Vazam novas informações sobre o Project Titan

Bruxo Morto-vivo 90
9415
Bem, eles mesmo disseram que enquanto tiver gente jogando vai ter conteúdo, e um jogo que sempre tem conteúdo, vai ter jogadores, a menos que tenha coisa melhor pra jogar o que não aconteceu ate agora, ha jogos de sucesso mas não fenomenais como wow esta sendo, também falaram que o jogo seria bem diferente que os jogadores teriam visto, eu realmente queria que fosse uma franquia nova, porque uma hora o povo enjoa dos três patetas (warcraft, diablo e starcraft), ou não...
Responder Citar
Guerreiro Humano 90
6270
que venha logo, 7 anos já tá de bom tamanho...
Responder Citar
Caçador Troll 90
8830
08/01/2013 18:52Citação de Renew
Dizer que quando o wow chegar ao lvl 100 e o Sargeras for o ultimo boss o jogo vai acabar... pffff... usem a cabeça um pouco.

Acontece que o jogo só se manterá no mercado se houver mudanças e adptações. Estamos entrando agora na terceira geração de games, com sistemas de combate, gráficos e jogabilidade diferenciadas do que conhecemos na atual segunda geração.

O WoW pode se manter na linha ainda por MUITOS anos, alterando os 3 tópicos que disse acima (O Gráfico não muito, mas modificações plausíveis nas skins está de um tamanho aceitável) de acordo com a nova linha de jogos que chamam a atenção do consumidor.

Não adianta vir com aquele papo de ''WoW é bom do jeito que é'' por que isso não vai adiantar. Quando vierem MMO's com muito mais conteúdo que o WoW, que chame a atenção do público com suas diversas inovações, a Blizzard não pode se acomodar no trono. Seria até melhor que as modificações viessem a partir de já, do que esperar que outros jogos venham com ideias que o próprio WoW poderia ter lançado, e o desbanque futuramente.

É uma realidade triste, mas é uma verdade. Possivelmente, se alguém quotar esse comentário, virá com um: ''se os outros jogos são tão bons por que não desbancam o WoW'', e ai eu pergunto: que jogos ?

RIFT ? Uma cópia do WoW com gráficos melhores ? SWTOR, um levelling ridículo com um end-game pior ainda ? TERA, com seu end-game inexistente ? Ragnarok 2, a mesma coisa do primeiro só que em 3D ? O único que poderia fazer um pouco de frente, ou apenas se manter na linha sem fracassar é o GW2, já que o mesmo está estreando uma nova geraçãod e games. Fora esse, mais nada. Mas no futuro, isso pode mudar, e o meu medo é esse...
Responder Citar
Xamã Draenaia 90
10915
Mais ai que está, até a chegada de Rift nada tinha nem chegado perto de assustar wow, após todo esse tempo GW2 foi o que mais se aproxima a ser uma real ameaça, porem mesmo assim ele deixou muitas coisas a desejar ( digo devido a extrema expectativa ).

Agora caso seja um World of Starcraft, eu estava imaginado o tamanho da criatividade que deveria haver caso for colocar as 3 raças como jogáveis, principalmente zergs >.<, ainda se for estio fps.
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Tauren 90
8070
Que vai sair e já esta em desenvolvimento é fato ...só falta a data e mais detalhes ...só espero que seja algo diferente de tudo o que conhecemos e que revolucione como o WoW e Diablo fizeram ...não digo Starcraft pq já existiam jogos semelhantes quando foi lançado inclusive o Warcraft mesmo no primórdios.
Responder Citar
Ladino Elfo Noturno 90
9620
Espero que o Titan seja algo imaginativo.

No MOP, a Blizzard requentou as facções e diárias, muito batidas desde o BC (ou antes, se levar em conta o que acontecia no Clássico, em Plaguelands).

Já faz tempo, o WOW está muito repetitivo, e só se mantém tão na liderança mais devido a incompetência dos concorrentes do que as inovações a cada expansão.
Responder Citar
Caçador Troll 90
8830
Eu tenho medo que seja um World of Starcraft. MMO's ambientados em um universo futuro não dão certo... talvez o conceito de MMO se adeque mais para a idade média, ou um mundo fantasioso, como Azeroth, Westeros, Tyria e etc...

