Quem é seu personagem favorito?

Paladino Elfo Sangrento 90
12265
Então galera, sei que vocês amantes da historia de WarCraft tem suas preferencias. Qual seu preferido? porque?

O meu é o Kael'thas, por toda a historia dele em W3, como ele foi traído e acusado injustamente pelos (malditos)humanos que nós abandonaram no nosso momento mais critico. E até hoje não aceito essa continuação(WOW) onde ele vira de fato um traidor e é morto por aqueles que fez de tudo para salvar. Mas enfim... é isso ai.

Quero saber os de vocês!
Responder Citar
Paladino Humano 90
7825
Uther The Lightbringer, sem dúvidas. Eu o via como um "super heroi", e o admirava quando criança. Bons tempos.
Responder Citar
Cavaleira da Morte Goblina 72
14440
Sylvanas ... Pq ela é a Sylvanas, nem precisa de adjetivos.

E meu segundo é o Grom ... Pq o Grom é igual a mim. xD
Responder Citar
Guerreiro Orc 90
6420
Chefe Guerreiro Thrall... sem duvida alguma.
Responder Citar
Guerreiro Orc 85
3225
Bem, morto o Orgrim, porque ele era um guerreiro extraordinario, estrategista e usava somente um martelo, não sei porque, não gosto de usar espadas ou machados, acho Martelos muito mais dificeis de se manegar contra as outras armas, e lutar/matar sem derramar sangue, parece mais honrado, respeito muito alguem que consegue manejar um martelo tão mortalmente quando ele

Vivo Thrall(martelo tmb hehe) e Rexxar por tudo que ja fizeram
Responder Citar
12265
O que eu acho mais legal, é que todos tem seus main char baseados nos seus herois do passado ou até mesmo atual, Orcs tendo Thrall, Orgrim como ídolos, Uther para o paladino e Kael'thas para um BE, até a Sylvanas para um Cavaleiro da morte é interessante. :D
Editado por Anor em 19/01/2013 01:05 BRST
Responder Citar
Guerreiro Orc 85
3225
19/01/2013 01:05Citação de Anor
O que eu acho mais legal, é que todos tem seus main char baseados nos seus herois do passado ou até mesmo atual, Orcs tendo Thrall, Orgrim como ídolos, Uther para o paladino e Kael'thas para um BE, até a Sylvanas para um Cavaleiro da morte é interessante. :D

inclusive não so os main, tambem os alts, tenho varias clases de orcs, que fazem referencia aos idolos warlock=Gul'dan(putz esqueci de dizer que gosto muito dele mesmo sendo um fdp) hunter=rexxar etc

Isso que é bacana do wow, vc se inspira no heroi e te faz querer jogar com aquela classe,
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Troll 90
8040
Cara... Arthas cara... Arthas...
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Elfo Sangrento 90
11985
18/01/2013 23:37Citação de Athína
Sylvanas ... Pq ela é a Sylvanas, nem precisa de adjetivos.
Responder Citar
Ladino Humano 90
4375
Cara... Arthas cara... Arthas...

cara a historia do arthas e muito foda... recomendo para quem nao leu
Responder Citar
Guerreiro Elfo Noturno 90
10805
Aaaaaaaaaaaaaaaaaarthas!!!

#tirionfeelings
Editado por Sanchezblane em 19/01/2013 08:41 BRST
Responder Citar
Paladino Tauren 90
6930
Gallywix, zoa.

