Anduin Wrynn: o novo Thrall.

Paladina Humana 3
0
12/01/2013 13:01Citação de Kar
Linhagem não significa nada, um desses Reis poderia ter um filho doente mental que nem sabe cagar sozinho, quer dizer que por causa da linhagem dele esse menino vai poder governar um dia?

Linhagem somente mostrei para identificar os grandes reis que tivemos na Aliança..
Agora vamos para os Chefes Guerreiros que a Horda teve:

Gul'dan (Só fez merd@)
    Orgrim Doomhammer (Um bom chefe)
    Thrall (Bom tbm)
    Garrosh Hellscream (Só fez e faz merd@)

Não venere tanto a Horda como você faz, Thrall é bom mais não é td isso como vcs dizem... E Blizzard tá na hora de deixar Varian grande igual deixou Thrall, pq essa coisa de Thrall é o rei de td poder tá enchendo...

Muitos Reis de VentoBravo fizeram o bem para a Aliança? Pois é, Thrall fez o bem para a Horda, para a Aliança e para o Mundo.Sem falar que seu pai também era muito sábio, foi um dos lideres Orcs que não quis beber o sangue de Mannoroth.Eu não entendi muito bem o que você quer dizer com esse post, mas saiba que é impossível comparar Varian com Thrall, ambos tiveram experiencias bem parecidas, foram escravizados e transformados em Gladiadores, Thrall ficou mais forte e sábio depois dessa triste experiencia, Varian não melhorou muita coisa, agora que ele até tá melhorando com a ajuda do filho.

Thrall aprendeu a lutar com quem heim? Aprendeu a ler e escrever com quem? Com os humanos é claro... :]

Thrall fez o bem para a Aliança e o mundo somente por que a Blizzard fez com que ele fizesse isso, senão seria mais um Chefe-Guerreiro, bom sim para somente a Horda...

Não temos que agradecer a Thrall em nada, ele foi escolhido e Varian não, se Varian tivesse sido escolhido faria o msm, claro que ele ñ tinha a cabeça que Thrall tinha, mais nem por isso é um rei ruim.
Responder Citar
Paladino Humano 90
10425
.......que eu saiba os Players e que são os Verdadeiros Herois.......sem agente Azeroth ja tinha Virado Churrasco,Congelado,Despedaçado e etc.......Thrall e Compania são NPCs......quem mata os "Bosses Somo Nozes"* ;)

(e brinks vlw não vão Trollar........auhauh mas sei que como não vai adiantar nem falar isso Well)
Editado por Justos em 12/01/2013 14:46 BRST
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Elfo Noturno 90
1475
12/01/2013 14:20Citação de Lananananana
Thrall fez o bem para a Aliança e o mundo somente por que a Blizzard fez com que ele fizesse isso, senão seria mais um Chefe-Guerreiro, bom sim para somente a Horda...

Desculpa a observação, mas aí vc generalizou ao extremo. Qualquer personagem (NPC) do WoW é regido pela Blizzard. É óbvio que que todos os grandes heróis, tanto da aliança como da Horda são o que são devido a decisões da Blizzard.
Responder Citar
Guerreiro Orc 85
3225
12/01/2013 14:00Citação de Lananananana
Cara tipo, eu tenho respeito pelos orcs, acho eles maneiros, mais não faça com que esse respeito acabe e eu pense que orcs são imbecis como você, me perdoe mais você quer questionar tds, seu Orgrim era uma bosta, ele matou Anduin Lothar, mais a honra de ter Lothar como nosso guerreiro nunca vai acabar, e outra, Orgrim era um coitado, que depois foi capturado e levado pela Aliança até Cidade Baixa, e com pena do orc não o mataram, e ele fez o que ? Fugiu... uehueheuheueh fugiu ueueheuheuehue

cara, vcs fanboys do lothar são um saco, eu adoro o lothar e adoro a estoria dele, mas vcs ficam dizendo que ele é maior guerreiro, orgrim era um bosta? serio? porque seu lothar fodaum não matou ele? ele era um otimo lider, fez a aliança se consolidar mas como guerreiro a quem supere, e o orgrim lutou com ele de forma justa e venceu,

Agora vc aprisiona meu povo e ri quando foge? lol muito inteligente de sua parte

Ainda to esperando que as suas laminas sejam tão afiadas quando a lingua de vcs pra peitar orgrimar

Thrall aprendeu a lutar com quem heim? Aprendeu a ler e escrever com quem? Com os humanos é claro... :]

Varian aprendeu a lutar direito onde? quando ele se chama de logosh?