Um exemplo disso é o Tabula Rasa, do Richard Garriot... ambientações e gráficos incríveis para a época de lançamento, sistema de combate muito bom, mas simplesmente não deu certo.
Responder Citar
Druidesa Worgenin 90
10765
09/01/2013 15:08Citação de Vespúcio
Eu tenho medo que seja um World of Starcraft. MMO's ambientados em um universo futuro não dão certo... talvez o conceito de MMO se adeque mais para a idade média, ou um mundo fantasioso, como Azeroth, Westeros, Tyria e etc...

Ambientação vai muito do gosto de cada um, e não acho que defina o sucesso ou não de uma franquia...

Você continuará jogando WoW se Titan for mais futuresco, pelo visto.

Esse é uma demonstração (não o quote) de que quando se fala "morte do WoW" está assinando seu próprio atestado de burrice. Quake/CoD/CS/Starcraft1/Diablo2 mandaram lembranças dizendo que são praticamente imortais... Existiram jogadores de WoW sempre. Até quando será sustentável, não sabemos.

O fim será quando fecharem o último servidor de WoW? Ou quando reduzir o número para 2 milhões? Ou quando terminar o Lore? Nada disso caracteriza a morte de um jogo.

Eu ainda jogo o primeiro X-Com no meu celular, pra mim o jogo não morreu. Eu ainda jogo Quake/Hexen/Heretic pra matar a saudade. Ainda fizemos algumas rodadas de CS (o antigão tosco mesmo) com os amigos. D1 no PS empoeirado. D2 em lan. Ainda jogo WoW.

Porque são jogos bons, e bons jogos não morrem, se eternizam no brilho eterno de uma mente sem lembranças... WoW já passou do status de jogo, para ser história.

Sinto decepcioná-los, mas não vejo o WoW "morrer" nos próximos 10/20 anos... No mínimo.
Editado por Patada em 09/01/2013 15:21 BRST
Responder Citar
Caçador Troll 90
8830
09/01/2013 15:19Citação de Patada

Ambientação vai muito do gosto de cada um, e não acho que defina o sucesso ou não de uma franquia...

Você continuará jogando WoW se Titan for mais futuresco, pelo visto.

Esse é uma demonstração (não o quote) de que quando se fala "morte do WoW" está assinando seu próprio atestado de burrice. Quake/CoD/CS/Starcraft1/Diablo2 mandaram lembranças dizendo que são praticamente imortais... Existiram jogadores de WoW sempre. Até quando será sustentável, não sabemos.

O fim será quando fecharem o último servidor de WoW? Ou quando reduzir o número para 2 milhões? Ou quando terminar o Lore? Nada disso caracteriza a morte de um jogo.

Eu ainda jogo o primeiro X-Com no meu celular, pra mim o jogo não morreu. Eu ainda jogo Quake/Hexen/Heretic pra matar a saudade. Ainda fizemos algumas rodadas de CS (o antigão tosco mesmo) com os amigos. D1 no PS empoeirado. D2 em lan. Ainda jogo WoW.

Porque são jogos bons, e bons jogos não morrem, se eternizam no brilho eterno de uma mente sem lembranças... WoW já passou do status de jogo, para ser história.

Sinto decepcioná-los, mas não vejo o WoW "morrer" nos próximos 10/20 anos... No mínimo.

Vamos começando por partes: primeiramente, eu vou jogar WoW até quando eu achar válido para mim, e até o ponto em que ele me divertir. Quando isso não acontecer, eu parto para outro jogo ou para outra área de entretenimento.

Quem diz que o WoW vai morrer é Hater. Nada mais, nada menos, e o pior: são haters que jogam WoW, isso consegue ser ridículo. Mas como eu disse acima, estamos entrando em uma nova geração de games, e outras novidades estão vindo... até agora, nenhuma me atraiu, e espero que isso não aconteça.

