Vazam novas informações sobre o Project Titan

Guerreiro Humano 90
10940
Novas notícias no início do ano sobre o Projeto Titan. E agora vou dar um Ctrl+C Ctrl+V no que eu li em um site aqui. ^^

Surgiu recentemente um rumor retirado do fórum NeoGAF, com alguma informação interessante sobre o próximo projecto da Blizzard, o MMO de próxima geração denominado "project Titan.

Isto não representaria nada de especial tendo em conta que todos os dias surgem falsos rumores espalhados pela Internet sobre tudo um pouco. No entanto, o utilizador que surgiu com esta informação, de nome "alphaNoid" é o mesmo que apontou pela primeira vez o nome Titan em 2009, quase um ano antes da confirmação oficial da própria Blizzard. É também o mesmo que adivinhou a data de lançamento de Diablo 3, e por isso por esta altura tem uma legitimidade superior ao comum dos utilizadores daquele fórum.

A sua primeira informação é particularmente chocante, ele afirma que "A Blizzard tem dito que Titan será uma nova propriedade intelectual, não é verdade. É sim um 'spin-off' de uma franquia existente, que pretende aludir depois para um nova PI." Acrescenta ainda que "Não é Warcraft".

Não entrando em detalhes sobre o gameplay do jogo, afirmou ainda que será multiplataforma, e será lançado na Xbox de próxima geração. Aliás vai mais longe ao afirmar que a sua "fonte" trabalha directamente no projecto Titan, e "tem acesso a uma versão praticamente final do kit de desenvolvimento da próxima Xbox desde Novembro."

Sobram poucas PI para especular sobre o que será, para já o que parece mais aceite dentro da comunidade de jogadores da companhia, é o rumor que Titan será o ressuscitar de "Starcraft Ghost", um título que foi adiado indefinidamente, não cancelado. O objectivo seria incluir o universo Starcraft, mas com um gameplay de acção, muito longe do RTS que conhecemos, o que acabaria por fazer de Ghost uma propriedade singular por si só.

Fonte: http://www.tribogamer.com/jogos/noticias/?id=8603
Responder Citar
Bruxo Elfo Sangrento 90
16280
Não faz sentido a Blizzard lançar um novo MMO, que iria competir com o WOW, não sei quem trouxe essa ideia idiota à frente.
Responder Citar
Guerreiro Goblin 87
4880
Pelo que sei, esse projeto Titan vai ser um MMO realmente.
http://www.google.com/search?q=blizzard+titan+mmo&oq=blizzard+titan+mmo&sugexp=chrome,mod=13&sourceid=chrome&ie=UTF-8
Responder Citar
Druida Elfo Noturno 98
16320
Cara o wow só deverá morrer no dia que ele tiver menos de 2 milhoes de assinates, até lá wow 4ever, outra coisa a blizz não apostaria tudo em um novo jogo somente se tivesse um concorrente digno, hj vc ve que ninguém ameaça a blizz em mmo. O maior perigo da blizz quanto a MMO são os private realms, que eles teem combatido muito bem até então.
Responder Citar
Caçador Pandaren 83
3425
Acho que a galera ta botando fe demais nesse projeto da blizzard, na hora que sair se não atender as expectativas vai ser meio fail, por isso nem espero tanto desse titan.
Responder Citar
Guerreiro Goblin 87
4880
07/01/2013 09:34Citação de Skizoyd
O maior perigo da blizz quanto a MMO são os private realms, que eles teem combatido muito bem até então.

Combatido muito bem? O maior servidor pirata do Brasil está online até hoje, totalmente desatualizado (mais está ativo). Já faz 1 ano que a Blizzard está no Brasil e não fez nada contra ele.
Responder Citar
Druidesa Worgenin 100
12375
07/01/2013 07:54Citação de Chequer
Não faz sentido a Blizzard lançar um novo MMO, que iria competir com o WOW, não sei quem trouxe essa ideia idiota à frente.

A própria Blizzard (ok não ela, mas um de seus devs) falou que espera que a base de jogadores do WoW migre para Titan, sendo que o WoW acabaria naturalmente assim...

Procurarei essa fonte, e achando posto aqui.

Aqui:
http://paladinodocerrado.com/2012/10/23/deuses-antigos-titan-e-o-destino-de-world-of-warcraft/
(Não é a fonte, é os comentários dela)

http://www.titaneverything.com/2012/06/22/blizzards-executive-vice-president-of-game-design-rob-pardo-talks-project-titan-at-blizzcon-2011/

http://www.titaneverything.com/2012/09/27/rob-pardo-interview-over-100-now-working-on-project-titan/

http://www.titaneverything.com/2012/06/22/blizzard-believes-project-titan-will-eclipse-world-of-warcraft/
Editado por Patada em 07/01/2013 10:30 BRST
Responder Citar
Bruxo Elfo Sangrento 90
16280
07/01/2013 10:23Citação de Patada
A própria Blizzard (ok não ela, mas um de seus devs) falou que espera que a base de jogadores do WoW migre para Titan, sendo que o WoW acabaria naturalmente assim..

