Jaina atualização 5.2 (contém spoiler)

A questão é : Quem é mais poderoso que Garrosh hoje em dia,Thrall?Maybe...Jaina?Jamais será.
Responder Citar
Paladino Anão 90
12505
Depois que li Marés da Guerra, sonho todo dia com o Vol'jin acertando o Garrosh com uma flecha e falando a ele " - Eu te avisei brow!!!"
Responder Citar
Maga Pandarena 90
14060
Depois do Purge of Dalaran, quero ver ela morta.

Só me virei contra o Garrosh depois das merdas que ele fez em Pandaria.
Editado por Skeith em 17/01/2013 18:47 BRST
Responder Citar
Xamã Pandaren 90
8975
17/01/2013 17:48Citação de Reinan
A questão é : Quem é mais poderoso que Garrosh hoje em dia,Thrall?Maybe...Jaina?Jamais será.

Poderoso você quer dizer como? Força?
Porque o Garrosh é um ótimo guerreiro, mas ainda é um franguinho comparado aos grandes. Com exceção de alguns, ele é bem fraco.

Tyrande/Furion: experiência milenar;
Varian: treinado desde criança e na força bruta nos rings dos gladiadores (tá, talvez ele seja parelho ao Garrosh, já que ambos se digladiaram em algumas vezes);
Lor'Themar: extremamente experiente;
Sylvannas: extremamente experiente;

Isso se utilizando da lógica, né? O Garrosh até pouco tempo atrás era um nada lá em Nagrand. Daí ele veio pra Durotar, foi pra Northrend e de repente virou o pica das galáxias. Não dá nem pra entender onde ele aprendeu tanto sobre estratégia de guerra e combate corporal, já que toda a vida dele foi lá em Garadar lutando contra ogros lol

Falando sobre isso, eu gostaria muito de ver a Shandris Feathermoon colocada em algum momento IMPORTANTE da lore do jogo. Se a próxima expansão for algo contra a Burning Legion e houvesse, em algum momento, uma união das facções para o embate, ela seria o general ideal para liderar essa tropa.
Responder Citar
Caçador Orc 90
3635
Eu li Mares da Guerra a um tempo então posso não lembrar exatamente como aconteceu, mas vejo os jogadores da Aliança dizerem "Horda isso, Horda aquilo..." por conta das atitudes do nosso querido traquinas Garrosh. Porém isso se resume a ele, os outro lideres da Horda com exceção de Gallywix não concordam com o que esta acontecendo. E cada um tem seus motivos para acompanhar nosso "novo vilão", como por exemplo Vol'jin que pelo que percebi quer evitar retaliações, já que de todas as raças da Horda ele reside mais próximo a Orgimmar e uma retaliação aos Troll's seria mais "fácil".
Garrosh é um dos, se não o melhor vilão que a Blizzard já fez, divide muitas opiniões, gera discussões e na cabeça dele está fazendo as coisas "certas" para Horda. Eu particularmente acho que ele deve cair, a Horda em relação a Aliança é uma facção nova e estava começando a "entrar nos trilhos" com a liderança de Thrall, em Mares da Guerra Baine cita que as reuniões na época dele eram alegres, regradas a comida e bebida, coisa que já não acontece. Talvez seja por isso que eu goste tanto da Horda, lá as coisas acontecem, seja pro bem, seja pro mal.

PS.:Acho engraçado esse pessoal que diz que Thrall é neutro. Fazendo algumas quests do Cataclysm e de Pandaria vc percebe que não é bem assim.
Editado por Jiyn em 17/01/2013 19:02 BRST
Responder Citar
Sacerdote Humano 85
9380
17/01/2013 17:44Citação de Syegfryed
nunca vi isso ai não mas se me mandar a fonte eu ficarei agradecido,

A quest foi removida por motivos Obvios , mas que é da ally deve se lembrar depois que se pegava Veteran of wrathgate , iamos a Undercity , la thrall e logosh se enfrentao jaina intervem , depois tu tinha que ir a orgrimar com a jaina falar com thrall *.* era bem legal a chain , aproveitei pra pegar fishing diplomat na epoca.

Tentarei achar a cinematic depois

http://us.battle.net/wow/pt/character/gallywix/Kelenvor/achievement#96:14863
Editado por Kelenvor em 17/01/2013 19:15 BRST
Responder Citar
Paladina Draenaia 90
9000
https://www.youtube.com/watch?v=YLnkdm4v9Bw começa aos 6:40 , a jaina intervinha na epoca qndo thrall atingia um certo % de life.

https://www.youtube.com/watch?v=yOCMV8L8R2E
Na versao horda da quest (inicio aos 7 minutos) Varyan chega com alguns cavaleiros para enfrentar Caern, Sylvannas e o Thrall.
Responder Citar
Guerreiro Orc 85
3225
17/01/2013 19:02Citação de Jiyn
PS.:Acho engraçado esse pessoal que diz que Thrall é neutro. Fazendo algumas quests do Cataclysm e de Pandaria vc percebe que não é bem assim.

