PVP - Horda

Cavaleiro da Morte Orc 90
6705
Queria saber se o Azralon é um servidor totalmente pvp , porque no nemesis você pouco nego fazendo pvp todo mundo montando gueri gueri de pve... não sou la aqueles players neoroticos boladão mas to querendo focar só em pvp , queria saber se o Azralon é o servidor totalmente pvp?E se protegem Orgrimmar , porque o nemesis vejo nego voando e olhando a ally dando porrada na gente.
E meu portugais é uma bosta.
Editado por Shereque em 13/01/2013 14:40 BRST
Responder Citar
10540
Não.
Responder Citar
Bruxa Humana 90
10630
Aqui a horda é grande maioria (93% dos lvl 90 do server).. mas quase toda focada em pve, alguns poucos hordas focam em pvp.
E a ally, apesar de ser focada em pvp tem 'poucos' players, mas acho que se fosse pra mudar facção vc ficaria ai msm né?! rsrs
Responder Citar
Paladino Elfo Sangrento 100
12940
Aqui a horda é grande maioria (93% dos lvl 90 do server).. mas quase toda focada em pve, alguns poucos hordas focam em pvp.
E a ally, apesar de ser focada em pvp tem 'poucos' players, mas acho que se fosse pra mudar facção vc ficaria ai msm né?! rsrs

http://www.guildox.com/go/g.asp?a=14&w=US&l=BR

Só uma observação, a Horda tem sim gente focada em PVP, porém ranqueado. Não há praticamente ninguém focando em WPVP.
Na Ally tem alguns focando em PVP ranqueado e acredito que todos em WPVP.
Aí vai da categoria de PVP que o OP pretende.
Responder Citar
Bruxa Humana 90
10630
13/01/2013 16:35Citação de Kethtalar
Só uma observação, a Horda tem sim gente focada em PVP, porém ranqueado. Não há praticamente ninguém focando em WPVP.

Kethalar, eu sei que tem pvp na horda, mas é pouco (comparado ao numero de players pve) e fechado... exatamente por isso eu sai de la. A esmagadora maioria é pve, isso é incontestável.
Qto ao guildox, realmente a horda está a frente da maioria das guildas da ally, até pq vcs tem mto mais players, logo mto mais players disponíveis tbm.
Aqui pra juntar uma galera no mesmo horário (leia-se galera que tem uma boa sincronia, pq acho necessário pra rbg) é bem complicado... não que isso tire o mérito da horda, mas é fato que qto mais oferta de players, mais facil achar um core fixo não?!
Responder Citar
6705
13/01/2013 16:59Citação de Madelaine

Kethalar, eu sei que tem pvp na horda, mas é pouco (comparado ao numero de players pve) e fechado... exatamente por isso eu sai de la. A esmagadora maioria é pve, isso é incontestável.
Qto ao guildox, realmente a horda está a frente da maioria das guildas da ally, até pq vcs tem mto mais players, logo mto mais players disponíveis tbm.
Aqui pra juntar uma galera no mesmo horário (leia-se galera que tem uma boa sincronia, pq acho necessário pra rbg) é bem complicado... não que isso tire o mérito da horda, mas é fato que qto mais oferta de players, mais facil achar um core fixo não?!

Se forem fiel ao pvp eu troco de lado tranquilo.
Responder Citar
Bruxa Humana 90
10630
13/01/2013 17:12Citação de Shereque

Sinceridade... nesse começo de ano a gente ta meio perdido... não todos mas alguns, pq mta gente viajando e tals, mas nas minhas 2 primeiras semanas na ally (mudei começo de dezembro), antes do povo viajar, aqui estava muito melhor, PRA MIM, pra achar rbg do que lá.
Uma dica, se vc puder fazer um low lvl, dar uma olhada nas guildas, ver se encontra uma galera bacana, conversar com o povo e depois mudar de server, seria bom.
Pq eu só posso dizer por mim, e acho que valeu mto a pena a mudança de facção, me divirto mto mais e me estresso mto menos aqui... os que estão na horda vão ver as vantagens de lá... no final só vc sabe o que será melhor pro seu tipo de game. Fuça um pouquinho cada canto e depois vc transfere com ctza de onde está indo e evita gastar grana e se arrepender depois ;)
Mas seja aqui ou na horda... bem vindo ao Azralon e gg =D
Responder Citar
Bruxo Morto-vivo 100
10655
13/01/2013 14:39Citação de Shereque
Queria saber se o Azralon é um servidor totalmente pvp , porque no nemesis você pouco nego fazendo pvp todo mundo montando gueri gueri de pve... não sou la aqueles players neoroticos boladão mas to querendo focar só em pvp , queria saber se o Azralon é o servidor totalmente pvp?E se protegem Orgrimmar , porque o nemesis vejo nego voando e olhando a ally dando porrada na gente.

