Fechamento da ÐÐ - By ReÐbull

Druida Elfo Noturno 90
13635
Esses caras que falam que tá facil pega 2200 em rbg pelos exploits não tem nem 1500 em x2.

Sem dedos que não sabem nem joga e ficam com inveja.
Responder Citar
Cavaleira da Morte Humana 90
10980
É muita treta pra pouco tópico ;x
Responder Citar
Guerreiro Humano 85
4190
Lider igual jamais vai ter. E você que nunca queria ser GM , hehe.
Abraço
Responder Citar
Bruxo Humano 90
11970
Eaqui está o próximo top 1 de tópicos mais lidos !!!!!!

@Red
Cada um faz o acha que foi correto.

Boa sorte para você e bom jogo...
Vida que segue....
Responder Citar
Bruxa Humana 90
4830

Alguem me traz um lenço?

Vai la pegar preguiçoso

Pode deixar, depois do "killer comentário" do Driver eu ja engoli o choro!
Responder Citar
Sacerdotisa Humana 90
9345
18/01/2013 12:57Citação de Mdt
briga pela internet é igual corrida da APAE..mesmo ganhando, você continua sendo retardado..

Melhor postagem do tópico.
Responder Citar
Paladina Draenaia 90
11160
Como ficou a situação com q estavam ativos Mirända?
(Eu vi q alguns criaram uma nova guilda e tais, mais lembro q você foi convidada para um "core" da DD)
Responder Citar
Sacerdotisa Humana 90
9345
A guilda era bem unida, mas como sempre cada core era uma panela(não fechada) soube que o Requejão e o Rocon criaram uma nova Guilda aqui no nemesis, alguns amigos meus se mudaram pro Azralon por ter mais futuro no PVE lá. Espalhou muito, mas era o que eu esperava xD
Responder Citar
Caçador Pandaren 90
19250
Citação de Mdt
briga pela internet é igual corrida da APAE..mesmo ganhando, você continua sendo retardado..

achei desnecessário o comentário...piadinha safada.
Responder Citar
Sacerdotisa Draenaia 90
9645
Citação de Mdt

essa foi boa mesmo! rs
Responder Citar
Caçador Pandaren 90
19250
@Orince

tu não tem o que fazer não? vai fazer dailie rapazinho
Responder Citar
Sacerdotisa Draenaia 90
9645
@Callavera

to no trampo rsrs
Responder Citar
Maga Elfa Noturna 90
5550
Pessoal eu nem ia postar nada no fórum... até porque deixei de acreditar nele como veículo de comunicação e aprendizado...

O motivo do fechamento da guilda é que quando a fundei eu era cheio de ideais não só para ela mas para todo o server... tudo aquilo que eu falei nas entrevistas no paladino do cerrado e na Rádio 3Fox não era demagogia... eu achava que eu ia conseguir mudar a cabeça da comunidade...

A maioria esmagadora que atacou, difamou e inventou coisas sobre mim e a guilda já fizeram parte da ÐÐ... foi aí que caiu minha ficha... eu entendi que as regras simples que eu criei, como não xingar, spammar ou Flamear no Guild Chat, não ficar mais de 1mês ausente sem explicação ou não ninjar, a comunidade do Nemesis não tá nem aí pra isso... o cara ninjava um item numa 25 man eu kikava e no dia seguinte o cara tava numa outra guild grande e ainda falando mal da guilda no /2 e no fórum... ele que punia a guild entende?

Do que adianta você querer ser certinho e ser difamado? do que adianta nunca ter roubado o banco da guilda e ser taxado de ladrão? Do que adianta fazer dezenas de premiações e te acusarem de comprar membros? eu sei onde eu errei... meus dois grandes erros...

1 - Dar liderança de Raid, PVP e Staff na guilda pra pessoas que não tinham nenhuma identificação com ela... na minha cabeça eu achava que tinha que dar oportunidade pra todos que estivessem dispostos a liderar algo... isso foi um erro! Muita gente que fala mal de mim teve sua primeira oportunidade com liderança na ÐÐ... sempre fomos a guild com mais cores...

2 - Marketing! Eu sempre gostei de marketing... de propaganda... esse foi meu segundo erro! Eu tenho visto pessoas da comunidade esculachando no fórum e no /2 a guilda porque eu fico falando que tenho 900 membros... que sou 1º em achivs.. blá.. blá... isso levantou uma onde de ódio em vários lideres e membros que não eram da ÐÐ...

Se as pessoas pensassem um pouquinho só, se perguntariam... ué se ele ganha tanto gold com a guilda pq ele ta fechando? se ele quer roubar gold do banco pra que ele pagou 100k pro Artheus - Brasileirabr - Maguswise - Feldblade - Northgan por terem pego o achiv de challenge mode? Cansei de ganhar gold fácil? será que com 900 membros ninguém via eu "roubando" a guild? A verdade é que eu investi o MEU gold nessa guild.. e não foi pouco não... muita premiação saiu do meu bolso...

Eu ofereci a nossa outra guild level 25 (Temple of Ðivinity) para os que quisessem recomeçar... porém eles acharam mais legal upar outra do level 1... os 154k que estavam no banco da guilda ainda estão lá e ficarão lá... acreditem não preciso deles! Nunca precisei deles... sempre tive muita facilidade em fazer gold no jogo... dica do momento... pets^^

Todas as vezes que vim para este fórum foi apenas pra me defender... nunca criei flame contra ninguém que joga no Nemesis... e olha que não faltavam argumentos...

