Sugestões para um jogo melhor

Druida Elfo Noturno 90
4800
16/01/2013 00:59Citação de Syegfryed
Anões xamas, anões em si eram uma força da natureza, terra/pedra, depois de pegarem a doença da carne ficaram daquele jeito, mas nada impede de eles ainda não usarem essa força

Sim, os anões vieram da "terra" (sendo feitos de elementos minerais), mas não é por isso que eles podem - nem devem - ser xamãs. O xamanismo era uma prática comum ao Wildhammer Clan, e só depois da guerra civil de Ironforge (a qual se juntou os anões da Aliança, com os Dark Irons, e os Wildhammer) o xamanismo foi compartilhado com os demais clãs. Ainda acho isso meio errado, só acho que você poderia ter a opção de criar, além do anão comum, um anão oriundo dos Irons ou dos Wildhammer. Aí sim, dependendo do seu clã, os conhecimentos até então não difundidos, eram lhe ensinados, tendo você como aprendiz da cultura do seu respectivo Clã.

16/01/2013 00:59Citação de Syegfryed
a Horda e aliança não são mais como eram antes

É uma pena, mas eu acho que essa horda deveria sim ser resgatada, e o mesmo vale para a Aliança. Algumas raças é que se aliaram por se aliar, por afinidade, o inimigo do meu inimigo é meu amigo. Os Night Elfs por exemplo iriam para a Horda, mas seria obviamente inviável lutar ao lado daqueles que dizimaram a sua raça, mataram o seu semi-deus. Ou também os Elfos Sangrentos, ainda não entendi o por que da aliança deles com a Horda, por enquanto eu acho que foi por causa do rolo com o Garithos (preconceitos e etc).

16/01/2013 02:16Citação de Minzyh
E que engenharia fosse uma classe, não uma profissão...

Concordo, mas seria os dois. Engenheiros funcionariam de uma maneira diferente, e poderiam ser Tanques ou DPSs. Uma spec seria de criação ofensiva, que lançaria foguetes, criaria uma serra hidro-turbinada. A outra (tank) seria a criação de bugigangas defensivas, como geradores de campo de força eletromagnético. A sua auto-cura seria por meio de desfibriladores e/ou injeções de adrenalina turbo-carregadas. A classe se chamaria Mecanengenheiro (?), e teria a sua skill de Engenharia sendo Upada ao longo do tempo, junto com o nível. A classe também aprenderia a fazer os reagentes mais "caros" que a engenharia precisa. Obrigatoriamente eles deveriam ter engenharia como profissão fixa, e poderiam aprender somente uma primária, junto com a engenharia. Seria uma classe divertida, e, ao meu ver só poderia estar disponível para Anões, Gnomos, e Goblins. É, foda-se o balanceamento.
Responder Citar
Druida Elfo Noturno 90
4800
Outra sugestão: dar free transfer pra galera do Gallywix e torná-lo um servidor RP (IP em BR). O que que vocês acham? Seria muito legal jogar com uma galera que realmente curtisse a Lore, hoje no Goldrinn você pergunta pro pessoal por que que ele escolheu tal raça, e geralmente tem como resposta "ah por que ele tem uma aparência legal". Acho que os brasileiros deveriam ter um acesso à interpretação de papéis na sua própria língua. Só achei que os Trolls ficaram mais maconhados na tradução, mas... De resto ficou muito bom!
Responder Citar
Sacerdotisa Elfa Noturna 90
7995
16/01/2013 10:26Citação de Brazcubas
Acho que cada vez mais o jogo faz os nossos char participarem da história, temos a ilusão de estarmos contribuindo para o desenrolar da trama.

