Vazam novas informações sobre o Project Titan

Bruxo Elfo Sangrento 90
8080
Que seja "World of Starcraft", que seja "World of Starcraft", que seja "World of Starcraft".... Starcraft é tão legal, pra continuar sendo um jogo do tipo, preso a um jogador... seria dahora matar Kerrigan usando toda a tecnologia possível! *-* Invadir o reino Zerg ou Protoss ou Terrano, formar PTs para desvendar planetas, tipo o planeta novo do Heart of the Swarm.. que é todo gelado, não lembro o nome.

Eu seria uma Zerg porque são OPs! <3 Ou Protoss porque são OPs ou Terranos porque são nerfados, mentira, não seria terrano. k!

Enfim, espero que seja um jogo legal(por favor, World of Starcraft!!) vai ser lançado em 2014 de acordo com o cronograma da Blizz que apareceu no WoWGirl. Enfim... espero que seja World of Starcraft! '-'
Lorielyth çua limda, você não sabe nada de Titan não? :P
Responder Citar
Guerreiro Anão 86
4540
Hehehe um MMO do Starcraft, num sei nem se é viável e não acho que vá acontecer, mas poderia ser algo bem loco mesmo.

Bom, a Blizzard sabe melhor que todos nós como vai ser difícil lançar um MMO que possa seguir de onde o WoW parar ou mesmo seguir junto ao WoW, então só nos resta botar fé no potencial que sabemos que eles têm para fazer jogos incríveis, e torcer para que realmente venha algo grandioso.
Responder Citar
Maga Humana 90
4300
A coca cola também tem a fanta e a sprite.
Responder Citar
Xamã Draenaia 90
10915
Um mmo de Starcraft seria mais complicado ao meu ver ( principalmente se tiver zergs como jogáveis >.< ), fora que toda as classes por raças seriam únicas, mais vamos esperar para ver.

Edit: Gostaria de saber porque começou o mimimimi sobre o LoL D= , o mais engraçado é as pessoas que dizem que o mesmo é ridiculamente fácil, uma questão bem simples, se for ver wow é ridiculamente fácil, vai la castas magia ou bate até matar rolando a cara no teclado, pvp do wow casta os bagulhos e mata tudo e todos ;/

Obviamente o jogar é fácil, a questão é saber jogar seja no wow dar um interrupt, fake cast etc ... na hora certa ou no lol saber wardar, pressionar, farmar, gankar etc...
Editado por Kalecgos em 08/01/2013 08:33 BRST
Responder Citar
Monge Orc 90
2100
CARA!? Se fosse realmente starcraft seria épico. Seria um zerg capetoso, seria demais!

Sobre um comentário que li acima... "que é idiotice da blizzard lançar outro mmo e blah blah blah"..... bem....eu não acho.... até porque um dia o wow vai acabar, dizem que teremos apenas mais 2 expansões pela frente.
Responder Citar
Bruxo Elfo Sangrento 90
16280
08/01/2013 09:37Citação de Wülfgrim
até porque um dia o wow vai acabar, dizem que teremos apenas mais 2 expansões pela frente.

Os mesmos que dizem que wow acabará no lvl 100 matando o Sargeras.

rsrs
Responder Citar
Guerreiro Humano 90
7765
Olá pessoal,bom sei que aqui não é o lugar correto de falar sobre esse asunto,mais ontem foi lançada uma nova montaria " Corcel da Ventania " havia um tópico sobre ele,passaram uns 10-15 minutos ,excluiram o tópico é a montaria,alguem sabe o motivo? ou não era pra isso ter vazado?

-Joao
Responder Citar
Paladino Draenei 90
12680
07/01/2013 12:06Citação de Ignan
Deveriam se focar no até agora melhor, maior e mais jogado MMORPG do mundo, não projetinho paralélo que não vai dar nada.

Sei lá, mas um TPS com RTS, ONLINE, do Starcraft, mesmo não sendo MMO, eu jogarei E JOGAREI MUITO!

E agora estou ansioso por ele.

(se for ver, um spinoff do Starcraft nesse sentido não é algo inimaginável)
Responder Citar
Druidesa Worgenin 100
12765
07/01/2013 10:33Citação de Chequer
Você está matando um jogo seu em troca de outro, o custo de infraestrutura e de tempo não valem a pena.

Você não entendeu, nem eu expliquei certo. O termo usado pelo cara era "apagar aos poucos o WoW"...

