Quem é seu personagem favorito?

Sacerdotisa Pandarena 90
10705
A arquimaga Jaina Proudmore - Sempre esteve na história do wow, personagem bem explorado e com os ideais corretos, atualmente ta meio corrompida pelo ódio .
Crona - Quem não gosta da gnomida de cabelo verde?
Baine - Simplismente estava sensacional no Livro.
Responder Citar
Druida Elfo Noturno 90
4800
Azhara. Ela sim, é FODA. Lich King fica no chinelo contra ela.

Outro é o Sen'jin. Aquele sim era um Witch Doctor!

Gosto também da Maiev, antes de ficar louca.

Admiro muito o Kael'thas, acho que a história dele era boa demais pra acabar com uma "corrupção".

E, dentre outros estão: Grommash, Thrall, Alleria, Anduin (Lothar), e um pouquinho mais importante que os anteriores, o Kur'Talos Ravencrest. Pra quem não sabe, ele foi o líder da resistência Kaldorei, logo após a queda de Azshara).
Responder Citar
Mago Elfo Sangrento 90
11685
@Anor

Compartilho dessa perspectiva quanto ao Kael'thas e os elfos sangrentos. A história dos sin'dorei é intrigante, envolvente e, pq não dizer, viciante. A civilização vai da glória ao abismo e se reergue, revigorada, perseverante. Apesar dos infindáveis obstáculos e da maré contrária, eles conseguem extrair força para continuar seguindo adiante, inabaláveis.

Pra mim, nada se compara a "santíssima trindade":
Illidan, Kael'thas e Arthas (Lich King)

Nenhum deles mereciam o desfecho que tiveram, mas... há outros heróis que saltam aos olhos também, só não se comparam. =D
Responder Citar
Druidesa Elfa Noturna 90
9620
27/01/2013 00:42Citação de Kariel
Compartilho dessa perspectiva quanto ao Kael'thas e os elfos sangrentos. A história dos sin'dorei é intrigante, envolvente e, pq não dizer, viciante. A civilização vai da glória ao abismo e se reergue, revigorada, perseverante.

Os Elfos de sangue vivem dos favores da Sylvanas e seus renegados, flertam com a outra facção sempre que estão em perigo, tem um líder que resguarda seu povo como se fossem mulheres grávidas. Não vejo nada de ''revigorada'' e ''perseverante'' desde que o Kael morreu e o LOL'Themar tomou posse. Sinceramente o Lor'Themar é um dos personagens mais sem sal e covardes que já vi.

Eu gostava bastante do Kael até ele virar um traidor, ele realmente fez muito pelos Elfos, tinha uma histórias fantásticas, na minha opinião ele era o diferencial nos personagen Elfos Sangrentos, ele era o líder dos Elfos que tinha personalidade e pulso. Acho que poderiam tê-lo deixado vivo no final do TBC.

Quanto ao Illidan eu tenho que admitir que é o personagem mais intrigantes do jogo, apesar de não ser o meu favorito por eu prezar por outras qualidade além do anti-heroísmo. Quem sabe a Blizzard não resgate esse personagem um dia.
Responder Citar
Cavaleira da Morte Goblina 72
14440
Pra mim, nada se compara a "santíssima trindade":
Illidan, Kael'thas e Arthas (Lich King)

Nenhum deles mereciam o desfecho que tiveram, mas... há outros heróis que saltam aos olhos também, só não se comparam. =D

Até concordo com os dois primeiros. Mas qual deveria ser o desfecho do ARTHAS??? Além do fato de não está a SYLVANAS e nem a JAINA no final do mesmo[Só o Tirion], o final dele foi como deveria ter sido.
Responder Citar
Mago Elfo Sangrento 90
11685
27/01/2013 17:05Citação de Máxima
Não vejo nada de ''revigorada'' e ''perseverante'' desde que o Kael morreu e o LOL'Themar tomou posse. Sinceramente o Lor'Themar é um dos personagens mais sem sal e covardes que já vi.

Eu sempre tive aversão dessa morosidade do regente. Ele é totalmente controverso ao sentimento "Permaneça de cabeça erguida" em relação a Sylvanas e Garrosh e já causou muita vergonha aos sin'dorei. Por muito tempo, ele foi unicamente digno do meu desprezo. Apesar disso, o 5.2 parece que vai dar uma guinada na sequência da alma "ranger" dele e espero que se torne, no mínimo, menos ridículo e apático.

