Anduin Wrynn: o novo Thrall.

Ladino Morto-vivo 90
10095
Vamos esclarecer algumas coisas apesar da aliança manter muito bem essa postura de ser a mesma coisa desde o inicio ele não veja pelo nome a antiga aliança se chamava “Aliança de Lordaeron” era formada em sua maioria pelos humanos de Lordaeron(que estão na horda como mortos-vivos), os Elfos Superiores( que estão em sua maioria na horda também, mas a minoria do pacto de prata se mantem do lado azul da força) e seus aliados de khazmodan, tendo isso em vista analizem que os elfos noturnos, draeneis, humanos de vento bravo( pois o reino havia sido destruído na primeira guerra), worgens e os anões ferro negro, não participaram ativamente ou nem se envolveram com a “antiga aliança”. Portanto argumentos que com relação a

11/01/2013 00:25Citação de Máxima
Não precisamos separar a nossa historia em duas partes pra nos esconder, fomos e sempre seremos os mesmos.

Vero!Vero!

não é totalmente verdade... a aliança só não sai falando "Nova Aliança" por ai

respondendo a guilneas a aliança se esfacelou logo após a derrota dos orcs devido aos elevados impostos para manter os campos de concetração e as tenções crescentes entre adiversas raças integrantes da aliança daquela epoca. o elfos foram os primeiros a sair seguidos pelos reino de guilneas( que nem participou ativamente da guerra contra os orcs). o Greymane nunca se deu muito bem com os Menethil e sempre foi meio isolacionista.( eu diria meio arrogante, mas eu gosto disso nele =P )
Responder Citar
Ladino Morto-vivo 90
10095
O anduin está se transformando em um personagem muito bom, realmente ele lembra muito o Trall pela forma de agir e pensar nas ações e lutar pelos seus ideais acima de tudo. Bem estou evitando spoilers quanto a Operação de Dominancia e sobre a Muralha de Escudos mas pelo que vi essa personalidade vem influenciando até mesmo o pai dele o famoso “SMASH!!! HORDE!!!” do Lo’gosh está dando espaço para o Rei Varyan Wrynn ^^
Responder Citar
Caçadora Worgenin 91
3515
ATUALMENTE está rolando tanta NERD RAGE a respeito da Jaina.

Ela fez muito pouco comparado ao que fariam Sylvanas e Garrosh se confrontados!

Não Gosto do "Pequeno Príncipe", ele é tão sem sal e parece ter emoções em 2D.

Essa mania de martirizar e colocar o Thrall num pedestal de ouro está começando a desenvolver certa antipatia por ele nas pessoas.

*abre aspas:

"THRALL É O MELHOR DOS MELHORES DO JOGO E QUALQUER OUTRO HERÓI SERÁ RESIGNADO A CONDIÇÃO DE MERA CÓPIA"
Editado por Anastásia em 11/01/2013 06:57 BRST
Responder Citar
Mago Humano 100
19450
Voltem todos para suas pokebolas e nunca mais ousem falar nada a respeito de quem é maior que qualquer um da horda e que um dia pode vir a ser o regente de uma Azeroth comandada pela Aliança.
Responder Citar
Cavaleira da Morte Humana 90
7615
/popcorn
Responder Citar
Cavaleira da Morte Humana 90
7615
11/01/2013 08:48Citação de Wira
Voltem todos para suas pokebolas e nunca mais ousem falar nada a respeito de quem é maior que qualquer um da horda e que um dia pode vir a ser o regente de uma Azeroth comandada pela Aliança.

UM DRAENEI MALE
Responder Citar
Druidesa Worgenin 100
13470
Num mundo onde as Facções são comandadas por Garrosh Sha-Infernal e Varian Logosh, e Jaina Diplomata-Orgulho-Ferido quer vingança, qualquer um que tente pensar com bom senso será chamado de Thrall?
Responder Citar
Caçador Elfo Noturno 90
5810
Anduin Wrynn é o Justin Biba de WoW.