Concordo, jogo World of Warcraft desde o TBC, ah 8 anos pra ser mais exato, e posso concluir que, hoje em meio as novas expansões eu percebo que as quests estão bem mais contextualizadas com o desenrrolar da história do jogo, nós participamos cada vez mais do "climax" que o game proporciona a quem sabe aproveitar e observar bem o que está acontecendo, não vamos negar que em alguns quesitos a fulga da linha do tema que o game segue é inevitável, e isso chega a ser desagradável para muitas pessoas, não perfeccionistas, mas um pouco mais exigentes em relação a trama do game, mas de modo geral, em minha opinião o jogo está sendo bem desenvolvido apesar de suas plataformas, o que os Developers fazem, coisas incríveis.

Abraço a todos e um bom jogo. ^^
Responder Citar
Sacerdotisa Elfa Noturna 90
7995
16/01/2013 11:27Citação de Thundarios
hoje no Goldrinn você pergunta pro pessoal por que que ele escolheu tal raça, e geralmente tem como resposta "ah por que ele tem uma aparência legal".

Uma boa dica para quem não tem tanta experiência em World of Warcraft, seria jogar desde "Orcs & Humans" para aprender a história completa na integra do game, é uma boa opção, porem, quem não gosta de perder tempo e acha isso uma besteira, não vai poder vivência a experiência desde o início, coisa que eu tive o privilégio de aproveitar, pois sou fã do WoW e ja joguei todos os seus títulos lançados até hoje.

Se essa dica que deixei fosse utilizada, esse problema que o Thundarios citou acima, seria muito amenizado, pois as pessoas iriam aprender a história de cada raça que compõe o game, e por conta disso, os valores das discuções em tópicos relacionados a história do jogo seriam elevados, pois as pessoas teriam o que argumentar.

Fica a dica para quem tem vontade de aprender a maravilhosa história do gigantesco mundo de World of Warcraft. ^^

Abraço a todos e um bom jogo.
Editado por Alanaa em 16/01/2013 12:00 BRST
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Orc 90
12170
sem duvida a coisa que mudo e pra pior e a aparência dos sets e armas, ainda hoje a melhor e T B C, e o pvp no mapa,, sou a favor do entre reinos no MOP também.
Responder Citar
Guerreiro Pandaren 90
4660
Isso sobre as remodelagens de personagem, eu ouvi boatos de que a blizzard já estava prometendo.
Responder Citar
Xamã Pandaren 90
8035
16/01/2013 11:27Citação de Thundarios
Outra sugestão: dar free transfer pra galera do Gallywix

Não consigo me imaginar fazendo diárias em outro servidor. Temos um fluxo leve de pessoas fazendo dailies todos os dias aqui no Gallywix e não temos problemas em Pandária, onde o cross realm é inexistente (e que fique assim, Blizzard, E QUE FIQUE ASSIM!). Vendo a quantidade de jogadores na cidade capital de Pandária (nunca cheguei à ver os lugares em que se fazem quests diárias), dá pra ter uma ideia de como deve ser chato e agonizante esperar mil e uma pessoas terminarem suas dailies pra depois você ir lá e matar meia dúzia de mobs disputados (aqui no Gallywix tem dias que não dá pra achar um mob específico, ou o elite está morto..., imagina em outro servidor).
A única coisa que realmente prendia a pessoa ao Gallywix era a pouca disputa aos mobs raros, à material e demais coisas fúteis; e elas foram retiradas de nós pelo Cross Realm, o que dificulta muito a pessoa ficar em um servidor como esse.
O que me prende aqui são os amigos, a minha guilda e esta questão de diárias e de um pouco de paz (odeio mapas congestionados).
Editado por Pöh em 16/01/2013 12:54 BRST
Responder Citar
Guerreiro Orc 90
6420
15/01/2013 20:02Citação de Syegfryed
o problema Kar tu ainda ta muito focado na antiga aliança e na antiga horda, coisa que ja mudou muito, nenhuma tem a cara de antes e nem mesmo segue a maioria dos padrões de antes..

