Jaina atualização 5.2 (contém spoiler)

Cavaleiro da Morte Elfo Noturno 90
1475
Marés da Guerra. Está dito claramente lá, em mais de uma ocasião.

cite-os

Não vou procurar a obra toda por tais citações. Basta dar uma lida na wowpedia:

After the fall of Theramore to Garrosh's mana bomb, Jaina became deeply affected by the trauma of the event. For a time she believed that her father had been right, snapping out of it only when Kalecgos compared what she was doing to the culling of Stratholme. Though still strong and independent, she is no longer as friendly or as trusting as she once was, especially to the Horde. Jaina has become committed to removing Garrosh from power. Though the initial rage she showed was a side-effect of the bomb, she is much less tolerant of orcs now (though she no longer possesses the desire to kill them all, and realizes that not all of them are like Garrosh) and has ceased her friendship with Thrall, citing him as the root cause of Theramore's destruction as he placed Garrosh in power in the first place. In spite of this, she admitted that peace may be possible if Garrosh is removed, and admitted that she wished she had parted with Thrall on better terms, implying that it may be possible to mend fences later on. She also felt guilt for planning to wipe out Orgrimmar. Even so, she is more bellicose now and will not hesitate to act militantly to those who threaten the security of her people (although she draws the line at killing non combatants).

http://www.wowpedia.org/Jaina_Proudmoore

No Epílogo de Marés da Guerra, quando o Kirin Tor pede que ela os lidere, o próprio Aethas Fendessol diz que a sua ira pode ter sido causada pelo efeito da bomba e a encoraja a assumir a liderança. (sim, nesse caso Aethas deixa na dúvida, mas o livro mostra o efeito adverso como certo).

Editado: Todos aqueles que estão perplexos com certas atitudes de Jaina: leiam o livro (*). Vai esclarecer muitas coisas e mostrar que ela, apesar de estar agindo mais militarmente agora, não é um algoz, mas sim uma vítima.
Editado por Himdall em 18/01/2013 19:13 BRST
Responder Citar
18/01/2013 18:51Citação de Himdall
A propósito, acho a teoria da corrupção pelos ossos de Monoroth bastante plausível. Explicaria a mudança brutal que ocorreu em Garrosh

Ele ja estava meio assim no WotLK, quando ele não era da Chefe Guerreiro, ele sempre foi cabeça quente, agora você quer saber o carater de um homem, de-lhe poder, isso foi feito, e olha a forma de ele agiu, um estrategista, agiu de forma errada, para atingir um objetivo essencial.
Responder Citar
Druidesa Elfa Noturna 90
9620
Estou num teclado sem acentuaçao grafica. =o

Eu discordo do pensamento de que a Aliança e a Horda estejam em GUERRA propriamente dita, desde que a segunda guerra acabou o conflito entre os dois lados eh mais semelhante a uma guerra fria, a coisa soh esquentou agora com o Garry e seus surtos de criancinha mimada (atitude que envergonharia seu pai). Acho que as duas facçoes podem viver em relativa paz ja que os Orcs nao estao mais corrompidos, os Trolls belicistas nao estao mais na Horda, os Taurens sao da paz, etc., acredito que o unico perigo eh a Sylvanas revivendo cadaveres. Nessa perspectiva os conflitos ficariam restritos a casos mais especificos, mas nao uma guerra aberta e constante (por isso acho que servidores PvE retratam melhor o realismo do jogo). Eu soh nao gostaria de ver as duas facçoes unidas, isso jamais pelo historico de conflitos, well pelo menos pelas proximas expansoes, mas acho que cada um pode viver do seu lado, com os seus territorios, com a sua corrida armamentista caso um dos lados de um surto de loucura, e progredir do seu jeito com poucos conflitos e armisticio em tempos de BL e Old Gods.

