mudou nesse período de existência. Portanto, não quero sugerir algo aqui; este não é o objetivo do tópico. Quero ler as sugestões de vocês, as ideias de vocês sobre o jogo. Talvez, com um tanto de sorte este tópico seja encaminhado para o setor correto e tenhamos algumas de nossas ideias realizadas.

Acho que não é necessário a abordagem do PvP neste tópico. Claro que todas as sugestões são bem vindas, mas já temos muitos tópicos que falam sobre este modo de jogo.

Para tentar ajudar quem estiver lendo o tópico à comentar, podia se pensar da seguinte maneira:

Estou feliz com o jogo? Se sim, com o que? Se não, o que há de errado com ele? Há alguma maneira de mudar?

Seria legal também abordarmos as missões, a história do jogo, o cenário que ele apresenta. Aliás, estou criando este tópico baseado em alguns comentários sobre o teaser do patch 5.2 em que muitos jogadores, revoltados, pediram a remodelagem das raças mais antigas, a remodelagem do jogo em si (expansões passadas)... muita coisa foi comentada.

Queria aproveitar para perguntar aos nossos antigos jogadores: o que mudou nesse tempo todo? Muitos de vocês pedem, clamam e choram pelas expansões passadas (algo que nunca presenciei, portanto, não julguem minha ignorância) mas que, sim, me interesso em saber; por que a maioria sente falta do "velho WoW"? Há alguma maneira de mudar o jogo atual, de fazê-lo ficar melhor ou vocês acham que já está tudo perdido?

Por favor, mantenham uma conversa sadia, não criem brigas. Quero muito saber das suas ideias, sugestões e de como vocês acham que o jogo está e como melhorá-lo.
Responder Citar
Xamã Anão 90
2120
13/01/2013 18:12Citação de Ðarkterror
minha felicidade e mata boi boi bom e boi morto!e na brasa ;)

tome amigo, pegue essas virgulas
,,,,,,,,,,,,,,,,
Responder Citar
Ladino Humano 90
4375
tome amigo, pegue essas virgulas
,,,,,,,,,,,,,,,,
nao obrigado professor.Eae como anda seu salario ?
Responder Citar
Caçador Troll 90
8920
Mais um tópico que poderia render totalmente trollado. É, assim fica complicado.
Responder Citar
Xamã Pandaren 90
8035
14/01/2013 07:22Citação de Vespúcio
Mais um tópico que poderia render totalmente trollado. É, assim fica complicado.

E eu lá estou surpreso com isso? Se eu tivesse mudado o título do tópico para "HUEHUEBRBR" teria o limite de páginas logo logo.
Responder Citar
Guerreiro Orc 90
6420
O que eu quero para o jogo melhorar?

1-Acabar com a ideia drogada da Blizz de colocar Paladinos na Horda e Xamãs na Aliança

2-Novas skins e um novo modo para editar seu personagem, quero muitas opções de customização, incluindo escolher a cor dos olhos independendo do rosto, colocar tatuagem, colocar flecha fincadas nas costas dos renegados, aumentar o tamanho do personagem, poder criar goblins e Orcs mais gordos, etc etc.

3-Separar totalmente skills para PvP e PvE para poder facilitar o balanceamento, tipo assim, todas classes e todas specs vão ser divididas em duas, uma para fazer PvE e outra para fazer PvP, assim na hora de balancear o PvP não precisa se preocupar com o balanceamento do PvE já que estão separados.

4-Melhorar a customização de Tabardos de Guildas

5-Poder colocar alguns simbolos nos nomes, por exemplo o ' afinal muitos nomes tem essa virgula de cima, como Kael'thas, Voll'jin, Kill'jaeden, e meu personagem na verdade tinha o nome de Kar'Throng, mas não tem como colocar essa virgula em cima. Eu quero que o jogo passa a poder colocar.

Enfim, eu vou ter que limpar o quintal aqui, se eu lembrar de mais coisas que quero que melhore eu posto aqui.

Falou =D
Editado por Kar em 14/01/2013 09:36 BRST
Responder Citar
Paladino Draenei 38
2495
1) Eliminar montarias voadoras.
2) Leilão de 1 semana ao invés de 48 horas. Pois tem uma galera que só loga fim de semana e perde venda no leilão por causa disso.
Responder Citar
Paladino Draenei 38
2495
Quando eu comecei a jogar wow eu achei que veria cidades sitiadas, vilas sendo aterrorizadas por bandos da facção oposta, pvp frenético nas estradas, ladinos tocando terror, estratégias que levassem o terreno em consideração, emboscadas, táticas de guerrilha, etc etc etc no que era esperado para a chegada ao Brasil do melhor MMO do mundo. Mas nada disso existe porque existe algo chamado MONTARIAS VOADORAS.
As pessoas simplesmente saem voando.
Porque arenas e BGs são tão divertidas? Existem montarias voadoras em arenas e BGs? Porque não fazer isso no mapa todo? Porque jogos infinitamente mais toscos que o WOW em sua mecânica conseguem ter um pvp world melhor que o wow?
Cara eu sou jogador de pvp e o que me segura no wow são as BGs e acho que, pelo menos nos servers pvp, as montarias deveriam ter a capacidade de voar desligadas.
Editado por Yanomami em 14/01/2013 10:01 BRST
Responder Citar
Ladino Elfo Sangrento 90
13725
1) Eliminar montarias voadoras.
2) Leilão de 1 semana ao invés de 48 horas. Pois tem uma galera que só loga fim de semana e perde venda no leilão por causa disso.

Esse cara toda semana pede isso......

1) Blizz me de mais dificuldades
2) Blizz me de mais facilidades

Pouco contraditório o garoto...
Responder Citar
Bruxo Elfo Sangrento 90
16280
Esse cara toda semana pede isso......