Cara, eu aceito mudanças sim, tem mudanças que ficam iradas, por exemplo, Troll Druidas, perfeitos, Mortos Vivos caçadores também ficaram muito legais. Mas cara, Xamãs na Aliança? É a coisa mais ridícula que já vi, nem preciso falar dos Paladinos na Horda, que treco mais WTF!

Mudanças devem ocorrer sim, mas de maneira aceitável e que combine, por explicação na lore é muito facil, a explicação dos Draineis Xamãs mesmo ficou super tosca, "Um drainei aprendeu xamanismo e ensinou aos outros" lol daqui a pouco tem Orc Paladino "Um Orc aprendeu sobre a luz, virou Paladino e ensinou aos outros" Ridículo, simplesmente ridículo.

Sim, mas se não focarmos nas nossas origens, todos podem ser tudo, com uma mera explicaçãozinha pra tapar buraco... Imagina, Elfos Noturnos Paladinos? Fácil, um grupo de elfos noturnos simplesmente começaram a adorar o Sol, se mudam (são expulsos) de Darnassus, e depois voltam com um discurso de redenção... Não é bem assim que funciona.

Anões são uma raça que foi completamente estragada ao longo do tempo, essa de juntar os Dark Irons com o Wildhammer com a galera de Ironforge (Altaforja) foi muito apelativo, tirou a essência do Anão... Agora Anões podem ser tudo menos Druidas D:

Draeneis Shamans, outra história mal explicada. O que eu ouvi sobre, é que antes da Horda ser formada (em Draenor ainda) os Orcs ensinaram a arte do Xamanismo pra um líder Draenei, e assim a classe foi instaurada. Uma explicação fuleira, o xamanismo é bem mais do que só uma coisa a ser aprendida, é quase como uma religião, e os Draeneis não iam abandonar os seus Naarus em troca do conhecimento Xamã. Blood Elfs paladinos até tem uma explicação boa, mas não combina nada com o nome das skills.

Muita gente acha que Horda e Aliança precisam necessariamente estar balanceadas. Isso nunca vai acontecer (bom, agora a merda já ta feita), acho o xamanismo uma coisa bem da Horda, e a doutrina de um Paladino não tem nada a ver com Elfos e/ou Taurens. O balanceamento estaria implícito se ainda tivessem as classes exclusivas, aliás o jogo não deveria se focar tanto no Gameplay quanto é focado hoje, acho que a Aliança tem os seus pontos fracos e pontos fortes, tanto quanto a Horda. Hoje em dia se vê que nenhuma das duas tem fraqueza nem força nenhuma, todas estão praticamente iguais.

Mas vejo também que não há nada a ser feito, uma vez que não se pode haver uma mudança de classe no jogo. Uma possível solução seria uma troca de facção massiva, mas sei lá, isso era uma coisa a ser pensada antes de ferrar com tudo.

Concordo com tudo.

e podem, so vai depender de um concenso e de adaptação cultural deles, Paladinos elfos noturnos poderiam ser ensinados a alguns, mas como não esta vinculado isso na cultura deles e nunca ouve não a necessidade disso, como magos ja exitiam e foram os primeiros magos de azeroth, so fizeram resgatar uma cultura antiga

outra "aliança" verdadeira é formada de humanos elfos superiores e anões aqui sim temos uma ally com cara de que so vai ter paladinos, agora Draeneis vieram depois e sim eles podem ser xamas nao a mal,

Anões xamas, anões em si eram uma força da natureza, terra/pedra, depois de pegarem a doença da carne ficaram daquele jeito, mas nada impede de eles ainda não usarem essa força

A "Horda" é orcs trolls e taurens, essa horda sim é extritamente xama, no caso de taurens paladinos eles são andarilhos do sol, as skils são iguais pela jogabilidade,
elfos paladinos? nada mais normal sendo que ja foram da aliança uma vez

o problema maior é aceitação a coisas novas, a Horda e aliança não são mais como eram antes

Não cara, como eu disse, explicação não é difícil, agora combinar é um treco completamente diferente, e Xamãs na Aliança é uma das coisas que fudeu com a lore do jogo.