Ele é neutro, mas querendo ou não ainda é um Orc, e não morre de amores pelos humanos por motivos obvios

17/01/2013 18:50Citação de Alieksey
O Garrosh até pouco tempo atrás era um nada lá em Nagrand. Daí ele veio pra Durotar, foi pra Northrend e de repente virou o pica das galáxias. Não dá nem pra entender onde ele aprendeu tanto sobre estratégia de guerra e combate corporal, já que toda a vida dele foi lá em Garadar lutando contra ogros lol

o Garrosh é do Clã Warsong, o clã mais brutal e violento dos orcs, so porque ele fica em nagrad puto com a vida não quer dizer que ele nunca nunca tivesse treinado em batalha do mesmo jeito que Varyan foram treinados desde crianças, e sim Ogros e Grons da montanha são otimos pra treinar sua força fisica hehe
Responder Citar
Druida Elfo Noturno 90
4800
17/01/2013 19:02Citação de Jiyn
Eu li Mares da Guerra a um tempo então posso não lembrar exatamente como aconteceu, mas vejo os jogadores da Aliança dizerem "Horda isso, Horda aquilo..." por conta das atitudes do nosso querido traquinas Garrosh.

Não, isso não se resume à ele somente. Você fala dos Blood Elves e esquece do que eles fizeram - DUAS VEZES - à favor da Horda, e lembrando, sem ameaças por parte do Garrosh. Vocês, "Hordas", parecem até que tem crise de vítima, vocês são sim culpados por essas tretas todas.

17/01/2013 16:19Citação de Syegfryed
sendo que ela jogou tudo que pode

Não, se você leu o livro você deveria saber que ela apenas lançava feitiços de repulsão, nada ofensivo. Se ela quisesse, ela matava ele facinho, com todo o poder da íris em mãos.

E o Thrall não é indiscutivelmente o mortal mais forte de todos. Ele se equipara à outros líderes, mas não se sobrepõe. O negócio do Thrall é a fama que ele tem, a galera enche o pulmão pra falar o nome dele, e isso tira o foco dos outros líderes. A Tyrande é MUITO poderosa, pela dádiva de Eluna, o Velen poderia ser tão poderoso quanto o Archimonde e o Kil'Jaden, e se falar que eu estou puxando o saco da Aliança, ainda tem o Grommash, o Kael'thas, a própria Sylvanas. Isso fora a Azshara, que é uma maga mil vezes mais poderosa que a Jaina, sendo o ser mais poderoso de Azeroth.
Editado por Thundarios em 17/01/2013 20:43 BRST
Responder Citar
Xamã Orc 90
5500
17/01/2013 20:25Citação de Thundarios
Não, isso não se resume à ele somente. Você fala dos Blood Elves e esquece do que eles fizeram - DUAS VEZES - à favor da Horda, e lembrando, sem ameaças por parte do Garrosh. Vocês, "Hordas", parecem até que tem crise de vítima, vocês são sim culpados por essas tretas todas.

sunreaver deixo passo tropa da horda mimimi mas o kirin-tor deixou passar da aliança e ninguém fala nada ?
Responder Citar
Druida Elfo Noturno 90
4800
17/01/2013 20:36Citação de Speedblast
sunreaver deixo passo tropa da horda mimimi mas o kirin-tor deixou passar da aliança e ninguém fala nada ?

Sim, o Kirin Tor é neutro, e é a favor da Paz entre os demais povos de Azeroth. Se a Paz significa um favorecimento à Aliança, então o Kirin Tor o fará.
Responder Citar
Mago Humano 90
10060
Por mim mata o Gayrrosh e de quebra leva a vaca da Sylvannas

Quero ver OrgrimmaOPS o circo pegar fogo
Responder Citar
Caçador Orc 90
3635
Quando a Horda defende seus interesses é traição, quando é a Aliança é um "favorecimento pelo bem maior"... Os BE fazem parte da Horda e se o chamado de sua facção fala mais alto fazer o que!? Tanto assim que no livro Mares da Guerra quando Vereesa começa a falar mal da Horda na frente de Aethas ele não gosta muito, isso quer dizer que ainda assim ele é da Horda.

E não se esqueçam estamos em guerra!
Editado por Jiyn em 17/01/2013 21:57 BRST
Responder Citar
Mago Elfo Noturno 90
14480
17/01/2013 09:33Citação de Jekkvallar
Jaina merece ir pra mesma vala que o Garrosh

porque? Jaina tinha consideração pela horda, ela tentava freiar a alainça em ataques desnecessarios, tentou encontros de paz, e Garroch a achamava de Vadia entrometida,

ela deixou de ajudar na defesa de guarda norte para ajudar kalegos a encontrar a ires focalisadora, que garroch teve o Orgulaho de roubar.

