Jaina atualização 5.2 (contém spoiler)

Druida Elfo Noturno 90
4800
18/01/2013 22:47Citação de Syegfryed
agora não da mais pra saber quem são, a Maiver diz que das muitas todas foram dizimadas, então so se sabe que ele entraram em conflitos com Fulborgs, Trols, Satyrs e talvez murlocs

Na verdade só é possível os Furbolgs, e dependendo muito os Trolls. A maioria dos trolls virou Night elf.

Os Satyrs só vieram a existir depois do pacto com a BL, e eram aliados Night Elfs, por serem antes Night Elfs.

Murlocs são uma raça costeira, e só vieram para aquelas terras sob o comando das Nagas.
Responder Citar
Guerreiro Orc 85
3225
18/01/2013 22:56Citação de Thundarios
Na verdade só é possível os Furbolgs, e dependendo muito os Trolls. A maioria dos trolls virou Night elf.

n so uma tribo de Dark trols viraram night elfs, todo o mundo ainda era habitado por trolls ecomo eu disse eles entraram em conflito com os Zandalar

18/01/2013 22:54Citação de Máxima
Os Furbolgs se dao muito bem com os Kaldorei. Daqui a pouco o Syegfryed vai reclamar que os NE caçam, matam insetos e pescam, a terra eh desses bichinhos e nao dos Nelves, e quanto as bacterias e virus. hahahaha. Aff, tem que ser pelo menos humanoid pra querer alguma coisa, o que da a entender no jogo eh que os humanoids sao os seres “diferenciados“.

18/01/2013 22:35Citação de Syegfryed
Edit: e não estou achando ruim, veja bem, o tenso é ver os elfos reclamando dos orcs, sendo que ja fizeram muito pior antes
Editado por Syegfryed em 18/01/2013 23:04 BRST
Responder Citar
Druida Elfo Noturno 90
4800
Citação de Syegfryed
Edit: e não estou achando ruim, veja bem, o tenso é ver os elfos reclamando dos orcs, sendo que ja fizeram muito pior antes

Não cara, entenda como duas sociedades diferentes, uma arrogante, expansionista, e a outra mais defensiva, equilibrada. O que eles fizeram com as antigas raças foi sob o comando da Azshara, algo que o Malfurion e/ou a Tyrande jamais aceitaria.

O que nos dá todo o direito de reclamarmos, já que não fomos nós que fizemos isso.
Editado por Thundarios em 18/01/2013 23:08 BRST
Responder Citar
Xamã Orc 90
6620
18/01/2013 22:48Citação de Sëbasthiän
Realmente, Foi mal... Muito Chat de Guild e muita Reticência acostuma mal. XD

http://portalwow.com.br/historia-da-raca-orc/

http://wowgirl.com.br/guia-do-iniciante-no-wow/guia-de-lore/

Não adianta discutir NEs do fórum os NEs não deixaram os orcs cortar madeira pelo mesmos motivos do ibama a única diferença é que os orcs precisam para sobreviver.

Já que ninguém leu meu tópico sobre mogus vamos invadir esse então o que vocÊs acharam ?

Os Mogus foram criados para servir os Titans.
* Sua missão era guardar algo ou destruir algo em Pandaria.
* A Forja dos Titans era o segredo do poder dos Mogus.
* A forja é uma máquina Titan que pode construir mundos.
* A forja destrói a terra ao ser usada.
* Quando os Titans partiram eles perderam a razão e se voltaram para escravizar.
* Ra-Den o boss heroico é um guardião Titan.

* Wrathion pede que os players tragam o coração de Lei Shen.
* Wrathion tem uma visão de milhões de mundos perfeitos.
* Um mundo brilha mais que todos (Azeroth).

* Uma voz domina Wrathion e fala: “Nós caimos. Nós temos que construir o Titan Final”.

OS TITANS CAÍRAM? A BURNING LEGION DESTRUÍU OS TITANS?

