Nojo da Comunidade BR.

Bruxa Gnomida 90
13225
Devido aos fatos recentes no realm, eu sinto nojo de vivenciar isso, vocês por motivo nenhum fazem um flame gigantesco, cade os moderadores pra excluir esses posts? Arrastar um nome ai na lama por nada é legal? Ao ponto de estragar o jogo de uma pessoa? Pensem antes de postar, é um jogo, mas por tras de cada "bonequinho" existe uma pessoa, vamos ser mais civilizados, ter o respeito que nos foi ensinado por nossos pais em todos os ramos de nossas vidas, não tá satisfeito com algo? Mude e não critique, proponha sugestão de forma sensata, não gosta de alguem, deixe o cara em paz, ache seu grupo de amigos e jogue seu jogo, quer fazer flame? compra um galão de gasolina e um fósforo e se queime por ai.

Fulano me xingou, ciclano não é mais meu amigo, e o pintinho piu.
Editado por Sanvi em 17/01/2013 12:46 BRST
Responder Citar
Druidesa Elfa Noturna 90
8690
também gostaria de saber onde estão os moderadores, tópicos como esse não deveriam ficar abertos.
Responder Citar
Monja Humana 91
7535
Nossa cara, tenho estado tão ocupado nas últimas duas semanas, tou perdendo o ocorrido? É tudo por causa da Dream Divinity ou existe algo mais? haha
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Humano 90
7390
Com exceção do Thaigon, que já contribuiu um pouco...

Dêem uma olhada, principalmente você, Selkie!

http://us.battle.net/wow/pt/forum/topic/7592642936?page=1#6
Responder Citar
Guerreira Humana 100
15825
Pessoas tendem a serem mais corajosas atrás de um teclado, complexo de inferioridade imagino eu, brasileiros então? Divertem-se com o sofrimento alheio, não perdem a oportunidade de espetar uma agulha a mais na ferida de um moribundo, especialmente alguns que de cada dez posts, onze são alfinetadas, pra vocês, meus parabéns.

Resumindo: Sanvi, concordo plenamente.
Responder Citar
Guerreiro Humano 90
10630
Só uma curiosidade:

A mesma "coragem" que alguém tem atrás de um PC, a pessoa tem atrás de um volante!

Nada a ver com o tópico, mas é isso ai.
Responder Citar
Bruxa Gnomida 90
13225
Só uma curiosidade:

A mesma "coragem" que alguém tem atrás de um PC, a pessoa tem atrás de um volante!

Nada a ver com o tópico, mas é isso ai.

Tudo a ver isso, as pessoas se sentem seguras comentando por tras de um "anonimato" não falariam metade se fosse na cara, mas continuo sentindo nojo da comunidade BR nesses forums da blizzard e no /2 .
Responder Citar
Sacerdotisa Humana 100
8790
Então cara uma coisa, pra que brigar? além de você se estressar, você estressa a sua casa, seus amigos, sua vida, cara isso é bobagem, pra que guardar rancor, vamos viver de paz e amor.
Responder Citar
Bruxo Troll 100
21730
O que da pra perceber, principalmente aqui nos Foruns, é que se você reclama de algo, você é taxado de noob, "mimimi" ou coisa parecida.
Se você escreve uma palavra errada, vem os "pasqualetes" da vida, querer te dar aula de Português.
Se você comenta algo sobre PVE, o cara inspeciona teu armory pra ver onde ele pode te atingir, sendo o mesmo para PVP, ou seja, você não pode falar PRATICAMENTE NADA, que você ta sujeito a ser agredido aqui no Forum.

Vi a um tempo atrás os CMs comentando sobre as ferramentes de Reportar ou até mesmo Relatar uma conduta imprópria por parte do Jogador, mas vejo que essa ferramente não ta dando muito certo por aqui.Ok, tópicos sobre invasão Deletados e tudo aquilo que não for relevante para a Comunidade Brasileira deletado, mas sinceramente, eu acho isso muito pouco.

Enfim, não estou aqui colocando culpa no Sistema que a Blizzard ela adota para punir as contas do Forum que são usadas pelos jogadores, mas eu acho que já deu pra perceber que aqui é mais complicado do que parece, e que medidas (radicais, caso seja necessário), deveriam sim ser adotadas.

Eu gostava muito de utilizar o forum, fiz até algumas amizades in game, mas cada vez mais aqui vem sendo um local pior de se visitar.Basta olhar os "Best" Tópicos, pra se ter uma ideia da qualidade da comunidade Brasileira, MAS como não se pode generalizar, existem sim, muitos bons postadores, mas que infelizmente acabam sendo engolidos pelos Trolls, Chars level 1 e pela linguagem UHEUHUHUEHUHUHEUHEUHEUHEUHEHUE BR BR.

Abraços.
Responder Citar
Paladina Humana 90
18505
Bem vindo ao nemesis , onde o amor e o odio são expressados de maneira publica.

