Anduin Wrynn: o novo Thrall.

Xamã Troll 100
9980
Para nós, os Orcs, as Orquisas são as mais belas.
Responder Citar
Ladina Humana 100
PAX
20630
Em algumas culturas, quem mata o antigo Chefe Tribal vira o novo Chefe, como no caso dos Hozens.

Se vocês se lembram, o Garrosh desafiou o Thrall na Arena de Sangue antes do Wrath of the Lich King pelo direito de se tornar Chefe Guerreiro. Logo, é possível assumir que o mesmo funciona para a Horda.

Também é importante lembrar que quando "uma raid" mata um chefe, lore-wise quem matou o chefe foi ou:
a) "um grupo de aventureiros"
b) figura do lore que orquestrou o ataque, eg.: quem matou o Lich Rei foi o Tirion, assim como quem matou o Illidan foi a Maiev.

Julgando pelos recentes acontecimentos no 5.1, é possível prever que quem vai orquestrar o ataque ao Garrosh será o Vol'jin, como vingança pela tentativa de assassinato. Portanto, lore-wise, assim como aconteceu com Illidan e Arthas, no lore será escrito que Vol'jin matou Garrosh. Se Vol'jin matar Garrosh, ele se torna o novo Chefe Guerreiro. É nisso que eu acredito.

Outra possibilidade é que o Garrosh aprenda com seus erros após confrontado por uma raid da Horda tentando matá-lo e mude suas atitudes. Ora, Garrosh nem sempre foi um brutamontes sedento por sangue, havia uma época que ele era um bebê chorão em Nagrand. Se Varian mudou seu pensamento de "LO'GOSH ESMAGA ORC!!" para uma atitude mais racional, dando lições de pacifismo para Tyrande e para Jaina, por que Garrosh não poderia mudar?

Porém eu duvido que um personagem esquecido por Metzen como Rexxar voltaria do nada para se tornar Chefe Guerreiro. Duvido mais ainda que eles colocariam Me'dan para ser Chefe Guerreiro, uma vez que ele está destinado a se tornar o Guardião de Tirisfal e obviamente, um personagem neutro.
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Elfo Sangrento 90
15510
15/01/2013 01:46Citação de Zhana
Duvido mais ainda que eles colocariam Me'dan para ser Chefe Guerreiro

Concordo. Seria como colocar um deus para governar a horda, o que geraria mimimi's da Ally.

Desde que o GC falou que o novo warchief seria alguém inesperado, as minhas opções seriam: Rexxar, Saurfang, Eitrigg, Gamon (?).
Responder Citar
Zhana
Ladina Humana 90
Ðream Ðivinity
12520
Em algumas culturas, quem mata o antigo Chefe Tribal vira o novo Chefe, como no caso dos Hozens.

Tem razão! E a menos que eu esteja enganado, o Duelo entre Garrosh e Cairne foi pelo título de Warchief, o vencedor sairia de lá como chefe guerreiro.
Esse é um dos motivos que me faz cogitar ser possível que alguém que não seja um Orc vire Chefe Guerreiro.

15/01/2013 01:46Citação de Zhana
Outra possibilidade é que o Garrosh aprenda com seus erros após confrontado por uma raid da Horda tentando matá-lo e mude suas atitudes. Ora, Garrosh nem sempre foi um brutamontes sedento por sangue, havia uma época que ele era um bebê chorão em Nagrand. Se Varian mudou seu pensamento de "LO'GOSH ESMAGA ORC!!" para uma atitude mais racional, dando lições de pacifismo para Tyrande e para Jaina, por que Garrosh não poderia mudar?

Por mais que eu fosse adorar ver Thrall (de novo) ou Vol'jin no trono, eu acho que no final o Garrosh será derrotado, mas não morto, e continuará com chefe guerreiro.
Responder Citar
Xamã Troll 90
4215
Espero que Anduin morra,e vire, o novo líder dos renegados.
Responder Citar
Bruxo Elfo Sangrento 100
11935
Tome, pá de ouro pra você.
Responder Citar
Ladina Humana 100
PAX
20630
Santo necro, Batman!

