Anduin Wrynn: o novo Thrall.

Mago Gnomo 90
10095
10/01/2013 21:53Citação de Ironmaidenn
assim como no LK morgraine(?) era o dk mais forte e tirion(?) o pala mais forte mas hoje qualquer npc lv 90 vai la e caga eles a pau...

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL! Qualquer NPC 90 vai lá e caga eles a pau, meu Deus. Imaginei até.
Responder Citar
Paladina Humana 3
0
11/01/2013 21:28Citação de Syegfryed
como não? Orgrim martelo da perdição mandou ele pra cova

Ai meu Deus, não mereço isso, bora falar sobre o seu Orgrim Martelo da Perdição:

"E foi aos pés de Blackrock Spire que Lothar encontrou o fim de sua jornada em vida. ele liderava uma tropa que cai em uma emboscada da Horda. Dividido do resto do exército, Lothar lutou"

Uma emboscada da Horda, seu pobre orc de merd@ o Martelo blá blá blá... é covarde ;)

Mais não podemos esquecer o que houve depois do orc imundo vencer Lothar em uma batalha covarde...:

Doomhammer acreditava que, com o fim de Lothar, o espírito dos humanos seria quebrado, mas o efeito é justamente o oposto.

Afinal Lothar não era só mais um numa armadura. Lothar era um ícone. Liderados pelo grande Turalyon, as tropas da Aliança ergueram suas armas. “Por Lothar!”, eles gritavam enquanto seus ranks destruiam o exército invasor. E em nome de Lothar, a Aliança ganhou a Segunda Guerra. Turalyon liderou a vitória em Blackrock.

Pronto, com ajuda do grande site WoWGirl :]
Responder Citar
Paladina Humana 3
0
11/01/2013 22:07Citação de Kar
para que ela tenha um Rei ao menos aos Pés de Thrall...

Linhagem Wrynn: Stormwind [Vento Bravo]

A Câmara dos Wrynn do humano Reino de Stormwind
Rei Landen (- Pai de Adamant Wrynn III e rei da nação humana de Azeroth antes da abertura do Dark Portal)
Rei Adamant Wrynn III (Rainha Varia ) - Os pais de Llane Wrynn I e governantes de Azeroth antes da Primeira Guerra , durante a abertura do Dark Portal.
Rei Llane I - Pai do Rei Varian Wrynn. Assassinado por Garona Halforcen .
Rei Varian (Rainha Tiffin ) - Os pais de Anduin Wrynn e governantes da nação humana de Stormwind.
Príncipe Anduin - Filho da Varian e Tiffin. Anteriormente atuando rei na ausência de Varian.

Creio que já tivemos bastante reis bons... Thrall é bom sim, era na paz e td mais... mais a Aliança já teve tbm reis que fizeram bem para a Aliança.
Responder Citar
Guerreiro Orc 85
3225
Ai meu Deus, não mereço isso, bora falar sobre o seu Orgrim Martelo da Perdição:

"E foi aos pés de Blackrock Spire que Lothar encontrou o fim de sua jornada em vida. ele liderava uma tropa que cai em uma emboscada da Horda. Dividido do resto do exército, Lothar lutou"

Uma emboscada da Horda, seu pobre orc de merd@ o Martelo blá blá blá... é covarde ;)

Mais não podemos esquecer o que houve depois do orc imundo vencer Lothar em uma batalha covarde...:

Doomhammer acreditava que, com o fim de Lothar, o espírito dos humanos seria quebrado, mas o efeito é justamente o oposto.

Afinal Lothar não era só mais um numa armadura. Lothar era um ícone. Liderados pelo grande Turalyon, as tropas da Aliança ergueram suas armas. “Por Lothar!”, eles gritavam enquanto seus ranks destruiam o exército invasor. E em nome de Lothar, a Aliança ganhou a Segunda Guerra. Turalyon liderou a vitória em Blackrock.

mimimimimimimiimimi, como se eu não soubese do fim da segunda guerra

O Lothar e o Orgrim lutaram MANO A MANO, e o Orgrim venceu, lide com isso, covardia ta na sua cabeça, Orgrim usava apenas um marrtelo de uma mão e venceu HA
Responder Citar
Paladino Humano 90
7230
Mas agradeça a Turalyon , por não ter matado o Orgrim depois de tudo que ele fez , destruiu ventobravo , e até matou seu mentor o grande Anduin Lothar , e também a Terenas que só o deixou preso.