Mas voltando ao assunto, WoW é um bom jogo.... mas com o passar dos anos, ele tem que demonstrar mudanças. Até agora, a fórmula de jogabilidade deu certo, mas fica aquela infeliz pergunta: até quando ela vai durar ? Como eu disse no meu primeiro comentário, até hoje, todos os ''Wow KILLERS'' davam um CTRL C e CTRL V no Big Boss, colocavam uma mensalidade caríssima com um gráfico um pouco melhor, e diziam que iriam arrancar o nosso querido Warcraft do trono. Resultado: FAIL.

09/01/2013 15:19Citação de Patada

Ai é que está... todas as franquias de MMO's que se passaram no futuro, fracassaram. Grande parte dos jogadores ainda estão presos na ambientação fantasiosa ou medieval de um MMO.
Responder Citar
Caçador Morto-vivo 90
7330
Nossa, então você quer dizer no seu mundo a blizz vai ficar só com wow até o "fim do mundo" ? nunca mais vai lançar outro MMO ? uhauahuhauuahuauhuaa.
Tô passando mal de tanto rir.
Vocês estão parecendo fãs de restart mesmo lol.
Sério, deletem o tópico por favor LOL.

Se tiver jogabilidade do wow, e graficos melhores (gráfico do wow já tá que nem ter um chevet), com certeza irei jogar também.
Até o lixo do diablo eu tentei jogar. LOL

PS. Já vi fotos deste titans, e em um site gringo que não lembro agora estavam falando bem dele.

Meu caro, eu fiz faculdade de Administração em uma das melhores faculdades do Brasil no assunto e garanto que sei muito mais de mercado Internacional e assuntos do ramo do que você, por favor, termine o ensino médio antes de falar essas besteiras e apontar como Evolução.

Se você faz algo que os outros já tem, só que melhor, isso também é Inovação. A google toda é baseada e fundada nesse "mote".

Gráficos é o que menos importa em um MMO, todos que se importam com isso fracassam, vide SWTOR. Jogabilidade o WOW já tem uma excelente, tanto que os outros copiam, inclusive na questão de Interface.

Por favor, apresente mais argumentos ao invés de HUE HUE HUE vi em lugar X, as coisas são Y e bla bla bla, mercadologicamente falando não faz sentido você criar um produto novo que coma o mesmo mercado que o seu, é custoso. Titan pode sim ser um MMO, pode sim ser relacionado à Warcraft, mas será um ou outro. Não ambos e não serão produtos que se anulam, no máximo, se completam, assim como é Warcraft e WOW.

Faz sentido, isso explica o fracasso proposital de Diablo 3.

Pq a blizz lançaria um jogo sem mensalidade p/ concorrer com ela mesma?!

Fez um jogo meia boca aproveitando o nome da franquia, Diablo.

Arrebentou de vender e depois q todos viram o lixo que compraram voltaram p/ o bom e velho wow. =)
Responder Citar
Caçador Troll 90
8830
Faz sentido, isso explica o fracasso proposital de Diablo 3.

Pq a blizz lançaria um jogo sem mensalidade p/ concorrer com ela mesma?!

Fez um jogo meia boca aproveitando o nome da franquia, Diablo.

Arrebentou de vender e depois q todos viram o lixo que compraram voltaram p/ o bom e velho wow

LIXO ???
Responda UNICAMENTE por você, e não querendo falar na opinião geral. Diablo 3 é um excelente jogo, claro, pecou em algumas coisas, mas nunca deixou a desejar nos principais aspectos.

O povo foi pro Diablo por que o Cataclysm estava patético.... até upar naquilo era tedioso. Depois que zeraram e fecharam o game no Inferno, voltaram pro WoW ou foram jogar outros games.

EDIT: Grande fracasso, apenas 6 milhões de unidades vendidas.
Editado por Vespúcio em 09/01/2013 19:52 BRST
Responder Citar
Caçador Morto-vivo 90
7330
Sim, LIXO!!!! LIXO DA PIOR QUALIDADE!!!

Não respondo só por mim, respondo pela minha lista de amigos que no lançamento de Diablo 3 todos estavam on-line e hoje, nenhum deles suporta sequer ouvir a palavra Diablo!