Quanto ao pessoal que ainda defende o Garry, voces sao todos FALSOS, tao falsos como nota de 95 centavos, porque por um lado dizem adorar o Thrall, mas por outro dizem apoiar o Garrosh, como da pra conciliar essas duas coisas? Impossivel. Dos lideres o pior deles eh o LOL Themar Theron, esse personagem eh o mais pueril atualmente no wow, eh refem da Sylvanas em suas terras, apanha do Garrosh e declara apoio incondicional a ele, resguarda seu povo como se fosse um bando de mulherzinhas, eu teria vergonha desse LorThemar. Os Blood Elves, que eu ainda tinha alguma admiraçao quando remontava a epoca de gloria de quando eram High Elves, estao se dissipando numa das raças mais covardes e traiçoeiras da lore, que ao primeiro sinal de perigo iminente tentam correr para o lado que melhor lhes resguardar como foi nos flertes de negociaçoes com o Varian para voltar a Aliança. Baine e a linhagem que vem desde o pai Caerne eh a que mais me desperta admiraçao, os Taurens falam pouco sobre honra, mas sao os que mais demostram te-la.

Quanto a Jaina, acho que ela fez certo em expurgar os Sunreavers, eu me pergunto quantas traiçoes a mais seria preciso para o Kirin Tor perceber que era preciso fazer uma limpeza na cidade. Sim, o Garry estava ERRADO em atacar Theramore e a Jaina nao estava errada em expurgar os Sunreavers pela traiçao ter partido inicialmente dos BE, ja a tolice que gerou tudo veio do Garrosh e sua sanha (ou corrupçao por alguma força maior). A verdade eh que nenhuma organizaçao da Horda se tornou neutra e hospedou a Aliança, nunca o fez como o Kirin Tor se neutralizou e cedeu seus aposentos a um inimigo de outrora, essa eh uma constante na Ally, Dalaran, Hyjal. Eu ainda estou querendo saber QUANDO E COMO o Kirin Tor favoreceu a Ally e prejudicou a Horda.

Ué Quem fez as florestas serem SUAS? Vocês tem escritura pública disso?
Ou é porque vocês viviam lá? Se for isso, os Altaneiros que tiveram que sair de lá PQ VOCÊS OS BANIRAM e tornaram-se os High Elf e depois Blood Elfs também são donos daquela floresta porque também moravam lá. Ah pera ai, mas os Sátiros também são donos dela, porque eles eram da mesma raça que você, e depois que alguns Elfos Noturnos explodiram o Mundo, os Sátiros também foram morar lá!

Nao preciso nem dizer que os Highbournes tentaram sumonar o gramunhao aqui, eles tinham uma cultura diferente da nossa Kaldorei, eles escolheram seguir o caminho deles e o caminho deles eh a sociedade magica. Se eles escolheram seguir o seu caminho mesmo que tenham sido banidos, eh justo que percam as suas terras por nao fazerem mais parte daquela sociedade. Satyrs sao o mesmo caso. O que faz as florestas dos Nelves serem deles eh o mesmo que faz a Echo Isles ser dos Trolls.
Editado por Máxima em 18/01/2013 21:47 BRST
Responder Citar
Druida Elfo Noturno 90
4800
Ué Quem fez as florestas serem SUAS? Vocês tem escritura pública disso?
Ou é porque vocês viviam lá? Se for isso, os Altaneiros que tiveram que sair de lá PQ VOCÊS OS BANIRAM e tornaram-se os High Elf e depois Blood Elfs também são donos daquela floresta porque também moravam lá. Ah pera ai, mas os Sátiros também são donos dela, porque eles eram da mesma raça que você, e depois que alguns Elfos Noturnos explodiram o Mundo, os Sátiros também foram morar lá!
Oh entendo, então os Nelfs proclamam-se donos daquela floresta pelo uso da FORÇA E PODER, sendo que havia outras raças que também tinham direitos sobre o lugar, e quando a Horda entra lá e toma território a Força vocês acham ruim?
Oh agora vocês sabem como o povo do Dath'Remar sentiu quando foi expulso da própria terra que viviam praticamente sem livre arbítrio por causa dos Kaldorei.
Mas vocês usarem a força para conseguir as coisas tá SUSSA, a horda fazer o mesmo é MAL!

Declaro a floresta nossa pois aquele lugar é onde nós, os Night Elves também ocupavam. Daí, veio a Horda querer aquele território para conseguir recursos. É certo, você invadir algo que não é do seu povo, uma terra que o seu povo nunca ocupou, para guerrear com os nativos em busca de recursos?