Quanto ao revigorada e perseverante, não julgo a raça pelo seu líder. O flagelo causou muitas vítimas. Entre elas, nós fomos quase aniquilados. Mas nos reerguemos, enfrentamos o repúdio da aliança, buscamos nos adaptar, e engolimos nosso orgulho para nos aliar com a horda. Asseguramos nossa sobrevivência por um preço. Nós queríamos vingança, mas antes disso, precisávamos perseverar.

A barganha com os renegados foi durante o início do TBC. Apesar de não atualizado, o flagelo foi extirpado de Quel'thalas e as tropas de Sylvanas não são necessárias há muito tempo. A cobrança do débito viria com a campanha contra o LK e foi paga completamente, tanto é, que Lor'themar não dá a mínima para ao pleito dela na reunião em ToW.

Adiante sofremos o golpe de estado de Kael'thas. quando os elfos tiveram que tomar decisões difíceis e escolheram dar cabo de seus irmãos, recorrendo à alianças imprevisíveis, ao invés de simplesmente ceder ao poder e supremacia da legião. Com isso, a sunwell é restaurada e a esperança é devolvida ao povo.

Eventos trágicos e intensos ocorrem em pouquíssimo tempo com a sociedade sanguiniélfica, mas ainda assim seguimos para Nortúndria. Nossos magos contribuíram decisivamente para a derrocada de Malygos e ao fim, o Lich Rei caiu pelo esforço comum.

Enfim, podíamos descansar. Errado! A ameaça dos trolls de Zul'aman estava em nossas portas e devia ser contida. Nós perseveramos novamente.

Como pode ver, fomos deflagrados por inúmeras ameaças que poderiam ter nos extinto ou nos envolvido por caminho sem volta, num intervalo de tempo curtíssimo, mas sobrepomos os obstáculos.

27/01/2013 23:14Citação de Athína
Até concordo com os dois primeiros. Mas qual deveria ser o desfecho do ARTHAS???

Como vc citou, a questão do desfecho dele, na minha opinião, deveria ter sido trabalhado em cima de suas maiores vítimas [Lordaeron e Quel'thalas]. Jaina e Sylvanas deveriam ter sido protagonistas, não o Tirion. Até reconheço o esforço de deixá-lo como a ponta da lança durante o desenvolvimento do WotLK, mas ele não foi suficiente. No mais, a presença do LK/Arthas ainda pode ser um obste para o Bolvar. ^^
Editado por Kariel em 28/01/2013 14:51 BRST
Responder Citar
Gul'dan, Broxigar, Warchief Blackhand, Varok Saurfang, Thrall, Grom Hellscream, Eitrigg... é, eu curto orcs. De outras raças eu curto muito o Akama, o tirion, o Vol'jin e o Xavius.
Editado por Vernak em 28/01/2013 13:42 BRST
Responder Citar
Cavaleira da Morte Humana 90
8255
Vol'jin e Varian
Responder Citar
Druidesa Elfa Noturna 90
9620
28/01/2013 01:30Citação de Kariel
O flagelo causou muitas vítimas. Entre elas, nós fomos quase aniquilados. Mas nos reerguemos, enfrentamos o repúdio da aliança,

Qual repúdio da Aliança? O Garithos? Porque o Garithos não era oficial nem soldado de Lordaeron (Aliança) há um bom tempo, se for isso mesmo eu discorro mais sobre o assunto. Eu não conheço muito é a posição de Stormwind quanto aos Blood Elves depois da terceira guerra.
Editado por Máxima em 29/01/2013 20:46 BRST
Responder Citar
Mago Elfo Sangrento 90
11685
29/01/2013 19:25Citação de Máxima
Qual repúdio da Aliança? O Garithos? Porque o Garithos não era oficial nem soldado de Lordaeron (Aliança) há um bom tempo,

"Na época do Expurgo de Lordaeron, ele havia chegado à patente de grão-marechal, tornando-se o oficial de maior patente da região"

"Apesar da natureza improvisada de suas tropas, outros estados o reconheceram como último remanescente do governo de Lordaeron e o mais forte senhor feudal da região. Assim, os oficiais de estados não humanos próximos, como Altaforja e Quel’Thalas, enviaram ajuda para ele, sem saber de suas políticas intolerantes".

Pergunte à CDev 3.

"The New Alliance was a small band of human and elven warriors that fought back against the Scourge in the aftermath of the Third War. They were led by Grand Marshal Garithos and the force consisted of humans, blood elves led by Prince Kael'thas Sunstrider and dwarves under both Bronzebeard and Wildhammer".

http://www.wowpedia.org/New_Alliance

Não vamos esquecer do Kirin tor (Dalaran) que presenciou as ações que partiam de missões suicidas ou humilhantes até as acusações de traição que culminariam na execução de inúmeros elfos. Eles não só anuíram como corroboraram, cedendo as masmorras arcanas.

