Álcool Finder

Mago Gnomo 90
16360
Boa noite,

O que nos trouxe do Aerie Peak para o Gallywix foi que naquela época (6 de Dezembro de 2011) os outros servidores brasileiros possuíam inúmeras filas de espera. Além disso, queríamos um servidor pequeno com potencial de crescimento, onde poderíamos farmar com mais tranquilidade minérios, montarias, mascotes e por ai vai. Isso porque, até então, conseguíamos raidar apenas com as pessoas que possuíamos na guilda.

Ocorre que, desde o lançamento do MoP e do cross-realm, todos os motivos que fizeram com que escolhêssemos o Gallywix foram extintos. A Blizzard atualizou os servidores e nem no lançamento do MoP os outros servidores brasileiros enfrentaram filas. O cross-realm acabou com a exclusividade que tínhamos para farmar as coisas (com exceção das regiões do MoP). E por fim, não conseguimos mais raidar apenas com as pessoas da guilda, visto que muitos desistiram de jogar por inúmeros motivos, sendo alguns de cunho pessoal, mas a maioria por causa do estado do servidor. Isso acabou com a nossa autossuficiência e passamos a sofrer com a falta de replace.

Dentro da própria guilda e até mesmo na Ally ficou incrivelmente complicado achar replace. A grande maioria não quer raidar e nem mesmo quer aprender. Isso tornou a vida de quem raida no Gallywix insustentável. É claro que existem inúmeras formas de aproveitar o jogo, mas o nosso foco sempre foi o PVE. Talvez esse seja um dos motivos pelos quais inúmeras guildas e jogadores estão saindo do servidor.

Em alguns momentos chegamos a enviar mail in-game para mais de 10 jogadores. E nenhum deles se dignou a ao menos responder “não quero raidar”. Ficou complicado raidar uma semana e parar por duas. Isso desanimou o pessoal e atrasou imensamente a nossa progressão. Raidar deixou de ser uma rotina e passou a ser esporádico. Por estes motivos, estou aqui comunicando que a Álcool Finder e todos os seus grupos de raide estão se transferindo para outro servidor. Os Alts permanecerão no Gallywix assim como uma filial da guilda por tempo determinado.

Acredito que devemos essa satisfação porque até o presente momento o Gallywix havia atendido a todas as nossas expectativas. Mas infelizmente o quadro mudou. Além disso, inúmeras guildas e jogadores vieram pedir a nossa permanência, porém a decisão já havia sido tomada. A todos que contribuíram enquanto estivemos no servidor, deixamos o nosso muito obrigado. E nos desculpem por quaisquer transtornos.

Por favor, peço que não criem discussões desnecessárias, é apenas um comunicado com um agradecimento, nada mais e nada menos que isso.

A todos, um bom jogo.

Atenciosamente,
Denarinho – Guild Master Álcool Finder.
Responder Citar
Mago Gnomo 90
7675
Boa tarde

Denarinho, gostaria de saber se tem vaga na sua guilde no Goldrinn ? desde ja grato de sua atenção ?
Responder Citar
Paladina Humana 90
13145
E tem gente que ainda acha que o cross-realm foi a melhor coisa que a Blizzard fez para o jogo. Isso mostra, mais uma vez, que essa implementação imposta foi um tiro de calibre 12 no pé do WoW.

Obrigado, Blizzard, por fazer com que mais e mais pessoas, a cada dia, desistam de WoW...
Responder Citar
Bruxo Worgen 90
11955
Olha, acho que o dena nao tem olhado o fórum ultimamente, mas deem uma olhada no site da guilda e façam o apply por lah.

http://alcoolfinder.com.br/

Valew
Responder Citar
Bruxo Orc 90
7695
Boa noite ;

Apesar de estar do outro lado das fileiras é com desagrado que vos vejo partir , o cross-realm esta mesmo a acabar com o jogo que tanto gostamos e estamos a perder grandes players no gallywix por esse facto , muitos deles parando de jogar em definitivo e isso é lastimavel , de qualuqer forma desejo as maiores felicidades para voçes ai e foi divertido as nossas disputas aqui .

Ate mais a todos vos e boa sorte .
Editado por Treiio em 23/01/2013 02:11 BRST
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Elfo Sangrento 90
7220
Concordo com o Treiio.

Tambem vamos fazer transferencia , o reino esta sem jogadores focados tanto em pvp quanto pve, mais o pior é q tem gente experiente querendo ensinar mais falta quem queira aprender assim tornando o Gallywix em reino pior que casual onde o pessoal só curte bg normal,cenarios e dg heroicas, não citei Lrf por ser uma das causa do pessoal não si empenhar em raidar,sem citar outra porcaria que a blizzard inventou "up de items".
Responder Citar
Paladino Humano 90
5210
Concordo com o Treiio.

Tambem vamos fazer transferencia , o reino esta sem jogadores focados tanto em pvp quanto pve, mais o pior é q tem gente experiente querendo ensinar mais falta quem queira aprender assim tornando o Gallywix em reino pior que casual onde o pessoal só curte bg normal,cenarios e dg heroicas, não citei Lrf por ser uma das causa do pessoal não si empenhar em raidar,sem citar outra porcaria que a blizzard inventou "up de items".

Isso foi para atrair os jogadores casuais, e tem dado certo, sou totalmene a favor do up de itens pq facilita quem quer gear para raidar, POREM tenho que admitir que isso pode estar desvalorizando os cores, a ideia era raidar 10 man, por exemplo, para fazer raides do mesmo lvl e ganhar equips mais poderosos, com o up de itens acho que muitos jogadores pensam "posso aprimorar meu item, pra que vou ser membro de core? Ja estou bom como estou", entaum pode ser um dos motivos da blizz tirar o up de itens no 5.2, mas ja avisou que vai voltar no 5.3 COM ALTERAÇÕES, ja imagino continuarmos a dar up nos itens, mas de um jeito mais trabalhoso
Responder Citar
Druidesa Elfa Noturna 90
9620
Eu apoio a decisão de vocês. O meu main também já foi para o server Stormrage, vou deixar dois alts aí para tentar farmar as montarias raras que faltam. A verdade é que a partir de agora o PvE praticamente acabou na Ally do Gallywix, sobrou apenas a Akatsuki na Horda. Mande lembranças pro Svaryag.

Boa sorte!
Editado por Máxima em 25/01/2013 02:35 BRST
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]