Jaina atualização 5.2 (contém spoiler)

Guerreiro Orc 100
7010
17/01/2013 13:05Citação de Anandria
Thrall estava prestes a tomar um hit kill

vc entende que Thrall é o mortal mais forte vivo, e se ele quisese teria matado a Jaina antes dela soltar alguma gracinha? e so não fez isso porque o Thrall ainda era amigo dela? e queria lhe abrir os olhos? poisé

17/01/2013 09:39Citação de Keikun
"Não haverá paz enquanto Hellscream for o Chefe de Guerra da Horda."

Que se mantenha assim, Não ouve paz verdadeira com Thrall mesmo, que fique na guerra
Responder Citar
Caçador Goblin 100
13805
Thrall não é o mortal mais forte vivo, ele é o mais forte Xamã vivo. Velen, Malfurion e a própria Jaina são pessoas tão ou mais poderosas como Thrall.

E ele nunca mataria ela mesmo se quisesse naquela situação, já que ela estava amplificada com a Íris Focalizadora. Naquele momento ninguém poderia detê-la.

Fora que falando em mortais você cita as milhares de outras criaturas e demônios que fazem qualquer um em Azeroth perder a sanidade.
Responder Citar
Caçadora Worgenin 91
3515
17/01/2013 12:27Citação de Msweatherwax
A propósito do último patch eu proponho há tempos que além de finalizar o Garrocha a gente também desça a porrada na Sylvanas, porque ESSA SIM é da laia do Arthas e tá no bico do corvo já. De preferência com uma quest e uma 5 man épicas pra soltar o Koltira junto com o Thassarian, nóis Undead merecemos o Koltira como rei, até porque metade dos Forsaken já tá porrrrrrr aqui com a Sylvanas e suas maluquices, desde o Cataclisma.

Pois é, tem muito NERD "fap fap" aqui que só porque ela usa uma calcinha fio dental de armadura acha que ela é GRANDES MERDA!

Blizz, deixa a GENTE descer o cacete nessa P@#% da Sylvanas!
Responder Citar
Bruxo Morto-vivo 90
9410
Legal é ver como a história da Horda vs Alliança desenvolve posturas políticas.

Dentro da Horda temos quem apoie o Garrosh e defenda sua postura de #sanguenoszoio e quem defenda sua extinção!
Responder Citar
Caçador Troll 90
14240
17/01/2013 13:05Citação de Anandria
Sobre o tópico... Esse pessoal que critica a Jaina deve ser o mesmo que apoia a estupidez sem limites do Garrosh. Não vejo outra explicação.

Concordo. Fiquei com nojo de Garrosh e de toda a parte da horda que o apoiou.

E... EEEEEEE... ela se dá muito bem com o Baine Bloodhoof, que é amigo do Anduin (que também tá trabalhando pela paz entre Horda e Aliança nas costas do pai maluco - esse sim, é doido de pedra - dele)

Verdade. Mas depois de ver Theramore destruída, desejou vingança contra o chefe dos Taurens apesar de ele ter enviado um mensageiro para ela.

A propósito do último patch eu proponho há tempos que além de finalizar o Garrocha a gente também desça a porrada na Sylvanas, porque ESSA SIM é da laia do Arthas e tá no bico do corvo já. De preferência com uma quest e uma 5 man épicas pra soltar o Koltira junto com o Thassarian, nóis Undead merecemos o Koltira como rei, até porque metade dos Forsaken já tá porrrrrrr aqui com a Sylvanas e suas maluquices, desde o Cataclisma.

Acho que ainda falta um reencontro de Sylvanas, Vereesa e Alleria. Minha teoria é que Alleria voltará na expedição que faremos a Argus daqui a duas expansões.
Responder Citar
Caçador Troll 90
14240
vc entende que Thrall é o mortal mais forte vivo, e se ele quisese teria matado a Jaina antes dela soltar alguma gracinha? e so não fez isso porque o Thrall ainda era amigo dela? e queria lhe abrir os olhos? poisé

Thrall tinha duas escolhas: conter o Tsunami ou matar Jaina. Thrall decidiu tentar conter o tsunami, o que o deixava extremamente fraco e vulnerável.
Responder Citar
Bruxo Worgen 100
17275

Ehhh alguem pode me explicar direito isso?O.o eu estou confuso agora

O Koltira e o Thassarian tão pressos? onde?