16/01/2013 10:26Citação de Brazcubas
Quanto a reclamação de paladino na horda, existe lore para isso por pate dos Blood elf. O que ficou forçado foi Paladino Tauren pelo lore da raça.

Tudo tem explicação, mas não deixa de ser mal feito e ridículo.
Editado por Kar em 16/01/2013 13:32 BRST
Responder Citar
Druida Elfo Noturno 90
4800
16/01/2013 11:59Citação de Alanaa
Fica a dica para quem tem vontade de aprender a maravilhosa história do gigantesco mundo de World of Warcraft. ^^

Ou, para os apressadinhos, uma parte da história da Horda: http://www.youtube.com/watch?v=NdqEmi1GbsE

E tem mais ainda, essa foi uma compilação ^^

16/01/2013 13:28Citação de Kar
Tudo tem explicação, mas não deixa de ser mal feito e ridículo.

Na verdade é uma explicação bem boa no caso dos Blood Elves, só que não combina nada com os reais princípios de um paladino. Um BElf paladino não é paladino, ele é um Blood Knight, um cavaleiro que utiliza a energia da Sunwell para os seus próprios propósitos.

Já nos Taurens, foi forçado mesmo. Ficou uma coisa meio sem sentido, uma vez que os paladinos - os de verdade - foram criados em resposta aos Death Knights do Gul'dan (se eu não me engano). Eles eram muitas vezes Priests que viram a necessidade de um poder mais ofensivo, em resposta à toda aquela praga (?) dos DKs. Hoje no WoW temos paladinos que não são devotos à Luz, esses são: Taurens, Blood Elfs, e Draeneis. Isso se deve ao fato de que todas as classes secundárias (digo Sunwalkers, Witch Doctors e afins) são generalizadas e formatadas para as classes já existentes que se assemelham entre si.

Ao meu ver, isso é de certa forma meio errado, já que, por exemplo um Tauren se especializar em canalizar a energia de sua devoção à An'she (me corrijam se eu estiver errado, e An'she seria o Sol btw) só que ao mesmo tempo escolher o talento Sombra, em que se concentra justamente na ausência de sua divindade.

A solução pra isso é: Não tem mais solução. Se tivesse, digo e repito, deveria se haver a possibilidade de classes exclusivas de cada raça, se adequando à suas devoções, pontos de vista e afins. É uma pena a Blizzard não ter feito isso desde o começo, isso iria enriquecer muito mais o jogo. Mas, agora não se pode fazer nada né :/

E ainda, para finalizar, tem também as adaptações que foram coerentes. Por exemplo as classes dos Trolls, nenhuma delas (as que envolvem algum tipo de magia) se adéqua em comparação com os outros motivos da mesma classe em diferentes raças. Mas todas já existiam na comunidade Troll, o Vol'jin que botava ordem em tudo.

A única coisa que eu não entendo é por que que só no Cataclysm os Druidas foram instaurados? Sim, só naquela época do Zalazane foi necessário, mas a arte de mudança de forma é quase tão antiga quanto o império Gurubashi.

E os Warlocks? Nossa, depois que o Vol'jin liberou, ficamos "sabendo" de outro mistério: A fonte de poder dos trolls Warlocks. Já foi confirmado que não é a mesma fonte dos Undeads, ou outras raças que utilizam o conhecimento demonológico, é algo mais além, algo que permanece ainda misterioso.

Os warlocks podem ser encaixados nos Shadow Hunters ou Witch Doctors, porém, de todas as outras classes a fonte de poder é sempre limpa e bem explicada, mas e a do Warlock? Isso me intriga cada vez mais.
Editado por Thundarios em 16/01/2013 14:20 BRST
Responder Citar
Guerreiro Orc 85
3225
Um paladino é um herói honrado, cavalheiresco e intrépido, de caráter inquestionável, que segue sempre o caminho da verdade, bondade, lei e ordem, sempre disposto a proteger os fracos e lutar por causas justas, lhes são atribuídos, poderes relacionados ao divino, à luz e a Deus. São defensores da ordem, lei e justiça, guerreiros juramentados que vivem segundo um código de honra, comparados aos templários pela apresentação de uma fé inabalável.