Welcome :)
Editado por Insanus em 17/01/2013 18:19 BRST
Responder Citar
Bruxa Humana 90
17455
Sentimentos não podem ser entendidos...
Um dia você sente nojo, outro dia tu gosta,
Um dia tu não quer jogar , outro dia quer jogar...
Um dia você é o homem, outro dia é a mulher e as vezes é as duas coisas ao mesmo tempo..
Um dia tu gosta de Negros , outro dia de anões...

A vida é assim , espero ter te ajudado .

Abraço do seu coleguinha de jogo Yshix.
Editado por Yshix em 17/01/2013 19:19 BRST
Responder Citar
Bruxa Gnomida 90
13225
Bem vindo ao nemesis , onde o amor e o odio são expressados de maneira publica.

Não é exclusividade do nemesis
Responder Citar
Caçador Elfo Noturno 100
17545
Se não gosta do Nêmesis, paga transferência e vai jogar com os gringos!
É mais fácil do quê abrir um tópico cheio de "mimimi" e ficar dando uma de falso(a) moralista.

Bem vindo ao Nêmesis , onde o amor e o ódio são expressados de maneira publica.

Responder Citar
Bruxo Elfo Sangrento 90
16280
Quanto drama por pura trollagem. Get a life.
Responder Citar
Mago Humano 90
9745
Aff a Lory (alias me lembrou algumas atitudes de um certo raid lider que fechou sua guild, bem autoritario...) trancou um topico dizendo que as emoções estavam alteradas (nao sei de onde ela tirou isso pois ate que estava tranquila a discução) e vai deixar isso aqui aberto??!?!
Responder Citar
Bruxa Gnomida 90
13225
Se não gosta do Nêmesis, paga transferência e vai jogar com os gringos!
É mais fácil do quê abrir um tópico cheio de "mimimi" e ficar dando uma de falso(a) moralista.

Bem vindo ao Nêmesis , onde o amor e o ódio são expressados de maneira publica.

18/01/2013 09:13Citação de Chequer
Quanto drama por pura trollagem. Get a life.

18/01/2013 11:31Citação de Firephantom
Aff a Lory (alias me lembrou algumas atitudes de um certo raid lider que fechou sua guild, bem autoritario...) trancou um topico dizendo que as emoções estavam alteradas (nao sei de onde ela tirou isso pois ate que estava tranquila a discução) e vai deixar isso aqui aberto??!?!

Keep Trolling,

aiHAUiauhIUAHiauh BR BR BR
Responder Citar
Bruxa Gnomida 90
13225
O que eu to dizendo é: ao invez de criar mimimi no forum, xingar o kra, acusações vãs, entrem ali no forum da sua classe, escreve um guia pra quem ta começando, vota fixo num guia de um kra que se dedicou a fazer algo, pegue um jogador iniciante que postou aqui no forum e de suporte pra ele in-game, ninguem se apoia aqui, é troll atras de troll e a galera que critica a trollagem ainda eh criticada, e quanto a jogar num realm gringo, posso até ir, mas sofrerei preconceito lá pelo LOL BR que vocês criam, FAIR PLAY pessoal, essa é a palavra.
Responder Citar
Monge Gnomo 100
PAX
18580
Gringo não tem nada contra brasileiro, eles tem contra o Lolbr que não sabe inglês. Então se tu tem um inglês decente, não tem galho ir para servidor americano (pelo menos maioria deles).

Infelizmente, a comunidade brasileira de WoW importou um monte de jogadores com mentalidade moleque e que acham que internet ainda é terra de ninguém - pior coisa que existe são os adultos com mentalidade de moleque que abundam nos servidores BR.

Só que é a velha história, a blizzard nunca deu um fugg para civilidade das comunidades nos servers, então a politica no wow é: ou ama ou larga.

Depois de alguns anos, cansei e optei pelo largei.
Responder Citar
Bruxo Humano 90
6980
Gringo não tem nada contra brasileiro, eles tem contra o Lolbr que não sabe inglês. Então se tu tem um inglês decente, não tem galho ir para servidor americano (pelo menos maioria deles).

Infelizmente, a comunidade brasileira de WoW importou um monte de jogadores com mentalidade moleque e que acham que internet ainda é terra de ninguém - pior coisa que existe são os adultos com mentalidade de moleque que abundam nos servidores BR.

Só que é a velha história, a blizzard nunca deu um fugg para civilidade das comunidades nos servers, então a politica no wow é: ou ama ou larga.

WoW ta muito facil de jogar, pq da pra pagar em reais, etc.. Entao a galera que jogava na OnGame e LevelUp da vida vieram para ca, dando nessa comunidade que se vc n eh troll, eh mimizento.. Triste
Responder Citar
Bruxa Gnomida 90
13225

WoW ta muito facil de jogar, pq da pra pagar em reais, etc.. Entao a galera que jogava na OnGame e LevelUp da vida vieram para ca, dando nessa comunidade que se vc n eh troll, eh mimizento.. Triste

E o grande fato é: Ao invez de trollar o kra porque ele pergunta o que é msv, ou o que é hof, por que não ensina-lo? todo mundo começa no mesmo nivel, todo mundo tem dificuldades com a linguagem no começo, se você quer ser o troll, primeiro faça o seguinte: Adote um noob e transforme ele num bom player ai sim você pensará 2x antes de trollar alguem.
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]