Fechamento da ÐÐ - By ReÐbull

Sacerdote Pandaren 90
12610
Pessoal eu nem ia postar nada no fórum... até porque deixei de acreditar nele como veículo de comunicação e aprendizado...

O motivo do fechamento da guilda é que quando a fundei eu era cheio de ideais não só para ela mas para todo o server... tudo aquilo que eu falei nas entrevistas no paladino do cerrado e na Rádio 3Fox não era demagogia... eu achava que eu ia conseguir mudar a cabeça da comunidade...

A maioria esmagadora que atacou, difamou e inventou coisas sobre mim e a guilda já fizeram parte da ÐÐ... foi aí que caiu minha ficha... eu entendi que as regras simples que eu criei, como não xingar, spammar ou Flamear no Guild Chat, não ficar mais de 1mês ausente sem explicação ou não ninjar, a comunidade do Nemesis não tá nem aí pra isso... o cara ninjava um item numa 25 man eu kikava e no dia seguinte o cara tava numa outra guild grande e ainda falando mal da guilda no /2 e no fórum... ele que punia a guild entende?

Do que adianta você querer ser certinho e ser difamado? do que adianta nunca ter roubado o banco da guilda e ser taxado de ladrão? Do que adianta fazer dezenas de premiações e te acusarem de comprar membros? eu sei onde eu errei... meus dois grandes erros...

1 - Dar liderança de Raid, PVP e Staff na guilda pra pessoas que não tinham nenhuma identificação com ela... na minha cabeça eu achava que tinha que dar oportunidade pra todos que estivessem dispostos a liderar algo... isso foi um erro! Muita gente que fala mal de mim teve sua primeira oportunidade com liderança na ÐÐ... sempre fomos a guild com mais cores...

2 - Marketing! Eu sempre gostei de marketing... de propaganda... esse foi meu segundo erro! Eu tenho visto pessoas da comunidade esculachando no fórum e no /2 a guilda porque eu fico falando que tenho 900 membros... que sou 1º em achivs.. blá.. blá... isso levantou uma onde de ódio em vários lideres e membros que não eram da ÐÐ...

Se as pessoas pensassem um pouquinho só, se perguntariam... ué se ele ganha tanto gold com a guilda pq ele ta fechando? se ele quer roubar gold do banco pra que ele pagou 100k pro Artheus - Brasileirabr - Maguswise - Feldblade - Northgan por terem pego o achiv de challenge mode? Cansei de ganhar gold fácil? será que com 900 membros ninguém via eu "roubando" a guild? A verdade é que eu investi o MEU gold nessa guild.. e não foi pouco não... muita premiação saiu do meu bolso...

Eu ofereci a nossa outra guild level 25 (Temple of Ðivinity) para os que quisessem recomeçar... porém eles acharam mais legal upar outra do level 1... os 154k que estavam no banco da guilda ainda estão lá e ficarão lá... acreditem não preciso deles! Nunca precisei deles... sempre tive muita facilidade em fazer gold no jogo... dica do momento... pets^^

Todas as vezes que vim para este fórum foi apenas pra me defender... nunca criei flame contra ninguém que joga no Nemesis... e olha que não faltavam argumentos...

Sei que este post não vai mudar nada na cabeça de quem não gosta de mim... mas eu espero que aqueles que não me conhecem e nunca fizeram parte da ÐÐ não se deixem levar como massa de manobra...

Espero que os valores do servidor mudem... eu acho muito difícil... por isso parei de tentar... como alguém falou aew... vivemos em tempos que basta acusar e o acusado que se vire pra provar que é inocente... eu cansei de tentar provar algo...

ReÐbull
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Humano 90
7390
Redbull,

O que tenho para te dizer é que como você mesmo disse, cometeu muitos erros. Talvez tenha dado valor e posição para pessoas que não estavam preparadas e não se identificaram com a sua guild, seu projeto. Infelizmente sua fama no servidor como eu mesmo disse, nem o diabo quer ter e visivelmente, infelizmente ou não, acabou seu projeto. Não sei se você desistiu, parece que as circunstâncias o levaram a isso. Eu sei que não é fácil. Você errou e a comunidade errou também. Isso não importa mais. O que importa somos nós, os jogadores e nosso ambiente de jogo - o Nemesis.