Não temos que agradecer a Thrall em nada, ele foi escolhido e Varian não,
Cataclysm manda lembranças
Responder Citar
12/01/2013 14:59Citação de Syegfryed
Varian aprendeu a lutar direito onde?

Já o sabia a tempos, antes de ser dividido em 2 por Onyxia.
Teve muitas aulas com os varios guerreiros da Ally, entre um que posso citar Hjalmar Anvilmar,
guerreiro anão e considerado um grande combatente.

Declarou que varian, msm sendo um humano, foi seu melhor pupilo.
Nas arenas sanguinarias da horda, varian apenas aplicou o que já havia aprendido.
Resumindo, Varian sempre foi um humano casca-grossa.

Mas não mudemos de assunto. Não falemos do papai varian mas sim de seu filhão, Anduin.
Editado por Grayphus em 12/01/2013 15:36 BRST
Responder Citar
Guerreiro Orc 85
3225
12/01/2013 15:33Citação de Grayphus
Resumindo, Varian sempre foi um humano casca-grossa.

si, mas admita que os duelos de Gladiadores ajudou muito ele a se tornar um guerreiro mais forte, lutar com Ogros e outros guerreiros usando pura força e inteligencia foi bom treinamento tmb
Responder Citar
Guerreiro Worgen 90
4285
O Mists of Pandaria tá muito bem planejado em termos de Lore, ele dá TODAS as dicas do que vai acontecer no futuro, mas apenas os mais atentos percebem:

1. Eu já sabia quando sairia a 5.1 por causa duma quest da Aliança em Jade Forest que diz, que daqui a 2 meses, chegaria a frota da Aliança. Isso é uma quest disponivel na data de lançamento, dia 25 de setembro.

2. A próxima Expansão É SIM sobre a Legião Ardente. É mostrado isso na primeira quest dada pelo Wrathion, quando ele mostra Infernals se dirigindo para o planeta de Azeroth.

3. O Wrathion não tem intenção de criar paz entre a Horda e a Aliança. O objetivo dele é simplesmente testar qual das duas é mais apta para liderar a ofensiva contra a Legião Ardente. Isso foi dito por um dos GMs no Fórum americano: "Wrathion percebeu que duas facções disputando o poder enfraquece o planeta como um todo, portanto ele está escolhendo qual das duas facções é merecedora de seu poder, que irá se tornar a única facção de Azeroth"

4. Gameplay-wise, é obvio que a Blizzard não iria excluir uma facção do jogo. Logo, é possível prever que algo acontece ao longo do MoP que faz o Wrathion perceber que ambas a Horda e a Aliança são merecedoras do seu poder.

5. O NPC que você encontra nas quests do Wrathion na 5.2 é o Anduin. Acostumem-se, a partir de agora Anduin é o grande pica e tudo gira em torno dele. O único motivo que a gente foi pra Pandaria, pra começo de conversa, é por causa do Anduin.
Responder Citar
Monja Pandarena 40
2735
se o Thrall fosse o líder da Horda e a Jaina a líder da Aliança não haveriam mais guerras em Azeroth
Responder Citar
Monge Orc 90
2100
Esses fan boy da ally tem inveja do Thrall, isso explica tantos posts imbecis tentando diminui-lo. Chorem, thrall é o cara!
Responder Citar
Monge Orc 90
2100
e Rexxar para warchief!
Responder Citar
Monja Pandarena 40
2735
12/01/2013 17:18Citação de Wülfgrim
e Rexxar para warchief!

