Quem é seu personagem favorito?

Guerreiro Orc 90
6420
Aposto que você era um daqueles gordinhos que batem nos menores e mais magrinhos(tipo eu) :(

Eu batia mesmo era com quem mexia comigo, tipo teve um tempo da minha infância que eu fazia Jiu Jitsu, e nesse período sem querer arrumei uma briga com um cara que apanhou feio... a partir dai meus colegas começaram a puxar meu saco, ganhei fama de forte, fodão e quando as pessoas te bajulam assim você passa a mudar e age como um idiota, que foi o que eu fiz, passei achar que eu era forte mesmo e criar confusão... que bom que eu apanhei em muitas outras brigas depois para eu aprender a não deixar as pessoas influenciarem assim em mim.

Enfim, mas eu sozinho nunca quis agir assim, eu sempre gostei de ficar quieto no meu canto, foi mesmo influencia dos outros. Afinal são mascaras, quando 3 alunos se juntam eles agem de forma diferente um com o outro, agem com mascaras e muitas vezes agem como babacas para impressionar o grupo.

Obs: Eu era aquele garoto maior que o normal e não era nem gordo nem magro, entre os dois saca?
Editado por Kar em 20/01/2013 11:15 BRST
Responder Citar
Caçadora Worgenin 90
7060
O Rei Varian e a Vareela Sanguinar.
Responder Citar
Caçadora Elfa Sangrenta 90
11920
Bem.. Eu só jogo de hunter hoje por 3 pessoas:

Alleria: Por ser uma das heroínas do Dark Portal e ter lutado lindamente na Segunda Guerra.
Sylvanas: Eu não sei explicar, mas desde que a vi.. foi tipo:
http://images.wikia.com/icarly/pt-br/images/7/75/Meme_chorando.jpg
http://1.bp.blogspot.com/-pakR2SL5pBY/UADOM8O4DEI/AAAAAAAAAD8/UmfBvDL_QEI/s1600/meme_chorando+arcoiris.jpg

'MEU DEUS, EU AMO VC'

e a Vereesa, por ter deixado de ser sidekick da Alleria.
Responder Citar
Monge Draenei 55
640
Ainda não sei como não citaram esses 2:

Illidan e Caerne cara!

Caerne por ser nobre e honroso,e sábio tb,mas infelizmente foi morto pelo Garrosh

E o Illidan cara,com certeza foi a melhor história de background do WoW,todo aquele negócio de se ferrar tentando salvar os outros,do Malfurion banir ele por salvar as pessoas do Tichondrius e de ele ser morto pela Maiev(Bitch) e o Akama traidor.

Grandes histórias,dá tristeza que eles tenham morrido.
Responder Citar
Caçador Elfo Sangrento 90
11965
gamon.
Responder Citar
Druidesa Elfa Noturna 90
9620
20/01/2013 22:41Citação de Sagttarius
gamon.

Deviam colocá-lo no level 93 pra ficar mais dificil de matar.
Responder Citar
Mago Morto-vivo 90
11645
21/01/2013 00:10Citação de Máxima
Deviam colocá-lo no level 93 pra ficar mais dificil de matar.

Ele não comprou o MoP.

@Topic
Anduin Wrynn.
Responder Citar
Guerreiro Tauren 90
9245
19/01/2013 00:36Citação de Kar
Chefe Guerreiro Thrall... sem duvida alguma.

Esse!
Responder Citar
Guerreiro Humano 90
13965
Cara, fica ate chato citar nomes assim... tanto na Ally quanto na Horda, tem herois fudidos...

eu como Ally gosto mto do Anduin Lothar e do Uther... os dois não precisam de comentarios...

igualmente o Thrall e o Grom, q tambem entre os orcs sao as p.... da Galaxia.

mais nessa ultima expansão o principe Anduin e o Vol´Jin ficaram mtooooooooooo bons tambem... a historia do Varian tambem... inclusive o Chen XD.

Baine eh legal, se tornou um lider em tempos dificeis e tah se virando bem pakas...

acho cruel demias escolher um...