Da mesma forma que muitos falaram sobre o Diablo da mesma forma, e ele não é MMO, da mesma forma que alguns devs tendem a competir com outros na própria empresa, por questão de ego.
Economicamente falando, não faz sentido. Você está matando um jogo seu em troca de outro, o custo de infraestrutura e de tempo não valem a pena.
Responder Citar
Xamã Goblina 90
6045
07/01/2013 06:05Citação de Balzabouth
afirmou ainda que será multiplataforma, e será lançado na Xbox de próxima geração.

Ok, acabei de perder todas as esperanças de um MMO que preste.
Responder Citar
Bruxo Elfo Sangrento 90
16280
Nossa cara, para de falar %&$%.
Se fosse assim a Volkswagen deveria ter ficado só no Fusca ??? AFF.
Se este fosse o caso também, todo mundo estaria jogando Tibia, até hoje.

Isso se chama evolução jovem.

Comparação infeliz, produtos complementares para públicos diferentes é uma coisa, produtos que comem o mesmo público é outra.
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Orc 90
1645
07/01/2013 10:33Citação de Chequer
A própria Blizzard (ok não ela, mas um de seus devs) falou que espera que a base de jogadores do WoW migre para Titan, sendo que o WoW acabaria naturalmente assim..

Da mesma forma que muitos falaram sobre o Diablo da mesma forma, e ele não é MMO, da mesma forma que alguns devs tendem a competir com outros na própria empresa, por questão de ego.
Economicamente falando, não faz sentido. Você está matando um jogo seu em troca de outro, o custo de infraestrutura e de tempo não valem a pena.

Responder Citar
Maga Pandarena 90
5025

Você que está falando merda usando um exemplo desse.

Enquanto não tiver concorrencia a altura, o WoW continuará vivo.

A Blizzard não vai perder uma base de milhões de assinantes, com base no que os players "podem" achar.
É jogar dinheiro no lixo.

Enquanto não surgir um concorrente que quebre o WoW, o WoW continuará vivo.
Responder Citar
Caçador Troll 90
14510
Wow acabará quando matarmos Sargeras... Ou não.
Responder Citar
1645

Você que está falando merda usando um exemplo desse.

Enquanto não tiver concorrencia a altura, o WoW continuará vivo.

A Blizzard não vai perder uma base de milhões de assinantes, com base no que os players "podem" achar.
É jogar dinheiro no lixo.

Enquanto não surgir um concorrente que quebre o WoW, o WoW continuará vivo.

Nossa veio, vc nao entendeu o que eu disse.
Onde eu disse que o wow vai morrer ?????????????????????????????????????????

O que eu disse jovem, é que e bliz pode sim lançar outro MMO, com certeza, pode é vai...
Ai fica na escolha de cada um qual vai jogar ou se vai jogar os dois...
AFF parace fã de Restart po, dando xilique a toa... hauhuahuahahuhau
Editado por Krycek em 07/01/2013 12:07 BRST
Responder Citar
Maga Pandarena 90
5025

O que eu disse jovem, é que e bliz pode sim lançar outro MMO, com certeza, pode é vai...

Pode, vai e não será nenhum que tenha algo semelhante ao WoW.

A chance alta de rejeição, com certeza não compensa o risco de criar algo que possa tirar players do WoW e players que não gostem do novo MMO.
Esse é o ponto.

Você tira do WoW para um concorrente interno, o cara fica 2 meses jogando e para. O cara não quer voltar pro WoW por N motivos e não continuará com o novo por não ter gostado.

WoW foi a tacada mais certeira que a Blizzard deu, tanto que tentaram fazer o Diablo voltar a ser a febre que foi e neeeeeeeeeeeeeeeeem chegaram perto.
Responder Citar
1645

Pode, vai e não será nenhum que tenha algo semelhante ao WoW.

A chance alta de rejeição, com certeza não compensa o risco de criar algo que possa tirar players do WoW e players que não gostem do novo MMO.
Esse é o ponto.

Você tira do WoW para um concorrente interno, o cara fica 2 meses jogando e para. O cara não quer voltar pro WoW por N motivos e não continuará com o novo por não ter gostado.

WoW foi a tacada mais certeira que a Blizzard deu, tanto que tentaram fazer o Diablo voltar a ser a febre que foi e neeeeeeeeeeeeeeeeem chegaram perto.

Nossa, então você quer dizer no seu mundo a blizz vai ficar só com wow até o "fim do mundo" ? nunca mais vai lançar outro MMO ? uhauahuhauuahuauhuaa.
Tô passando mal de tanto rir.
Vocês estão parecendo fãs de restart mesmo lol.
Sério, deletem o tópico por favor LOL.

Se tiver jogabilidade do wow, e graficos melhores (gráfico do wow já tá que nem ter um chevet), com certeza irei jogar também.
Até o lixo do diablo eu tentei jogar. LOL

PS. Já vi fotos deste titans, e em um site gringo que não lembro agora estavam falando bem dele.
Responder Citar
Xamã Goblina 90
6045
07/01/2013 12:23Citação de Krycek
PS. Já vi fotos deste titans, e em um site gringo que não lembro agora estavam falando bem dele.

Concept art não é foto.
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]