.
Vol'jin merece mais
Responder Citar
Druidesa Elfa Noturna 90
9620

A Blizz está santificando Varian e Demonizando Garrosh...

Por que?

Eu tenho um pensamento sobre isso...

Garrosh perderá o cargo de Chefe Guerreiro(e provavelmente vai morrer) coisa que todos sabem, Thrall ira assumir o cargo de Chefe Guerreiro da Horda e Varian que foi santificado vai continuar ser o Rei da Aliança para que ela tenha um Rei ao menos aos Pés de Thrall...

10/01/2013 21:44Citação de Elrohir
Minha teoria, é que o Varian vai morrer e o príncipe se tornará rei, numa tentativa da Blizzard de dar à Aliança um líder à altura do antigo líder da Horda. Provavelmente isso se deve às acusações de favoritismo que Blizzard teria com a Horda...

10/01/2013 22:31Citação de Máxima
Sim, a Blizzard vem dando favoritismo pra Horda desde o Warcraft 3 para equilibrar o jogo e exorcizar a má fama que a facção tinha, transformando a Horda numa facção mais comercializável.

Voltei em paz.

Bom, quotei esses posts (incluindo um post meu) pra alertar o pessoal de que não se deve interpretar a história do jogo como um fator controlado pela blizzard, se nos interessamos pela lore é preciso entender que ela em si é um fator independente e alheio (mesmo que objetivamente, no mundo real, saibamos que não).

Então toda vez que a Blizzard fizer alguma coisa na lore que nos desagrade vamos culpá-la? A Interpretação de qualquer obra de ficção não deve ser feita dessa maneira. Imagine intepretar um acontecimento de um filme do Steven Spielberg culpando-o pelo desfecho ter te desagradado, é a mesma situação. Esse tipo de abordagem não tem sentido em obras de ficção.

Se um personagem não vale nada é porque ele não vale nada e ponto final.
Editado por Máxima em 12/01/2013 17:46 BRST
Responder Citar
Guerreiro Orc 85
3225
12/01/2013 17:25Citação de Mazomba
Vol'jin merece mais

Vol'jin não é orc

12/01/2013 17:16Citação de Wülfgrim
Esses fan boy da ally tem inveja do Thrall, isso explica tantos posts imbecis tentando diminui-lo. Chorem, thrall é o cara!

so li verdades
Responder Citar
Caçadora Worgenin 90
7060
Lógica do fórum: Se o cara não curte minha facção favorita, ele é um fã boy...
Responder Citar
Guerreiro Orc 90
6420
Linhagem somente mostrei para identificar os grandes reis que tivemos na Aliança..
Agora vamos para os Chefes Guerreiros que a Horda teve:

Gul'dan (Só fez merd@)
Orgrim Doomhammer (Um bom chefe)
Thrall (Bom tbm)

Isso foi depois que a Legião corrompeu e escravizou os Orcs, antes disso todos os lideres eram sábios Xamãs.

e achei engraçado vc falando de Thrall, "bom tbm" hahaha eu ficaria uma hora ditando o que Thrall fez, foi sem duvida um dos maiores lideres de Azeroth, ele conseguiu transformar seu povo que antes não passavam de escravos de humanos em um dos mais fortes povos de Azeorth, agora você vem com essa de "bom líder"?? HAHAHAHAHAHA!! Excelente Líder.

Não venere tanto a Horda como você faz, Thrall é bom mais não é td isso como vcs dizem...

