Anduin Wrynn: o novo Thrall.

Cavaleiro da Morte Orc 100
17580
Então, Thrall agora é o líder da Harmonia Telúrica, defensor de Azeroth e oficialmente o Xamã mais poderoso do Universo.... e neutro.

Durante a era do Thrall, ele conseguia as coisas na base da honra e camaradagem. Os Trolls, Taurens e até mesmo os Goblins se juntaram à Horda graças a simpatia e bom senso de Thrall e até mesmo as raças da Aliança o respeitavam. Até mesmo Varian Wrynn, que odeia todo e qualquer Orc com todo seu coração, via Thrall com alta estima.

Com a saída de Thrall da Horda e o fim do Cataclysm, a história dele foi deixada de lado. Ele não apareceu durante todo o Mists of Pandaria e mesmo que apareça na próxima expansão para lutar contra a Legião Ardente, não será mais como líder da Horda. Foi então que eu percebi: a Blizzard etá tentando fabricar um novo Thrall?

O príncipe Anduin Wrynn é basicamente uma cópia do Thrall: ele é generoso, honrado, simpático mas ao contrário da Jaina que era uma patricinha chorona, o príncipe humano age quando é necessário agir. Ele não manda outros fazerem o que é preciso ser feito, ele faz ele mesmo. E, assim como Thrall, ele é respeitado pela facção oposta: Vol'jin e Baine já o respeitam pelas suas ações.

Minha teoria, é que o Varian vai morrer e o príncipe se tornará rei, numa tentativa da Blizzard de dar à Aliança um líder à altura do antigo líder da Horda. Provavelmente isso se deve às acusações de favoritismo que Blizzard teria com a Horda...
Responder Citar
Paladina Draenaia 91
10500
10/01/2013 21:44Citação de Elrohir
Foi então que eu percebi: a Blizzard etá tentando fabricar um novo Thrall?

Toda expansao é assim o antigo protagonista era o pica das galaxias.
CtC Thrall era o o xama mais forte, assim como no LK morgraine(?) era o dk mais forte e tirion(?) o pala mais forte mas hoje qualquer npc lv 90 vai la e caga eles a pau...
Sempre e meio arriscaado comparar viloes ou herois de material antigo.
Responder Citar
Paladina Draenaia 91
10500
Provavelmente isso se deve às acusações de favoritismo que Blizzard teria com a Horda...

Jamais , ate pq a estatua na frente da blizz e um orc que e da aliança e ghostcrawler ser fãnboy assumido do thrall que é da aliança tambem, e oTauren unica raça a ter todos as classes healers do jogo é uma vantagem pra alian ... OH wait !!!
Ja vi ate uma teoria da conspiração loca que o hunter BM ta foda pq a racial do orc é pra pet dmg
Editado por Ironmaidenn em 10/01/2013 22:01 BRST
Responder Citar
17580
10/01/2013 21:53Citação de Ironmaidenn
Foi então que eu percebi: a Blizzard etá tentando fabricar um novo Thrall?

Toda expansao é assim o antigo protagonista era o pica das galaxias.
CtC Thrall era o o xama mais forte, assim como no LK morgraine(?) era o dk mais forte e tirion(?) o pala mais forte mas hoje qualquer npc lv 90 vai la e caga eles a pau...
Sempre e meio arriscaado comparar viloes ou herois de material antigo.

Não, eu quis dizer no sentido de ter um líder que é respeitado por todos, busca ouvir sempre a razão e consegue as coisas no diálogo. Era o que o Thrall fazia e é a postura que o Anduin tem agora.

Ao contrário do Garrosh e até mesmo do Varian nas duas expansões passadas, que tinham a postura "HULK ESMAGA!!"
Responder Citar
Paladina Draenaia 91
10500
Não, eu quis dizer no sentido de ter um líder que é respeitado por todos, busca ouvir sempre a razão e consegue as coisas no diálogo. Era o que o Thrall fazia e é a postura que o Anduin tem agora.

Ao contrário do Garrosh e até mesmo do Varian nas duas expansões passadas, que tinham a postura "HULK ESMAGA!!"

Eu compreendi vc, mas ele é pra ser o que o Velen nao foi em nenhuma exp. , tanto que puseram ele de mentor do amendoin.
Sim eu sei , mas vai vir gente tocar nesse sentido depois , pode apostar , tirion tambem e razoavelmente respeitado por todos (so ver as ordens que ele participou sempre bem aceito)
Editado por Ironmaidenn em 10/01/2013 22:07 BRST
Responder Citar
Maga Pandarena 90
14060
Com a saída de Thrall da Horda e o fim do Cataclysm, a história dele foi deixada de lado. Ele não apareceu durante todo o Mists of Pandaria

Nós estamos jogando o mesmo jogo?