Jaina fez uma guerra justa de defesa por Theramore para salvar quem pudesse de seu povo, Garrosh sacrificou sangue de seu proprio povo mesmo tendo um metodo que não precisaria perder nenhum soldado de seu lado.

Jaina não queria Matar ninguém alem do necessário para se defender, e se kalegos não fosse um boco Garrosh teria sido preso pelas tropas da aliança, Ja Garosh queria matar todos.

Jaina quer somente destruir Garosh, garosh está em uma ofensiva genocida contra a alinça.

Finalmente Jaina deixou de ser a Boco que perguntava primeiro, perdia muita gente amiga e depois reagia, para alguém que faz o necessário e não esta disposta a arriscar a vida de quem ela protege para dar a duvida a alguém que está causando dano.

O que ela fez foi justo cm os fendessol, quando ela voltou a dalram pelo portal usado pelos fendessol para roubar o Sino divino foi recebida por uam conjunto de magos eslfos sangrentos em postura de batalha se jaina desse mais tempo de reação para eles elas a teriam matado. Aethas ou é um Lula que não ve a conspiração abaixo do seu nariz ou é um lula que tem cegueira de conveniência com as conspirações , porque no fundo tem um interesse. Depois das vidas perdidas em theramore por falta de uma reação rápida dela a ameça da horda a reação dela foi justa correta e os fendessol mereceram seu expurgo que de forma alguam foi genocida, porque ela os mandou embora e eles desobedeceram o ultimatos, eram para serem presos pela rebeldia resistiram de forma violenta a desocupação, morreram somente aqueles que reagiram violentamente. Se fosse Garosh ele mandaria lavar a cidade com o sangue do pacto de prata sem dar nehuma oportunidade de luta ou prisão, se fosse para prender seria para depois os matarem lentamente em torturas e trabalhos forçados.
Responder Citar
Caçador Elfo Sangrento 90
12365
Tem tanta gente querendo matar o Garrosh que até a Rainha das Lâminas e Tyriel estão no pário ^^

Fila pra matar ele é que não vai faltar ^^
Responder Citar
Xamã Orc 90
5500
17/01/2013 21:01Citação de Gnostico
Jaina merece ir pra mesma vala que o Garrosh

porque? Jaina tinha consideração pela horda, ela tentava freiar a alainça em ataques desnecessarios, tentou encontros de paz, e Garroch a achamava de Vadia entrometida,

ela deixou de ajudar na defesa de guarda norte para ajudar kalegos a encontrar a ires focalisadora, que garroch teve o Orgulaho de roubar.

Jaina fez uma guerra justa de defesa por Theramore para salvar quem pudesse de seu povo, Garrosh sacrificou sangue de seu proprio povo mesmo tendo um metodo que não precisaria perder nenhum soldado de seu lado.

Jaina não queria Matar ninguém alem do necessário para se defender, e se kalegos não fosse um boco Garrosh teria sido preso pelas tropas da aliança, Ja Garosh queria matar todos.

Jaina quer somente destruir Garosh, garosh está em uma ofensiva genocida contra a alinça.

Finalmente Jaina deixou de ser a Boco que perguntava primeiro, perdia muita gente amiga e depois reagia, para alguém que faz o necessário e não esta disposta a arriscar a vida de quem ela protege para dar a duvida a alguém que está causando dano.

O que ela fez foi justo cm os fendessol, quando ela voltou a dalram pelo portal usado pelos fendessol para roubar o Sino divino foi recebida por uam conjunto de magos eslfos sangrentos em postura de batalha se jaina desse mais tempo de reação para eles elas a teriam matado. Aethas ou é um Lula que não ve a conspiração abaixo do seu nariz ou é um lula que tem cegueira de conveniência com as conspirações , porque no fundo tem um interesse. Depois das vidas perdidas em theramore por falta de uma reação rápida dela a ameça da horda a reação dela foi justa correta e os fendessol mereceram seu expurgo que de forma alguam foi genocida, porque ela os mandou embora e eles desobedeceram o ultimatos, eram para serem presos pela rebeldia resistiram de forma violenta a desocupação, morreram somente aqueles que reagiram violentamente. Se fosse Garosh ele mandaria lavar a cidade com o sangue do pacto de prata sem dar nehuma oportunidade de luta ou prisão, se fosse para prender seria para depois os matarem lentamente em torturas e trabalhos forçados.

