Fechamento da ÐÐ - By ReÐbull

Ladina Humana 90
15910
Redbull, você se contradiz.

Você diz que nunca criou flamme contra ninguém no fórum mas semana passada me citou em um post sendo que nem no tópico eu estava.

Sei que ninguém gosta de escutar(ler) mas EU AVISEI.
http://i.imgur.com/blMBDLD.jpg

E digo mais:

Cruzeiro campeão Brasileiro 2013
Editado por Suihtem em 20/01/2013 12:17 BRST
Responder Citar
Guerreira Gnomida 90
7870

caraio unico post que valeu a pena
zerooooooooooooooooooo
Responder Citar
Guerreira Gnomida 90
7870
tanto e que a evolutionn e a top guild do server nesse momento em progressao H, e nao tem 350 milhoes de membros com 300 cores heroic, e tao la tentando fazer o deles, nao podiam fazer o mesmo? se o gold ta dificil de manter etc pros 300 cores, tira essas regalias e cada um se vira como pode como uma guild comum faz, ou farmando gold ou flask ou comida etc como era nas antigas

o fato de ser GM de uma guild e ter trabalho stress etc isso depende, todos passam por isso mas talvez o redbull queria ABARCAR demais a guild e ajudar em cada detalhe possivel, mais que outro gm de outra guild e chega uma hora q fica inviavel

o que deveria fazer e cair na real como outras guilds e dar uma relaxada nesse MONITORAMENTO e dar uma forca pros cores mas nao necessariamente com TANTO gold flask comida etc e nem do proprio dinheirose matando, nao havia necessidade disso. se relaxasse um pouco nesse aspecto pelo menos nao ia stressar tanto, guild ia continuar, alguns cores iam continuar fazendo seus heroics e algums ir pra frente ou outros nao, membros mortais iam continuar com seus perks, e a vida ia continuar como outras guilds fazem

mas como isso tudo nao aconteceu e do nada acabou, realmente motivo$ maiore$ devem que estavam envolvidos

ninguem vai saber se e verdade ou nao, pq so quem tem o gold ou dilmas nesse momento sabem

mas que podiam fazer monte de coisa melhor ao inves de acabar uma guild isso podia
Editado por Xavaska em 20/01/2013 12:36 BRST
Responder Citar
Guerreiro Orc 90
6420
São tantas versões que eu nem sei em quem acreditar...
Responder Citar
Druida Worgen 10
100
Acho ótimo essa guilda de merda fechar, vai fazer subir o rank do Nemesis no WoW Progress...

Pra quem não sabe, o WoW Progress detecta QUANTAS guildas possuem rank na progressão PvE pra determinar qual server é melhor e qual é pior. Nem o WoWProgress, tampouco o GuildOx detecta "cores" diferentes. Uma guilda com 16 cores atrasa nosso rank, porque poderiam ser 16 guildas diferentes, cada uma com 1 core, colocando o Nemesis acima no rank. Se nenhuma guilda tivesse mais de 2 cores, a gente estaria no por volta da 26ª posição, e não em 93º.
Responder Citar
Bruxo Worgen 90
10745
Nunca fui muito de postar aqui pq temos trollers, framers e afins de todo tipo, porem devemos considerar alguns pontos:

1- Qnd entrei na DD a convite do meu irmão, fui bem recebido, era inicio de FL e o RED estava com excelentes idéias, ele estava certo em fazer uma guild melhor, com oportunidades aos players que quisessem raidar e etc. Avisei a ele que seria muito dificil dada a qnt de gente preguiçosa, mas ele acreditava e assim continuou;
2- Tive um atrito com o RED por bobagem de um alt permanecer ou ser kickado da guild, bem ele kickou meu alt e me fez certas acusaçoes (nesse momento eu já era RL da guild) como por exemplo eu ser grosso e as pessoas raidarem comigo por interesse ou costume. Vc estava errado RED qnd resolvi sair da DD, TODO o core me acompanhou. Nosso core nunca foi de excelentes players, mas tinha uma qualidade muito importante: AMIZADE
3- Qnd os officers resolveram criar 1 Hardcore, achei a idéia excelente, criar uma "competição" amistosa qnt ao realm first. Porem o marketing do RED no trade tinha o poder de deixar outras guilds iradas, conheço excelentes players em outras guilds que nunca quiseram tal marketing. E tambem essa propaganda atrairia players looters, que só querem a progressão pelo próximo item q ele poria no bolso, fato;
4- o RED foi avisado que o Hardcore tinha tempo de "validade", pelo horário de jogo: 23h as 6h da manhã é algo impossivel de manter por um longo periodo, vem cansaço acumulado, stress, e etc. MIRANDA disse que os players bons desanimaram e pararam de jogar e perderam a vontade, eu acredito que isso foi em virtude do horario muito ruim, concordo com que o miranda falou, vcs tinham player skill e fecharam tudo normal em pouco tempo e com pouca gear, mas o TEMPO foi implacável inimigo de vcs. Conseguir replaces a altura pra raid num horário desses é tarefa complicada e isso foi desanimando o Oyster.