Vamos ver, ele libertou um monte de Orcs que eram escravos gladiadores de Humanos, salvou muitos Trolls contra Murlocs e contra uma bruxa do mar, convenceu os Trolls a aparem de ser canibais, salvou os Taurens de Caerne dos Centauros, conseguiu descorromper Gromm e ajudou a matar Mannoroth, teve um papel muito importante na proteção da Arvore do Mundo contra Archimonde, recebeu de bons grados os Renegados que eram odiados por muitos e os Elfos Sangrentos que foram expulsos da Aliança sem motivo justo e por fim desistiu do cargo de Chefe Guerreiro, abandonou seu preconceito sobre as outras raças e foi salvar o mundo enquanto Varian permanecia sentado no seu trono vislumbrando sua estatua enquanto seu próprio povo passa fome. E o Thrall é um "Bom Líder" né? As vezes é bem difícil lidar com algumas pessoas do fórum.

E lembrando, tem mais coisas que ele fez, não é só isso não...

É verdade, tirando o fato dos Humanos terem dado esse nome a Thrall que significa "servo" sendo que seu nome verdadeiro é Go'el, (imagina viver a vida sabendo que seu nome significa "servo" ou "escravo??) e Transformarem Thrall em um escravo e forçar a matar para sobreviver com o objetivo de divertir Humanos. Então, tirando esses fatores os humanos ensinaram algumas coisas a ele também... da mesma forma que os Orcs ensinaram Varian a lutar.

Você quer dizer que Thrall deve agradecer aos Humanos por terem escravizado ele e forçando-o a matar outros semelhantes? Que comentário ridículo.

Thrall fez o bem para a Aliança e o mundo somente por que a Blizzard fez com que ele fizesse isso,

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

Presta atenção:

TODA lore desse jogo, TODA AÇÃO dos personagens desse jogo ACONTECEM por causa da BLIZZARD!!

Arthas virou Lich Rei? A Blizzard escolheu isso.

Ilidan traiu seu povo? A Blizzard escolheu isso.

Thrall é um lider super foda que abandonou os preconceitos e conseguiu salvar a Horda, a Aliança e o MUNDO? A BLIZZARD ESCOLHEU ISSO CARA$#@!!

A LORE é inventada pela Blizzard, ela escolhe tudo! Me desculpe a palavra mas esse argumento foi o mais retardado que já vi do tópico. Olha, você até tem direito de não gostar..."Não é justo, a blizzard é fã boy da Horda, Thrall não deveria ter salvado o mundo" MAAAS SALVOU!! Não gostou? Para de jogar, cria seu próprio jogo ou faz outra coisa. Falar que Thrall salvou o mundo foi escolha da Blizzard achando que isso é argumento para alguma coisa é simplesmente ridículo, já que tudo que aconteceu na lore foi por escolha da blizzard.

senão seria mais um Chefe-Guerreiro, bom sim para somente a Horda...

LOL não existe isso. Se ele não salvasse o mundo ele poderia ser um chefe guerreiro simples sim mas poderia salvar o mundo em outra expansão ou até destruir-lo... quem sabem? Afinal, não é você nem eu que escolhemos a lore e sim a Blizzard e ela escolheu Thrall salvando o mundo, lide com isso, é a verdade.

Não temos que agradecer a Thrall em nada, ele foi escolhido e Varian não, se Varian tivesse sido escolhido faria o msm, claro que ele ñ tinha a cabeça que Thrall tinha, mais nem por isso é um rei ruim.

Ah não, Varian não é um Rei ruim não, tipo seu povo passa fome, parte de sua cidade tá destruída é por que ele é um rei bom não é mesmo?

Cheguei na conclusão depois de ver esses seus argumentos retardados que você é um fã boy mesmo.

Ah, esqueci desse detalhe, ele não só faz merda não, ele já fez boas coisas, como as conquistas de Nortundria, ele é um bom líder de guerra, mas não se encaixa como Chefe Guerreiro, e devemos lembrar que ele é um subproduto de Varian.

@Wülfgrim

Cara, gostei muito do nome do seu personagem, muito bem feito, bem Orc =D
Editado por Kar em 12/01/2013 18:16 BRST
Responder Citar
Druidesa Elfa Noturna 90
9620
Concordo com o Kar quando ele diz:

12/01/2013 13:01Citação de Kar
Eu não entendi muito bem o que você quer dizer com esse post, mas saiba que é impossível comparar Varian com Thrall, ambos tiveram experiencias bem parecidas, foram escravizados e transformados em Gladiadores, Thrall ficou mais forte e sábio depois dessa triste experiencia, Varian não melhorou muita coisa, agora que ele até tá melhorando com a ajuda do filho.

