Sugestões para um jogo melhor

Druida Elfo Noturno 90
4800
Gente, para não nos desviarmos mais do assunto original, vou fazer um resumo em tópicos para futuros usos. Se estiver faltando algo, ou se você não participou da discussão anterior, por favor faça comentários civilizados e pontuais ao assunto, evite fazer comentários inúteis daqui para frente.

- Introdução da profissão secundária "Sobrevivência" (nome ainda em discussão);
- Maior preocupação com as origens e individualidades de cada raça;
- Principalmente o redesign de modelos antigos, e ainda a remodelagem de alguns elementos a mais, como o ambiente;
- Unificar o Gold e o banco da conta Battle.net definida por facção;
- Mais opções de customização;
- Desenvolvimento do lado pessoal no jogo (o que o seu personagem faz quando não está em batalha?);
- Maior interação da arma utilizada ao lançar feitiços;
- Maior mobilidade de Specs (liberar as três);
- Possibilidade de trocar de equipamento durante o combate;
- Separar melhor o conteúdo (nisso se incluem as skills) PvP do PvE;
- Acrescentar uma espécie de plano adicional exclusivo para guildas (território inexistente fisicamente e que só possa ser acessado via portais, estes exclusivos para membros da guilda), o que se resume em uma área, não necessariamente um castelo, da guilda;
- Classes exclusivas raciais (Demon Hunter, e Witch Doctor como exemplo).

Bom, por enquanto essas foram as ideias mais "queridas" entre o pessoal que se pronunciou, e por favor façam comentários coerentes para a adição ou remoção de algo ali em cima. Como disse anteriormente, evitem fazer comentários inúteis, e não se sintam desencorajados a discutir ideias aqui - É assim que se faz e se decide o melhor para todos.
Editado por Thundarios em 16/01/2013 21:01 BRST
Responder Citar
Xamã Pandaren 90
8035
16/01/2013 20:39Citação de Thundarios
Gente, para não nos desviarmos mais do assunto original, vou fazer um resumo em tópicos para futuros usos.

Obrigado pela ajuda, Thundarios. Sinto-me péssimo como OP do tópico não participando muito ativamente da discussão, mas me sinto "excluido" quando o assunto é a lore do jogo; sou novo, muito novo aqui. Mas gostei dos feedbacks, gostei das ideias e ainda desejo que algum postzinho azul apareça no final deste tópico.
Criamos essa sensação de que apenas os tópicos polêmicos chamam a atenção dos GM's; seria bom termos a atenção deles em tópicos como este, pelo menos para enfatizar que uma ou outra ideia daqui seja levada adiante.
Responder Citar
Monja Pandarena 40
2735
minha unica reclamação é o Gamon ainda não ser LV 90
Responder Citar
Ladino Morto-vivo 100
8395
Em relação às casas de um determinado personagem no WoW, tenho uma sugestão:

Há muito tempo eu jogava um MMORPG que chama Anarchy Online. É baseado em um estilo futurista e cheio de coisas interessantes, inclusive um sistema de transportes por "mundos virtuais".

Nesse jogo, sempre que você iniciava ele, seu personagem fazia as primeiras missões pra sair da ilha inicial (Tipo uma noob island).

Quando chegava no mundo principal, você ganhava um cartão e um número de apartamento dentro do conjunto habitacional da cidade principal. Eram várias portas com números. Geralmente vários jogadores compartilhavam o número de apartamento, porém, quando você abria sua porta, um portal surgia, como se fosse uma Masmorra no WoW, que você entra e ele te instancia num apartamento só seu, com as suas decorações e itens, etc.

Tinha até missões pra fazer que você ganhava uns itens pra colocar no seu AP. Pra quem gosta de bastante customização era um prato cheio.

Creio que algo parecido poderia ser feito no WoW. Só teria a acrescentar.

Ainda no Anarchy, tinham algumas cidades que eram passíveis de serem conquistadas por uma guilda, já que nesse jogo não existem facções. A cidade ficava totalmente ao dispor da guilda que a dominou por cerca de uma semana se me lembro bem, com vendedores especiais, teletransportes para locais importantes no jogo e algumas outras comodidades.