Sempre torci por vcs, nunca escondi que não suportava o MIRANDA, porem admito ser um excelente healer, sempre tirei dúvidas com OMOI e OYSTER e sempre mandei meu "gratz" pra uma nova kill pra ambos.

Qnt ao RED, ele acertou muito, errou muito, e fez amizades e inimizades. Foi uma experiência em que ele vai crescer e se tornar uma pessoa melhor, ou não.

Dhelt, ex-rl da DD

Só fiquei todo esse tempo no DD porque Dhelt era meu lider e não redbull! E cansei de deixar isso bem claro para o Dhelt!

O core do Dhelt tem uma sincronia de amizade que faz valer a pena raidar e ficar horas wipando... Levar bronca e levantar a cabeça pra fazer direito...

Qual a diferença? O Dhelt é um ldier de verdade e sabe liderar.

Quanto ao fim da DD ja falei... TANTO FAZ!!!

O nome da guild sujava o server por ter fama de comprar players e etc...

Redbull é um cara tão ridiculo que kikou gente errada da guild por ter pago por uma informação errada de um troller...

EU NUNCA vou dever nada a Dream ou aos lideres ridiculos dela... apenas ao core do dhelt e nada mais, unica coisa que prestava naquela guild.

Vou nem comentar porque o core superfoddastico rank 10000 deles nunca matou DW Heroic né... nem porque pararam de raidar depois né...

NÃO FAZ PARCE NÃO PEGA REALMFIRST PORRA!!!!

Não adianta tem 2 healers bons, 1 tank bom e um monte de dps ruim...

E honestamente quero que se dane... fique no anonimato Rebull que o nemesis agradesce, quem sabe assim para de sair player pve do server...
Responder Citar
Bruxo Worgen 90
10745
19/01/2013 14:48Citação de Rocon
A guilda era bem unida, mas como sempre cada core era uma panela(não fechada) soube que o Requejão e o Rocon criaram uma nova Guilda aqui no nemesis, alguns amigos meus se mudaram pro Azralon por ter mais futuro no PVE lá. Espalhou muito, mas era o que eu esperava xD

Meus queridos quantos vez preciso dizer que só saí
Porque não gostei da atitude do ReÐbull
Requejao ganhou uma guilda ai e estar como GM desejo boa sorte
E eu estou na Absolut
Não confunda as bola pelo qual motivo ReÐbull diz ter me banido

Você defendeu tanto o redbull e foi pra blacklist dele? não sei pq estou surpresso o0
Responder Citar
Sacerdote Elfo Noturno 100
19200
Cada screenshot q tem do redbull falando "se eu achasse teu alt chutava" ou "eu avisei todos meus raid leaders eh algo... falta vergonha na cara, neh?

gg wp
Responder Citar
Monge Pandaren 90
6915
Pra você ver como algumas atitudes e palavras podem facilmente destruir impérios erguidos. O peixe morre pela boca. Enfim, nenhum rancor guardado. Abraços.
Responder Citar
Sacerdotisa Humana 90
9345
[quote]

Vou nem comentar porque o core superfoddastico rank 10000 deles nunca matou DW Heroic né... nem porque pararam de raidar depois né...

Não comente do que você não sabe, antes que eu comece a chutar o balde pra todo lado.
Responder Citar
Bruxa Humana 100
5555
20/01/2013 11:57Citação de Suihtem

Galo campeão da Libertadores 2013! bjs
Responder Citar
Guerreira Humana 90
8415
Pega essa quem curte...

http://www.youtube.com/watch?v=gUeeIjyI7QQ

Diz a lenda que 200k de gold vira:

10k = 27 - 30 reais.

Então? Uns R$ 500 reais?

Estou errado? Falou Champz, só engana quem vc quer, macaco velho vc heim.....