A história do Dath'remar não é bem assim como você falou. Eles foram exilados, pois havia um conflito de interesses, e o próprio Dath'remar guiou o seu povo. Por mais que isso pareça uma atrocidade, foi um mal necessário. O uso indiscriminado do arcano deu no que deu, e nós, os kaldorei, optamos pelo equilíbrio. Nós exilamos quem usava o arcano dessa maneira, pois até mesmo se ficassem poderia ocorrer a mesma coisa de antes. Nós sacrificamos a nossa eternidade, muitos de nossos guerreiros morreram naquele confronto, e no final íamos deixar eles - os magos - viverem junto à nossa sociedade, para representar mais uma ameaça?

Dath'remar saiu sem guerra, com o seu povo. O único confronto que tivemos foi com os seguidores de Azshara, os mais atiçados à guerra. Não venha aqui falar que os Night Elfs estão sendo hipócritas, pois não estão. Ashenvale é, foi, e sempre será nossa, não importa o que o seu chefe guerreiro mande ou desmande. Não me venha falar que nós estamos provando de nosso próprio veneno pois nós não passamos o que passamos em vão.
Responder Citar
Guerreiro Orc 100
7920
18/01/2013 19:00Citação de Moody
Não esqueça que hoje existe Orgrimmar por que Thrall fundou-a, que ele foi um chefe guerreiro, não pelo fato de ser orc, mas pelo simples fato que ele trouxe de volta o espirito xamanista para os orcs, sendo o primeiro xamã desde a corrupção, você sendo um Warsong tem que reconhecer que não foi Thrall que disse: Olha, sou Chefe Guerreiro viu, mas sim Orgrim que o nomeou Warchief, aquele que reuniu todos os clãs, inclusive o Warsong, sob a mesma bandeira.

não entendi dessa resposta, eu reconheço tudo que Thrall fez e gosto muito dele, so falei que meus personagens preferidos são o Orgrin e o Grom, eu me referia aos allys que sempre tentam dizer que o Que Thrall fez não foi nada de mas, que foi besteira, que a Blizz puxou sardinha mimimi, e que tentam diminui-lo so por ser Orc

18/01/2013 19:16Citação de Máxima
acredito que o unico perigo eh a Sylvanas revivendo cadaveres

Tambem acho isso, e vejam só ela esta contida nada menos por Garrosh, sim ela não tentou nada muito pior que guilneas porque "os olhos do grito ifnernal estão sobre ela, mas do que qualquer outro", Garrosh vai cair, e vai deixar o caminho livre pra ela fazer o que quer...

Quando ao pessoal que ainda defende o Garry, voces sao todos FALSOS, tao falsos como nota de 95 centavos, porque por um lado dizem adorar o Thrall, mas por outro dizem apoiar o Garrosh, como da pra conciliar essas duas coisas? Impossivel.

Impossivel mesmo, eu seguia Garrosh ate a Parte da bomba de mana, depois disso ele perdeu meu respeito, quem acha que a bomba de mana era certo tem problemas, mas o ataque em si foi muito do normal e estrategico so os meios que não foram certos

Poxa, triste ler esse comentario de quem entende tanto de lore e constantemente demonstra bom senso.

Certo mais responda a pergunta, o que fazem as terras ao norte serem totalmente Nofielticas? não foram porque foram lá e dominaram o lugar? provavelmente brigaram com outros povos para ficar com aquele lugar e estender as terras

Pela logica nada impede que os Blood elfs vão lá para querem tomar a terras que um dia ja foram deles tanto quanto de vcs

Declaro a floresta nossa pois aquele lugar é onde nós, os Night Elves também ocupavam.

hueueheh que coisa, apois eu Declaro aquelas terras agora prorpiedade do Clã Warsong porque eu vivo lá agora,

serio esse seu comentario ai foi fail
Editado por Syegfryed em 18/01/2013 19:28 BRST
Responder Citar
Druida Elfo Noturno 90
4800
18/01/2013 19:25Citação de Syegfryed
hueueheh que coisa, apois eu Declaro aquelas terras agora prorpiedade do Clã Warsong porque eu vivo lá agora,

