Jaina atualização 5.2 (contém spoiler)

Xamã Pandaren 90
8975
18/01/2013 02:05Citação de Syegfryed
hehe não vão conseguir diminuir o Thrall não :P

Esse é o problema: eu não estou tentando diminuir o Thrall. Eu só não sou fanboy dele como você é. Admiro o personagem (não é meu preferido da horde, este é o Grommash desde que eu tinha uns 13 anos), mas acho injusto exalta-lo tanto com outros personagens tão bons quanto.

O Thrall é muito forte mesmo, talvez seja o xamã mais forte de Azeroth, e mesmo sendo ambos de "classes" distintas, em circunstâncias normais, ele sempre venceria a Jaina em combate. Mas NAQUELE momento, ele não conseguia. Não porque não queria, por afeição ou por qualquer outra coisa. Ele não conseguia porque ela estava mais forte que ele, simples.

Fora que você omitiu todo o contexto da fala do Thrall, segue o resto pra quem não leu e pra quem não acredita ainda:

"Jaina era uma maga poderosa, mas não forte o bastante para resistir ao orc, muito menos suplantar a vontade dos elementos [você mostrou só essa parte]. Thrall nunca tinha visto a Íris Focalizadora, mas conhecia a aparência do artefato. A Íris direcionara as agulhas de mana que puxaram magia arcana das linhas de meridiano de Azeroth para o Nexus. Ela dera vida a um dragão cromático de cinco cabeças. E agora estava sob o poder de uma maga magistral. Thrall percebeu amargamente que havia entendido tudo errado. O espantoso não era o fato de Jaina estar mais forte do que ele, mas o fato de ele conseguir resistir as forças da maga por um segundo que fosse."
Grifo meu.

Ao meu ver, de alguma forma, o Thrall após os eventos do cataclisma, permanece ligado a Azeroth. Quase como o Neltharion certa vez o foi (mesmo que numa leve proporção). Por isso ele resistiu e talvez por isso os elementos incumbiram a ele a tarefa de "resgatar" os elementais de água presos pela Jaina.
Editado por Alieksey em 18/01/2013 03:05 BRST
Responder Citar
Druida Elfo Noturno 90
6930
por que ao invez de ficar dizendo se thrall ou não é o mais forte de azeroth voces n citão os herois de cada CLASSE que se destacão como mais fortes exemplo:

Shaman:Thrall
Druida:Malfurion
Maga:Jaina/azshara?(sinceramente eu tenho medo da azshara por que quem conhece o lore sabe que ate o archimonde tinha medo dela =O)
Priest:Tyrande/Anduyn?(quem sabe no futuro)
e por ai vai por que n lembro o resto dos herois e para QUALQUER HORDA que diga que o thrall é o mais forte do mundo isso é bobagem o mundo e os elementos estavão se desfazendo foi por isso que presisarão do thrall naquela hora por ser o melhor da sua classe como foi tambem dos paladinos no LK e na minha opnião o ser mais poderoso que passou por azeroth foi o Illidan o problema foi que ele se corrompeu e esqueceu a essencia de seu poder.
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Elfo Noturno 100
10875
Titio Malfurion é mais forte de todos.
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Elfo Noturno 100
10875
Agora falando sério Azshara vs Malfurion resultou quase que na destruição total de Azherot, eles devem ser muito poderosos.
E Tyrande é avatar da deusa Elune, imagina quando descer o santo(a) nela.
Responder Citar
Monja Pandarena 90
8780
Quem leu marés da guerra entende o ódio de Jaina.

Vai ser muito prazeroso invadir Orgrimmar para assassinar o Garrosh.

Nenhuma novidade pra mim, já fiz isso umas 15 vezes, até ganhei um urso de montaria :)
Responder Citar
Ladino Morto-vivo 100
8395
Tem uma missão que você faz no Monte Hyjal que o Thrall diz (num surto de desespero e dúvida) que errou feio em nomear o Garrosh como Chefe Guerreiro.

Depois disso em outra parte da missão ele fica gritando falando que vai matar o Garrosh porque ele matou o "MEU IRMÃO CAIRNE". "CAIRNE ERA MEU IRMÃO!"