Sim coloquei 5k sorry é 500, zero a mais!! aekopakopekopaekpoakopepoka
Editado por Savagesick em 21/01/2013 18:10 BRST
Responder Citar
Xamã Draenaia 90
5075
sorry o wall text.

O que aconteceu com a DD é o mesmo que acontece com muitas guildas todos os dias, pessoas folgadas, querem tudo mastigado, querem pegar lvl 90 e ter vaga esperando ele no core do que ele quiser feito por players picas da guilda. Ai, acontece o seguinte, o cara cai por terra e vê que a vida no wow nao é tao simples assim e pronto sai da guilda e vai flammar ela no servidor/forum.
Nao sou do nemesis (que dificil de ver isso) mas tenho uma certa frequencia no topico e infelizmente via quase 1 topico por semana sendo criado ou para criticar a guilda em questão ou para criticar o GM. Realmente cara eu tiro o chapeu por ter tido tanta paciencia e ainda se prestado a dar uma explicaçao aqui no forum sem necessitade.. é só uma pena que bom senso nao faz parte de todos.
Responder Citar
Cavaleira da Morte Humana 100
16980
Pega essa quem curte...

http://www.youtube.com/watch?v=gUeeIjyI7QQ

Diz a lenda que 200k de gold vira:

10k = 27 - 30 reais.

Então? Uns R$ 5000 reais?

Estou errado? Falou Champz, só engana quem vc quer, macaco velho vc heim.....

Vamos lá, se 10k = 27-30 em que mundo 200k = 5.000 ????

De onde veio essa matemática?
Responder Citar
Druidesa Elfa Noturna 90
9290
10k = 27 - 30 reais.

Então? Uns R$ 5000 reais?

21/01/2013 10:25Citação de Savagesick
Estou errado?

Sim lol

200k dividido por 10k = 20 - a trinta pila cada 10k = 20 * R$30,00 = R$600,00

Se estiver errado podem corrigir.

XD
Responder Citar
Guerreira Humana 90
8415
Sim coloquei 5k é 500.. desculpe o 0 a mais... =X
Responder Citar
Druidesa Trolesa 90
8885
20/01/2013 09:29Citação de Chequer
Com toda minha opinião de Merda, ao que tudo indica, concordo com o Panda guerreiro MOKHTAR, pois se não tivesse algo de errado com o Core Hardcore da DD, eles não teriam estagnado em 3/6.

Tu leu o tópico?

O core estagnou e acabou pela galera parar de jogar, das 10 pessoas boas que a gente tinha na época dos 3/6H, atualmente 2 ou 3 ainda jogam ou continuaram jogando. No Spirit Kings a gente ja tinha, metade do grupo raidando sem vontade alguma, não saia do Volley, tomava aniquilate a cada 3 tries, batia no shield quando era pra dispellar, não tem como progredir assim. E não era noobice era falta de empenho mesmo. Eu falo do mesmo grupo que matou Garajal H com 2 healers (a mecanica é mais complicada). Só olhar o tempo da nossa Kill pra da Evolutionn, acho que da uma diferença de umas 2 ou 3 semanas.

---

E Dhelt, discordo quando você diz que o tempo foi nosso maior inimigo, eu acho que o maior inimigo do grupo foi nem todo mundo tar junto no mesmo objetivo. Isso justifica perfeitamente a Saida do nosso Pala healer na 1ª semana, que foi pro Goldrinn porque queria "BR FIRST", e lá eles raidavam todos os dias (menos tempo que a gente), e também justifica algumas pessoas boas, mas que não tinham vontade de progressão heroica, só queriam o char bem equipado (isso mostra, quando relaxavam no Heroic, e jogavam muito bem no normal mode). E do pessoal que não tinha tempo pra jogar naquele horario, e mesmo assim forçava (gente que saia da raid pro trabalho, e nem dormia direito).

Tirando isso o tempo foi muito bom, por mais que ele não fosse 100% aproveitado, eu concordo com você em certo ponto, a galera foi se cansando, e não achavamos replace pra esse horario, o horário devia ter sido reduzido e os replaces implementados, mas em certo ponto a gente ja tinha praticamente perdido a base do grupo.