Mas cara isso é lógico, se a Blizz lançar outro MMO, e este for bom, vai fazer muita gente migrar do WoW para este. Melhor competir consigo mesmo e dar opções do que perder players para outra produtora.

O que até agora não ocorreu, mas nenhum jogo é eterno cara, se a Blizzard não continuar evoluindo ela poderá perder espaço...

Já foi dito também que não deixará de investir no WoW enquanto for viável. Enquanto for viável.

http://titanfocus.info/_/news/titan-is-not-entirely-a-brand-new-ip-and-is-also-coming-on-xbox-more-rumor-r60

MMO baseado em alguma franquia existente que não é o Warcraft...

07/01/2013 09:34Citação de Skizoyd
Cara o wow só deverá morrer no dia que ele tiver menos de 2 milhoes de assinates,

O que seria o WoW morrer?

Se me lembro bem Tibia, e bRO estão onlines e ativos até hoje... Não creio que WoW terá um fim, sempre haverá os S2WoWS2 que continuarão a jogá-lo...

Eventualmente deixará de ser tão divertido em prol de outro MMO, talvez não agora, mas um dia. talvez nem o Titan o afete, vai saber...

http://titanfocus.info/topic/170-titan-rumors-without-any-credible-source/page-3
Editado por Patada em 08/01/2013 11:43 BRST
Responder Citar
Caçador Humano 90
2820
Se for baseado em Starcraft eu não vou nem chegar perto. Não curto essas paradas futuríscas, planetas, aliens, muita tecnoliogia e tal para MMO. Pra mim MMO tem que ser no passado mesmo, ou baseado em alguma mitologia/lenda ( como Wow, ragnarok, etc...), no bom e velho estilo medieval ou pelo menos na época ( como guild wars, ultima ou ainda forçando o Diablo, que não é MMO mas o online do jogo que é o charme). Mas vai do gosto de cada um, acho que não vai ser Spin off do Warcraft por motivos óbvios, MMO que não é pra concorrer com Wow sendo um Spin de Warcraft ?
Responder Citar
Maga Pandarena 90
5025
O WoW só não será mais viavel quando aparecer uma empresa que jante a Blizzard.

Enquanto isso não aparece, o WoW vai continuar dominando o mercado com seu engine de 2004.
Mas pra isso tem que aparecer uma empresa que foque o PvE.

Enquanto nego ficar nesse lenga lenga de pvp, igual Guild Wars, nunca dará certo. O que VENDE, o que DOMINA o mercado é a história, são os desafios com os amigos de matar um boss, de fazer uma quest épica.

Eu cito o exemplo do Tibia(sim, o bom e velho Tibia).

Eu joguei isso na época que a quest "final" era a Anihilator e só dava pra fazer com 7 pessoas eu acho.
Era você trancado com os caras, numa linha horizontal com uma cacetada de "Demon" do teu lado spammando em geral.

O sonho de todo mundo era se juntar pra fazer essa quest e entre outras. O PvP era tão escroto, mas tão escroto, que se você jogasse 5 "parcels"(tipo caixa de correio), o cara ficava travado.

Aí o que o jogo fez? Focou nessa porra, deu uma melhoria nos graficos, nos loots e pegou players. Depois de estabelecer a base, foram lá e mexeram no PvP.

Não digo o jogo em si, mas a idéia da empresa.

O que dá dinheiro, o que se estabelece no mercado é o PvE e enquanto não surgir uma empresa tão boa quanto nesse quesito, dará Blizzard.
Editado por Hëllräiser em 08/01/2013 12:05 BRST
Responder Citar
Bruxo Elfo Sangrento 90
16280
#UP

Bons tempos de Tibia.
E eram 5 pessoas em Anihilator, lembro que demorou muito até 5 sorcerers conseguirem fazê-la, sem um tanker e um healer era tenso.
Responder Citar
Xamã Pandaren 90
5715
quando uma empresa cria um game, o intuito não é "matar" o anterior, é manter...
criando um novo jogo, se mantem o numeros de assinantes da blizzard, tanto os que quiserem migrar para o novo quanto os que quiserem continuar no wow (questão de gosto), podendo assim ganhar pessoas que jogam fielmente em outras mmos diferentes (line age, age of conan, qualquer mer**)....não é entretenimento em troca de nada, é NEGÓCIO!
Responder Citar
Xamã Anão 86
4880
2 º - Para contrariar o que muitos senhores-da-razão-do-universo-e-mundo falam, tem esse cronograma aqui: http://wowgirl.com.br/wp-content/uploads/2010/12/blizzardslate.jpg
que até o dia de hoje se mostrou verdadeiro dados os prazos nele estipulados. E na minha humilde opinião, está mais do que na hora de anunciarem a última expansão do wow, para infelicidade de muitos "no life".