PS.: Parece que eu estava certo quanto ao Vol'jin ser o novo Chefe Guerreiro. Chupa, Rexxar.
Responder Citar
Xamã Tauren 100
3100
10/01/2013 23:46Citação de Máxima
Nossa, nossa, como somos bravinhas sem motivo, não é? Anduin nunca foi rei, o Bolvar era o regente de Ventobravo, que não tinha rei. Você não só não conhece direito sua facção, como não entende nada de como funciona uma monarquia.

O Thrall não é um dos xamãs mais fortes de Azeroth, ele é O xamã mais forte de Azeroth, confirmado pelo Daxxari. E não, a Aliança nunca teve nenhum líder tão diplomático quanto Thrall. Não estou falando de força ou popularidade, mas simplesmente diplomacia para lidar com problemas sem usar violência. Anduin, é o primeiro que faz isso sem parecer um covarde...

Finalmente, quando você for CM (Hahaha, haha), dai você move o tópico pra seção que quiser...

Primeiro que eu jamais aceitaria um convite pra ser CM por saber que não tenho qualificação e nem tempo pra isso, e mesmo se tivesse os requisitos não aceitaria. Postar no lugar certo viabiliza uma melhor organização do fórum, fica a dica.

Onde está o post do Daxxari, porque o que eles sempre colocaram é que o Thrall é PROVAVELMENTE o Shaman vivo mais poderoso do mundo e não do universo.

Se ter a coroa não é ser rei eu não sei o que é, se você não fosse analfabeto funcional teria percebido que eu não disse que o Anduin mandava e sim que já foi rei.

Tirion uniu e conciliou muito mais que Thrall.

Sim, você parece ser um desses fãs bobalhões que babam meio litro de saliva por dia acreditando que o Thrall vai voltar a ser Warchief.

Me desculpe, mas o Thrall é o personagem mais importante entre as facções, ele está envolvido em todas os desvios de história tanto diretamente quanto indiretamente, torço do fundo do meu coração para que ele não se torne warchief da horda, tanto porque, ele é muito mais do que isso, a imagem dele os feitos dele superaram todos os níveis possíveis, quanto ao ser o shaman mais poderoso e bla bla bla bla, não me importo com isso, e sim com o que ele representa para a história do wow. Desde o warcraft 3 , ele está envolvido não apenas na horda tanto que vejo ele muito mais neutro do que horda. Por isso sobre o papo dele morrer, eu acredito, que seria um tiro no pé da blizz fazer isso, entendo que tende haver um rodízio de heróis, para a historia não ficar monótona, e tals. Más Varian morrer é uma coisa mas Thrall é totalmente outra, ele não represente apenas a horda agora, representa todos pelos seus feitos e suas atitudes. Por isso deviam torna-lo mais neutro sem muito envolvimento para dar espaços para outros como o Anduin, mas sim líder da hamonia telúrica, ou manda cuidar dos elementos, simplesmente para preservar sua história no wow, os seus feitos e o carisma.... Em fim é o que eu acho.
Responder Citar
Bruxo Orc 100
8675
Super pá de ouro!
Responder Citar
Guerreira Elfa Noturna 100
14565
10/11/2015 10:15Citação de Standax
Super pá de ouro!

https://s3.amazonaws.com/achgenwow/t/a_jOqdMezV.png
Responder Citar
Caçador Anão 100
7990
Ainda acho que acho que vão trancar o tópico :p
Responder Citar
Guerreira Elfa Noturna 100
14565
10/11/2015 11:15Citação de Gistor
Ainda acho que acho que vão trancar o tópico :p

Capaz até de moverem para "historia do jogo"
Responder Citar
Sacerdotisa Elfa Sangrenta 100
17125
Acho que nem deviam trancar o tópico.
Com esses amiguxos desenterradores de tópico 2x, acho que vale a pena investir em novos talentos......
Responder Citar
Paladino Humano 100
18605
pra quem achou que o rapaizinhu de 2013 usava pá de ouro...toma essa!!!
Responder Citar
Bruxa Humana 100
5645
10/01/2013 21:44Citação de Drothgar
ao contrário da Jaina que era uma patricinha chorona

Me deu câncer.
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Morto-vivo 100
8655
Não gosto do Anduin, acho que falharam em algo nele, não consigo olha-lo sem enxergar aqueles típicos principes mimados, todo aquele papo de pacifismo eu acho coisa de quem foi criado em torre de cristal.

