Anduin Wrynn: o novo Thrall.

Monge Orc 90
2100
Cara, um char que eu queria muito que aparecesse é o Rexxar, porra, esse meio ogro é foda.
Responder Citar
11/01/2013 13:14Citação de Wülfgrim
Cara, um char que eu queria muito que aparecesse é o Rexxar, porra, esse meio ogro é foda.

Provavelmente a proxima raça que vai entrar na horda seram os ogros, é ai que o Rexxar deve voltar. Lógico que to torcendo pra ter um redesenho deles pq nao da pra ter ogros barrigudos na horda xD ja basta os pandas.
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Orc 100
19080
11/01/2013 13:14Citação de Wülfgrim

Quando alguém perguntou no twitter se o Thrall voltaria para a Horda, Ghostcrawler respondeu: "O novo Chefe Guerreiro será alguém que ninguém está esperando".

Despois disso, começaram rumores de que o novo Chefe Guerreiro seria Vol'jin ou Baine. O problema é que os Orcs não aceitariam um não-Orc mandando em Orgrimmar. Logo, veio a teoria de que Rexxar será o novo Chefe Guerreiro.
Responder Citar
Paladino Tauren 90
4005
Jaina Piriguete e Anduin Bieber, juntamente com o garrosh bobo infernal deveriam todos morrer...

Saudades dos "líderes de verdade"

Velho Anduin Bieber mas voce é BE cara...
Responder Citar
Paladino Tauren 90
4005
11/01/2013 13:12Citação de Lucasgoulart
Os líderes estão apagados de modo geral. Muradin que é praticamente o personagem mais carismático do Warcraft 3 que quase me fez jogar de Aliança no WoW, simplesmente está encostado em Alta Forja, Tyrande fazendo sei lá o que com seu maridinho em Darnassus, Uther que foi o palada mais foda do W3 muerto. Velen um sobrevivente nada mais do que o Titã Sargeras, que ofereceu poderes demoníacos juntamente com Arquimonde e Kil Jaden está em Exodar...fazendo sei lá o que. Cairne Bloodhoof maior tauren existente, morto de forma estúpida por um orc que nem deveria ser líder da Horda (que por sinal, este tal de Garrosh me broxou muito em estar na horda e quando imagino o conselho dos anões estarem em Alta Forja penso seriamente em jogar na Aliança), Thrall está dando as caras novamente (AINDA BEM) defendendo os trolls na ilha contra Garrosh. Jaina ficou doidona matando geral em Dalaran, Sylvannas não sei exatamente se ela é da Horda ou sei lá o que ela quer de verdade, Rexxar o Campeão da Horda, cri cri...cri cri. Tirion Fordring tá em Plaguelands esperando o Bolvar sair da toca pra matar ele, o Amendoin foi pra conta do papa e o Variann vai ficar doidão.

É verdade, cadê o Rexxar?! Aquele cara era muito foda!

A Sylvannas é muito neutra, provavelmente tem esse jeito pq vai tentar tomar o poder o lich king numa futura expansão.

Eu nao gostei da "Jaina doidona" realmente acho que nao faz o estilo dela. e Tyrande esta la curtindo o maridão hahahaha outra que poderia ter mais participação.

Mas no geral os lideres estão muito apagados mesmo, se bobiar o Thall voltará a ser o lider da horda logo logo, ou Rexxar vai voltar e assumir o cargo, Sera?! eu gostaria.

Thrall nunca mais será lider da horda, infelizmente não joguei na época que ele era.
Responder Citar
Guerreiro Humano 90
7945
11/01/2013 13:35Citação de Elrohir

Quando alguém perguntou no twitter se o Thrall voltaria para a Horda, Ghostcrawler respondeu: "O novo Chefe Guerreiro será alguém que ninguém está esperando".

Despois disso, começaram rumores de que o novo Chefe Guerreiro seria Vol'jin ou Baine. O problema é que os Orcs não aceitariam um não-Orc mandando em Orgrimmar. Logo, veio a teoria de que Rexxar será o novo Chefe Guerreiro.

Nesse caso será interessante ver como se daria essa decisão ja que desde o tempo de W3 Rexxar ja deixou claro que não tinha intenção nenhuma de participar da Horda "I belong to the Wilds"
Responder Citar
Druida Elfo Noturno 100
9490
Jaina Piriguete e Anduin Bieber, juntamente com o garrosh bobo infernal deveriam todos morrer...