Isso é um paladino, porque os Taurens que servem a um deus e são defensores da ordem e da justiça que tem uma inabalavel fé não podem ser chamados assim? quem mais que os taurens tem essas qualidades?

Draeneis eram xamas antes de entrar na aliança, ai so porque na aliança não combina com xamas eles tem que deixar de ser?
Responder Citar
Druida Elfo Noturno 90
4800
16/01/2013 19:09Citação de Syegfryed
porque os Taurens que servem a um deus e são defensores da ordem e da justiça que tem uma inabalavel fé não podem ser chamados assim?

Por que os paladinos no universo Warcraft foram criados à partir da ordem da Luz, dos Humanos, da Aliança. O conceito de paladinos pra Taurens não é o mesmo, porém é bem semelhante. No caso dos Taurens, tanto o Paladino quanto o Sacerdote são classificados como a mesma classe in-lore: os Sunwalkers. Eles não tem a Luz como divindade; Eles canalizam a sua fé por An'she, não na Luz. Taurens paladinos até são aceitáveis, mas do jeito que eles colocaram foi muito forçado.

16/01/2013 19:09Citação de Syegfryed
Draeneis eram xamas antes de entrar na aliança, ai so porque na aliança não combina com xamas eles tem que deixar de ser?

Não. Não é porque "a aliança não combina com xamãs". O xamanismo de Draenor era como uma religião. Os Draeneis sempre foram devotos aos Naarus, e esta era a religião deles. O xamanismo veio, como o próprio amigo lá em cima disse (desculpa, não lembro quem falou), o xamanismo dentre os Draenei veio por causa que quando eles sofreram aquela deformação, os antigos Paladinos tiveram que escutar o chamado da natureza e se tornarem adeptos da magia elemental. Tudo bem, mas são os Draenei "Broken" que entraram pra aliança? Não, foram aqueles intactos, e por mais que todos os treinadores de xamãs draeneis sejam Broken, VOCÊ não é. Você é devoto aos Naarus, e não precisa - e nem se adéqua - das artes elementais.
Editado por Thundarios em 16/01/2013 19:33 BRST
Responder Citar
Guerreiro Orc 85
3225
16/01/2013 19:32Citação de Thundarios
Por que os paladinos no universo Warcraft foram criados à partir da ordem da Luz, dos Humanos, da Aliança. O conceito de paladinos pra Taurens não é o mesmo, porém é bem semelhante. No caso dos Taurens, tanto o Paladino quanto o Sacerdote são classificados como a mesma classe in-lore: os Sunwalkers. Eles não tem a Luz como divindade; Eles canalizam a sua fé por An'she, não na Luz. Taurens paladinos até são aceitáveis, mas do jeito que eles colocaram foi muito forçado.

ainda bem como ja é citado antes que Taurens são Andarilhos do sol, não os paladinos da luz, o Termo e o significado "paladino" é unico, e so porque foi dado aos humanos que usavam a luz não diz que esse termo tem que se restringir a eles

O xamanismo de Draenor era como uma religião. Os Draeneis sempre foram devotos aos Naarus, e esta era a religião deles. O xamanismo veio, como o próprio amigo lá em cima disse (desculpa, não lembro quem falou), o xamanismo dentre os Draenei veio por causa que quando eles sofreram aquela deformação, os antigos Paladinos tiveram que escutar o chamado da natureza e se tornarem adeptos da magia elemental. Tudo bem, mas são os Draenei "Broken" que entraram pra aliança? Não, foram aqueles intactos, e por mais que todos os treinadores de xamãs draeneis sejam Broken, VOCÊ não é. Você é devoto aos Naarus, e não precisa - e nem se adéqua - das artes elementais.