Em primeiro lugar ta o Arthas, quase empatando a Sylvana.
De secundario o Dezco é o mais foda.
Responder Citar
Guerreiro Orc 90
6420
19/01/2013 01:26Citação de Syegfryed

inclusive não so os main, tambem os alts, tenho varias clases de orcs, que fazem referencia aos idolos warlock=Gul'dan(putz esqueci de dizer que gosto muito dele mesmo sendo um fdp) hunter=rexxar etc

Isso que é bacana do wow, vc se inspira no heroi e te faz querer jogar com aquela classe,

Para mim não é bem assim não, não me baseio em um herói para criar meu personagem, eu prefiro ser original e criar o que me vem a cabeça, Thrall sempre foi meu herói preferido mas nem por isso eu sou Xamã Orc com meu main, apesar de eu gostar muito da classe Xamã, é uma das minhas preferidas, eu até tenho um Xamã Orc mas o jeito que eu imaginei ele é muito diferente de Thrall, possui olhos e cabelos cinzentos, usa duas armas de punho que parecem com garras de lobo, e usa uma grande pele de um lobo cinzento nas costas:

http://us.battle.net/wow/pt/character/nemesis/Kultron/simple

Não saiu muito como eu imaginei mas tudo bem...
Responder Citar
Guerreiro Orc 85
3225
19/01/2013 22:35Citação de Kar
Para mim não é bem assim não, não me baseio em um herói para criar meu personagem, eu prefiro ser original e criar o que me vem a cabeça, Thrall sempre foi meu herói preferido mas nem por isso eu sou Xamã Orc com meu main, apesar de eu gostar muito da classe Xamã, é uma das minhas preferidas, eu até tenho um Xamã Orc mas o jeito que eu imaginei ele é muito diferente de Thrall, possui olhos e cabelos cinzentos, usa duas armas de punho que parecem com garras de lobo, e usa uma grande pele de um lobo cinzento nas costas:

Tipo tu não entendeu, sabe aquela pessoa a quem vc se inspira pra ser melhor? aquele cara que te da uma ideia do que é algo ou uma lição na vida? é assim que eu penso e associo isso a minha classe, isso de Orgrin tambem ser guerreiro e meu main é coincidencia porque quando fiz ele não conhecia sua historia, mas agora, quero ser um guerreiro ainda mais forte, seguindo os passos da justiça e do modo de lutar que Orgrin tinha sem perder o meu personagem

Igual ao gul'dan, eu crei um bruxo porque achei que combina com os orcs ja que foram os primeiros warlocks e Gul'dan tem grandes ensinamentos sombrios hehe, a historia do meu bruxo é bem triste, ele tentava aprender as artes xamanisticas com os pais, mas os pais foram mortos a sangue frio por humanos em lordaeron, então orfao aprendeu a arte de Gul'dan com os bruxos no antro das sombras, mas ele seria mais forte que gul'dan e ia usar essa maldição para trazer justiça contra todos, ate Hordanos...
Responder Citar
Caçador Goblin 90
12995
Kalecgos, Baine e Go'el.

Todos são ótimos personagens, exemplos de coragem, sacrifício e dignidade.

Kalecgos é um personagem marcante, e ele como dito nos Marés de Guerra é um dragão diferente, mais divertido. Se preocupa mais com as pessoas a sua volta do que consigo mesmo, altruísta e apaixonado. Um dos melhores personagens definitivamente, desde o início da sua história até o fim.

Baine trás a integridade dos Casco Sangrento e é tão bom quanto seu pai foi. Apesar de ver uma má liderança na Horda, ele pensa em seu povo e que, tudo que eles passarão um dia terá volta. A sua atitude em relação a morte dos Taurens é notável, tanto que ele evita matar (Exilando os Temível Totem por exemplo, ao invés de exterminá-los) e tenta sempre ser compreensivo.

Go'el (Vulgo Thrall) é praticamente um dos protagonistas da série... Tanto pra Aliança quanto para a Horda, já que ele está na Harmonia Telúrica. Comandou a Horda com sabedoria e justiça, claro que não foi um estado perfeito, mas tentou manter o equilíbrio entre seus aliados e jogar com eles e não contra eles como Garrosh o faz. Nunca se superestimou e sempre esteve pronto para encarar os desafios que seu povo iria enfrentar sem recuar.