Ta cara, uma coisa é nós a ocuparmos primeiro, e viver quase a nossa eternidade lá. Aí, vem a galera do Warsong querendo ocupar aquela mesma floresta, para recursos e fazer guerra. Se esse clã quisesse fazer uma ocupação pacífica, ocupando um lugar que até agora ninguém vivia, tudo bem. Mas não, eles querem aqueles recursos a qualquer custo. Isso me parece errado, não concordas?
Responder Citar
18/01/2013 19:35Citação de Thundarios
Ta cara, uma coisa é nós a ocuparmos primeiro, e viver quase a nossa eternidade lá. Aí, vem a galera do Warsong querendo ocupar aquela mesma floresta, para recursos e fazer guerra. Se esse clã quisesse fazer uma ocupação pacífica, ocupando um lugar que até agora ninguém vivia, tudo bem. Mas não, eles querem aqueles recursos a qualquer custo. Isso me parece errado, não concordas?

Eles tentaram um ocupação pacifica nuss parece que o cara não conhece a própria raça.
Responder Citar
Guerreiro Orc 100
7920
Ta cara, uma coisa é nós a ocuparmos primeiro

vcs não ocuparam primeiro

sad but true brow, haviam outras raças lá e os elfos lutaram contra eles para ficar com a terra e lutaram com outras pra expandir territorio, lutaram com outras para defende-lo lide com isso

Muitas raças covardes tem tentado nossa ira ao longo dos séculos. Nenhuma sobreviveu!"
- Maiev Shadowsong

os proprios elfos falam

Aí, vem a galera do Warsong querendo ocupar aquela mesma floresta, para recursos e fazer guerra. Se esse clã quisesse fazer uma ocupação pacífica, ocupando um lugar que até agora ninguém vivia, tudo bem. Mas não, eles querem aqueles recursos a qualquer custo. Isso me parece errado, não concordas?

Recursos para a sobrevivencia, e veja os elfos não ocupam aquela parte, estão muito mais acima, eles so não gostam do simples fato de cortar as benditas arvores,

Parece ser errado? não acho, estamos simplesmente tentando sobreviver, se querem nos privar disso, vamos lutar

........................

assunto se desviando, estamos falando da Janaina
Editado por Syegfryed em 18/01/2013 19:44 BRST
Responder Citar
Druidesa Elfa Noturna 90
9620

Quando o Grom pisou em Ashenvale foi passificamente, os Nelves viram eles derrubando a floresta e atacaram, mas hoje a ocupaçao nao eh em areas selvagens e nem eh pra construir casinhas em Orgrimmar.

Certo mais responda a pergunta, o que fazem as terras ao norte serem totalmente Nofielticas? não foram porque foram lá e dominaram o lugar? provavelmente brigaram com outros povos para ficar com aquele lugar e estender as terras

Pela logica nada impede que os Blood elfs vão lá para querem tomar a terras que um dia ja foram deles tanto quanto de vcs

Esse raciocinio pode ser usado para Lordaeron, bom mas essa eh outra discussao que nao vou entrar.

Ate onde eu sei os Nelves eram Trolls ainda sem muita capacidade cognitiva que deram sorte de estar perto da Well criada pelos Titans, entao eles evoluiram mais rapido do que as outras especies por estarem em sinergia com as energias magicas do lugar. No entanto, antes dos NE, os Old Gods ja eram donos do mundo, por esse criterio tudo seria desses Deuses.

O que na minha opiniao faz uma terra pertencer a um povo eh o fato do povo ter chegado lah primeiro, ter se espalhado nos territorios, e esse povo ser minimamente passifico. Por isso que tivemos o direito de meter o pe na porto do Lich King e derrota-lo, por isso acho que os High Elves estavam certos em reduzir o imperio dos Trolls que viviam em QuelThalas, ou mesmo os Titans aprisionarem os Old Gods, tambem acredito que por isso nao eh errado matar demonios da BL e grupos menores igualmente antissociais. Eh claro que sempre vai existir lutas injustas por territorios e com muita hipocrisia, nao estou negando que elas existam ou existiram, mas eh preciso olhar num conjunto mais macro do que micro.
Editado por Máxima em 18/01/2013 20:19 BRST
Responder Citar
Druida Elfo Noturno 90
4800
18/01/2013 19:43Citação de Syegfryed
Parece ser errado? não acho, estamos simplesmente tentando sobreviver, se querem nos privar disso, vamos lutar

Sobreviver? Vocês tem quase todos os territórios mais pro sul, e vem querer recursos da floresta de Ashenvale para sobreviver? Não amigo, isso não é sobrevivência.