OPINIÃO: Tem alguma peça faltando. Azeroth não é apenas um mundo especial, algum segredo ainda está guardado no mundo. Porque Wrathion diz – Ninguém lembra? Aconteceu algo em Azeroth, que não lembramos. Os Titans estão aqui, caídos, em outra forma?

18/01/2013 23:08Citação de Thundarios
Não cara, entenda como duas sociedades diferentes, uma arrogante, expansionista, e a outra mais defensiva, equilibrada. O que eles fizeram com as antigas raças foi sob o comando da Azshara, algo que o Malfurion e/ou a Tyrande jamais aceitaria.

Se você prestar bastante atenção vai ver que malfurion e a tyrand são bem arrogantizinhos as unica pessoas que tem cabeça na ally pra min é o amendoim
Editado por Speedblast em 18/01/2013 23:12 BRST
Responder Citar
Guerreiro Orc 85
3225
18/01/2013 23:08Citação de Thundarios

Mas não foram como sociedades diferentes, nesse tempo essa maga doida ai nem devia ter nascido no começo do imperio elfico,

e sim mesmo depois do que aconteceu com a Bl e malfurion e tyrande e bla bla bla eles ainda fizeram isso, MAS eu não estou reclamando, tanto é que assim que viram os orcs não pensaram duas vezes e foram la para exterminar a todos, entendam que vcs tambem tem podres como todas as raças inclusive a minha
Responder Citar
Druida Elfo Noturno 90
4800
18/01/2013 23:13Citação de Syegfryed
e sim mesmo depois do que aconteceu com a Bl e malfurion e tyrande e bla bla bla eles ainda fizeram isso, MAS eu não estou reclamando, tanto é que assim que viram os orcs não pensaram duas vezes e foram la para exterminar a todos, entendam que vcs tambem tem podres como todas as raças inclusive a minha

Sim cara, então por que a discussão? Os orcs chegarem lá e pegar o que eles precisam ta errado e deu, não tem como ver isso de uma forma positiva. O que você tanto faz é difamar a sociedade noctiélfica de dez mil anos atrás, muito diferente da atual.

18/01/2013 23:13Citação de Syegfryed
Mas não foram como sociedades diferentes, nesse tempo essa maga doida ai nem devia ter nascido no começo do imperio elfico,

Mas ela que liderou os Night Elfs nesse período expansionista.
Responder Citar
Guerreiro Orc 85
3225
18/01/2013 23:21Citação de Thundarios
Sim cara, então por que a discussão? Os orcs chegarem lá e pegar o que eles precisam ta errado e deu, não tem como ver isso de uma forma positiva.

certo o problema é vcs fazerem de coitadinhos dizendo que os orcs são os ruins e bla bla bla que so querem destruição e mimimi, mas fizeram a mesma coisa com o Malfurion e a tyrande no comando dos elfos, expansionismo

O que você tanto faz é difamar a sociedade noctiélfica de dez mil anos atrás, muito diferente da atual.

rapaz leia um pouco mais a sociedade elfica ainda é muito parecida com a 10000 anos atrás, vcs tão querendo jogar toda a culpa nos altaneiros, e os altaneiros so fizeram merda no periodo BL,antes dos altaneiros serem corrompidos e depois que foram eles foram banidos, vcs ainda brigaram por terras, e não são difamações são fatos

Serio encerra aqui se quiser mais cria um topico la na area do forum de historia do warcraft
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Elfo Sangrento 90
10840
Vlw pelos links do lore dos orcs! Entendo mais sobre eles agora! ^^ E tem Razão... O tópico já cresceu muito e se desviou demais do assunto... '-'
Responder Citar
Mago Elfo Noturno 90
15380
18/01/2013 00:36Citação de Syegfryed
contra genocídios

não foi isso que ele quis ao lançar a onda sobre orgrimar, mas ela tava de tpm...mimimi sempre tem um "counter"

Ogrimar é um pântano elemental? oU A captal da Horda? E onde Aconteceu o Genocidio?
Responder Citar
Guerreiro Orc 85
3225
18/01/2013 23:43Citação de Gnostico
Ogrimar é um pântano elemental? oU A captal da Horda? E onde Aconteceu o Genocidio?