Muito triste a missão por sinal. Ainda bem que ele tem uma orc fofinha pra fazer filhos agora =D
Responder Citar
Monge Pandaren 90
8245
Nesta missão você salva thrall da prisão dos elementais, nesta missão nos deparamos com os sentimentos mais profundos de thrall. Podemos presenciar o desgosto que ele sente por garrosh...

Lembrando desta quest fico pensando em talvez Baine Casco Sangrento ficar como líder da horda depois do garrosh...
Responder Citar
Guerreiro Morto-vivo 90
12855
Acho que sou dos pouquíssimos que pensa que o Garrosh era exatamente o warchief que a Horda precisava... Não só a Horda o WARcraft precisava dele! Já imaginou se essa onda de paz pega? Melhor se preparar pra fazer o download do Titan...

Maioria do pessoal só sabe olhar um único ponto de vista. Garrosh tem uma baita história e tinha um grande senso de honra (vide Stonetalon Mountains onde ele "dispensa" o oficial orc de seus serviços). Ele já foi uma mãe chorona e acabou virando um guerreiro feroz quase subjugando o Thrall em duelo na arena (batalha que é encerrada abruptamente com o Garrosh superior).

Acho que só eu penso que o mais inesperado warchief seja ele próprio, com o "exorcismo" dele no final do cerco a Orgrimmar e não sua morte (Quem sabe com umas bordoadas ele acorda! XD).

Não gosto de muitas das atitudes atuais dele, mas ele é um personagem muito foda!

E a Jaina? Bem a Jaina é uma patricinha com poderes mágicos que perdeu sua Bolsa "Gigantique" no meio de uma guerra... Tá P* da vida com tudo agora! :D
Editado por Völxar em 18/01/2013 10:28 BRST
Responder Citar
Caçadora Trolesa 90
9870
E a Jaina? Bem a Jaina é uma patricinha com poderes mágicos que perdeu sua Bolsa "Gigantique" no meio de uma guerra... Tá P* da vida com tudo agora! :D

agree.

Eu não curto o Garrosh por ter xingado a minha rainha bashee e ter tentado matar o Vol'jin. Mas eu gosto dele de certa forma, é um jogo sobre GUERRA! Paz e amor? Vão jogar farmville e ver as plantas crescerem. [nao estou falando das quests da fazenda do Sol Cantante, digo o aplicativo do facebook]
Se não fosse o Garrosh apimentar as coisas todo mundo estaria reclamando de estar entediado [mais ainda do que já reclamam]

Agora, uma pessoa BOA sempre será boa [vide o Thrall que por mim teria arquitetado uma puta vingança sobre a aliança com a infância dele. Que nem o Varian que é ''sangue nos zóio'' que tbm merece ir para o mesmo buraco com o Garrosh e a Jaina]

Enfim.

Olha o auê ai!D: Lok'tar Ogar!
Editado por Sapphier em 18/01/2013 11:25 BRST
Responder Citar
Mago Elfo Sangrento 90
8920
"Thrall grunhiu e tremeu com o esforço. Jaina era uma maga poderosa, mas não forte o bastante para resistir ao orc, muito menos suplantar a vontade dos elementos."

opa...

E você se esqueceu que ela NEM TENTOU matá-lo.

"A cabeça branca da maga, coroada por uma única mecha dourada, virou-se para Thrall, e os olhos lúgubres o encararam friamente. Jaina abriu os dedos e estendeu a mão para a frente. Thrall foi jogado para trás, atingido por uma força que brilhava em tons de lavanda e branco. Sua visão ficou turva por um segundo, e ele aterrissou de costas na areia, resfolegando. O corpo do xamã estremecia por inteiro, mas ele se forçou a levantar e direcionou sua energia para o tsunami.
O objetivo do ataque não fora enfraquecer seu domínio sobre os elementos. Fora matar. Thrall não poderia fazer o mesmo, não ainda, não a Jaina, que havia sido, e poderia voltar a ser, uma grande amiga. Assim, ele tinha uma desvantagem que ela não tinha."

opa...