Muitas raças covardes tem tentado nossa ira ao longo dos séculos. Nenhuma sobreviveu!"
- Maiev Shadowsong

Sim, o império Noctiélfico foi expansionista, pois ele era o mais poderoso dentre as demais raças de Kalindor. Agora, eles tão lá no canto deles, sem mais expansões de império. Você cita a Maiev, personagem que agora está louca, e sempre foi assim megalomaníaca. Você fala de um império que deixou de existir há tempos, virou até estudo de arqueologia. Vocês Orcs é que deveriam explorar territórios da própria horda, o que que as árvores de Ashenvale tem que as outras não tem?

Depois, o império se expandia dizimando raças inferiores, agora vem os Orcs se impôr diante de nós, como se nós fossemos inferiores. Ilusão de vocês.

Essa é a minha última resposta sobre assuntos offtopic.

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------
Agora sobre a Jaina vs Garrosh, tem assuntos a serem esclarecidos. O Garrosh era um nada em Nagrand, e agora ele quer se fazer nessas duas últimas expansões. Ele não sabe o que é diplomacia, ele vivencia a supremacia, e o poder do medo.

A Jaina, que vocês já classificam como total Aliança, não é tão tola assim quanto vocês falam. Ela sacrificou o próprio pai em favor da Horda, representante de uma das maiores nações navais da Aliança. Agora na última expansão é que ela finalmente reagiu à tantos acontecimentos por parte da escória do Garrosh e dos Fendessois.

Aí vocês reclamam dela, mas não tem a capacidade de ver um palmo à diante do próprio nariz.
Responder Citar
Guerreiro Orc 100
7920
18/01/2013 20:03Citação de Máxima
Ate onde eu sei os Nelves eram Trolls ainda sem muita capacidade cognitiva que deram sorte de estar perto da Well criada pelos Titans, entao eles evoluiram mais rapido do que as outras especies por estarem em sinergia com as energias magicas do lugar. No entanto, antes dos NE, os Old Gods ja eram donos do mundo, por esse criterio tudo seria desses Deuses.

Não olds gods, todo o mundo era habitado por Trolls, e haviam tripos trollicas em areas proximas a nascente

uma coisa muito interessante que eu descobri dando umas lidas, é que os elfos primitivos foram escravizados pelos Zandalar, mas quando os Pandarens se rebelaram contra os Mogu, então os Zandalar foram ajudar os Mogu, so diz ate essa parte então eu acho que isso foi a chave pra os elfos se rebelarem contra os trolls e dominar a região

18/01/2013 20:03Citação de Máxima
Quando o Grom pisou em Ashenvale foi passificamente, os Nelves viram eles derrubando a floresta e atacaram, mas hoje a ocupaçao nao eh em areas selvagens e nem eh pra construir casinhas em Orgrimmar.

Ainda continuma em areas selvagens sim, mas com os eventos do cataclysm aumentamos nossos limites, e não mas ainda sim precisamos de madeira pra fogueiras, ja que o gás ta caro
Responder Citar
Guerreiro Orc 100
7920
Sobreviver? Vocês tem quase todos os territórios mais pro sul, e vem querer recursos da floresta de Ashenvale para sobreviver? Não amigo, isso não é sobrevivência.

olha da uma passada voando por Durotar, eu deixo, tu vai ver que so tem pedra, uma terra arida que não cresce quase nada, sim precisamos de recursos de lá

Sim, o império Noctiélfico foi expansionista, pois ele era o mais poderoso dentre as demais raças de Kalindor. Agora, eles tão lá no canto deles, sem mais expansões de império.
muito bem muito beme stamos chegando lá, eles eram os mais poderosos e tomaram

tudo a força, certo? muito bem, agora, é claro que eles estão no canto deles sem mas nada com o que matar, e eles nunca ficariam longe demais da arvore, por isso não sao mais expansionistas,

Agora chega os Orcs e não podemos usar dessa sua logica?