Para outros, eu tenho muita simpatia pelo Anduin (Quem leu as comics vê a valentia do jovem príncipe), tanto no jogo quanto em outras mídias, Anduin cresceu sem a presença de sua mãe e seu pai tentou implantar um ideal guerreiro em sua mente. Mas ele recusou tudo que o Rei disse e decidiu seguir seu próprio caminho, buscando a paz e não a guerra.
Responder Citar
Druidesa Elfa Noturna 90
9620
Malfurion Stormrage: o maior heroi de Azeroth.

Anduin Lothar: o maior heroi da Aliança.
Editado por Máxima em 08/02/2013 07:19 BRST
Responder Citar
Guerreiro Orc 90
6420
Tipo tu não entendeu, sabe aquela pessoa a quem vc se inspira pra ser melhor? aquele cara que te da uma ideia do que é algo ou uma lição na vida? é assim que eu penso e associo isso a minha classe, isso de Orgrin tambem ser guerreiro e meu main é coincidencia porque quando fiz ele não conhecia sua historia, mas agora, quero ser um guerreiro ainda mais forte, seguindo os passos da justiça e do modo de lutar que Orgrin tinha sem perder o meu personagem

Igual ao gul'dan, eu crei um bruxo porque achei que combina com os orcs ja que foram os primeiros warlocks e Gul'dan tem grandes ensinamentos sombrios hehe, a historia do meu bruxo é bem triste, ele tentava aprender as artes xamanisticas com os pais, mas os pais foram mortos a sangue frio por humanos em lordaeron, então orfao aprendeu a arte de Gul'dan com os bruxos no antro das sombras, mas ele seria mais forte que gul'dan e ia usar essa maldição para trazer justiça contra todos, ate Hordanos...

Ai sim hehe, eu mesmo entrei na Horda por Thrall, eu me lembro da primeira vez que joguei Warcraft III, eu achei muito foda aquele Orc com armadura escura e um martelo montado em um lobo negro, muito foda mesmo e no desenvolver da historia passei a adorar a raça Orc, por não ligar para aparência física e sim para coisas melhores como justiça e liberdade.

Mas eu criei guerreiro mesmo por que eu sou forte fisicamente, tipo quando era criança me comportava como aquele bruto burro as vezes hehe, então criei guerreiro por que combinava comigo mesmo.
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Humano 90
7940
Anduin Lothar: por ser tão honrado e corajoso, e claro por mesmo depois de morto, ele ter deixado um pouco dele em cada soldado, oque de longe é visível que o afeto dos soldados por ele, era algo verdadeiro.
Responder Citar
Guerreiro Orc 90
6420
19/01/2013 23:53Citação de Nannek
Kalecgos é um personagem marcante, e ele como dito nos Marés de Guerra é um dragão diferente, mais divertido. Se preocupa mais com as pessoas a sua volta do que consigo mesmo, altruísta e apaixonado. Um dos melhores personagens definitivamente, desde o início da sua história até o fim.

Eu não gosto muito de Kalecgos, ele até foi um personagem legalzinho no manga a fonte do sol... mas dai transformar ele em aspecto da magia? Porr@, para mim o aspecto da magia deveria ser um cara que parece com um mago, já ele usa uma roupa parecido com a de um mendigo, e o cabelo azul deixa ele muito WTF, enfim, não gosto desse personagem.

20/01/2013 00:43Citação de Máxima
O maior heroi de Azeroth.

Um grande herói sim... mas não acho que exista o maior herói da Azeroth, pois existiram muitos como Medilv, Thrall, ele, etc.
Editado por Kar em 20/01/2013 01:39 BRST
Responder Citar
12265
20/01/2013 01:32Citação de Kar
Mas eu criei guerreiro mesmo por que eu sou forte fisicamente, tipo quando era criança me comportava como aquele bruto burro as vezes hehe, então criei guerreiro por que combinava comigo mesmo.

Aposto que você era um daqueles gordinhos que batem nos menores e mais magrinhos(tipo eu) :(
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]