1) Blizz me de mais dificuldades
2) Blizz me de mais facilidades

Pouco contraditório o garoto...

Fuck Logic.
Responder Citar
Paladino Humano 100
17595
2-Novas skins e um novo modo para editar seu personagem, quero muitas opções de customização, incluindo escolher a cor dos olhos independendo do rosto, colocar tatuagem, colocar flecha fincadas nas costas dos renegados, aumentar o tamanho do personagem, poder criar goblins e Orcs mais gordos, etc etc.

3-Separar totalmente skills para PvP e PvE para poder facilitar o balanceamento, tipo assim, todas classes e todas specs vão ser divididas em duas, uma para fazer PvE e outra para fazer PvP, assim na hora de balancear o PvP não precisa se preocupar com o balanceamento do PvE já que estão separados.

4-Melhorar a customização de Tabardos de Guildas

5-Poder colocar alguns simbolos nos nomes, por exemplo o ' afinal muitos nomes tem essa virgula de cima, como Kael'thas, Voll'jin, Kill'jaeden, e meu personagem na verdade tinha o nome de Kar'Throng, mas não tem como colocar essa virgula em cima. Eu quero que o jogo passa a poder colocar.

gostei bastante das sugestões de 2 a 5, não gosto muito da idéia de paladinos na horda mas posso conviver com isso acho que ajuda no balanceamento entre horda e aliança.

2 - mesmo que os personagens não fossem remodelados (tomara que sejam) seria legal pelo menos ter mais opções de criação pois elas realmente são muito basicas.

3 - seria a resolução de muitos problemas ou talvez a criação de muitos novos, no entanto gostei bastante do argumento

4 - Seria legal no entanto nem faz tanta diferença para mim.

5 - Seria legal conseguir colocar espaços e ' nos nomes simplificaria na criação do nome do seu char
Responder Citar
Ladino Elfo Sangrento 90
13725
E apresento o melhor argumento a respeito da urgência de novas skins.

http://media.tumblr.com/tumblr_lxm81kYoq71qamd6p.png
Responder Citar
Paladino Draenei 38
2495
Putz, nego preocupado com set e skins. Vai jogar Barbie online.
Responder Citar
Ladino Elfo Sangrento 90
13725
14/01/2013 10:23Citação de Yanomami

Tinha que ser do lol barad mesmo....
Responder Citar
Bruxo Elfo Sangrento 90
16280
14/01/2013 10:23Citação de Yanomami

Pior você querendo leilão de uma semana.
Responder Citar
Xamã Pandaren 90
8035
14/01/2013 09:36Citação de Kar
1-Acabar com a ideia drogada da Blizz de colocar Paladinos na Horda e Xamãs na Aliança

Nunca! Haha.

2-Novas skins e um novo modo para editar seu personagem

Acho isso bem atual. Muitos jogos já tem esse tipo de edição de personagem, mas... pensando pelo lado positivo, nós temos um pouco de customização sim!

3-Separar totalmente skills para PvP e PvE para poder facilitar o balanceamento, tipo assim, todas classes e todas specs vão ser divididas em duas, uma para fazer PvE e outra para fazer PvP

Acho que isso é inválido. Muitas skills são úteis e quem sabe jogar, usa todas (ou pelo menos 90%). Mas sei o drama da skill nerfada por causa do PvP e sofrer no PvE, ou vice-versa.

14/01/2013 09:38Citação de Jekkvallar
A UNICA coisa que falta ainda é a remodelagem mesmo, que não vai acontecer no 5.2 ( os modelos novos que estamos vendo são pra alguns chars apenas) o jogo precisa desesperadamente disso.....não da mais pra ficar como ta

Remodelagem como? No conteúdo antigo ou só nos personagens? E os NPC's, vão adotar a nova remodelagem ou não? Todos gostaríamos do jogo totalmente remodelado, das áreas velhas "re-feitas", mas... isso não daria um trabalho enorme? Acho bem impossível isso, mas a mudança das raças precisa urgentemente ser feita!

14/01/2013 10:01Citação de Yanomami
Cara eu sou jogador de pvp e o que me segura no wow são as BGs e acho que, pelo menos nos servers pvp, as montarias deveriam ter a capacidade de voar desligadas.

Sério? Isso iria agradar 1% da população. Como não jogo World PvP, não sei dizer como é mas... tirar montaria voadora pra alimentar o World PvP? Não...

14/01/2013 09:38Citação de Jekkvallar
Outra coisa que deveria ter era uma melhor administração de espaços para items....cada vez chega mais expansões, com os mais diversos itens para transmog e "perfumaria" e nada da blizz melhorar as bags, que estão ficando lotadas....

Isso é verdade... mas ainda não estou lotado. Sei jogar fora o que não presta.
Responder Citar
Ladino Elfo Sangrento 90
13725

Remodelagem como? No conteúdo antigo ou só nos personagens? E os NPC's, vão adotar a nova remodelagem ou não? Todos gostaríamos do jogo totalmente remodelado, das áreas velhas "re-feitas", mas... isso não daria um trabalho enorme? Acho bem impossível isso, mas a mudança das raças precisa urgentemente ser feita!

É exatamente isso que eu falo, remodelar todas as áreas do jogo é pouco provável, mas a remodelagem dos chars é fundamental, e eu acho que a folhagem das plantas e arvores poderia ser refeita também...

Isso é verdade... mas ainda não estou lotado. Sei jogar fora o que não presta.

Cara, pra quem gosta de transmog, não tem como se livrar de certos sets, fora que arqueologia e pandaria colocaram muitos items de perfumaria.
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]