E eu e minha guilda iniciamos e daremos continuidade ao projeto de MUDAR A COMUNIDADE, principalmente no que diz respeito ao PvP. Por isso, não para você, mas para os que lerem esse tópico, fica aqui minha mensagem:

Pessoal, a postagem que coloquei aqui no fórum está tendo uma repercussão muito bacana.
Segue link:

http://us.battle.net/wow/pt/forum/topic/7592642936?page=1#10

Gostaria de deixar um convite para vocês:

Para todos os interessados em convites para a Ownage PvP, me procurem dentro do jogo ou adicionem pela Battle Tag, ok?

Ricardo#1441

Abraços! #gg
Responder Citar
Maga Trolesa 90
6075
É uma pena, Redbull.
Fiquei sabendo por amigos que ainda estavam na DD, via real id sobre o fim da DD.

Mas te desejo sorte.
Responder Citar
Druidesa Elfa Noturna 90
8690
flw
Responder Citar
Paladino Elfo Sangrento 89
3200
E os outros 200k que vc retirou ao longo de 2 semanas?
Responder Citar
Cavaleira da Morte Humana 90
7615
17/01/2013 17:11Citação de Palla
E os outros 200k que vc retirou ao longo de 2 semanas?

Esses ai foram só pro cafézinho
Responder Citar
11575
Mais tem muitos jogadores que começaram jogar ontem
Que não conhece a história da guilda, seus membros e muito menos o Líder
Que falam merda no Fórum ou no /2

Vocês criticam muito a respeito de Gold ou quantidade que ele tem
É dele faz bem o que entender
O Gold que a guilda gera com benefício Fluxo de Caixa
Nem passa perto do que ele ganha na AH
Recomendo criar um personagem nos seguintes reinos Aggramar, Kel'Thuzad
Ou qualquer outro reino bem antigo
E faça comparação de itens que são vendidos lá
Com do Nemesis, exemplo algo no Nemesis que custa 35k
Você encontra por até 20k nesses reinos antigos
Agora sejam esperto faça uma lógica
De como lucrar entre reinos

Por que estou falando isso agora
Sendo que no tópico que foi deletado defendi e depois falei mal
Porque momento algum falei que ele roubava a guilda
E minha saída da guilda foi por não gostar de uma atitude impulsiva dele
Editado por Rocon em 17/01/2013 18:13 BRST
Responder Citar
Guerreiro Humano 100
18465
Caramba heim Red eu achava que você sabia o que estava fazendo, que de certo modo tinha o controle da situação, você provocou a ira de muitas pessoas.
Fico triste pelo termino da Guild, mas você é inteligente vai aprender com isso e até dar a volta na situação.
Te desejo boa sorte e desculpe pela provocação no GC, mas quem fala o que quer ouve o que não quer, pra ter tanta gente reclamando, players que eram da guild eu não estava errado só fui o único com coragem pra falar.
Não guarde rancor de ninguém, tá um negocio que ninguém entende o seu lado, só critica, mas é que suas ultimas atitudes são difíceis de entender e realmente impulsivo demais, nunca tive a oportunidade de conhecer o Red, mas essa foi a primeira impressão que tive, e não vou se basear pela sua história no jogo, e também nunca me importei com o que você faz com o dinheiro da guild.
De certa forma uma regra imposta a um certo RL realmente não funcionaria com uma pessoa de opinião, pra aceita-lá apenas por medo de um kick ou sem opinião. Aquele que te defenderam te conheciam muito bem ou eram apenas puxa-sacos pra aceitar tal situação.
Responder Citar
11780
É gente... o importante é que o core do Requejao não acabou!
Responder Citar
Bruxo Humano 90
8870
17/01/2013 20:43Citação de Gadu
É gente... o importante é que o core do Requejao não acabou!