Eu mesma teria matado ele se o jogo me der essa oportunidade, não gosto dele porque ele é bonzinho demais, afeminado demais, fala coisas de paz e igualdade e o pior de tudo ele é um vivo.

MORTE AOS VIVOS E GLÓRIA AOS RENEGADOS!!!

Por mim eu deflagaria a peste em todos não importando se é Horda ou Aliança, tudo que me importa é os Renegados e minha amada Rainha Banshee.

Já sabemos fofa, agora volte para a Pokébola...

@Tópico

Sinceramente tem muita coisa que eu concordo e muita coisa que eu discordo nesse tópico mas serei o mais breve possivel , Elrohir, talvez vc não tenha percebido como o Varian está mudado desde que pisou em Pandaria, me parece uma pessoa mais calma, calculista, em certos momentos me parece até o Uther The Lightbringer. Parece que aos poucos o "nosso" Rei vem se tornando uma pessoa mais respeitosa, Não adianta achar que ele algum dia vai se tornar um "Pacifista" como o Thrall, se vc tem o minimo de conhecimento da Lore desse personagem vai entender o porque de suas atitudes e tome cuidado com suposições porque a galera daqui é meio exaltada =P

Outra coisa que é triste de se ver é como o World of Warcraft Mudou drasticamente a visão que algumas pessoas tinham da Franquia Warcraft, parece que aquele tempo em que você jogava Warcraft 3 sem ter essa fanboyzisse ridícula passou de vez. Atualmente você não pode fazer um simples comentário, abrir uma discussão , debater porque as pessoas não conseguem mais largar a ideia de que ou você é Aliança de carteirinha ou é Horda. Canso de ver pessoas se xingando e se humilhando simplesmente por serem de facções "Opostas" e o pior, sem ter o minimo de conhecimento sobre o que estão discutindo.
Editado por Takëshi em 11/01/2013 09:27 BRST
Responder Citar
Paladino Humano 90
5210
Sim acho que a Blizz tem grandes planos para o Anduin, mais na frente o Varian deve morrer mesmo so quero saber se vão dar uma curada no principe pq ele virou mingal.

Thall é sempre uma lenda hahahaaha, mas esta claro que a Blizz esta tentando construir uma identidade para o principe, dar importância para o personagem, la na frente certamente teremos uma historia em que ele é mais participativo
Responder Citar
Paladino Tauren 100
4825
10/01/2013 22:17Citação de Ironmaidenn
CLARO, a racial humana da aliança é uma porcaria né, tomarbanho

Pra Pve o stun tauren e a stm extra pra tank é umas trocentas vezes melhor

Sabe o colldown dessa merda antes de falar
Responder Citar
Guerreiro Morto-vivo 90
6885
11/01/2013 06:49Citação de Anastásia
Não Gosto do "Pequeno Príncipe", ele é tão sem sal e parece ter emoções em 2D.
Responder Citar
Paladino Tauren 100
4825
11/01/2013 03:48Citação de Facanegra
O anduin está se transformando em um personagem muito bom, realmente ele lembra muito o Trall pela forma de agir e pensar nas ações e lutar pelos seus ideais acima de tudo. Bem estou evitando spoilers quanto a Operação de Dominancia e sobre a Muralha de Escudos mas pelo que vi essa personalidade vem influenciando até mesmo o pai dele o famoso “SMASH!!! HORDE!!!” do Lo’gosh está dando espaço para o Rei Varyan Wrynn ^^

Dá o Spoiler ai
Responder Citar
Guerreiro Humano 90
7945
11/01/2013 08:55Citação de Driver

UM DRAENEI MALE

Sem bundinha sexy então afffffffff
Responder Citar
Caçador Elfo Sangrento 90
6110
Jaina Piriguete e Anduin Bieber, juntamente com o garrosh bobo infernal deveriam todos morrer...