Primeiramente gostaria de dizer o quão honrado estou por poder dialogar com o Sr. Mestre da Verdade.

O senhor, como Detentor de Todo o Conhecimento do Mundo, obviamente sabe inglês. Por favor leia a sentença escrita no próprio gráfico que o sr. postou, lá embaixo.

Façamos um minuto de silêncio por mais um gatinho sacrificado.
Responder Citar
Druidesa Worgenin 100
12765
Minha suposição se for um World of Starcraft é que seja um MMO de tiro com elementos de RPG, vide Borderlands 2 e Planetside 2... Isso tendo em vista vários rumores sobre ser uma espécie de Halo, sobre ser um extensão do projeto Starcraft Ghost, e sobre um monte de baboseira que se lê por aí...

Eu realmente que fosse um WoW 2 ou então um projeto que junte os 3 lores mais extensos da Blizzard: WoW, Diablo e Starcraft...
Responder Citar
Paladina Humana 90
4945
A prorpia blizzard anunciou esse jogo, numa blizzcon, o jogo é real e vai ser da mesma categoria do WoW porem eles não vao competir, pois ele será lançado daqui a muuuuuuuuuitos anos, quando a historia do wow ja tiver se esgotado.

Titan é um projeto super secreto e tudo que foi confirmado sobre ele até agora foi o nome
Responder Citar
Monge Orc 90
2100
Pessoal pensa que lançar um jogo como esse é de um dia para o outro, até lá wow já estará nas ultimas.
Responder Citar
Paladino Humano 100
10675
Meu Deus quanta mula.
Sim project Titan é um novo MMO da blizz estilo FPS segundo as fontes alheias.E sim eles podem fazer um novo MMO focando em um publico diferente nem todos MMOs são a mesma coisa(graças a Deus) e falar que ela não faria um novo MMO pq isso ia "fuder wow ou dar problema ao wow pq também é um MMO" é uma afirmação no minimo estupida.
Blizzard tem as franquias do warcraft(RTS) e starcraft(RTS) e elas nunca se mataram, na verdade aumentaram em muito o respeito, a confiança na empresa e o grana no bolso.
Responder Citar
Maga Pandarena 90
5025
#UP

Bons tempos de Tibia.
E eram 5 pessoas em Anihilator, lembro que demorou muito até 5 sorcerers conseguirem fazê-la, sem um tanker e um healer era tenso.

hahahaha isso mesmo.

Aquilo era o bicho.
Responder Citar
Paladino Elfo Sangrento 90
12345
O que eu gosto de ver são as pessoas que dão datas/expansões limites para o WoW. Mas estas esquecem que o WoW, assim como qualquer outro jogo (online ou não) é um BEM/MERCADORIA/PRODUTO/SERVIÇO/AFIM e que este será continuado até enquanto lucros forem auferidos. Não é atoa que existe toda uma empresa envolvida com o produto em questão.

A Blizzard que em 2009 (dados ali da wikipedia mesmo) tinha quase 5 mil funcionarios (e como a menina dos olhos da Blizz é o WoW, creio que a maioria deles esteja envolvida direta/indiretamente com o jogo) não ia acabar/contradizer com a maior parte da fonte de renda da empresa/funcionarios por um mero capricho do lore. A equipe que desenvolve o roteiro do WoW serve pra isso, pra fazer o lore durar enquanto o dinheiro corre.

Dizer que quando o wow chegar ao lvl 100 e o Sargeras for o ultimo boss o jogo vai acabar... pffff... usem a cabeça um pouco.

Isso aqui não é a mesma coisa de jogos que são feitos em cima de roteiros pré definidos em que o fim é certo e a história já é sabida (como os jogos do Harry Potter, Senhor dos Aneis e por ai vai). Aqui acontece o contrario, não é o jogo que segue o roteiro, mas sim o roteiro que segue o jogo. É o mesmo que acontece com franquias como God of War, Pokémon, Zelda e bla bla bla...
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]