O fato é que o core foi montado as pressas, a gente pegou a galera que ja jogava +ou- junta, com o pessoal que se juntou ao ideal do Realm First. E deu no que deu.
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Humano 90
11575
20/01/2013 15:36Citação de Ðem
Você defendeu tanto o redbull e foi pra blacklist dele? não sei pq estou surpresso o0

Vermes insolentes

Vocês só criticam as postagem recentes
Lembrando que deixei bem claro como o ReÐbull fazia Gold

Lembrando que nas expansões interiores era praticamente um por si
Brasileiro nunca ta satisfeito, enquanto não tomar algo ou acabar

ReÐbull não pagou nada para descobri quem era Ladygaga
Uma pessoa veio me falar quem ele era (Bonddynock)
Antes de eu termina de falar, ele expulsou o cara
E depois tiver realmente uma confirmação do que se trata da mesma pessoa

E Ðem fica na sua cara
Nem sabe metade da missa e que criticar ?
Então não se entrometa, ou tinha lido tópico deletado
Para falar algo, opinar ou criticar
Editado por Rocon em 21/01/2013 20:50 BRST
Responder Citar
Druidesa Taurena 100
10275
Tá, já disse no outro tópico que é triste ver uma guilda dessas terminar desse jeito, mas enfim, o jogo continua e espero que todos os envolvidos nos problemas tenham aprendido um pouco com isso e que usem a experiência como fator positivo no futuro.

Só quero colocar alguns pontos aqui que acho importante.

Forum BR não é inútil não, e é sim um ótimo veículo de troca de informações e para conhecer novas pessoas.
Eu sou a prova viva disso, frequento esse forum BR praticamente desde o lançamento e desde lá tenho conhecido muita gente, feito vários contatos e me divertido um monte.

Sinceramente eu não consigo entender como outros não enxergam a mesma coisa.
Você precisam pensar muito sobre quem realmente é o problema...

Outro ponto, Redbull, ainda lembro daquela nossa longa conversa após o workshop com a DD a muito tempo atrás.
Foi uma das conversas mais massa que tive com guildas (Whos the Tank foi ótima também), e lembro muito bem de seus ideais e objetivos.

Mas talvez o que você tenha esquecido é que na época eu comentei que o mais importante era montar uma guilda com pessoas que tinham o mesmo objetivo e não somente tentar atingir um ponto de status através da inserção de jogadores que pouco se importam com a comunidade, mas apenas o benefício próprio.

Outro ponto que já te passei é que ficar se incomodando com trolls, falsas verdades, xingamentos sem fundamento não leva a nada. Você precisa colocar seu foco no que é positivo.
(nem sei dos rolos e nem quero saber, mas isso que escrevi vale para todos)
Sinceramente, se eu fosse ficar prestando atenção só nas coisas ruins, provavelmente teria parado de jogar a muito tempo, e hoje nem teria canal no youtube, não faria parte do PvP Lab e não teria conhecido nem 10% das pessoas que conheço.

Acho que está na hora de cada um começar a olhar pro próprio umbigo e pensar no que ela pode oferecer para contribuir com a situação (seja ela qual for).

Pare de enfrentar o problema com negatividade e encontre uma solução.

Não sabe a solução? Converse com outros jogadores e tente encontrar uma.

Não conseguiu encontrar uma solução em grupo? Procure outro grupo.

Não conseguiu encontrar solução con nenhum grupo? Mude o objetivo.

Não conseguiu chegar em nenhum objetivo após várias tentativas? Bom, talvez o problema então seja você.

Infelizmente a vida pessoal me forçou a quase desaparecer do WoW, mas vou continuar por aqui enchendo o saco de todos até entenderem (ou não) como é fácil construir uma comunidade, guilda, grupo de amigos, raid, RBG, arena, etc., se simplesmente tiver paciência, calma, e se juntar às pessoas certas.