Falo pela comunidade do forum de Diablo, onde é claro ver o descontentamento total de mais de 90% dos que jogaram e dos que ainda insistem em jogar!

Falo pelo sistema de drop frustrante, visando obter unicamente lucro p/ a empresa dando margem p/ entupir os servidores de bot!

Falo pelos mais de 5 anos de desenvolvimento onde ainda hoje, o jogo parece estar na versão beta, cheio de bugs. O bug da moda agora é o dupe de itens!

Enfim, esses são apenas alguns dos apontamentos que levaram o jogo ao fracasso, abandono e desapontamento da maioria.

PS: Parece que estão p/ lançar a primeiro expansão de Diablo 3, o nome dela é:

DIABLO III, AGORA É SÉRIO
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Elfo Sangrento 90
15510
09/01/2013 19:51Citação de Vespúcio
nunca deixou a desejar nos principais aspectos.

Principais aspectos de um jogo pra mim:
Lore
Jogabilidade

Você gostou da lore de diablo 3? Não, você não gostou. É um lixo total. As pessoas que ainda se mantem jogando o jogo (eu) é pelo fato de que ele é divertido de jogar. Se você esquecer o fracasso que ele é, dá pra tirar umas horas boas de jogatina no coop. Fora isso, é lixo e todos sabem disso.
Responder Citar
Paladino Tauren 90
4600
Em time que está ganhando não se mexe, pode ter certeza que as pessoas se quiserem podem ficar jogando wow até envelheceram, como existe jogadores de tíbia, a blizz não vão secar este rio de dinheiro relaxem xD
Responder Citar
Ladino Worgen 90
8580
O pessoal é muito melodramático.

Claro que não fecharam o WoW só por causa do Titan, mas em algum momento não será mais lançado conteúdo para o WoW.

Como qualquer narrativa, ele teve um inicio, está no meio e chegará no seu fim.

Pois o que a Blizzard inventará depois que Sargeras morre? Vai dar um reboot no lore como os quadrinhos da D.C?

Logo precisamos torcer para que Titan seja uma franquia de qualidade como o do WoW.
Responder Citar
Ladina Worgenin 90
13460
Eu adorava a minha Titan 125cc ÇÇ...
Responder Citar
seria legal se fosse um novo wow com gráficos melhores e jogabilidade melhorada, dai o povo poderia transferir o char de um para o outro meio que como se fosse o wow original no passado e o novo no futuro...
Responder Citar
Guerreiro Goblin 87
4880
Lore do Warcraft se a Blizzard quiser pode ser infinita... podem surgir novos heróis/vilões. Basta a Blizzard querer ou não acabar com o jogo. Um exemplo é Bolvar como o Lich Rei... é impossível que ele fique lá a vida inteira sentado sem fazer absolutamente nada -_- Se sempre terá que existir um Lich Rei, pode haver mil histórias só com o Lich Rei, ou até mesmo uma Lich Rainha(veja Warcraft Lendas nº5 - aonde Jaina sonha que ela era a Lich Rainha (hahaha))
Responder Citar
Bruxo Elfo Sangrento 90
16280
Diablo e WOW não competem entre si.
Diablo é RPG, WOW é MMO RPG.
Responder Citar
Ladino Worgen 90
8580
10/01/2013 16:11Citação de Chrystoffer
Lore do Warcraft se a Blizzard quiser pode ser infinita... podem surgir novos heróis/vilões. Basta a Blizzard querer ou não acabar com o jogo. Um exemplo é Bolvar como o Lich Rei... é impossível que ele fique lá a vida inteira sentado sem fazer absolutamente nada -_- Se sempre terá que existir um Lich Rei, pode haver mil histórias só com o Lich Rei, ou até mesmo uma Lich Rainha(veja Warcraft Lendas nº5 - aonde Jaina sonha que ela era a Lich Rainha (hahaha))

Pode até ser, mas ficará com cara de remaker do Lich King.

Mas como eu disse, a Blizzard não vai deligar os servidores assim que o Titan for lançado., só irar transferir toda a sua atenção no novo mmorpg.
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]