Tentei ler mas não deu alguém traduz aew ? =x
Responder Citar
Ê povão!
O tempo em que Jaina tentava ser boa foi-se no momento em que a Horda ( não a de Go'el, a de garry como querem alguns ) agiu diretamente contra ela.
Se fosse contra o Varian ( que sempre os enfrentava ) seria algo razoavel.
Tenho certeza, de que muitos hordas ainda queriam uma jaina sossegada.
Esqueçam! Ela foi traida e teve sua bondade escarneada e abusada.
It's over! No more Jaina nice gal!

Ela não só tem o direito de bancar a ignorante com qq povo da Horda que lhe parceça uma ameaça como, tem o dever, de assim evitar que novas Theramores sejam causadas pela revivida velha horda de Garry.

E sobre essa estoria de Jaina mais forte que Thrall/Thrall mais forte que Jiana, sejamos realistas. Ambos são referência de suas classes em suas respectivas facções/ordens.

Thrall, deu piabas no DW com auxilio dos aspectos + Dragonsoul. Só ele poderia faze-lo.
Jaina, gera um tsnunami colossal para dar o troco na Horda com a Iris Focalizadora.
Algo que só uma maga poderia usar a contento.

Os dois tiveram seu momento mais OP com estes instrumentos.
Thrall não desejava ferir Jaina por, obviamente, ela tmb ser uma vitima de toda a obra de seu sidekick.

Mas jaina não estava no seu normal aquela hora, além da iris estava saturada de mana e furiosa.
Não acho que fosse possivel parar o maremoto e desarmar a maga ao msm tempo, com jaina nessa situação. Do contrario ele a derrubaria e pronto.
Thrall fez o que era mais urgente que era parar a ameaça á Ogrimmar. kalec aparece e os dois juntos a demovem, pois no fundo ela não estava com determinação em descer ao fosso amoral em que Garry vive.
Ela teve ali seu momento "Arthas" e saiu dele antes de passar do ponto.

Na real nem chegaram de fato a lutar.
Não acho que shamans são mais fortes que magos ou o contrario.
É como dizer que um harpista é melhor que um pianista.

No mais, tenho para mim que Med'an é mais supra-sumo que os dois.
O "meninim" é bom com LUZ, com magia arcana, magia elemental e por aí vai.
Ele é bom com tudo e, ainda está em treinamento.

17/01/2013 17:48Citação de Reinan

Nah! Se Thrall estiver em uma sala, nu, desarmado, acorrentdo e em coma, ainda seria melhor que Garry, que tem uma inveja mostruosa de seu antigo chefinho.

Jaina é uma maga. Duvido que mesmo estando gripada, menstruada e de ressaca Garry pudesse alcança-la antes de ser fulminado.

Resumindo, ele nem os tocaria.

Garry só e pareo pro Varian....enquanto este estiver lutando só com o braço esquerdo.
E se Goldrinn resolver "baixar" no Alto-Rei, é aí que bunda do Garry deixa de ter dono.
Responder Citar
Ladina Humana 90
6080
não quero paz entre ally e horda..
Responder Citar
Guerreiro Orc 85
3225
Nah! Se Thrall estiver em uma sala, nu, desarmado, acorrentdo e em coma, ainda seria melhor que Garry, que tem uma inveja mostruosa de seu antigo chefinho.

Jaina é uma maga. Duvido que mesmo estando gripada, menstruada e de ressaca Garry pudesse alcança-la antes de ser fulminado.

Resumindo, ele nem os tocaria.

Garry só e pareo pro Varian....enquanto este estiver lutando só com o braço esquerdo.
E se Goldrinn resolver "baixar" no Alto-Rei, é aí que bunda do Garry deixa de ter dono.

vcs sempre se arrependem de subestimar a Horda e seus guerreiros, essa é a granda lambança que vcs fazem, no começo não deram nada pra invasão em ventobravo, ninguem dava nada por Thrall, os elfos e cenarius tavam nem ai pro Warsong clã, e todo mundo achava o Garry um bobão, ai vcs viram o que aconteceu

So porque Garrosh mandou a bomba de mana, e vcs não gostam dele, não o diminuam como um Guerreiro, que é sim um dos maiores

17/01/2013 20:36Citação de Speedblast

poisé ninguem diz nada

17/01/2013 20:45Citação de Thundarios
Sim, o Kirin Tor é neutro, e é a favor da Paz entre os demais povos de Azeroth. Se a Paz significa um favorecimento à Aliança, então o Kirin Tor o fará.

seu conceito de paz é limitado, eles mesmos não iam, mas puxaram a sardinha pra Jaina, como os elfos fizeram pra Horda, mas claro estamos sempre errados
Editado por Syegfryed em 17/01/2013 21:59 BRST
Responder Citar
Ladina Humana 90
6080
não quero paz entre ally e horda..
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]