Enfim, viajei no tópico, mas espero que tenha conseguido passar a idéia, senão terei falhado mais uma vez.
:(
Editado por Cabelera em 22/01/2013 04:54 BRST
Responder Citar
Guerreiro Anão 100
15960
Fiquei bem triste com o fim da guild, mas acredito que o Red teve seus motivos e sei que como pessoa eh um cara foda independente do que rola no wow (quantos flames ein ;/), por sinal la no começo de cata ainda no warsong ele ganhou meu respeito e consideração ja essa época apenas com sua palavra e gestos e me deu oportunidade de raidar no melhor grupo da guilda talvez ate do realm pq a progressão da ally do songao era deprimente,sem nem saber quem eu era ainda me deu um trinket que valia uns 20k (na epoca me lembro que sai da Toca do Worgen, depois de ouvir historias do cara a nivel de criminoso saindo vazado da horda kikando uma guild inteira pra vir pra ally por ex., esse sim era um GM fdp..quem conhece sabe o q to falando) e agradeço por isso, olho pessoas falando varias coisas acusando injustamente no game e nos foruns e nem sabem porra nenhuma,ou sabem mas cada um cuida de si n eh msm? Ninguem reconhece o trabalho que deu cada obstáculo por ex. pra transferir a guild pro nemesis... enfim horas da vida dele que dedicou trabalhando pra criar algo novo, tanto e que eu dei transfer de 3 chars meus da horda do wsg/azr so pra deixa-los na Dream pro MoP apenas por confiar na capacidade do Red. Tem tambem o Dhelt e o Ritual ai que deram a maior forca como RL , mesmo eu n sendo do core talz, e muita gente boa mesmo que nao merece ser esculaxado 'por tabela', e como o proprio Red falou, gente que teve oportunidade sim pra jogar bem na guild saiu tretado e dpois fica falando merda. (n foi mesmo o dem que se eu bem me lembro simplesmente sumiu e largou seu core RBG depois de ter prometido varias coisas pro pvp da guild e ai puff... o kra some como muitos outros que passaram).
Eu acredito que por mais que algumas decisões nao fossem bem pensadas ou incoerentes com o pensamento de muitos ou que realmente rolasse algo explicito de coisas nao legais (tipo essa pira de conspiracao do gold e do mercado da ah por ex.) sempre senti que de fato o lema "HONESTIDADE, LEALDADE e RESPEITO" era prezado ali por muitos membros bons e pelo Red sim, seja como player ou como pessoa. Eu nunca curti julgar os outros e sempre fico na minha mas do pouco que vi de tópicos e ingame trolando a guild/gm achei bem injusto, mto fácil falar, acusar e atacar pedras assim como eh muito fácil também falar do prox. e mto dificil fazer algo inteligente e que desse resultado e inovar como eu percebi no tempo que permaneci ali (tipo ah blz vamos ser a maior guild br ou entao vamos fazer o melhor PvP do realm, etc.)...

Mas eu ja estava profundamente puto da vida quando o core 'hard' acabou, por motivos isolados ou nao como foi discutido até neste mesmo tópico. (a saída de alguns players como Omoi citou acima e a desistência/sumiço de outros tipo Ursao e Dajoker por ex., fora a treta com 3 dos oficiais..nem vou entrar na parte da premiacao pq eu n me importava com isso). Eu já tinha me programado e preparado para o desafio do realm first afinal eram 6 horas de raide por dia no meu caso primeira vez raidando serio, o conceito de hardcore que eu tinha era muito distante tipo Blood Legion, Dream Paragon, Method ou Vodka da vida.. Aprendi demais com toda a galera do core a respeito disso e dentro do wow mesmo, eu nao ligava muito pra gear e levei vários replaces inicialmente mas tentava sempre conquistar meu espaco no core de leve, respeitando a todos, assim como faco no meu dia a dia; mesmo nao sabendo jogar mto de war pq sempre joguei com rogue eu topei a parada observando tudo e levando a serio mesmo tentando sempre melhorar um pouquinho no dps. Quando fui avisado no TS que o core acabou de vez achei que foi a pior decisão no momento mesmo com outros cores de qualidade na guild com mto player bom e os vários outros que conheci vindos de outras guildas e realms e a estrutura e apoio que podia ser usado com inteligência e também me senti um merda por nao poder fazer nada ou mesmo que minha opniao nao valesse de nada nessa hora, enfim tudo foi por água a baixo e a guild que já nao era encarada com muita seriedade ficou ainda mais mal falada, entrou em crise até que deu no que deu, confesso que me assustei com tudo isso eu tava totalmente offline desde antes do natal ate agora e quando volto 'BAM! Fired' e todos foram chutados.. O jeito e procurar algum core com progressão legal e tentar me adaptar, vida que segue, acho foda sair do nemesis mas agora o que vem por ai nao faço ideia.

Um salve ae pro GM e pra galera que lembra do cone do Nomad aqui. Nao vou esquecer de vcs.
Oyster, Miranda, Omoi, Tink, e pra todo povo do core (os queridos que vieram do tol tmb) aquele abraço! =) /o/
E meu obrigado por ter feito parte de uma das maiores guildas de brasileiros no WOW e pelo que aprendi nesse tempo.

Eh isso, ja flei dmais perdão por isso e pelos erros mas como nao sou muito adepto de forums achei legal deixar minha mensagem pra galera que fez parte da guilda, seja qual foi o momento ou fase pois acho que a ocasião merece.

[LUTO]?
...
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]