Espero que Turalyon volte ao MoP , grande fã dele .
Responder Citar
Guerreiro Morto-vivo 90
5895
Fanboy da horda é uma coisa insuportável mesmo.
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Elfo Noturno 90
1475
Lothar quando foi morto já era vovô.

http://www.wowwiki.com/Anduin_Lothar

E ainda assim deu um trabalho grande.
Responder Citar
Guerreira Elfa Noturna 7
0
11/01/2013 17:10Citação de Syegfryed
Cisao entre os Belfs? e eles serem que nem pandas com uma variavel na ally ?

dificil e quase impossivel, seria repetitivo ter duas raças iguais em ambas facções sendo que ja tem uma historia de discordia entre eles, por mim o s belfs nunca seriam da horda, mas agora que ta, depois de tanto tempo não da pra mudar

Vem cá, vc não tem lido as quests de pandaria, né? Pois vc veria gde possibilidade, sim, disso acontecer.
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Elfo Sangrento 90
13735
Dois pontos aqui:

O que fazer com personagens como a Aysa que discorda da filosofia da Horda, assim como os Tushui? Ou você está sugerindo que todos os Pandaren tenham a visão do Ji desde o começo?

Aysa, os Tushuis, Ji e a Ilha Errante foram todos criados no MoP, nunca existiram antes. Se Panda fosse uma raça da Horda, poderia acontecer de nenhum deles existir. O Chen Stormstout, baseado no contato que teve com Thrall no passado, convenceria os Pandaren a se juntar à Horda.

O que fazer com os Scryers e Voren'thal que percebem a merda que o Kael'thas tá fazendo e na hora de invadir Shattrath juram lealdade ao A'dal?

Novamente você fala de Lore que não existia previamente. Os Scryers foram criados na expansão que adicionou os Blood Elves na Horda. Se não existisse Blood Elf na Horda, muito provavelmente não existiria Scryer também. Todos esses conceitos são criados como justificativa para o lore atual, só isso. Assim como "Sunwalker" foi criado para justificar Tauren Paladins, e antes do Cataclysm não existia nenhuma referência à Sunwalker.

Na minha visão, todo Blood Elf é mob. High Elf é uma raça jogável da Aliança. Aldors são uma facção neutra. O primeiro Shaman da Aliança vem através dos Dwarves e não dos Draenei. Pandaren e Ogre são raças da Horda. Undead são Death Knight e vice-e-versa.

Na verdade, fazer um Lore pra tudo isso que eu falei acima é muito mais simples do que inventar um Lore do porque tem Undead na Horda e como os Undeads recrutaram a raça que os odeia ainda mais que Humanos, unica e exclusivamente porque a Sylvannas era uma High Elf. Blood Elves odeiam Undeads e Trolls mais que tudo e deixaram isso de lado só porque a Sylvannas é boa de lábia?
Responder Citar
Wrathion tem me deixado intrigado ate agora, tem akela quest la pra beber com ele , ele fala que aliança tem todo apoio dele , ate poe um brasao ally , matando hordas no shildwall ganha rep com ele...
Com a horda é assim tambem ?

Com a Horda ele faz o mesmo, ele diz que a Horda tem o apoio dele, e matar Shieldwalls dá reputação para nós da horda.
É que na verdade o objetivo do Wrathion, pelo menos pelo que se pode ver até agora, é proteger Azeroth a qualquer custo, pois ele já previu um grande perigo futuro (relacionado a legião ardente), algo muito pior que o cataclismo e a guerra Horda X Aliança.
Wrathion tem consciência que para azeroth sobreviver, Horda e Aliança terão que agir juntas para se proteger, assim como fizeram no passado.
No primeiro momento (Patch 5.0 e 5.1) ele está apenas nos tentando, ver como nos saímos contra oponentes perigosos, como desafiamos oponentes poderosos e sábios, como enfrentamos o medo e em seguida ele testa nossa bravura e nossa capacidade de lutar em meio ao caos da guerra (dando reputação quando mata NPC da facção oposta em Krasarang).
Acredito que só a partir do próximo patch é que vamos sair da fase de "provar" nosso valor para Wrathion e realmente começar a agir junto com ele.