O PVP da Horda do Azralon é muito diluído. Você pode até achar gente p/ fazer, mas os melhores players já estão com seus cores fechados.
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Orc 56
0

Cara, não faça besteira de fazer ally no Azralon. Troca de lado e fica na Ally do Nemesis mesmo, lá o pessoal BOMBA no PVP, fazem tudo e ainda têm gente suficiente pra tudo o que vc quiser.
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Humano 90
6495
Discussão enfim temos, mas nunca confundam quantidade de efetivo, coisa que a horda tem, com a qualidade deste efetivo na quantidade. O problema sempre está nisso.
Responder Citar
12940
Madelaine, grupo fechado todos os "tops" vão ser, seja em pvp ou pve, seja em qualquer servidor. Aliás, acho que em qualquer jogo. O lance é você ir jogando, "fazendo seu nome" e ir se integrando aos grupos.
Você pegou um "Momento bom" na ally do Azralon, talvez, pela iniciativa do Fifo de organizar uns RBGS e tal. Coincidencia que ele estando de férias (pelo que li no outro tópico) você estar com mais dificuldade de achar grupos? rs
Mas só queria mesmo deixar registrado esse meu comentário acima, por que o pessoal de vez em quando gosta de falar como se a horda não tivesse PVP por que não tem WPVP. São "categorias" diferentes, seria a mesma coisa que dizer que PVE "sério" (progressão) é a mesma coisa que matar mob e fazer missão no mapa. xD
Responder Citar
Maga Orquisa 90
5270
Madelaine, grupo fechado todos os "tops" vão ser, seja em pvp ou pve, seja em qualquer servidor. Aliás, acho que em qualquer jogo. O lance é você ir jogando, "fazendo seu nome" e ir se integrando aos grupos.
Você pegou um "Momento bom" na ally do Azralon, talvez, pela iniciativa do Fifo de organizar uns RBGS e tal. Coincidencia que ele estando de férias (pelo que li no outro tópico) você estar com mais dificuldade de achar grupos? rs
Mas só queria mesmo deixar registrado esse meu comentário acima, por que o pessoal de vez em quando gosta de falar como se a horda não tivesse PVP por que não tem WPVP. São "categorias" diferentes, seria a mesma coisa que dizer que PVE "sério" (progressão) é a mesma coisa que matar mob e fazer missão no mapa. xD

Concordo...
Responder Citar
Maga Humana 90
9165

Temos não so uma, mas uma CONFEDERAÇAO de guilds voltadas ao PVP aqui.
Se correr atras, voce acha core de RBG. E o Wpvp aqui é um dos mais divertidos, se nao o mais, dos realms BR.

Pelo menos do lado Ally.
Já do lado horde não deve ser muito não pq só vejo horda chorando e/ou tentando convencer a si mesmo que "ninguem liga pra Wpvp".
Responder Citar
Bruxa Humana 90
10630
14/01/2013 07:44Citação de Kethtalar

Talvez eu tenha tido mto azar, pq eu vi cada nego tapado que vou te contar viu. Minha vontade era me juntar ao time adversário só pra matar uma galera que estava comigo haha Mas sei que não é a horda inteira assim.
Por outro lado já vi mta gente que só por estar em guild 'famosa' se achar o pica das galaxias e isso me fazia ter uma certa aversão a guild em geral (generalização da minha parte, eu sei).

14/01/2013 07:44Citação de Kethtalar

Cara imagina só, Fifo de férias, uma semana antes um dps fixo nosso, que faz uma baita falta estava viajando e agora outros 2 viajando/ em maratona de trampo rsrs.
No final foi um desfalque de 4 pessoas em tempos alternados... quebrou nossas pernas msm isso.

E ao Shereque, repito o que disse anteriormente, upa um pouco em cada facção (nem precisa chegar no 90, só vai tentando conhecer o povo) e vê onde vc se encaixa melhor.
No final desse tópico será horda falando bem da horda e ally falando bem da ally, vc só saberá o melhor pra ti provando um pouco de ambos ;)
Responder Citar
14/01/2013 11:08Citação de Myllah
Já do lado horde não deve ser muito não pq só vejo horda chorando e/ou tentando convencer a si mesmo que "ninguem liga pra Wpvp".

Eu não ligo para Wpvp e nem por causa disso estou chorando.

Wpvp não é uma forma justa de batalha , onde o número de playes influencia no resultado.

@ Medelaine

Quer tcer gatinha?
Responder Citar
12940
Cara imagina só, Fifo de férias, uma semana antes um dps fixo nosso, que faz uma baita falta estava viajando e agora outros 2 viajando/ em maratona de trampo rsrs.
No final foi um desfalque de 4 pessoas em tempos alternados... quebrou nossas pernas msm isso.

Po, nem fala, fechei com mais uns 5 amigos pra upar essa guilda que estou, combinamos de fechar desafio de guilda com DG, cenário, etcs e desde então todo mundo sumiu (trabalho, férias, ou só sumiu mesmo) e fiquei eu e um amigo upando a base de daily... kkkkkkk
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Orc 100
14400
Na horda do Azralon não tem tantos RP-players que ficam "defendendo o rei".
Sinto que um servidor RP-PvP atenderia a necessidade de muitos jogadores do servidor.
Responder Citar
12940
16/01/2013 10:23Citação de Chernobyll
Sinto que um servidor RP-PvP atenderia a necessidade de muitos jogadores do servidor.

Sinto que um server RP (tanto PvP quanto PvE) ficaria um tanto quanto vazio na atual conjuntura. =/
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]