Minha teoria, é que o Varian vai morrer e o príncipe se tornará rei, numa tentativa da Blizzard de dar à Aliança um líder à altura do antigo líder da Horda. Provavelmente isso se deve às acusações de favoritismo que Blizzard teria com a Horda...

Anduin está praticamente morto, quer dizer, todos os ossos do corpo dele foram quebrados.
Responder Citar
Cavaleira da Morte Goblina 72
14440
Eu confesso que mesmo sendo totalmente fanboy da Horda e Hate da Aliança, o Anduin me parece um grande personagem.

O Anduin tem a minha simpatia, se tornando o segundo humano que presta após o Tirion.

Mas sei la, acho que pelo pouco que conheço do lore do moleque[a historia do Velen aqui no site], ele me parece ter um futuro muito maior que simplesmente um líder da aliança.
Responder Citar
Guerreiro Orc 85
3225
oTauren unica raça a ter todos as classes healers do jogo é uma vantagem pra alian ... OH wait !!!
Ja vi ate uma teoria da conspiração loca que o hunter BM ta foda pq a racial do orc é pra pet dmg

CLARO, a racial humana da aliança é uma porcaria né, tomarbanho
Responder Citar
Paladina Draenaia 91
10500
10/01/2013 22:14Citação de Syegfryed

Pra Pve o stun tauren e a stm extra pra tank é umas trocentas vezes melhor
Responder Citar
Paladina Draenaia 91
10500
10/01/2013 22:12Citação de Athína
Eu confesso que mesmo sendo totalmente fanboy da Horda e Hate da Aliança, o Anduin me parece um grande personagem.

Ablizz ta fazendo coco mesmo neste fato , os videos das quests mostram duas versoes totalmente diferentes (procura jaina em dalram no ptr pra ti ver a diferença)
Responder Citar
Cavaleira da Morte Goblina 72
14440
10/01/2013 22:18Citação de Ironmaidenn
Ablizz ta fazendo coco mesmo neste fato , os videos das quests mostram duas versoes totalmente diferentes (procura jaina em dalram no ptr pra ti ver a diferença)

Tomei nojo da Jaina depois do que foi feito em Dalaran. Não vi o vídeo, mas sempre achei ela cmo dito pelo nosso amigo:
Jaina que era uma patricinha chorona

Por ai.

E hoje é uma maga louca, tão louca quanto o odiado Garrosh[odiado pelo Povo, eu gostava muito do Garrosh, vem perdendo meu respeito mas n tenho nada contra ele].
Por mim o Garrosh podia cair, mas a Jaina tinha q cair junto.

Das personagens feminina da aliança a Tyrande é muito mais interessante que a Jaina por sinal[mesmo no wow ela n tendo relevancia alguma]
Responder Citar
Guerreiro Orc 85
3225
10/01/2013 22:17Citação de Ironmaidenn

o bonus de espirito dos humanos, deve ser ruim, a pericia de espadas e maças tmb, e claro bonus de reputação deve ser bem ruim em pve
Responder Citar
Druidesa Elfa Noturna 90
9620
Então, Thrall agora é o líder da Harmonia Telúrica, defensor de Azeroth e oficialmente o Xamã mais poderoso do Universo.... e neutro.

Não, segundo a Blizzard um dos Shamans mais poderosos de Azeroth.

Com a saída de Thrall da Horda e o fim do Cataclysm, a história dele foi deixada de lado. Ele não apareceu durante todo o Mists of Pandari

Apareceu sim nas quests na ilha dos Trolls e no livro Tides of War, provavelmente vai aparecer mais nos proximos patches.

É seu direito supor, mas o Anduin já foi rei quando o Varian era Gladiador.

Sim, a Blizzard vem dando favoritismo pra Horda desde o Warcraft 3 para equilibrar o jogo e exorcizar a má fama que a facção tinha, transformando a Horda numa facção mais comercializável.

A Aliança teve Inúmeros líderes à altura e maiores que o Thrall. No mais você parece ser apenas mais um fanboy bobalhão do Thrall que não conhece muito da lore da Horda.
Editado por Máxima em 10/01/2013 22:53 BRST
Responder Citar
Maga Pandarena 90
14060
10/01/2013 22:17Citação de Ironmaidenn

As raciais do Tauren são todas uma bosta. A não ser que ele colete ervas.
Responder Citar
Paladina Draenaia 91
10500
Por ai.

