Anduin Wrynn: o novo Thrall.

Paladino Tauren 90
1870
Anduin rei ??? huehuehue não conhece nem a história da própria facção leia isso pode te ajudar um pouco

http://wowgirl.com.br/2012/07/06/wow-lore-anduin-lothar-o-leao-de-azeroth/

Ele não foi rei porque não quis mas mesmo assim não foi.
Editado por Boizinhão em 10/01/2013 23:54 BRST
Responder Citar
Druidesa Elfa Noturna 90
9620
Anduin rei ??? huehuehue não conhece nem a história da própria facção leia isso pode te ajudar um pouco

Anduin Wrynn, WRYNN, W-R-Y-N-N, filho de Varian Wrynn e neto do bom rei Lhane Wrynn.
Editado por Máxima em 11/01/2013 00:03 BRST
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Orc 100
17580
Se ter a coroa não é ser rei eu não sei o que é, se você não fosse analfabeto funcional teria percebido que eu não disse que o Anduin mandava e sim que já foi rei.

Tirion uniu e conciliou muito mais que Thrall.

Sim, você parece ser um desses fãs bobalhões que babam meio litro de saliva por dia acreditando que o Thrall vai voltar a ser Warchief.

Anduin não usava a coroa, ele era só um garoto sob a tutoria do Bolvar. De novo, você não entende de monarquia. Não estou falando do jogo, e sim da vida real.

Tirion NUNCA pertenceu à nova Aliança. Ele era parte dos Knights of the Silver Hand durante a 2ª Guerra, na Aliança de Lordaeron. Nessa época, Kirin Tor e outras cidades humanas também era da antiga Aliança. Todos os feitos dele em Northrend são o classificam como "líderes da Aliança", segundo palavras suas, uma vez que ele é o líder da Cruzada Argêntea, uma facção neutra.

Eu acho que você deve que ser o analfabeto funcional se você leu o meu primeiro post e ainda acha que eu acredito que o Thrall vai voltar para a Horda. O Thrall voltar para a Horda seria o mesmo que alguém abandonar o cargo de presidente para virar governador. Fora que já foi praticamente confirmado pelo Ghostcrawler que o próximo Warchief não é o Thrall.

Mais importante: você é chato pra caramba. :)
Editado por Elrohir em 11/01/2013 00:11 BRST
Responder Citar
Guerreiro Tauren 68
2220
Acho a alliance bem broxante, mas esse Amendoin tem chamado minha atenção. Será uma pena se ele morrer.
Responder Citar
Xamã Pandaren 90
7970
11/01/2013 00:06Citação de Elrohir
Anduin não usava a coroa, ele era só um garoto sob a tutoria do Bolvar. De novo, você não entende de monarquia. Não estou falando do jogo, e sim da vida real

Até one eu saiba, Bolvar coroou o Anduin sim rei, inclusive como sugestão de Lady Prestor/Onyxia que era conselheira real durante esse período. Ele pode não ter tido nenhum poder, mas coroado foi. Até porque, segue um pedaço do manual do Wow:

"King Anduin is as wise a ruler as any ten-year-old has a right to be. Recently his father, King Varian Wrynn, went missing under suspicious circumstances while en route to a diplomatic summit at Theramore Isle. At the behest of the royal councilor, Lady Prestor, young Anduin was given the crown so that order could be preserved within the kingdom of Stormwind. Though few citizens are aware that their true king has been missing for so long, Anduin does the best he can to allay their fears. It is widely held that the boy will grow to become a shrewd leader one day."
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Humano 90
9690

Anduin Wrynn, WRYNN, W-R-Y-N-N, filho de Varian Wrynn e neto do bom rei Lhane Wrynn.

Liga não! EL tá fissurado em matar a Jaina ainda XD
Responder Citar
Druidesa Elfa Noturna 90
9620
Anduin não usava a coroa, ele era só um garoto sob a tutoria do Bolvar. De novo, você não entende de monarquia. Não estou falando do jogo, e sim da vida real.