Saudades dos "líderes de verdade"

Ta com saudades de quem? do kael? kkkkkkk
Responder Citar
Sacerdote Gnomo 100
11620
Muito legal tópicos desse tipo, eu aprendo bastante da lore com eles. E é legal porque a gente acaba vendo "os dois lados da estória" rsrsrsrs... Tem gente que veste a camisa da facção mesmo!! Caramba viu, e eu aqui pensado que escolhi jogar de gnomo porque é a raça mais pimpolha do jogo ahuehauehauehaueh
Responder Citar
Ladino Morto-vivo 100
8395

Já tá parecendo Big Brother isso aqui...

"Quem vai pro paredão essa semana? Disque 05002013040 pra votar no Rexxar; 05002013020 pra votar no Vol'jin..."
Responder Citar
Guerreiro Orc 100
7920
11/01/2013 13:57Citação de Althaus
Nesse caso será interessante ver como se daria essa decisão ja que desde o tempo de W3 Rexxar ja deixou claro que não tinha intenção nenhuma de participar da Horda "I belong to the Wilds"

Mas ele disse que voltaria quando a Horda precisase,

Imagina o fight epico Rexxar x Garrosh pelo controle da Horda *__________*
Responder Citar
Xamã Troll 100
9980
Já tá parecendo Big Brother isso aqui...

"Quem vai pro paredão essa semana? Disque 05002013040 pra votar no Rexxar; 05002013020 pra votar no Vol'jin..."

Camarada, o que é esse Big Brother? É um Boss? LOL

@topic

Pelo que falaram mesmo será alguém que ninguém espera... CHEN vai comandar a horda HAHAHAHA e todo mundo vai ficar lóki de cerveja e gordo de tanto comer.

@topic - for real

Saufrang é o nosso novo Warchief. Rexxar tem outras coisas e apesar de ser campeão da horda é mais um lobo solitário (e solidário conosco também).
Responder Citar
Ladino Elfo Sangrento 100
9820
É realmente uma "PENA" que ele morreu pela mao de Garrosh Grito Infernal!
Responder Citar
Guerreiro Humano 90
7945
11/01/2013 14:24Citação de Syegfryed

Épico mesmo.
Responder Citar
Xamã Tauren 100
11170
11/01/2013 14:32Citação de Caaesar
É realmente uma "PENA" que ele morreu pela mao de Garrosh Grito Infernal!

Só que não
Responder Citar
Se Anduin ainda não morreu acredito que morrerá em breve,Garrosh não tem perdão.

hAIUAhaUHAihaUI imagina só,mais eu confesso que Rexxar sempre foi meu personagem favorito do game desde a epoca da campanha adicional dele em W3 ou ate mesmo nos Dotas da vida,ele podia aparecer mais msm,só fica paradão la em outland com sua fiel Misha ¬¬
Responder Citar
Caçador Troll 90
10575
Ele morre no final.
Responder Citar
Monge Orc 90
2100
Cara, o Rexxar é meu char preferido empatado com Thrall e Gromash Hellscream.

Eu tinha pesperctivas no Garrosh por ele ser filho do Grom, mas ele já deu.

Eu li hoje no fórum US Wow, um mlk falando que Ghostcrawler falou que irá acontecer coisas legais com Rexxar. Bem, foi isso que entendi no post do mlk, não sei se é verdade.... mas eu ESPERO MUITO que o Rexxar venha para pandaria chutar algumas bundas e se integrar mais no que está acontecendo, aí sim ele poderá ser warchief....

E quem sabe próxima expansão possamos fazer ogros!
Responder Citar
Ladino Morto-vivo 100
8395

Eu li hoje no fórum US Wow, um mlk falando que Ghostcrawler falou que irá acontecer coisas legais com Rexxar. Bem, foi isso que entendi no post do mlk, não sei se é verdade.... mas eu ESPERO MUITO que o Rexxar venha para pandaria chutar algumas bundas e se integrar mais no que está acontecendo, aí sim ele poderá ser warchief....

Rexxar... Lembro quando joguei wc3 TFT, faz umas missões com ele e com a Misha (a ursa dele) mto bom =D
Responder Citar
Guerreiro Orc 100
7920

Imagina pandaria trazendo não so os pandas mas sim mas 2 raças jogaveis pra horda e aliança, pena que seria muito dificil achar uma que se encaixe correndo na ally

Proxima expansão Rexxar vem agregar a horda com seus Ogros stonemaul que a muito o querem de volta
Responder Citar
Paladina Draenaia 91
10500
Imagina pandaria trazendo não so os pandas mas sim mas 2 raças jogaveis pra horda e aliança, pena que seria muito dificil achar uma que se encaixe correndo na ally

Proxima expansão Rexxar vem agregar a horda com seus Ogros stonemaul que a muito o querem de volta

Cisao entre os Belfs? e eles serem que nem pandas com uma variavel na ally ?
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]