E hoje é uma maga louca, tão louca quanto o odiado Garrosh[odiado pelo Povo, eu gostava muito do Garrosh, vem perdendo meu respeito mas n tenho nada contra ele].
Por mim o Garrosh podia cair, mas a Jaina tinha q cair junto.

Das personagens feminina da aliança a Tyrande é muito mais interessante que a Jaina por sinal[mesmo no wow ela n tendo relevancia alguma]

Isso que eu acho estranho nos hordas , quando arthas fui la e destruiu Luaprata o arthas era vilao , os humanos nao ajudaram , mimimi , agora o Garrosh foi la e toco uma birimbinha atomica.
Ela Fica louca como vc diz pq ela juntamente com thrall era quem mais mantia a "tregua"
Responder Citar
Druidesa Elfa Noturna 90
9620
E por favor, poste coisas de lore na seção certa.
Responder Citar
Paladina Draenaia 91
10500
10/01/2013 22:28Citação de Syegfryed
o bonus de espirito dos humanos

Pior que nao é o bixo nao , essa pala era humana, quando fiz o change draenei tinha mais spi que o humano com o bonus , os undead tem mais spi que humano \o/

http://www.wowwiki.com/Race
Editado por Ironmaidenn em 10/01/2013 22:52 BRST
Responder Citar
17580
É seu direito supor, mas o Anduin já foi rei quando o Varian era Gladiador.

Sim, a Blizzard vem dando favoritismo pra Horda desde o Warcraft 3 para equilibrar o jogo e exorcizar a má fama que a facção tinha, transformando a Horda numa facção mais comercializável.

A Aliança teve Inúmeros líderes à altura e maiores que o Thrall. No mais você parece ser apenas mais um fanboy bobalhão do Thrall que não conhece muito da lore da Horda.

Nossa, nossa, como somos bravinhas sem motivo, não é? Anduin nunca foi rei, o Bolvar era o regente de Ventobravo, que não tinha rei. Você não só não conhece direito sua facção, como não entende nada de como funciona uma monarquia.

O Thrall não é um dos xamãs mais fortes de Azeroth, ele é O xamã mais forte de Azeroth, confirmado pelo Daxxari. E não, a Aliança nunca teve nenhum líder tão diplomático quanto Thrall. Não estou falando de força ou popularidade, mas simplesmente diplomacia para lidar com problemas sem usar violência. Anduin, é o primeiro que faz isso sem parecer um covarde...

Finalmente, quando você for CM (Hahaha, haha), dai você move o tópico pra seção que quiser...
Responder Citar
Druidesa Elfa Noturna 90
9620
Nossa, nossa, como somos bravinhas sem motivo, não é? Anduin nunca foi rei, o Bolvar era o regente de Ventobravo, que não tinha rei. Você não só não conhece direito sua facção, como não entende nada de como funciona uma monarquia.

O Thrall não é um dos xamãs mais fortes de Azeroth, ele é O xamã mais forte de Azeroth, confirmado pelo Daxxari. E não, a Aliança nunca teve nenhum líder tão diplomático quanto Thrall. Não estou falando de força ou popularidade, mas simplesmente diplomacia para lidar com problemas sem usar violência. Anduin, é o primeiro que faz isso sem parecer um covarde...

Finalmente, quando você for CM (Hahaha, haha), dai você move o tópico pra seção que quiser...

Primeiro que eu jamais aceitaria um convite pra ser CM por saber que não tenho qualificação e nem tempo pra isso, e mesmo se tivesse os requisitos não aceitaria. Postar no lugar certo viabiliza uma melhor organização do fórum, fica a dica.

Onde está o post do Daxxari, porque o que eles sempre colocaram é que o Thrall é PROVAVELMENTE o Shaman vivo mais poderoso do mundo e não do universo.

Se ter a coroa não é ser rei eu não sei o que é, se você não fosse analfabeto funcional teria percebido que eu não disse que o Anduin mandava e sim que já foi rei.

Tirion uniu e conciliou muito mais que Thrall.

Sim, você parece ser um desses fãs bobalhões que babam meio litro de saliva por dia acreditando que o Thrall vai voltar a ser Warchief.
Responder Citar
Bruxo Elfo Sangrento 90
16280
Fiquei muito triste em não poder matá-lo em Temple of White tiger.
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]