ai é que ta, os broken draeneis tambem entraram pra aliança, e alguns deles foram ensinar os metodos, se alguem se interecer porque não pode seguir o caminho da natureza tambem? so porque é devoto aos naru? Taurens são xamas e tambem são devotos aos seus deuses igualmente os trolls, isso ai não tem bem fundamentos não, é questão de escolha
Responder Citar
Guerreiro Humano 90
5765
tava com essa idéia, até que em uma dg minha bolsa tava tão cheia e apareceu um item muito preciso, cara fiquei revoltado e joguei foi td fora kkkkkkk
Responder Citar
Druida Elfo Noturno 90
4800
16/01/2013 19:57Citação de Syegfryed
alguns deles foram ensinar os metodos

Se fosse assim, todos seriam tudo. Sempre tem uma ovelha negra.

16/01/2013 19:57Citação de Syegfryed
Taurens são xamas e tambem são devotos aos seus deuses igualmente os trolls

Aí é que ta: Os Taurens são devotos à Mãe Terra. Um Tauren xamã seria como um líder espiritual.

Os Trolls xamãs também são diferentes, no jogo a maioria deles é Witch Doctor, ou seja, é um devoto dos Loas, ou é um Mandingueiro, ou também alguém com um papel mais sobrenatural na tribo.

Se fossemos comparar, o Xamanismo é comum em várias raças, que, feliz ou infelizmente por acaso estão na Horda. Para os Draenei, o Xamanismo não é algo natural, não faz parte do seu cotidiano. Aí você fala que os Broken estavam dispostos à ensinar os mais novos. Imagine que, se for seguir pela mesma linha de pensamento, um humano, por exemplo, quer aprender as artes do Druidismo. Aí, ele estuda anos a fio, e é treinado por elfos Noturnos. Aí ele volta para Stormwind, e resolve ensinar e difundir o Druidismo por entre os Humanos de Lordaeron. PAM! Humanos podem ser druidas.

Não é bem assim que a coisa anda.
Editado por Thundarios em 16/01/2013 20:18 BRST
Responder Citar
Guerreiro Orc 85
3225
16/01/2013 20:17Citação de Thundarios
Para os Draenei, o Xamanismo não é algo natural, não faz parte do seu cotidiano.

elfos magos tambem não, Orcs Warlocks tambem não, Trolls Warlocks tambem não(sim Vol'jin Tinha parado com isso, mas depois de se localizar nas ilhas do eco voltaram a fazer esse e outros rituais que a horda abomina) mas foram precisos para ajudar sua raça e se ja tem alguem de sua raça que sabe os caminhos poderosos como não pedir a juda e treinar jovens que podem ser uma grande força?

16/01/2013 20:17Citação de Thundarios
Se fosse assim, todos seriam tudo. Sempre tem uma ovelha negra.

e podem, sabia que trolls magos so existem porque aprenderam com os undeads? sim mas mesmo assim não tem tanto do contra quando isso de xamanismo
Responder Citar
Druida Elfo Noturno 90
4800
ainda bem como ja é citado antes que Taurens são Andarilhos do sol, não os paladinos da luz, o Termo e o significado "paladino" é unico, e so porque foi dado aos humanos que usavam a luz não diz que esse termo tem que se restringir a eles

O termo Paladino não vem do universo Warcraft, mas, no jogo, o Paladino não significa apenas um guerreiro honrado e com fé. Taurens Paladinos não deveriam ser chamados assim, eles são Sunwalkers. Mas, na visão de outros MMOs, ou até na vida real, eles seriam sim considerados como Paladinos. Mas no jogo esse termo denomina uma classe de heróis de Lordaeron que criaram uma ordem sagrada (ordem do Punho de Prata) com o objetivo de vencer a guerra contra o Doomhammer. De verdade de verdade só os Humanos e os anões são paladinos de verdade, só que das demais, apenas os Draenei e os Blood Elves tiveram uma adaptação plausível. O que aconteceu com os Taurens foi forçado, não há nenhuma referência em expansões passadas que eles tinham o objetivo de, um dia, se tornarem guerreiros sagrados em nome de An'she.
Responder Citar
Ladino Elfo Noturno 100
9900
Dento do lore há componentes suficientes para justificar as mudanças, ou para condená-las. É questão de interpretação.