Também não gosto do Thrall, comecei a jogar um pouco antes do padaria e tudo que sei dele é que era um orc cabeludo escroto que tava fugido supostamente treinando pra ser xamã, e que tava fora salvando o mundo quando na verdade tava de romance com uma orc mas de olho no trazeiro da proudmore.

Passei o pandaria vendo o thrall ausente e toda merda do garrosh acontecendo na raid final thrall apanha pra um tapinha do garrosh, daí vem wod e fazem uma média onde thrall o vence com um golpe de raio....

Vou dizer o que quero, quero ver o anduin perder tudo que ele mais preza e que pelo ódio ele se levante como um líder que visa a guerra, e quero ver o thrall morto sem glória, eu gostava do Garrosh e para mim um xamã bundão como o Thrall não pode morrer como um homem no campo de batalha.

10/11/2015 13:37Citação de Baktéria
10/01/2013 21:44Citação de Drothgar
ao contrário da Jaina que era uma patricinha chorona

Me deu câncer.

Vai me desculpar madame mas a Proudmore no livro maré de guerra da tédio ela mais passa tempo com sentimentalismo barato do que fazendo algo.

É mimimi, mimimi que parece que estamos lendo crepúsculo quando esta na parte dela no livro.
Editado por Allan em 10/11/2015 20:19 BRST
Responder Citar
Guerreiro Orc 100
7975
Pelo menos a Jaina não sabe dar ress em tópico de 2 anos atrás....
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Orc 100
13925
10/11/2015 20:08Citação de Allan
Vou dizer o que quero, quero ver o anduin perder tudo que ele mais preza e que pelo ódio ele se levante como um líder que visa a guerra, e quero ver o thrall morto sem glória, eu gostava do Garrosh e para mim um xamã bundão como o Thrall não pode morrer como um homem no campo de batalha.

O Thrall pode ter errado em muita coisa sim, mas se a Horda existe hoje é graças a ele.

O Thrall foi importante porque ele era o ÚNICO Orc que estava disposto a libertar seu povo, o resto ? Saurfang, Broxigar, Eitrigg, Drek'Thar, Grommash, Orgrimm, todos estavam apenas apodrecendo em campos de concentração ou se escondendo, lamentando o passado e tentando se recuperar das próprias memórias. Se não fosse o Thrall não haveria só Orcs, mas também Trolls seriam extintos junto com Taurens, e os goblins sequer pensariam em oferecer seus serviços para nós.

Conclusão de tudo isso ? a Jaina ia sozinha lá pra Kalimdor, apanhava da Tyrande, se unia (como aconteceu mesmo) mas provavelmente por falta de números perderiam (porque se com a Horda já foi extremamente difícil, imagina sem).

Thrall é um herói batido sim, mas ele fez mais pela Horda do que qualquer outro e se for morrer, ao menos merece uma morte digna. Além do mais, ele sempre pensou na Horda em si, isso é, em absolutamente todos os povos dela, diferente do Garrosh, racista bundão e chorão que só pensava em Orc e achava que os Orcs sozinhos iam conseguir segurar alguma coisa em Azeroth.
Editado por Bahamulti em 10/11/2015 22:37 BRST
Responder Citar
Ladino Worgen 100
11340
Não gosto do Anduin

Também não gosto do Thral

VC é um remendado!! Vc, cmo sua líder, não gosta de ninguém! ^_~

Vou dizer o que quero, quero ver o anduin perder tudo que ele mais preza e que pelo ódio ele se levante como um líder que visa a guerra

A Aliança não precisa de uma versão masculina da Syl! Menos ainda de um re-make de Garry! >_<
Responder Citar
Paladina Humana 100
14975
10/11/2015 22:28Citação de Argurog
Pelo menos a Jaina não sabe dar ress em tópico de 2 anos atrás....

<3

Tb qse morri de tédio.
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]