Aposto que muitos fãboys da jaina nem leram o livro e ficam "mimimi ela poderia isso e aquilo se quisesse mimimimi a mais forte do universo mimimi"

Aí vc posta trechos do livre, e todo mundo volta a dar uma de "joão sem braço"

Contra fatos não há argumentos [2]
Responder Citar
Mago Elfo Sangrento 90
8920

HUAHEUAHEUAHEUAHUEAHUEHAUEHAUEHAUEHAU
Responder Citar
Druidesa Worgenin 100
13270
Eu acho retardado a discução "fulano é melhor que beltrano", "thrall derrota garrosh", "garrosh mataria varian", "thrall é mais forte que kalecgos"... "Jaina poderia ter matado se quisesse"

Mesmo no lore, nem sempre ser mais poderoso é derrotar alguém.. As vezes formiguinhas formam raids de 40 pessoas e matam um Lich King.

Existem tantas variávis envolvidas numa simples cena, que o sucesso ou fracasso de alguma tentativa não significa nada perante o poder ou não de algum personagem do jogo.

E se Thrall tivesse tropeçado e caído de cabeça numa pedra pontuda.. GG.

E se uma das pesadas placas de metal cair na cabeça do Garrosh, então o Goblin sonolento (pois ficou jogando poker até tarde) que mexia no guindaste é mais poderoso que ele?

Se Jaina estava controlando milhares de elementais da água enquanto lutava contra Thrall, mesmo com o poder da Iris Focalizadora, jogou uma magia fraca na esperança de matá-lo (o que não aconteceu, porque ela subestimou o poder dele, talvez) faz dela mais fraca que ele, sendo que ele também não estava tentando matá-la? Isso faz um mais poderoso que outro? Então o Kalecgos é mais forte que ambos juntos, já que conseguiu impedir o Jaina estava fazendo, sem usar magia nenhuma...

Não vejo lógica nesses argumentos tacanhos e divagações de qual é mais forte, a não ser passionalidade de provar que seu herói preferido é mais forte que da facção oposta...
Responder Citar
Ladino Elfo Noturno 24
2825
" ... e então, logo após a invasão de Jaina a paz retornará a Azeroth, a aliança e a horda serão como irmãs, e a discórdia dará lugar ao amor e o perdão, e então todos viverão felizes para sempre. Fim .. "

♪♫ É preciso amar as pessoas como se
Não houvesse amanhã.♪♫
♪♫ Porque se você parar para pensar,
Na verdade não há ..... ♪♫
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Orc 100
14400
Jaina perdeu a razão completamente, ela com certeza sabe que não é culpa "da Horda" o que aconteceu e sim do Garrosh.

Sempre que alguém ascende ao poder assim de maneira rápida (ela nunca foi o ser mais poderoso de Azeroth), algo ruim acontece.

Preparem-se para mais uma perda.
Responder Citar
Guerreiro Orc 90
3155
Não aprovo o que o Garrosh fez, e não aprovo a jaina fazer a mesma coisa. Então, por mim os dois vão pra vala.

ps: Thrall >>>> All
Responder Citar
Caçador Troll 90
14240
"Jaina era uma maga poderosa, mas não forte o bastante para resistir ao orc, muito menos suplantar a vontade dos elementos [você mostrou só essa parte]. Thrall nunca tinha visto a Íris Focalizadora, mas conhecia a aparência do artefato. A Íris direcionara as agulhas de mana que puxaram magia arcana das linhas de meridiano de Azeroth para o Nexus. Ela dera vida a um dragão cromático de cinco cabeças. E agora estava sob o poder de uma maga magistral. Thrall percebeu amargamente que havia entendido tudo errado. O espantoso não era o fato de Jaina estar mais forte do que ele, mas o fato de ele conseguir resistir as forças da maga por um segundo que fosse."

Eu já disse e vou repetir: Íris Focalizadora. E nem com isso Jaina Proudmore conseguiu matar Go'el.
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Elfo Sangrento 100
12780
Agora falando sério Azshara vs Malfurion resultou quase que na destruição total de Azherot, eles devem ser muito poderosos.
E Tyrande é avatar da deusa Elune, imagina quando descer o santo(a) nela.

lol... Gostei... Baixar o santo na Tyrande... Seria uma coisa interessante de se ver... Ela é linda... *-*
Editado por Sëbasthiän em 18/01/2013 13:28 BRST
Responder Citar
Sacerdote Pandaren 90
2345
O Tópico era sobre a Jaina em relação as ações que podem vir no patch 5.2 e brotaram 5.698 Thrall fan boys....

Incrível.
Responder Citar
Mago Humano 90
10060

ps: Thrall >>>> All

http://cdn.memegenerator.net/instances/400x/28082989.jpg
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]