melhor ainda com TS :D
Responder Citar
Druidesa Trolesa 100
15965
17/01/2013 15:39Citação de Thaigon
flw
Responder Citar
Paladina Elfa Sangrenta 90
8155
Esse ae não é o chorão que fez pergunta idiota pro GM e não gostou da resposta dele?
Responder Citar
Bruxo Worgen 90
12070
Deixo aqui o testemunho de um player desde o que vocês hoje chamam de "Vanilla" ou "Época de ouro do WoW". Há 10 anos na blizzard, já joguei na horda, já fui de guilda pequena, grande, realm gringo, europeu, etc... NUNCA vi um cara com tanto potencial para crescimento, ele entendeu a guilda como um empreendimento e como tal gerenciou com excelência a empresa que foi a DREAM DIVINITY. O gold gerado (inúmeros players, farming, AH) SEMPRE foi usado na guilda, basta pedir uma print screen do saque de qualquer dia que ele tem e mostra pra onde foi e por que foi. Sinceramente? Deixo pro Red minha admiração, não é fácil manter um grupo tão grande e coeso (prova disso que grande parte se reuniu em uma guilda nova e em dois dias já somos level 9). Aos invejosos e pobres de espírito de plantão fica o conselho: tentem, só tentem, levantar uma guilda com a quantidade de players e números de achievments que a guilda DREAM DIVINITY e SE você conseguir chegar perto de tal feito, aí então conversaremos. Senão, caríssimos, resignem-se na sua simplicidade e parem de falar abobrinha, o mal do ser humano é que quando ele não tem ou não consegue algo ele simplesmente fala mal de quem tem E consegue, afinal é muito mais fácil apontar o dedo do que levantar a bunda gorda da cadeira e suar a camisa...
Responder Citar
Bruxa Humana 100
5555
Alguem me traz um lenço?
Responder Citar
10900
18/01/2013 00:34Citação de Gabypaes
Alguem me traz um lenço?

http://4.bp.blogspot.com/-sifVsQ2mAjg/UM5YndDlEUI/AAAAAAAAB6Q/9onwdelZa4Q/s1600/lenco_de_papel.jpg
Responder Citar
Paladina Draenaia 90
11810
18/01/2013 00:34Citação de Gabypaes
Alguem me traz um lenço?

Vai la pegar preguiçoso
Editado por Adamantius em 18/01/2013 13:43 BRST
Responder Citar
Caçador Pandaren 100
21070
Só nao entendo o lance do povo ficar chateado pq o cara pegou grana do GB...

tanta coisa errada no mundo e ficar chateado pq pegou o dinheiro do banco da própria guilda?

who cares? o que vai fazer com essa grana? dar para os 300 players ativos?
Responder Citar
Monja Humana 91
7535
Alguem me traz um lenço?

Eu entendo compreendo perfeitamente as palavras do ReDbull

Pelo menos ele não é GIBE EXPLOIT PLS :)

Adoro gentinha que fala o que não sabe, haha. Gostaria de ver todas as suas razões para afirmar isso, já teve tópico até sobre isso mas não vou resumir tudo para você, podia se actualizar em vez de falar merda.
Redbull, vá e não volte. Mas sobre o gold não se preocupe, você irá continuar com os negócios da China não é verdade?
Editado por Selkie em 18/01/2013 12:48 BRST
Responder Citar
7615
Alguem me traz um lenço?

Eu entendo compreendo perfeitamente as palavras do ReDbull

Pelo menos ele não é GIBE EXPLOIT PLS :)

Deixe-me ver.

Progressão em arena = lixo.
Progressão em rbg = nula.
Progressão em PvE = extremamente lixo.

Enfim, player totalmente frustrado falando de idiotices que não sabe. Típico jogador LOLBRHEHUEHUEHU

Recolha-se a sua insignificância.
Editado por Driver em 18/01/2013 12:50 BRST
Responder Citar
Ladino Morto-vivo 90
12950
Vicious......
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]