[Me gusta] Masmorras Arcanas!

29/01/2013 19:25Citação de Máxima
Eu não conheço muito é a posição de Stormwind quanto aos Blood Elves depois da terceira guerra.

Talvez porque eles estavam ocupados demais recolhendo os cacos ao invés de batalhar contra o flagelo/LA ou sendo manipulada pela Onyxia e saqueada pela Defias. Não consigo me decidir por qual... >.>

^-^ A discussão de lore está divertida, mas não vou mais alimentá-la. Eu quis elucidar os pontos que sustentam minha preferência de acordo com a perspectiva que tenho dos eventos. Sua escolha se aceita, recusa ou discorda não vai alterar meu julgamento.
Responder Citar
Bruxo Orc 90
8010
Broxigar e Anduin Lothar
Editado por Nütts em 30/01/2013 08:56 BRST
Responder Citar
Druidesa Elfa Noturna 90
9620
29/01/2013 23:25Citação de Kariel
"Na época do Expurgo de Lordaeron, ele havia chegado à patente de grão-marechal, tornando-se o oficial de maior patente da região"

Sim, é verdade que ele galgou muitos postos na hierarquia militar, principalmente na segunda guerra quando defendeu Quel'Thalas e perdeu toda sua família que estava num lugar diferente de onde ele estava servindo, foi a partir desse acontecimento que ele tomou raiva de outras raças que integrassem a Aliança, sobretudo os Elfos, pois ele entendeu que se estivesse servindo em outro lugar poderia ter defendido sua família e sua terra natal dos Orcs.

Depois disso, antes do Arthas matar o pai, ele foi posto pra fora do exército por não querer trabalhar com outras raças, então ele ficou descontente e formou uma força IRREGULAR, por baixo dos panos de Lordaeron. Foi basicamente essa força IRREGULAR que sobrou depois da destruição de Lordaeron, essa força chamada de New Alliance foi a que recebeu reforços e recursos de Ironforge e Silvermoon.

Então não vem com essa história de A ALIANÇA traiu os Elfos porque isso NUNCA aconteceu, os Elfos sofreram perseguição de um cara que nem era da Aliança propriamente dita.

Não vamos esquecer do Kirin tor (Dalaran) que presenciou as ações que partiam de missões suicidas ou humilhantes até as acusações de traição que culminariam na execução de inúmeros elfos. Eles não só anuíram como corroboraram, cedendo as masmorras arcanas.

Não foi isso, Dalaran foi destruída por Archimonde e a Scourge dominou a cidade, os sobreviventes fugiram. O Garithos, em certo momento perto do fim da terceira guerra, INVADIU e TOMOU Dalaran e usou os esgotos como prisão onde os Elfos injustamente ficaram. O Kirin Tor não teve nada a ver com isso.

Talvez porque eles estavam ocupados demais recolhendo os cacos ao invés de batalhar contra o flagelo/LA ou sendo manipulada pela Onyxia e saqueada pela Defias. Não consigo me decidir por qual...

Stormwind mandou soldados para Lordaeron. A briga com os Defias e Onyxia foi depois que Theramore foi fundada em Kalimdor, quando o rei de Stormwind e agora rei da Aliança foi sequestrado e perdeu a memória. Então essa informação não confere.

^-^ A discussão de lore está divertida, mas não vou mais alimentá-la. Eu quis elucidar os pontos que sustentam minha preferência de acordo com a perspectiva que tenho dos eventos. Sua escolha se aceita, recusa ou discorda não vai alterar meu julgamento.

Eu só alimentei esse assunto porque existe muito mito com relação a Aliança ter “traído“ os Elfos Sangrentos. Sua argumentação foi um exemplo disso.
Editado por Máxima em 30/01/2013 16:59 BRST
Responder Citar
Xamã Draenaia 90
4820
Vol'jin, Baine, Tyrande e Magni Bronzebeard(que em paz descanse).
Responder Citar
Mago Elfo Sangrento 90
11685
OFF topic:

Não ia mais me manifestar, mas já que ressaltou o mito de traição... Deixe-me exaltar alguns pontos que talvez tenham te passado despercebidos.

30/01/2013 16:55Citação de Máxima
Então não vem com essa história de A ALIANÇA traiu os Elfos porque isso NUNCA aconteceu, os Elfos sofreram perseguição de um cara que nem era da Aliança propriamente dita.

A dita traição que muitos enxergam é no momento anterior a invasão de Quel'thalas pelo flagelo, quando mesmo reconhecendo a ameaça da força de Arthas, a aliança ficou inerte aos pedidos de reforço, assistindo Silvermoon ser deflagrada.