Sei que este post não vai mudar nada na cabeça de quem não gosta de mim... mas eu espero que aqueles que não me conhecem e nunca fizeram parte da ÐÐ não se deixem levar como massa de manobra...

Espero que os valores do servidor mudem... eu acho muito difícil... por isso parei de tentar... como alguém falou aew... vivemos em tempos que basta acusar e o acusado que se vire pra provar que é inocente... eu cansei de tentar provar algo...

ReÐbull

CAIXA 2 DETECTED!!!!
Responder Citar
Bruxo Humano 90
6130
O brabo é que a comunidade brasileira ta com muito pia, muita criança, que com seu toddynho no lado do pc acha que é o rei da trollagem..

Eu nao conhecia vcs, li um pouco o topico que fizeram anunciando o fim e agradeço a vc, redbull, por ter mostrado o seu lado, agora cada um pode ter a sua conclusao..
Responder Citar
Maga Elfa Noturna 90
5550
O brabo é que a comunidade brasileira ta com muito pia, muita criança, que com seu toddynho no lado do pc acha que é o rei da trollagem..

Eu nao conhecia vcs, li um pouco o topico que fizeram anunciando o fim e agradeço a vc, redbull, por ter mostrado o seu lado, agora cada um pode ter a sua conclusao..

MIMIMIMIMIMIMI!!!!!!
Responder Citar
Monge Gnomo 90
15845
Sinceridade, do jeito que tu escreveu, tu não tinha guilda, tu tinha é uma empresa e visava expandir a mesma no Nemesis.

No momento em que tu começa a fazer marketing , você automaticamente entra na briga de quem tem o bilau virtual maior no /2 e forum, significa que você quer acirrar os animos com outras guildas que também se acham as melhores - pois querendo ou não esse marketing tem influência em jogadores novos e, por consequencia, no pool de recrutamento de todas as guildas da facção.

Talvez tenha esquecido que tem muita gente que leva WoW a sério de forma errada e que o papo de ser o melhor para essas pessoas é realmente importante - são os que chamo de noiados. Então é mais do que normal que no momento em que você deseja medir o bilau virtual, comece haver acirramento de animos.

Mas talvez o novo sistema de níveis e conquistas de guildas induziu a cometer esse erro, já que faz aparentar que o mais importante numa guilda seria os "perks" e o nivel, e não as pessoas que se encontram na mesma.

Mas bola para frente, é errando que se aprende. E a blizzard já deixou claro, o gold do gbank o GM faz o que quiser, pois a guilda é dele. Não sei o porquê desse estresse todo.
Responder Citar
Bruxo Humano 90
6130

MIMIMIMIMIMIMI!!!!!!

Tipico comentario de quem ta dormindo agora, logo apos ter tomado o Toddynho.. :/
Responder Citar
Sacerdotisa Humana 90
9345
Citação de Mdt

achei desnecessário o comentário...piadinha safada.

Continua sendo o melhor post do tópico.
Responder Citar
Guerreiro Pandaren 90
9335
Deixa eu dar minha opinião!

Eu entrei na DD no final de DS com vontade de ajudar e não minto, adorava a guilda e fiquei triste com o fim. A guilda não era perfeita, tinha seus problemas, mas tinha também muitas coisas legais como muitos cores, muita gente online, gchat movimentado e, principalmente, muito potencial, etc. Porém esse potencial não foi aproveitado por alguns motivos, o que resultou no fracasso do Realm First e no fim da guilda. Falem o que quiser, mas se o Realm First tivesse dado certo ou pelo menos ainda estivesse no páreo, a guilda não teria acabado.

Creio que o fracasso do Realm First se deve aos seguintes motivos:

1) O pessoal tentou passar de Casual raiders para Hardcore raiders da noite para o dia. Isso não existe. Eu cheguei a conversar com o Red sobre isso e disse "não se preocupa com realm first, se preocupa se o core tá melhorando, se tá melhorando, tá bom". Mas creio que nem o Red nem ninguém escutou isso e a sede do core hardcore pelo realm first acabou fazendo que eles esquecem de melhorar dia após dia.

2) O foco nas pessoas/cores errados. Era muito fácil olhar todos os cores da DD e ver que os cores que tinham a melhor progressão relativa (número de horas e tries em relação ao número de bosses mortos) eram do Delth e do Mokhtar. Quando decidiram juntar os cores para fazer o realm first, esses eram os dois cores que deviam ter sido focados. Eu raidei com o hardcore um dia e via pessoas conando e raid leaders fazendo piadas entre tries. Quando me ofereci para liderar o core, falaram que sim, mas no outro dia falaram que não dizendo que "já estamos quase matando" (Spirit Kings Heroic). Sem me achar, mas já me achando, se tivessem me deixado liderar o core durante 3 horas naquele dia o boss cairia ou estaria no caminho para cair.

3) Estratégias furadas que tiravam sei lá da onde. Elegon com três healers na primeira semana, WTF? Várias lutas com dois healers, quando o certo seriam três. Só se deve usar dois healers quando o requisito de DPS for impossível de alcançar. Dois healers abre margem para carregar DPSs cones e colocar um stress infinito nos healers, sem contar que o número de tries com dois healers tende a ser muito maior, pois a chance de wipar, morrer um perdido no fogo, etc., é muito maior.

Enfim, essa é só minha opinião como um dos Raid Leaders da DD, que viu tudo acontecer meio que de camarote :P
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]