Quem compara o Varian com o Thrall está caindo numa armadilha muito bem camuflada, não se compara esses dois personagens porque eles têm personalidades distintas. O Thrall pode e deve ser comparado com o Tirion, esses sim são simétricos, parafraseando o Kar, “fizeram o bem para a Ally, para a Horda e para Azeroth“. Bom, verdade seja dita, o Tirion conciliou e moderou duas facções rivais como nenhum outro líder neutro fez com dois inimigos.

Se os feitos do Thrall contam como “feitos da Horda“ mesmo depois dele ter deixado o cargo de Warchief, por que os feitos do Tirion não contariam para a Aliança sendo um caso tão semelhante? Dizer que não, seria a maior das hipocrisias. Ambos fizeram o bem para a sua facção e depois se dedicaram a uma causa maior.

Eu gosto do Thrall, mas não posso negar que o Thrall virou um personagem tão saturado no Cataclysm que despertava raiva em muitos Allys e Hordes, algumas situações pareciam até forçadas. Talvez por isso eu goste mais do Tirion Fordring, ele é um personagem modesto apesar de ser um Paladino muito poderoso, isso faz dele um heroi único.
Responder Citar
Paladina Humana 3
0
Huehueheuhuehueheuh eu não posso negar, eu perdi a discussão :/, Kar @#$%@ sabe argumentar.

Bom, vou nessa. E que fique salvo que sou fã de Thrall .-., não me pergunte o pq eu fiz isso de tentar deixar ele como ruim...

Argumentação é uma briga, tipo, as vezes estamos certos e esperamos que o outro veja que errou para vir se desculpar, e dessa vez percebi que errei portanto me dei como vencido.

Valew. Bom Jogo!!
Responder Citar
Caçadora Worgenin 90
7060
12/01/2013 19:15Citação de Lananananana
Huehueheuhuehueheuh eu não posso negar, eu perdi a discussão :/, Kar @#$%@ sabe argumentar.

É só você dizer que o Thrall usa meias de mulherzinha, que ele não fala mais nada (Foi o próprio Kar quem as deu...)
Responder Citar
Paladina Humana 3
0
12/01/2013 19:28Citação de Alispher
É só você dizer que o Thrall usa meias de mulherzinha, que ele não fala mais nada (Foi o próprio Kar quem as deu...)

Utilizando a dica: Thrall usa meias de mulherzinha que o Kar deu uheeuheuheuehuehuhe
Responder Citar
Paladino Humano 90
13590
Quem compara o Varian com o Thrall está caindo numa armadilha muito bem camuflada, não se compara esses dois personagens porque eles têm personalidades distintas. O Thrall pode e deve ser comparado com o Tirion, esses sim são simétricos, parafraseando o Kar, “fizeram o bem para a Ally, para a Horda e para Azeroth“. Bom, verdade seja dita, o Tirion conciliou e moderou duas facções rivais como nenhum outro líder neutro fez com dois inimigos.

Se os feitos do Thrall contam como “feitos da Horda“ mesmo depois dele ter deixado o cargo de Warchief, por que os feitos do Tirion não contariam para a Aliança sendo um caso tão semelhante? Dizer que não, seria a maior das hipocrisias. Ambos fizeram o bem para a sua facção e depois se dedicaram a uma causa maior.

Eu gosto do Thrall, mas não posso negar que o Thrall virou um personagem tão saturado no Cataclysm que despertava raiva em muitos Allys e Hordes, algumas situações pareciam até forçadas. Talvez por isso eu goste mais do Tirion Fordring, ele é um personagem modesto apesar de ser um Paladino muito poderoso, isso faz dele um heroi único.

perfeito...
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]