( embora, eu naum ache nenhum BE bom... nem Lor-themar nem Kael'thas, dois #$%#)
Responder Citar
Caçadora Worgenin 90
7060
21/01/2013 09:53Citação de Balmhung
( embora, eu naum ache nenhum BE bom... nem Lor-themar nem Kael'thas, dois #$%#)

Essa é legal:

http://www.wowwiki.com/Valeera_Sanguinar
Responder Citar
Guerreiro Humano 90
13965
21/01/2013 12:01Citação de Alispher

Essa é legal:

http://www.wowwiki.com/Valeera_Sanguinar

mto boa a historia dela... realmente... uma BE a parte....

mias oq aconteceu com ela agora ???
Responder Citar
Caçadora Worgenin 90
7060

No atual momento, ninguem sabe...
Responder Citar
Guerreiro Humano 90
13965

No atual momento, ninguem sabe...

porra... ela saiu no patch anterior ao LK? nada insinuando tbm?
Responder Citar
Paladino Elfo Sangrento 90
12320
21/01/2013 09:53Citação de Balmhung

Que isso cara, Kael'thas na minha opinião divide o posto de melhor historia com o Illidan, não curto o Arthas, moleque mimado, arrogante e só pensava nele mesmo, ignorou os conselhos de seu pai e seu tutor para ir buscar vingança a qualquer custo. A historia dele só fica boa quando ele vira o LK.
Responder Citar
Sacerdote Elfo Sangrento 90
4900
Jaina proudmoore..........aquela é a mulher

muito bom
Responder Citar
Guerreiro Humano 90
13965
21/01/2013 18:16Citação de Anor
Que isso cara, Kael'thas na minha opinião divide o posto de melhor historia com o Illidan, não curto o Arthas, moleque mimado, arrogante e só pensava nele mesmo, ignorou os conselhos de seu pai e seu tutor para ir buscar vingança a qualquer custo. A historia dele só fica boa quando ele vira o LK.

tanto Kael'thas, Illidan e Arthas, tem meu respeito, cmo viloes.... porem ambos se corromperam... perdendo sua honra... eu acho que os fins não justificam os meios, logo os tres pra mim sao so mais um a ser derrotado... diferente de grandes "herois" ja acima citados
Responder Citar
Caçadora Worgenin 90
7060
21/01/2013 15:21Citação de Balmhung
porra... ela saiu no patch anterior ao LK? nada insinuando tbm?

Nadinha, sei que ela continua viva, mas, o paradeiro é desconhecido.
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Humano 90
11425
Como personagem, o Arthas é de longe o melhor, ele subindo no trono é épico.
Mas depois que a gente joga WotLK não tem como não curtir o Tirion também.
Responder Citar
Guerreiro Humano 90
13965
22/01/2013 12:46Citação de Yeew
Como personagem, o Arthas é de longe o melhor

tenho que discordar velhinho, apesar de curtir mto o personagem, Arthas era um fraco... sucunbiu facil as vontades escuras que a Frostmourne lhe deu...

o Lich Rei, e um p#$% inimigo, forte e impiedoso... mais o Arthas não... em busca da vingança ele traiu sua amada, seu pai e seu povo... Grande inimigo, porem uma pessoa fraca
Responder Citar
Caçador Elfo Noturno 90
8240
Illidan Tempesfúria, sem duvida o incompreendido, Tyrande ainda tentou salva-lo MAS O MALDITO DO MALFURION NÃO PERMITIU, TENHO ODIO DO MALFURION.

Enfim, admiro também o Arthas, que apesar de toda a traição , é um otimo guerreiro, e se formos obeservar todo o seu caminho, Arthas tem conquistas extraordinarias.

Lady Vashj: Sim, desde o WC3, sempre gostei da líder dos Nagas de Illidan, Lady Vashj foi uma fiel servidora, assim como Kael'Thas, que por isnal, é o unico Elfo Sangrento que admiro.

E por ultimo mas nao menos importante: Tyrande Murmureólo, sim a líder dos Elfos Noturnos é muito fod.a, linda, e de boa, ela é uma das heroinas mais mortais de todos.
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]