SPOILER ABAIXO:
Me parece que em determinado momento ele nos convoca junto de um "líder" de nossa facção para que entendamos os objetivos dele. Ainda não sei dizer com certeza se é o Rei wrynn e o Garrosh que são chamados, ou serão outros líderes (Jaina, tyrande / Vol'jin, Baine). Acho que é nesse ponto da história que ele e Anduin começam a trabalhar juntos por uma trégua entre as facções para focarem-se em uma ameaça maior em Pandária.
Sem contar que uma das conquistas futuras da série de quests do Wrathion chama-se "Os Dois Príncipes", algo que eu acredito ser uma referencia a ele e Anduin.
Responder Citar
Bruxo Orc 90
7710
10/01/2013 23:49Citação de Chequer
Fiquei muito triste em não poder matá-lo em Temple of White tiger.

Somos dois ;D !

Os saudosistas que me perdoem mas o Thrall ficou um chato da porra a mt tempo ... toda vez que ele aparecia no Cata eu pensava: "lá vem esse humano verde pagar de foda e pacifista ... lololol"

O Garrosh hj é a bola da vez, ele hj pra mim é um personagem muito interessante até pq os vilões sempre quando bem elaborados atraem muito mais que os heróis.

Dá uma ligada como deve ser um warchief da horda:

http://www.youtube.com/watch?v=nhyKHLd3GdY

Alguem tem que tocar o terror na parada mesmo, se for todo mundo quieto e intelectual esse jogo não existe !!!!
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Elfo Noturno 90
1475
12/01/2013 09:50Citação de Trondur
O Garrosh hj é a bola da vez, ele hj pra mim é um personagem muito interessante até pq os vilões sempre quando bem elaborados atraem muito mais que os heróis.

Isso é uma opinião sua. Não pode ser tomada como regra geral. Até porque seria facilmente desbancada. Basta ver toda a história de lendas, contos e fatos reais da humanidade: os heróis fascinam e atraem muito mais a atenção das massas. Isso porque piscicologicamente (e por vezes mesmo sem nos aperceber disso) tendemos a nos espelhar neles.

O que ocorre é que eventualmente quando um vilão desponta, ele chama a atenção devido ao contraste com a grande quantidade de heróis. Mas mesmo assim, ficamos muito mais confortáveis quando temos um personagem anti-herói (e não um vilão propriamente dito), como os cavaleiros da morte do WoW, ou , se quiser um NPC, Illidan.

Garosh era quase um anti-herói. Após o Cataclism, tornou-se claramente um vilão. Veja que a quantidade de fãs que ele tinha então decresceu exponencialmente.
Editado por Himdall em 12/01/2013 10:18 BRST
Responder Citar
Bruxo Orc 90
7710
12/01/2013 10:13Citação de Himdall
Isso é uma opinião sua. Não pode ser tomada como regra geral. Até porque seria facilmente desbancada. Basta ver toda a história de lendas, contos e fatos reais da humanidade: os heróis fascinam e atraem muito mais a atenção das massas. Isso porque piscicologicamente (e por vezes mesmo sem nos aperceber disso) tendemos a nos espelhar neles.

Por isso que disse: " ... QUANDO bem elaborados ..." (vide o Coringa do Ledger, o Vaaz do farcry 3 entre muitos outros ...), não generalizei nada, e nem vou entrar em detalhes para argumentar para não mudar o rumo do tópico xD
Responder Citar
Guerreira Pandarena 90
7580
12/01/2013 05:51Citação de Wyldsoul
É que na verdade o objetivo do Wrathion, pelo menos pelo que se pode ver até agora, é proteger Azeroth a qualquer custo, pois ele já previu um grande perigo futuro (relacionado a legião ardente), algo muito pior que o cataclismo e a guerra Horda X Aliança.

digo e repito: esse grande perigo futuro é a VACA MARINHA da azshara!!!!!
Responder Citar
Paladina Humana 90
8150
12/01/2013 01:05Citação de Kahnn
Fanboy da horda é uma coisa insuportável mesmo.

