Os melhores arcos

Caçador Elfo Sangrento 40
230
Então,hunters...qual são os melhores arcos para o meu level?
Responder Citar
Caçador Humano 94
5675
Entao cara, tenta ver na AH(leilão), tenta pegar arcos das quests, fazer masmorras para dropar arcos, acho que é isso não há um arco muito bom apra voce no seu level, o jeito e pegar arco em uma dessas maneira, depois quando se chegar no lv 90 se pensa em se equipar com os melhores itens. è so minha opniao
Responder Citar
Caçadora Elfa Sangrenta 90
8380
O melhor arco para o seu nível é o de herança, que te acompanhará até o lv 85 a partir do patch 5.2. Você pode também ir em pt.wowhead.com, ver quais as armas para o seu nível e ir atrás delas, tem boas armas que você ganha através de quests.
Responder Citar
Caçadora Elfa Sangrenta 100
6100
A forma ortograficamente correta seria "quais são...", não "qual são :-), mas para seu lvl , você deve comprar em leilões ou pegar em masmorra :-)
Responder Citar
Caçador Elfo Noturno 32
305
Bom e como se consegue um arco de herança?
Responder Citar
Caçador Humano 90
5490
eu to indo masmorra e to pegando uns equipe bom la XD
Responder Citar
Caçador Elfo Noturno 100
5615
@Bloodgarmbr, os melhores itens de Herança você compra com pontos de Justiça ou honra, mas pode tbem comprar algumas coisas com gold. Tem um guia bem legal, segue o Link http://us.battle.net/wow/pt/forum/topic/4253970936 .
Tbem pode ver pelo wowhead os itens comprados com diversos tipos de moedas, lá tem tudo.
Na horda não sei onde ta o vendedor (Acho q em Orgrimar) e o da Ali ta em Stormwind(vento bravo) proximo a Old Town(Cidade Velha).
Abraço
Responder Citar
Caçador Elfo Noturno 32
305
Valeu @Tyko, pela dica vou ver se consigo um.
Responder Citar
Caçador Pandaren 100
21070
12/02/2013 22:58Citação de Bloodgarmbr
Bom e como se consegue um arco de herança?

Pede pro seu responsável :)

o problema é que vai demorar um pouco para vc usar agora..

bom...brincadeiras a parte, se este é seu primeiro char, então vc não consegue tão cedo...logo: é melhor vc deixar isso pra la...vai se divertindo que logo vc chega la.

Se for seu segundo char, vc precisa juntar JP com seu main char e comprar em um vendedor de heranças (em SW tem na velha cidade).

Se tiver Herança para PVP, basta fazer BG até ganhar ponto suficiente para comprar (de honor).

Abraços
Responder Citar
Caçador Elfo Noturno 90
1885
gostaria de saber qual arma seria melhor bow,arma de fogo, ou besta pra hunter

e onde posso arruma-las nas masmorras ..
Responder Citar
Caçador Humano 90
8490
Estão ai os melhores arcos para transmogrifar.
http://www.icy-veins.com/transmogrification-hunter-bow-weapon-item-model-list-wow

Eu particularmente uso http://us.battle.net/wow/pt/item/27526.

Vlw espero ter ajudado .
Responder Citar
Caçador Elfo Noturno 100
6725
AI PF ALGUEIM AJUDA EU TO ARAS DE UM ARCO DE LEVEL 70 SE NAO MI ENGANO MT BONITO UM QE TEIM AS PONTAS VERDES MAS NAO MI LEMBRO O NOME NEIM AONDE SE PEGA ELE ALGUEIM PODE DA UMA FORCINHA AI?
Responder Citar
Caçador Tauren 100
11105
Reforçando, procura no

http://www.icy-veins.com/transmogrification-hunter-bow-weapon-item-model-list-wow

Clica no link prá visualizar, passa pro link do wowhead e muda prá português a linguagem, prá ficar mais fácil prá ti.
Responder Citar
Caçador Worgen 100
12230
Confia no coração das cartas que logo dropa um em dg ou pega em quest, é meio perda de tempo pensar qual é o melhor bow pro teu lvl (a não ser que pretenda ser twink), até pq vai ficar trocando que nem louco enquanto estiver upando.
Responder Citar
Caçador Elfo Noturno 100
9145
Quer um conselho? Esquece isso... não vai te ajudar só um bom arco se todo o resto do teu set esta verde... os itens de herança sempre vão ser melhores e se tu ta procurando por um desempenho em pvp... vá upar e depois comece a pensar nisso ai.
Responder Citar
Caçador Morto-vivo 100
12160
não ressucitem topicos antigos
Responder Citar
Caçador Elfo Sangrento 90
8495
08/05/2014 10:24Citação de Khadaj
Confia no coração das cartas que logo dropa um em dg

Pode fechar o tópico, melhor comentário.
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]