Você me conhece na vida real pra medir o meu nível de cultura? Outra, nem interpretar uma figura de linguagem você sabe, ter a coroa não quer dizer botar a porcaria da coroa na cabeça, é só uma metáfora pra identificar o rei de direito.

Tirion saiu da Aliança muito antes de se tornar um Grão Paladino, sabe, na época que ele era ninguém importante.

Tirion sempre foi importante para Azeroth por ser um veterano da segunda guerra e o articulador da luta contra o Lich King. Se o Thrall depois de sair oficialmente da Horda ainda continua contando como se fosse da Horda, então o Tirion também pode.

Tirion NUNCA pertenceu à nova Aliança. Ele era parte dos Knights of the Silver Hand durante a 2ª Guerra, na Aliança de Lordaeron. Nessa época, Kirin Tor e outras cidades humanas também era da antiga Aliança.

Não existe isso de antiga Aliança aqui não, a Aliança é e sempre foi uma, mesmo enfraquecida se comparada com outros tempos, continuamos sendo a Aliança de Lothar, Turalyon, Proudmoore, Menethil, Windrunner, Antonidas, Kurdran, Wrynn, Trollbane, Greymane, Lightbringer e outros, agora com reforços de Kalimdor como Tyrande, Velen etc. Não precisamos separar a nossa historia em duas partes pra nos esconder, fomos e sempre seremos os mesmos.

Eu acho que você deve que ser o analfabeto funcional se você leu o meu primeiro post e ainda acha que eu acredito que o Thrall vai voltar para a Horda. O Thrall voltar para a Horda seria o mesmo que alguém abandonar o cargo de presidente para virar governador. Fora que já foi praticamente confirmado pelo Ghostcrawler que o próximo Warchief não é o Thrall.

Leia o meu quote e veja quem é o analfabeto funcional aqui:

"Sim, você parece ser um desses fãs bobalhões que babam meio litro de saliva por dia acreditando que o Thrall vai voltar a ser Warchief."

Não pegou? Vou te levar pela mão, "Sim, você parece", "Sim, você PARECE", "Sim, você P-A-R-E-C-E".

Mais importante: você é chato pra caramba. :)

De nada.
Editado por Máxima em 11/01/2013 01:24 BRST
Responder Citar
Druidesa Elfa Noturna 90
9620
Tá bom, não vou mais flamear o seu tópico, a não ser que eu seja provocado.
Responder Citar
Bruxa Morta-viva 100
13045
Anduin Wrynn é o Justin Biba de WoW.

Eu mesma teria matado ele se o jogo me der essa oportunidade, não gosto dele porque ele é bonzinho demais, afeminado demais, fala coisas de paz e igualdade e o pior de tudo ele é um vivo.

MORTE AOS VIVOS E GLÓRIA AOS RENEGADOS!!!

Por mim eu deflagaria a peste em todos não importando se é Horda ou Aliança, tudo que me importa é os Renegados e minha amada Rainha Banshee.
Responder Citar
Paladina Draenaia 91
10500
Tirion NUNCA pertenceu à nova Aliança. Ele era parte dos Knights of the Silver Hand durante a 2ª Guerra, na Aliança de Lordaeron. Nessa época, Kirin Tor e outras cidades humanas também era da antiga Aliança. Todos os feitos dele em Northrend são o classificam como "líderes da Aliança", segundo palavras suas, uma vez que ele é o líder da Cruzada Argêntea, uma facção neutra.

11/01/2013 00:25Citação de Máxima
Tirion sempre foi importante para Azeroth por ser um veterano da segunda guerra e o articulador da luta contra o Lich King. Se o Thrall depois de sair oficialmente da Horda ainda continua contando como se fosse da Horda, então o Tirion também pode.

Tirion teve patente retirada, posses confiscadas, foi expulso e exilado por ajudar Eitrigg a fujir.

http://wowgirl.com.br/2012/12/21/lore-eitrigg/
http://wowgirl.com.br/tag/tirion/

Ele tinha boa relação com Thrall antes mesmo da mao de prata , depois so estreitou esse laço por ser "neutro"

" Chefe Guerreiro,

Ó, Poderoso Chefe Guerreiro, que a Luz detenha o ímpeto de suas mãos e de seu coração. ...