O que a Tia Sylvanas ta fazendo de tão grave?[sei que ela não é flor que se cheire ]adoraria uma explicação de alguem da horda
Responder Citar
Xamã Pandaren 90
8900

Pois é, ele é tão poderoso que não conseguiu impedir a Jaina de principiar o tsunami e também não conseguiu sequer atordoá-la a ponto de fazer com que ela fosse uma ameaça. Mas ei, isso foi só porque ele "não quis", mesmo tendo quase morrido no processo (e teria, se não fosse a intervenção do Kalegcos).

A Jaina é simplesmente a maga mais poderosa de azeroth. O Thrall é o xamã mais poderoso. Ele é sim mais forte que ela, mas não naquelas circunstâncias.

17/01/2013 14:51Citação de Notmad
Thrall tinha duas escolhas: conter o Tsunami ou matar Jaina. Thrall decidiu tentar conter o tsunami, o que o deixava extremamente fraco e vulnerável.

Ele não conseguiria fazer nenhum dos dois. A Jaina estava concentrando o tsunami E atacando o Thrall, tudo isso ao mesmo tempo lol
Editado por Alieksey em 17/01/2013 15:06 BRST
Responder Citar
Druidesa Worgenin 100
13470
No livro fala que Kalecgos e/ou Thrall, veêm que a Jaina mudou após ser parcialmente atingida pela bomba de mana, houve mudanças físicas, mas também bastante mudanças mentais. Kalecgos chega a ficar preocupado com isso e com as cicatrizes do genocídio de Theramore. Creio que estas atitudes mais raivosas dela não são apenas do trauma, mas resultado de alguma mudança profunda nela ao ser atingida pela bomba de mana através do portal do Rhonin.

Mas isso são apenas suposições minhas.

Acho que ela tá certa, Garrosh RIP! Remember Theramore!
Editado por Patada em 17/01/2013 15:16 BRST
Responder Citar
Druida Elfo Noturno 90
14440
Fizeram umas mil trairagens com a Jaina e ela aguentou calada. Agora condenam ela porque finalmente surtou.

Enquanto isso, lá na Horda, não pode nem dizer que o Garrosh é feio.
Capaz dele nem saber que você disse - o babão dele, o Malcoróque, o líder da "Família Garrosh", se encarrega de cuidar de você.
Responder Citar
Guerreiro Orc 100
7010
17/01/2013 13:38Citação de Nannek
Thrall não é o mortal mais forte vivo, ele é o mais forte Xamã vivo. Velen, Malfurion e a própria Jaina são pessoas tão ou mais poderosas como Thrall.

ainda pode ser discutido

17/01/2013 15:05Citação de Alieksey
Pois é, ele é tão poderoso que não conseguiu impedir a Jaina de principiar o tsunami e também não conseguiu sequer atordoá-la a ponto de fazer com que ela fosse uma ameaça. Mas ei, isso foi só porque ele "não quis", mesmo tendo quase morrido no processo (e teria, se não fosse a intervenção do Kalegcos).

ele tava contendo a tsunami e Jaina atrapalhando, ele podia muito bem lançar um golpe nela, e não lançou NENHUM não fez nada contra ela, so tentava lhe abrir a mente, e tentando controlar todos os elementais de agua que a iris fez ao mesmo tempo, sendo que ela jogou tudo que pode nele e ele ainda se defendia e controlava a tsunami

17/01/2013 15:05Citação de Alieksey
Ele não conseguiria fazer nenhum dos dois. A Jaina estava concentrando o tsunami E atacando o Thrall, tudo isso ao mesmo tempo lol

ele não quis machucar ela, e ela ainda estava usando o artefato magico mais forte ai sim deu pra ela ficar perto da força do Thrall

Amo ver o circo pegar fogo, caramba.
lol

Que mate, que estraçalhe, que faça guerra, vamos extravasar tudo nessa m****

.-.

2
Responder Citar
Xamã Pandaren 90
8900
17/01/2013 16:19Citação de Syegfryed
ele não quis machucar ela, e ela ainda estava usando o artefato magico mais forte ai sim deu pra ela ficar perto da força do Thrall

Deixa de ser ignorante, cara. Já deu pra ver que tu é insensato em diversos posts por aí. Mas se ele NÃO CONSEGUIU impedi-la, de forma alguma, é porque ela tava no mínimo mais forte que ele, né? Ou vai me dizer que ele a "deixou" fazer tudo aquilo "com medinho de machuca-la"?
Responder Citar
Guerreiro Orc 100
7010
17/01/2013 16:29Citação de Alieksey
Deixa de ser ignorante, cara. Já deu pra ver que tu é insensato em diversos posts por aí. Mas se ele NÃO CONSEGUIU impedi-la, de forma alguma, é porque ela tava no mínimo mais forte que ele, né? Ou vai me dizer que ele a "deixou" fazer tudo aquilo "com medinho de machuca-la"?