18/01/2013 20:15Citação de Thundarios
Você cita a Maiev, personagem que agora está louca, e sempre foi assim megalomaníaca. Você fala de um império que deixou de existir há tempos, virou até estudo de arqueologia.

é mais eu não falo mais do imperio de tempos atras falo do imperio que queria matar todos os orcs, na terceira guerra so porquee stavam cortando arvores, e acredite eles não mudaram com os anos não

Vocês Orcs é que deveriam explorar territórios da própria horda, o que que as árvores de Ashenvale tem que as outras não tem?

ARVORES UAHEUAHE

Depois, o império se expandia dizimando raças inferiores, agora vem os Orcs se impôr diante de nós, como se nós fossemos inferiores. Ilusão de vocês.

Veja o que vc disse os elfos passaram por cima de raças inferiores e pegaram territorio, agora reclamam dos orcs porque queremos lutar por territorio tambem, isso é ironico e contraditorio dmais,

Agora que chega uma raça a altura pra brigar por terras, esta errado, poisé

veja que quote lindo de um nobre Fulborg

"Os elfos noturnos são tão antigos quanto o tempo, mas a sua arrogância destrói seu próprio mundo. E agora eles destrói nossas vidas também. Mas isso não pode mais ser controlada ..."
- Krolg

O Garrosh era um nada em Nagrand, e agora ele quer se fazer nessas duas últimas expansões. Ele não sabe o que é diplomacia, ele vivencia a supremacia, e o poder do medo.

volte algumas paginas que eu disse quem era o Garrosh em Nagrad
Editado por Syegfryed em 18/01/2013 20:41 BRST
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Elfo Sangrento 100
14395
18/01/2013 14:37Citação de Sëbasthiän
Agora gente... vamos lá... a Jaina ficou doida... temos q admitir... se ela quisesse teria matado o Filho de Durotan quando desse na telha... Idem Thrall... O que diz o livro não altera o fato de Go'el ter ido ajudar os aspectos e ter se equiparado a Neltharion... nem tb o fato de ter ido enfrentar o Magtheridon perto de Nordrassil com o Grom... Mas tb o livro não altera o fato de que a Grã-Senhora foi treinada pelo mestre da velha Dalaran, Antonidas... um dos maiores arquimagos da época... tb tinha o estrategismo de um almirante no sangue... Grande talento narural... Logo minha gente... faz favor... Chega de tanto "um é melhor q o outro" pq cada um tem seu ponto de gloria e força...

Syegfryed:
Não foi Magtherion foi Manoroth e sim Thrall é mais forte que ela, lidem com isso

Vlw por me corrigir... erro grave meu... mas fã clube do Go'el... faz faz favor... não cria caso... cada um com suas convicções... o mesmo para o da Jaina... eu não sou de nenhum...

Tá... talvez só do Arthas Menethil, Lich Rei... -_-'

Seja Feita a Vontade de Nosso Mestre!
Editado por Sëbasthiän em 18/01/2013 21:11 BRST
Responder Citar
Druida Elfo Noturno 90
4800
olha da uma passada voando por Durotar, eu deixo, tu vai ver que so tem pedra, uma terra arida que não cresce quase nada, sim precisamos de recursos de lá

Já viu embaixo de Durotar? Embaixo de Mulgore?

18/01/2013 20:39Citação de Syegfryed
Veja o que vc disse os elfos passaram por cima de raças inferiores e pegaram territorio, agora reclamam dos orcs porque queremos lutar por territorio tambem, isso é ironico e contraditorio dmais,

Raças inferiores. Nós, os Kaldorei parecemos inferiores? Há toda uma população antiga lá, muita gente. Se fosse uma aldeia até tudo bem, mas é muita gente.