Não sei se isso se encaixaria no WoW, por ele ser dividido por facções, mas talvez outra alternativa um pouco menos radical seria bem interessante, e seria uma ótima adição para os World PVP lovers =D
Responder Citar
Maga Pandarena 90
14060
17/01/2013 10:40Citação de Mazomba

Fiquei triste quando eu solei ele =S

Tinha puxado ele pra fazer zona e de repente ele morreu =/
Responder Citar
Ladino Elfo Sangrento 90
13725
17/01/2013 10:40Citação de Mazomba

Gamon vai ser boss do patch final, quem viver verá!!!
Responder Citar
Maga Pandarena 90
14060
Minha monk caiu de novo contra a anã, tirei uma screenshot mostrando os portraits para sentirem como a coisa está tensa:

http://img525.imageshack.us/img525/9608/pandarenana.jpg
Responder Citar
Xamã Pandaren 90
8035
18/01/2013 10:46Citação de Skeith
Minha monk caiu de novo contra a anã, tirei uma screenshot mostrando os portraits para sentirem como a coisa está tensa:

O cabelo dela é uma folha.
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Orc 100
16105
permitir uso de mount voadora, apenas nas capitais.
Responder Citar
Maga Pandarena 90
14060
Achei esta imagem no MMO-Champion:
http://i.imgur.com/iJuRy.jpg
Responder Citar
Ladino Humano 100
17255
- Principalmente o redesign de modelos antigos, e ainda a remodelagem de alguns elementos a mais, como o ambiente;

Ja prometeram fazer isso, só resta esperar quando vai acontecer.

- Desenvolvimento do lado pessoal no jogo (o que o seu personagem faz quando não está em batalha?)

Isso vc encontra em reinos RP, mas como não temos aqui nos reinos BR só se for nos gringos ou achar alguém perdido por ai que faça

- Possibilidade de trocar de equipamento durante o combate;

Ja da pra trocar a arma, mas acho que trocar o equipamento todo não é valido.

- Classes exclusivas raciais (Demon Hunter, e Witch Doctor como exemplo).

Antes tinha classe exclusiva de facção, mas se tivesse de raças seria muito show
Responder Citar
Mago Morto-vivo 100
17360
Não sei se foi comentado aqui ou se encaixa na lore, mas podiam mudar o modelo do water elemental de mage, do mesmo jeito que mudaram os pets de warlock e shaman pra modelos mais novos...

Essa ideia de escolher o clã na hora de criar o char é bem interessante... rola algo parecido no GW2.

O Void Storage, apesar de eu usar e estar full, acho algo bem mal planejado, precisavam dar mais utilidade a ele além de ser um baú pra enfiar as roupinhas de transmog... poderia rolar algo pra aparecer no armory, se tornando algo mais colecionável, além de aumentar os slots, fazer uma integração com o npc de transmog...
Responder Citar
Maga Pandarena 90
8660
21/01/2013 15:46Citação de Whïplasher
mas podiam mudar o modelo do water elemental de mage,

concordo!
Responder Citar
Sacerdote Humano 90
5315
[li]Uma sugestão que creio que seja uma dúvida de MUITOS também. (Pelo menos dos novatos)

Exemplo de um item de herança abaixo:

Manto da Tempestade de Areia Rasgado

Como diz a foto acima, o item é "Vinculado a conta Battle.net" estou certo? Ou errado?

Ao meu Entender, aquilo que é vinculado para a CONTA, pode ser utilizado na conta TODA, e não somente em um Reino, estou errado?

Pois é, e os itens de herança só pode ser utilizado no mesmo reino, e não na "CONTA" toda como diz no próprio item.

O item deveria estar escrito "Vinculado ao Realm atual" ou algo do tipo, para que não pudesse ter confusões.

Blizzard, por favor, no próximo patch, mude essas frases, pois REALMENTE é necessário, isso acaba confundindo muito a cabeça dos players.

Fica a dica e a NECESSIDADE de mudar isto.
Responder Citar
Guerreira Elfa Noturna 100
14110
Voce vomitou um ress cara!
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]