Não gosto de fanboy de undead (não é pq você é um)
Responder Citar
Guerreiro Orc 90
6420
Linhagem Wrynn: Stormwind [Vento Bravo]

A Câmara dos Wrynn do humano Reino de Stormwind
Rei Landen (- Pai de Adamant Wrynn III e rei da nação humana de Azeroth antes da abertura do Dark Portal)
Rei Adamant Wrynn III (Rainha Varia ) - Os pais de Llane Wrynn I e governantes de Azeroth antes da Primeira Guerra , durante a abertura do Dark Portal.
Rei Llane I - Pai do Rei Varian Wrynn. Assassinado por Garona Halforcen .
Rei Varian (Rainha Tiffin ) - Os pais de Anduin Wrynn e governantes da nação humana de Stormwind.
Príncipe Anduin - Filho da Varian e Tiffin. Anteriormente atuando rei na ausência de Varian.

Linhagem não significa nada, um desses Reis poderia ter um filho doente mental que nem sabe cagar sozinho, quer dizer que por causa da linhagem dele esse menino vai poder governar um dia?

12/01/2013 00:22Citação de Lananananana
Creio que já tivemos bastante reis bons... Thrall é bom sim, era na paz e td mais... mais a Aliança já teve tbm reis que fizeram bem para a Aliança.

Muitos Reis de VentoBravo fizeram o bem para a Aliança? Pois é, Thrall fez o bem para a Horda, para a Aliança e para o Mundo.

Sem falar que seu pai também era muito sábio, foi um dos lideres Orcs que não quis beber o sangue de Mannoroth.

Eu não entendi muito bem o que você quer dizer com esse post, mas saiba que é impossível comparar Varian com Thrall, ambos tiveram experiencias bem parecidas, foram escravizados e transformados em Gladiadores, Thrall ficou mais forte e sábio depois dessa triste experiencia, Varian não melhorou muita coisa, agora que ele até tá melhorando com a ajuda do filho.
Responder Citar
Druida Elfo Noturno 70
1200
Eu não entendi muito bem o que você quer dizer com esse post, mas saiba que é impossível comparar Varian com Thrall, ambos tiveram experiencias bem parecidas, foram escravizados e transformados em Gladiadores, Thrall ficou mais forte e sábio depois dessa triste experiencia, Varian não melhorou muita coisa, agora que ele até tá melhorando com a ajuda do filho.

cara, o varian nao melhorou simplesmente porque o trauma da infância foi horrível, os orcs destruíram stormwind e mataram sua família.
Responder Citar
Paladina Humana 3
0
mimimimimimimiimimi, como se eu não soubese do fim da segunda guerraO Lothar e o Orgrim lutaram MANO A MANO, e o Orgrim venceu, lide com isso, covardia ta na sua cabeça, Orgrim usava apenas um marrtelo de uma mão e venceu HA

Cara tipo, eu tenho respeito pelos orcs, acho eles maneiros, mais não faça com que esse respeito acabe e eu pense que orcs são imbecis como você, me perdoe mais você quer questionar tds, seu Orgrim era uma bosta, ele matou Anduin Lothar, mais a honra de ter Lothar como nosso guerreiro nunca vai acabar, e outra, Orgrim era um coitado, que depois foi capturado e levado pela Aliança até Cidade Baixa, e com pena do orc não o mataram, e ele fez o que ? Fugiu... uehueheuheueh fugiu ueueheuheuehue

12/01/2013 00:52Citação de Pallanox
Mas agradeça a Turalyon , por não ter matado o Orgrim depois de tudo que ele fez , destruiu ventobravo , e até matou seu mentor o grande Anduin Lothar , e também a Terenas que só o deixou preso.

Pra que sujar as mãos e matar um orc, Turalyon era um ser honrado, e somente matava porcos no natal, por isso não matou Orgrim...
Responder Citar
Somos dois ;D !

Os saudosistas que me perdoem mas o Thrall ficou um chato da porra a mt tempo ... toda vez que ele aparecia no Cata eu pensava: "lá vem esse humano verde pagar de foda e pacifista ... lololol"

Dá uma ligada como deve ser um warchief da horda:

http://www.youtube.com/watch?v=nhyKHLd3GdY

Alguem tem que tocar o terror na parada mesmo, se for todo mundo quieto e intelectual esse jogo não existe !!!!

Vou responder a isso citando as Palavras de Thrall:
"Você me Desaponta!"
Sem mais!
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]