18/01/2013 20:39Citação de Syegfryed
volte algumas paginas que eu disse quem era o Garrosh em Nagrad

Em Nagrand ele até tinha seu valor, mas era uma pessoa envergonhada, que se sentia desonrada pelo pai. Só depois de uma conversa com o Thrall ele tomou juízo. Quando digo um nada, o comparo com o Garrosh de "hoje", um ser totalmente megalomaníaco.

Me desculpem pelo desvio denovo :X
Responder Citar
Paladino Humano 100
13275
Apesar da Jaina está beirando a loucura eu nunca gostei dela tanto como agora, ainda mais estando lendo o livro "Marés da Guerra" (cujo eu indico a leitura!). Caraca, ela é uma personagem e tanto, que passou meia despercebida tanto tempo no wow e até mesmo no war3 ela era meia sem sal, hoje ela é uma das minhas personagens favoritas!

Quanto ao Garrosh acho que não é spoiler eu falar que ele será o chefão final da expansão, e concerteza vamos enfrentar ele todo corrompido por char, num modelo diferente e tal. TOMARA que não exagerem muito numa transformação para ele, a graça pelo menos para mim é enfrentar ele com +- a cara que ele sempre teve, e não um monstro quase irreconhecido.

fica a dica :)
Responder Citar
14395
Cara... Se for pra falar que os Kaldorei são inferiores é ai que vcs se enganam... Eles são uma das mais antigas raças do jogo...

É só ler a história na aba jogo da pagina... E falando em LER... Povo... Faz favor... Leiam antes de tirar conclusões precipitadas... De falar coisa errada e sem sentido... verifica os fatos e depois falem o q tiver q falar... Td bem... troquei o nome dos lordes abissais... mas pelo menos sei q foi um lorde abissal... -.-'
Responder Citar
14395
Cezar, Tb é uma personagem preferida minha depois q li o livro... ^^

Agora sobre o Grito Infernal... Ele provavelmente vai mudar muito de aparência se for Tocado pelo Sha... Mas vamos torcer que ele dê drops tão bons quanto a mudança de aparência... To doidinho por new transmogs... Pq por favor... O Cataclysm, NA MINHA OPINIÃO, foi fraquinha perante o WotLK... Já no pandaria, teve uma melhoradinha... assim mesmo... Tb tá deixando mal a desejar... :(
Responder Citar
Guerreiro Orc 100
7920
Raças inferiores. Nós, os Kaldorei parecemos inferiores? Há toda uma população antiga lá, muita gente. Se fosse uma aldeia até tudo bem, mas é muita gente.

"so uma aldeia tudo bem" serio isso?

"dizimar seres inferiores parece justo, agora dizimar nós elfos fodas, não é justo," assim vcs parecem sermuito inferiores.

Serio não tente defender o que fizeram tão ate a garganta com problemas que causaram, pare de tentar ter argumentos de terra logica e bla bla e vamos pro braço como ja esta acontecendo

18/01/2013 21:12Citação de Thundarios
Já viu embaixo de Durotar? Embaixo de Mulgore?

Durotar inteira, akele pedaço de terra arido em todo lugar mal tem agua, sorte o cataclysm ter inundado algumas areas, e mulgore são sertões, não tem como fazer extrativismo lá, alem de ser muito mais dificil coletar a madeira de lá e levar pra durotar

Cara... Se for pra falar que os Kaldorei são inferiores é ai que vcs se enganam... Eles são uma das mais antigas raças do jogo...

É só ler a história na aba jogo da pagina... E falando em LER... Povo... Faz favor... Leiam antes de tirar conclusões precipitadas... De falar coisa errada e sem sentido... verifica os fatos e depois falem o q tiver q falar... Td bem... troquei o nome dos lordes abissais... mas pelo menos sei q foi um lorde abissal... -.-'

ninguem disse que os elfos são inferiores, somente o carinha la disse que os elfos são a ultima paçoca em wonderland
Responder Citar
Druida Elfo Noturno 90
4800
Se o Garrosh for corrompido pelo Sha, eu dou transfer pra horda. É impossível não ter uma história melhor pra dar um fim nele, se ele se corromper, como TODOS os outros bosses finais, eu desisto. Por que todos os bosses tem que obrigatoriamente estar corrompidos por algo maior? Final sem graça.
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]