pensem o que quiser, não sei que mania vcs tem de diminuir o que o Thrall faz, é logico que ele não impediu porque não pode, não pode parar a onda no mesmo tempo que brigava com a Jaina -.-
Responder Citar
Mano o thrall aguentou a jaina atacando ele e ainda segurou aquela onda de elementais gigante ainda querem comparar ele com a jaina que tava com um artefato daqueles ?? thrall é sim ser o humanoide mais forte de azeroth. E sim ele não quis machucar ela quem tem inteligencia o suficiente sabe que eles sempre foram amigos, SEMPRE eles passaram muitas coisas juntos ele não ia simplesmente matar/machucar ela.
Responder Citar
Paladina Draenaia 91
10500
ainda pode ser discutido

pensem o que quiser, não sei que mania vcs tem de diminuir o que o Thrall faz, é logico que ele não impediu porque não pode, não pode parar a onda no mesmo tempo que brigava com a Jaina -.-

Só pq a blizz fanboy s2 do Thrall quiz assim , centralizou todo fim do ctc nele, se pegar qualquer outra expansao sempre tinhamos 3 ou 9 jebas da galaxia no final dela , assim como sera nessa , o personagem que a bliz escolher como foco ja sera mais forte que ele no proximo patch... Ou no TBC vc imaginou que teria alguem mais forte que o Illidan , ou no inicio do LK que existiria alguem mais fote que o Arthas ?
Editado por Ironmaidenn em 17/01/2013 17:35 BRST
Responder Citar
Paladina Draenaia 91
10500
ele tava contendo a tsunami e Jaina atrapalhando, ele podia muito bem lançar um golpe nela, e não lançou NENHUM não fez nada contra ela, so tentava lhe abrir a mente, e tentando controlar todos os elementais de agua que a iris fez ao mesmo tempo, sendo que ela jogou tudo que pode nele e ele ainda se defendia e controlava a tsunami

Naquela Quest que ally fazia em undercity na epoca do LK Jaina impediu Logosh de virar ele do avesso com uma espadada nas fuça.
Responder Citar
Xamã Pandaren 90
8035
17/01/2013 10:05Citação de Taylong
porque causa, motivo razão ou circunstância você achou que ela ia matar o thrall? se os dois são amigos a muitos anos?

Na verdade, entendeu errado. Eu sempre tive o sonho de ver o Thrall matando Garrosh; acho pouco provável isso acontecer, mas sempre quis que acontecesse. O que eu queria dizer, na verdade, era que a Jaina podia matar o Garrosh, ao invés do Thrall matá-lo, como eu IMAGINAVA.
Mas não tem nada haver com a lore o que eu digo, apenas o que já pensei que podia acontecer, seria legal.
Responder Citar
Guerreiro Orc 100
7010
17/01/2013 17:33Citação de Ironmaidenn
Naquela Quest que ally fazia em undercity na epoca do LK Jaina impediu Logosh de virar ele do avesso com uma espadada nas fuça.

nunca vi isso ai não mas se me mandar a fonte eu ficarei agradecido,

17/01/2013 17:32Citação de Ironmaidenn
Só pq a blizz fanboy s2 do Thrall quiz assim , centralizou todo fim do ctc nele, se pegar qualquer outra expansao sempre tinhamos 3 ou 9 jebas da galaxia no final dela , assim como sera nessa , o personagem que a bliz escolher como foco ja sera mais forte que ele no proximo patch... Ou no TBC vc imaginou que teria alguem mais forte que o Illidan , ou no inicio do LK que existiria alguem mais fote que o Arthas ?

eu so sei que vcs da ally, ficam com uma ponte de ciumes do Thrall, ate agora quando ele é neutro, fazendo o bem pro mundo todo, vcs ainda ficam com frescura com ele por ser orc
Responder Citar
Sacerdote Pandaren 90
2345
17/01/2013 17:44Citação de Syegfryed
eu so sei que vcs da ally, ficam com uma ponte de ciumes do Thrall, ate agora quando ele é neutro, fazendo o bem pro mundo todo, vcs ainda ficam com frescura com ele por ser orc

A melhor coisa que ele fez foi se tornar neutro.

Ele sabe que é burrice as facções ficarem se enfrentando e se ferrando com um mundo tão grande pra compartilhar, principalmente sendo um shaman.
Editado por Keikun em 17/01/2013 17:47 BRST
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]