E embora todo o debate sobre o lore seja muito interessante, desviou o tópico do assunto original - sugestões para melhorar o jogo.

Quando penso em "melhorar o jogo", penso em jogabilidade, dinâmica, objetivos, ou pelo menos, em balanceamento entre classes, etc.

Houve algumas sugestões muito boas. Mas dependemos que algum GM leia o chat e as leve adiante, ou há para onde enviá-las?
Responder Citar
Druida Elfo Noturno 90
4800
16/01/2013 20:23Citação de Syegfryed
elfos magos tambem não, Orcs Warlocks tambem não, Trolls Warlocks tambem não

Os Elfos Noturnos foram os primeiros magos de Azeroth, era mais natural até do que a doutrina Druídica. Só que, com os acontecimentos nada recentes, essa casta foi banida, e, agora com o Cataclysm um grupo de Quel'dorei magos voltou pedindo redenção à Tyrande. Ela se viu obrigada a aceitar a ajuda, tendo em vista as guerras locais.

Orcs Warlocks não são naturais, porém é algo muito mais antigo do que se pensa, os Warlocks são Xamãs que se entregaram ao poder de Sargeras em busca de mais poder. Na nova horda, foi criado um grupo de Bruxos, o Shadow Council, que tinha a permissão de permanecer em Orgrimmar.

Trolls Warlocks também já existiam, porém, quando os Lançanegra foram salvos pelo Thrall, nesse acordo de entrar para a Horda o Vol'jin suspendeu alguns rituais, como a Mandinga com má intenções (warlocks), e até o Canibalismo.

16/01/2013 20:23Citação de Syegfryed
e podem, sabia que trolls magos so existem porque aprenderam com os undeads? sim mas mesmo assim não tem tanto do contra quando isso de xamanismo

Podem, mas com essa possibilidade o jogo perde a sua individualidade.
Responder Citar
Guerreiro Orc 85
3225
16/01/2013 20:23Citação de Thundarios
Mas no jogo esse termo denomina uma classe de heróis de Lordaeron que criaram uma ordem sagrada (ordem do Punho de Prata) com o objetivo de vencer a guerra contra o Doomhammer. De verdade de verdade só os Humanos e os anões são paladinos de verdade, só que das demais, apenas os Draenei e os Blood Elves tiveram uma adaptação plausível. O que aconteceu com os Taurens foi forçado, não há nenhuma referência em expansões passadas que eles tinham o objetivo de, um dia, se tornarem guerreiros sagrados em nome de An'she.

e porque demonios vc acha que o nome desse povo ai foi paladino? vc acha que eles inventaram a palavra do nada?"tipo mano ve que legal vamo juntar algumas palavras e e dar nome prakeles caras ali" não né, se paladinos são os guerreiros que lutam pela fé e justiça, e os humanos iriam fazer isso, nada mas justo de que eles se nomearem assim

E sim ta desvirtuando o topico, se ainda quiser discutir isso é bom ir na area de "Historia do Warcraft" tem pessoas mas entendidas que nos lá :B
Responder Citar
Druida Elfo Noturno 90
4800
E embora todo o debate sobre o lore seja muito interessante, desviou o tópico do assunto original - sugestões para melhorar o jogo.

Bom, quanto à isso, eu acho que alguém poderia se responsabilizar em fazer um resumo das propostas que obtiveram um bom feedback aqui nesse tópico e fazer um novo, dedicado aos GMs.
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]