ñ, mas ela quiz ou não quiz cometer um genocidio contra a horda lançando os elementais de agua em orgrimar? matando todas as crianças inocentes de la? poise ela se transformou naquilo que foi contra né, mas graças ao kaleg ela tirou isso de Genocidio da cabeça mas ainda quer a Horda destruida
Responder Citar
Xamã Orc 90
6620
Povo pela amor de deus de um opinião o que vai acontecer no prox patch tem um artefato que pode destruir o MUNDO e vocês preocupados com a jaina --'.
Responder Citar
Druida Elfo Noturno 90
4800
A Jaina é uma das preocupações, e ao que tudo indica, ela terá um papel crucial no patch 5.2. Portanto, é tudo o mesmo assunto.

(
18/01/2013 23:51Citação de Speedblast
Povo pela amor de deus de um opinião o que vai acontecer no prox patch tem um artefato que pode destruir o MUNDO e vocês preocupados com a jaina --'.
)
Responder Citar
Ladino Morto-vivo 90
5240
17/01/2013 09:53Citação de Keikun
Esse texto eu ainda não tinha lido.

@Keikun, essa fala ta na lore dos trolls no inicio do Cata. Vc pode procurar em vídeos ou msm criar um troll só pra ver essa cena épica.
Responder Citar
Ladino Morto-vivo 90
5240
Sei do seguinte, jaina entrar em Orgrimmar e sair matando inocentes também, fará com que ela se torne o mesmo que o garrosh. Uma assassina de sangue frio. Ela só precisa enxergar isso e usar a cabeça pra não sair fazendo estupidez por aí. No mais, sim, Garrosh precisa morrer e dou meu total a Jaina, desde que, ela não mate inocentes como o Garrosh fez, se não ela estará se tornando aquilo que o garrosh se tornou, como disse antes.
Responder Citar
Paladino Elfo Sangrento 7
0
Essas pessoas que acusam a Jaina são as mesmas que acusam a Sandy (poxa será que ela tem que ser santa a vida inteira? O quê que tem ela gostar de sexo ana... ops...). O quê que tem ela fuzilar esses que resistiram a prisão?
Responder Citar
Xamã Orc 90
6620
19/01/2013 01:49Citação de Blondiehamet
Essas pessoas que acusam a Jaina são as mesmas que acusam a Sandy (poxa será que ela tem que ser santa a vida inteira? O quê que tem ela gostar de sexo ana... ops...). O quê que tem ela fuzilar esses que resistiram a prisão?

Você me fez pensar que a jaina é virg.. afinal os 2 namoradinho delas morreram kael e arthas e ela tem 30 anos tadinha por isso ela falar que divia ter estudado mais.
Responder Citar
Essa questao dos Orcs quererem as arvores de Ashenvile eh por puro COMODISMO, porque daria para os Druidas e Shamans trabalharem as terras de Azshara para mudar o bioma, tem os arredores de Theramore com arvores roliças, tem os outros continentes para trazer a madeira pelo mar, mas querem Ashenvile por ser mais proximo de Orgrimmar. O problema maior nao eh tirar madeira, os Nelves fazem isso tambem, o problema eh invadir o que nao eh seu e explorar desordenadamente, desperdiçar como esta acontecendo.

Tambem acho meio hipocritar dizer que os NE expulsaram outras raças das suas terras, eu quero saber quais raças pacificas sao essas.

Ah claro porque é muito mais benéfico para a natureza tirar de onde JÁ TEM POUCO do que pegar de onde TEM EM ABUNDANCIA! Pensamento bizarro para uma Druida! Mas enfim, fé e crença costuma cegar as pessoas para a realidade!