Não fiz referência alguma à traição no meu post original. Disse, na verdade, repúdio. O exílio dos sin'dorei acontece antes da atual aliança ser formada. De todo modo, anões nunca foram "amigos' de elfos e gnomos realmente nem contam. A hostilidade entre Kaldorei x Quel'dorei e sin'dorei é milenar. Os humanos seriam a única raça mais próxima dos elfos e foram representadas com estilo pela liderança de Garithos.

Há ainda que se lembrar que apesar do evento com o Garithos, os sin'dorei mandaram diplomatas à stormwind buscando reatar a aliança para retomar suas terras do flagelo remanente e angariar recursos para partir em busca da terra prometida - Terralém, mas foram amplamente ignorados. Isso os empurra para os braços de Sylvanas e Horda.

Não foi isso, Dalaran foi destruída por Archimonde e a Scourge dominou a cidade, os sobreviventes fugiram. O Garithos, em certo momento perto do fim da terceira guerra, INVADIU e TOMOU Dalaran e usou os esgotos como prisão onde os Elfos injustamente ficaram. O Kirin Tor não teve nada a ver com isso.

Tem uma citação de Rommath, um dos presos sobreviventes, que diz claramente que tudo ocorreu debaixo do olho vigilante do Kirin tor. Modera inclusive fez parte disso e até hoje, ele tem profunda aversão a ambos. Outro ponto notável é: Como as tropas improvisadas de Garithos manejaram ativar masmorras arcanas? Me parece obra do kirin tor.

A briga com os Defias e Onyxia foi depois que Theramore foi fundada em Kalimdor

Nesse ponto fui sarcástico. =P

Não sei o que se passava na cidade estado e por isso lancei eventos aleatórios à luz. O importante é que não lembro de NADA que suporte essa sua teoria que stormwind mandou reforços que apoiassem os elfos... Que eu saiba a campanha do WCIII foi baseada integralmente em Lordaeron/Theramore [Kul'tiras, subsidiariamente] quando falamos de humanos.

Espero que tenha te ajudado a formar uma opinião menos tendenciosa. :)
Responder Citar
Druidesa Elfa Noturna 90
9620
Não é opinião tendenciosa, é que não gosto quando dizem que a Aliança traiu os Elfos Sangrentos porque sei que a coisa não foi bem assim. As informações que citei foram colhidas do War 3 TFT, do verbete do Garithos no Wowpedia e Wowwiki e num dos Ask CDev.

Enfim, que o tópico continue e, apesar de tudo, eu digo glória aos Sin'dorei pois eles lutaram bravamente para sobreviver, mesmo que hoje tenham um líder abaixo da grandeza daquela sociedade mágica. No fundo são Elfos de Quel'Thalas como qualquer Quel'Dorei.
Responder Citar
Mago Elfo Sangrento 90
11685
30/01/2013 22:43Citação de Máxima
Enfim, que o tópico continue e, apesar de tudo, eu digo glória aos Sin'dorei pois eles lutaram bravamente para sobreviver, mesmo que hoje tenham um líder abaixo da grandeza daquela sociedade mágica. No fundo são Elfos de Quel'Thalas como qualquer Quel'Dorei.

=D Concordo contigo em cada letra.

Que o sol eterno nos guie.
Shorel'aran o/
Responder Citar
Guerreiro Orc 85
3225
26/01/2013 20:43Citação de Outs

eu o/
Responder Citar
Xamã Draenaia 90
4820
Citação de Outs

eu o/

Orcuzinho cruel!
Responder Citar
Druida Elfo Noturno 90
6690
Fordring.

"Fortaleçam os seus corações, e suas almas brilharão mais que mil sóis"
Responder Citar
MVP
Maga Humana 90
13645
Jaina Proudmoore, definitivamente.

Ela teve um desenvolvimento incrível desde o Warcraft III, e se você for parar para a ler a Lore dela, ela teve muitas responsabilidades desde pequena e nunca fraquejou. Mesmo quando machucada, ou numa situação de decisão difícil, ela se sacrificou para um bem maior, e isso nem sempre foi o melhor para ela.
Ela tem um caráter e uma ética pessoal muito bem construída, tal como a background dela, e a base de relacionamentos mais explorada de Azeroth -não só na vida amorosa, mas com pessoas próximas também: Arthas, Kael'thas, Aegwynn, Varian, Anduin, Pained, Tervosh, Kinddy, Kalecgos... Não se encontra tantos detalhes sobre como personagem X ou Y se sentem com essa frequência.
E de certa forma eu me identifico com ela e a admiro pela obstinação.
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]