... Lembre-se, ó Chefe Guerreiro, de que por sangue e honra servimos todos.

Respeitosamente,

Grão-lorde Tirion Fordring

P.S.: Mande meus cumprimentos a Eitrigg e informe-o, por favor, de que um bom orc aqui em Nortúndria viria bem a calhar – com sua permissão, decerto.

Responder Citar
Paladina Draenaia 91
10500

Eu mesma teria matado ele se o jogo me der essa oportunidade, não gosto dele porque ele é bonzinho demais, afeminado demais, fala coisas de paz e igualdade e o pior de tudo ele é um vivo.

Por mim eu deflagaria a peste em todos não importando se é Horda ou Aliança, tudo que me importa é os Renegados e minha amada Rainha Banshee

Mimimi olha que fizeram com agente, mimimi , agora fodasse quero vazer com todo mundo pq no dos outros e refresco...
Responder Citar
Monge Orc 90
2100

Por mim eu deflagaria a peste em todos não importando se é Horda ou Aliança, tudo que me importa é os Renegados e minha amada Rainha Banshee.

Você está muito revoltado, deve ter morrido de uma diarréia
Responder Citar
Paladina Draenaia 91
10500
11/01/2013 00:47Citação de Wülfgrim

Nao ta revoltada pq é do LOL barad mesmo
Responder Citar
Bruxa Morta-viva 100
13045
11/01/2013 00:49Citação de Ironmaidenn

Logo vindo de uma pessoa do Goldrinn, sério baixa sua cabeça e chora pois o reino que você esta não faz de você uma jogadora melhor do que os jogadores de Tol Barad.
Responder Citar
Xamã Pandaren 90
7970
11/01/2013 01:19Citação de Urgathoa

Logo vindo de uma pessoa do Goldrinn, sério baixa sua cabeça e chora pois o reino que você esta não faz de você uma jogadora melhor do que os jogadores de Tol Barad.

Tá, e nenhum reino faz de ninguém ninguém melhor jogador do que qualquer outro.. Agora dêem as mãos e façam as pazes.... Pq essa semana nesse fórum está sendo a semana da Guerra entre Reinos...
Responder Citar
Ladino Worgen 100
9755
10/01/2013 22:26Citação de Athína
Por mim o Garrosh podia cair, mas a Jaina tinha q cair junto.

Se Jaina cair, que seja na gargalhada ao ver "Garry e sua Horda podre" ruirem frente á ally!
As vitmas dos orcs, sempre são culpadas e, suas consternações injustas!
Esses hordas.

11/01/2013 00:25Citação de Máxima
Não precisamos separar a nossa historia em duas partes pra nos esconder, fomos e sempre seremos os mesmos.

Vero!Vero!
Responder Citar
Paladina Draenaia 91
10500
Citação de Máxima
Não precisamos separar a nossa historia em duas partes pra nos esconder, fomos e sempre seremos os mesmos.

Vero!Vero!

Só nao entendi pq Greymane se isolo e abandou a aliança , alguemae sabe essa parte da lore ?
Responder Citar
Paladino Tauren 90
1870
[quote]Citação de Máxima

Vero!Vero!

Acho que foi pra ter tranquilidade mesmo se não me engano.
Responder Citar
Guerreiro Orc 85
3225
11/01/2013 02:33Citação de Ironmaidenn
Só nao entendi pq Greymane se isolo e abandou a aliança , alguemae sabe essa parte da lore ?

pelo que me lembro, os custos pra manter os campos de concentração dos orcs estavam muito caros, e o rei la queria aumetnar os impostos, Greymane recusou e se isolou
Responder Citar
Mago Gnomo 90
7095
Pelo jeito sou o único ally que tava torcendo pra que ele morresse lá no templo... :(
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]