Eu acho que já deixei claro aqui no fórum que, assim como a maioria dos hordas, eu não concordo com os MÉTODOS do Garrosh. Quis pular na jugular dele, Estraçalhar, Destroçar e Surrar ele umas 3 vezes durante as quests da dominância... 1º quando ele tentou matar Vol'jin, 2º quando mandou os Belfs para serem abatidos nas ruínas Mogus, e 3º quando ele atacou Anduin!
Achei correto o que ele fez em Theramore? NÃO!
Acho benéfico para a Horda que a Aliança fosse removida de lá? SIM!
Obviamente poderia ter sido feito de outra forma, com um aviso prévio de a Horda queria eles fora daquelas terras, e a recusa levaria a um ataque, o que daria tempo para a Aliança decidir o que fazer, esvaziar a cidade e salvar as pessoas inocentes, negociações entre as facções sobre uma forma de resolver o problema pacífica etc. Se a aliança se recusasse e optasse por guerra, então poderíamos ter usado a bomba, afinal teria sido uma opção deles ir para a guerra, o risco desse tipo de coisa na guerra é sempre alto para ambos os lados, não haveria inocentes no local, apenas combatentes prontos para os perigos da guerra etc.

Concordo com o que a Jaina tentou fazer com Orgrimmar? NÃO!
Ela tem motivos para estar com Raiva e querer Vingança? SIM!
Matar Fendessóis inocentes e prendê-los no castelo violeta foi a melhor solução? NEM DE LONGE! Ela foi quase PIOR que o Garithos!
Então não estou defendendo Garrosh, nem Jaina, e sim sou a Favor de Thrall, de forma racional e consciente, não por "Fãboyzice", mas consigo parar e ver quando MINHA FACÇÃO faz algo de errado, assim como consigo refletir se as ações da facção oposta foram sensatas e justificáveis ou não!
A maioria pensa apenas dentro da caixa e julga os eventos baseados apenas em seus próprios pontos de vista de raça/facção e tomam decisões do que é certo e errado baseadas em crenças e valores raciais preconceituosos e insensatos (em ambos os lados)!
Responder Citar
Druidesa Elfa Noturna 90
9620
19/01/2013 02:23Citação de Wyldsoul
Ah claro porque é muito mais benéfico para a natureza tirar de onde JÁ TEM POUCO do que pegar de onde TEM EM ABUNDANCIA! Pensamento bizarro para uma Druida! Mas enfim, fé e crença costuma cegar as pessoas para a realidade!

Eu quis dizer que as terras de Azshara podem ser trabalhadas pelos Druidas e Shamans, a fim de criar uma floresta mais densa e com mais recursos para exploraçao futura. Ja que em Durotar e nos Sertoes nao parece ser viavel essa progressao.
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Orc 60
655
torço pra que ela mate o garrosh, lixo orc, tenho vergonha de ser da mesma raça que você
Responder Citar
Mago Humano 90
12265
por que ao invez de ficar dizendo se thrall ou não é o mais forte de azeroth voces n citão os herois de cada CLASSE que se destacão como mais fortes exemplo:

Shaman:Thrall
Druida:Malfurion
Maga:Jaina/azshara?(sinceramente eu tenho medo da azshara por que quem conhece o lore sabe que ate o archimonde tinha medo dela =O)
Priest:Tyrande/Anduyn?(quem sabe no futuro)
e por ai vai por que n lembro o resto dos herois e para QUALQUER HORDA que diga que o thrall é o mais forte do mundo isso é bobagem o mundo e os elementos estavão se desfazendo foi por isso que presisarão do thrall naquela hora por ser o melhor da sua classe como foi tambem dos paladinos no LK e na minha opnião o ser mais poderoso que passou por azeroth foi o Illidan o problema foi que ele se corrompeu e esqueceu a essencia de seu poder.

lol como pohas vc deixa velen de fora ou vc acha que adiun chegou ja usando a luz quem vc acha que foi o mestre dele?
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]