Saudades dos "líderes de verdade"
Responder Citar
Guerreiro Humano 90
10630
11/01/2013 01:19Citação de Urgathoa

Nao ta revoltada pq é do LOL barad mesmo

Logo vindo de uma pessoa do Goldrinn, sério baixa sua cabeça e chora pois o reino que você esta não faz de você uma jogadora melhor do que os jogadores de Tol Barad.

Não mesmo, portanto volta pro Lol Barad Iron.
Responder Citar
Guerreiro Humano 90
7945

Logo vindo de uma pessoa do Goldrinn, sério baixa sua cabeça e chora pois o reino que você esta não faz de você uma jogadora melhor do que os jogadores de Tol Barad.

Não mesmo, portanto volta pro Lol Barad Iron.

Claro, prq é o realm q tu joga q te define como jogador... seems legit
Responder Citar
Monge Pandaren 90
8405
Os líderes estão apagados de modo geral. Muradin que é praticamente o personagem mais carismático do Warcraft 3 que quase me fez jogar de Aliança no WoW, simplesmente está encostado em Alta Forja, Tyrande fazendo sei lá o que com seu maridinho em Darnassus, Uther que foi o palada mais foda do W3 muerto. Velen um sobrevivente nada mais do que o Titã Sargeras, que ofereceu poderes demoníacos juntamente com Arquimonde e Kil Jaden está em Exodar...fazendo sei lá o que. Cairne Bloodhoof maior tauren existente, morto de forma estúpida por um orc que nem deveria ser líder da Horda (que por sinal, este tal de Garrosh me broxou muito em estar na horda e quando imagino o conselho dos anões estarem em Alta Forja penso seriamente em jogar na Aliança), Thrall está dando as caras novamente (AINDA BEM) defendendo os trolls na ilha contra Garrosh. Jaina ficou doidona matando geral em Dalaran, Sylvannas não sei exatamente se ela é da Horda ou sei lá o que ela quer de verdade, Rexxar o Campeão da Horda, cri cri...cri cri. Tirion Fordring tá em Plaguelands esperando o Bolvar sair da toca pra matar ele, o Amendoin foi pra conta do papa e o Variann vai ficar doidão.
Responder Citar
Paladino Humano 90
5210
11/01/2013 12:27Citação de Wulong
Os líderes estão apagados de modo geral. Muradin que é praticamente o personagem mais carismático do Warcraft 3 que quase me fez jogar de Aliança no WoW, simplesmente está encostado em Alta Forja, Tyrande fazendo sei lá o que com seu maridinho em Darnassus, Uther que foi o palada mais foda do W3 muerto. Velen um sobrevivente nada mais do que o Titã Sargeras, que ofereceu poderes demoníacos juntamente com Arquimonde e Kil Jaden está em Exodar...fazendo sei lá o que. Cairne Bloodhoof maior tauren existente, morto de forma estúpida por um orc que nem deveria ser líder da Horda (que por sinal, este tal de Garrosh me broxou muito em estar na horda e quando imagino o conselho dos anões estarem em Alta Forja penso seriamente em jogar na Aliança), Thrall está dando as caras novamente (AINDA BEM) defendendo os trolls na ilha contra Garrosh. Jaina ficou doidona matando geral em Dalaran, Sylvannas não sei exatamente se ela é da Horda ou sei lá o que ela quer de verdade, Rexxar o Campeão da Horda, cri cri...cri cri. Tirion Fordring tá em Plaguelands esperando o Bolvar sair da toca pra matar ele, o Amendoin foi pra conta do papa e o Variann vai ficar doidão.

É verdade, cadê o Rexxar?! Aquele cara era muito foda!

A Sylvannas é muito neutra, provavelmente tem esse jeito pq vai tentar tomar o poder o lich king numa futura expansão.

Eu nao gostei da "Jaina doidona" realmente acho que nao faz o estilo dela. e Tyrande esta la curtindo o maridão hahahaha outra que poderia ter mais participação.

Mas no geral os lideres estão muito apagados mesmo, se bobiar o Thall voltará a ser o lider da horda logo logo, ou Rexxar vai voltar e assumir o cargo, Sera?! eu gostaria.
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]